segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

CANETA QUE NÃO TEM TINTA NÃO ESCREVE




No vídeo acima o prefeito Paulo Leonar divulgou dia 29/10/2018 (pouco mais de 1 ano atrás) e demonstra o trabalho do prefeito  com o Deputado Alexandre Curi para que a pavimentação do Contorno Sul realmente se concretize. 

Um certo arrogante de óculos escuro nem participou da audiência publica, pelo contrario, tentou cancelar de todo jeito mais esta obra, assim como boicotou o projeto do prefeito de calçcar todas as ruas da cidade. 

Todos sabem que esta obra tem o carimbo do deputado Alexandre Curi, se o Sandro Alex tivesse cancelado o edital, atendendo o arrogante de óculos escuro, uma hora dessa o governador já tinha mandado ele pro olho da rua. Ninguém bate de frente com o Alexandre Curi.

Agora vai aparecer um monte de "pai para a criança", inclusive quem foi prefeito por oito anos e ficou só na promessa. 

Vejam bem, oito anos e não fez nada pelo Contorno Sul quando teve a oportunidade, alguém acredita que sem mandato consegue viabilizar esta obra que todos os prefeitos anteriores já tentaram?

Soa ridículo um político sem mandato, que prejudicou o povo brazense com sua quadrilha durante mais de dois anos com processos de perseguição ao Paulo Leonar, paralisando o governo, agora as vésperas de a eleição tentar enganar o povo novamente. 
Como fez prometendo concurso durante os oito anos e não fez sequer testes seletivos. Como fez prometendo trazer a Protork apenas para enganar o povo humilde.

Vamos pressionar o governador para não continuarem fazendo politicagem, porque era para ter saído este edital no meio do ano, mas misteriosamente depois que o Sandro Alex assumiu, travou tudo. A mando de quem será? 

O arrogante de óculos escuro esta por trás de tudo, manipulando alguns vereadores marionetes que ficam no zap zap durante as sessões para falar exatamente o que o chefe mandar inclusive votar contra calçamentos de ruas.

Caneta que não tem tinta não escreve. 

Quem não fez em oito anos como prefeito vai fazer alguma coisa agora que é um simples lambe bota de deputado?

14 comentários:

  1. O casal ivete do jornal e aquele do hospital ta rolando solto, semana passada vi os 2 purai. Só o marido que nao ve kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que coisa feia trairinho

    ResponderExcluir
  3. Pra q contorno se ninguém passa nessa merda de cidade horrorosa.

    ResponderExcluir
  4. o prefeito pensava que tava com a bola toda com o alexandre curi... queimou o filme faz tempo e agora vendo a viola em cacos sabendo que num tem 10% de votos começa a arrumar culpado pelo fracasso culpando taidinho, sendro alex, veradores, etc etc. tem razão o prefeito por que essa politicage do taidinho é coisa de gente que não tem amor pela cidade ne nnão vai voltar pra prefeito por que vai estar na cadeia coom certeza

    ResponderExcluir
  5. bananeira que já deu caucho, fósforo queimado, sonrisal derretido num salva muita coisa desse prefeito que só sabe espernear e jogar culpa nos outros

    ResponderExcluir
  6. e nen vc vai vai consegui fazer kkkkkkk o contorno sul se nen o lixo da cidade vc consegui limpa imagine faze um asfalto kkk paulo vc e muito imcopetente prefeito fraco alias prefeito ruim alias pessimo nen pra vereador vc vai mas seu bosta

    ResponderExcluir
  7. kkkkk manda internar este louco de oculos escuro. Cara mais arrogante nunca cumprimentou nas ruas em 8 anos agora fica dando uma de bonzinho este lixo arrogante

    ResponderExcluir
  8. Será que o Sandro Alex sabe o que deu o processo das vendas de carteiras frias de mototirsta que o taidinho e a Marta Celia negociavam ?

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Ridículo é vc que não sabe o que está falando.E muita ignorância.

      Excluir
    2. Conta quanto vc tá ganhando para fazer essas postagens, ignorantes.

      Excluir
  10. Até quando. Esse povo vai prometer e não cumpri.
    Esse povo teve no 10 prometeu calçamento e água cadê?????????
    Esse povo ganha um salário pra não fazer nada.
    Só promete.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vc Thiago ,ontem eu vi sua revolta.
    Ainda mais com criança pequena e difícil .Entra prefeito e sai prefeito e nada.
    Esse povo tem que mandar alguém deles ficar sentado aqui nessa venda eles vão ficar sabendo como eles são elogiados rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Essa água do km 10 é uma verdadeira vergonha...
    Deixa esse povo bater na minha porta.

    ResponderExcluir