sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

TÁ FEIO A COISA! SÓ TRÊS VAGAS DE EMPREGO EM WB


Todo mundo em Wenceslau Braz reclamando da falta de emprego na cidade. Muitos já estão até indo embora.

O brazense Rubens Alves de 59 anos, por exemplo, é um deles. Comentou que vai ter que deixar a família e sair em busca de emprego em outra cidade. 


É mais uma família que se prepara para ir embora por falta de emprego. Desse jeito Wenceslau Braz vai de mal a pior.

Cidadão brazense Rubens Alves com os filhos

Rua dos Expedicionários, 146, 
anexo a Justiça Federal em Wenceslau Braz


CAMISA DO PALMEIRAS
Compre através do 
Whats (43) 9 9815-6167

A Camisa é confeccionada em tecido poliéster.
Conta com a tecnologia Climalite® para maior frescor durante o jogo. Opção perfeita para você aproveitar as partidas com estilo, e maior liberdade dos movimentos.
Possui logo bordado no lado esquerdo do peito, destacando o patrocínio na região central.
A Camisa é produzida com um tecido super elástico para possibilitar máxima liberdade de movimentos.
O material remove suor da pele, mantendo seu corpo numa temperatura refrescante, proporciona maior conforto e mobilidade para correr e jogar.




ELÁSTICOS 
BENGALINHAS
E CORRENTINHAS
WHATS 9 9815-6167


25 comentários:

  1. Os cargos deste vagabundo de prefeito tão lá: Ni, Gardenal, Ptlak , Fábio Gemin, famia do Altivo , Cury, Fábio de Joaquim Távora, Saiuri, Mirtão, Nei Luiz, Toninho larápio do Sicredi, Leia Reis etc etc etc só merda fedida. Nós que vestimos a camisa tomamos no C

    ResponderExcluir
  2. Se tem um cara mais chato e sem vergonha que esse rubens desconheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre um cara chato e um prefeito incompetente qual vc escolhe ?

      Excluir
  3. Esses vereadores me dão nojo. Mas essa tar de sapatona Margarete , essa é uma nojenta é falsa, nunca mais se elege vereadora. Nem dos filhos soube cuidar asc

    ResponderExcluir
  4. Concordo. Essa Margarete é tudo de ruim. Recebeu salário de vereadora defendendo esse prefeitinho incompetente. Marido é um bundão e o filho então nojo

    ResponderExcluir
  5. sr prefeito se esprica ai; voce sumiu omi, cade promessa de campanha??? rapiz só farta 2 anos ai acaba a teta, e vc nada fies alem de angana nois todos, cade o canil que o sr falou um monte, apricativo pra consulta etc... alias nem consulta temos, remedios cade, ...penso que brinca de prefefeito era facil se ferrou né, seu mandato vai acaba e vc vai ficar cheio de processo.... vai fica mendigando por ai banco não vai quere tranquera de vorta não hein... e o pitilac, nei só mais 2 anos e pitilac vorta a vive a custa da muie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas a saude melhorou : cortaram o carro pra buscar de madrugada , farmacinha nem omeprazol tem , cortaram exames de urina ,vaga de ortopedista só depois de 6 meses etc etc

      Excluir
  6. Eu também estou desempregado penso em ir embora daqui e deixa meus filhos e minha mulher aqui tenho filho especial. Que estuda da apae ele tem 7 anos

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou desempregado penso em ir embora daqui e deixa meus filhos e minha mulher aqui tenho filho especial. Que estuda da apae ele tem 7 anos

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou desempregado penso em ir embora daqui e deixa meus filhos e minha mulher aqui tenho filho especial. Que estuda da apae ele tem 7 anos

    ResponderExcluir
  9. Prefeitura de W Braz devendo 10 milhões de reais ? do quê e essa dívida

    ResponderExcluir
  10. Gastos da prefeitura que gosta de propaganda, selos nos postos,pintar os prédios só incompetentes no comando.Cidade no buraco é o gestor só querendo curtidas nas redes sociais

    ResponderExcluir
  11. Eu Ja tenho meu Candidato a Prefeito em 2020 Gardenal homem serio e honesto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk gostei dessapiada.
      Conta outra vai se enchegar.
      Vc que postouisso está brincandokkkkk.
      Estou rindoaté 2020.

      Excluir
    2. Kkkkk gostei dessapiada.
      Conta outra vai se enchegar.
      Vc que postouisso está brincandokkkkk.
      Estou rindoaté 2020.

      Excluir
    3. Kkkkk gostei dessapiada.
      Conta outra vai se enchegar.
      Vc que postouisso está brincandokkkkk.
      Estou rindoaté 2020.

      Excluir
  12. Eu Ja tenho meu Candidato a Prefeito em 2020 Gardenal homem serio e honesto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Não se elegeu vereador kkkk não se elege nem pra porteiro de zona o incompetente kkkk

      Excluir
    3. HAhahahaha honesto pqp tem que rir do que a mulher dele posta aqui não se elege pra bosta nenhuma não vale nada incopetente só serve pra engorda nas costa do povo tá la mamando na prefeitura

      Excluir
  13. Fabio Gemim foi o único que não voltou a trabalhar, curtiu o recesso no Nordeste e quando a prefeitura voltou dia 7 não se apresentou e foi passear em Curitiba.. a á fara do boi.

    ResponderExcluir
  14. Pedrinho Mazao como nao tira expediente da prefeitura resolveu roubar a mulher casada de um japonês, que ele não contava era que iam roubar a mulher dele também, este ten tempo para não fazer nada mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Sobrinho do vereador Betão picha a cidade em mando do tio. Que feio

    ResponderExcluir