terça-feira, 10 de dezembro de 2019

CINCO PESSOAS MORRERAM EM TRÁGICO ACIDENTE!


Um Grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (10), movimentou equipes de Socorro, no bairro Rio Pequeno em São José dos Pinhais.

Chegando no local na pista sentido pinheirinho no Km 94, do Contorno Leste BR-116, próximo ao posto da PRF, às equipes encontraram duas pessoas feridas e quatro vítimas já em óbito dentro do veículo Honda Civic Prata.

Os Socorristas com apoio médico prestaram atendimentos a um rapaz, que era motorista do caminhão 3/4 com placas de Pinhais, que ficou preso nas ferragens, teve parada cardíaca no local.

Ele foi estabilizado, mas infelizmente quando às equipes se preparavam pra transportar ele com o helicóptero Falcão 04, o mesmo não resistiu e veio a óbito no interior da Ambulância do Siate.

O corpo do rapaz de 34 anos, foi encaminhado ao Morgue Do hospital São José, ainda não tem a identificação oficial.

A família que estava no interior do carro com Placa de Curitiba, foram retiradas das ferragens e tinha 3 pessoas adultas e uma criança.

Os socorristas prestaram os atendimentos a um senhor de 66 anos, que era motorista da última carreta com Placas de Guarulhos, SP, que causou o acidente.

Ele Teve fratura de fêmur, Tibia, joelho e fíbula, e foi encaminhado com Ferimentos Graves (Cód 3), ao hospital evangélico em Curitiba.

De acordo com informações, a carreta Scania branca estava parada no começo da fila, atrás dela o Honda Civic Prata, logo atrás a carreta Scania vermelha, mais atrás o caminhão 3/4, todos com o pisca alerta ligado.

Uma carreta com Placas de Guarulhos SP, que estava carregada com 26 toneladas, acabou não percebendo o trânsito parado a frente e ao tentar frear, o freio não segurou, vindo a colidir e engavetar todos os veículos a frente.

Atenderam a ocorrência: comboio completo dos bombeiros do Afonso Pena, bombeiros de Piraquara, Pinhais, concessionária Autopista Litoral Sul, PRF, batalhão de operações aéreas (BPMOA).

Por MARCIO

Um comentário:

  1. Pessoal tenho 10 ingressos pro jogo de hoje chama whats 996466464

    ResponderExcluir