sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

CRIMINOSO DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO EM WB


A polícia brazense em patrulhamento ontem no começo da noite pela Rua Benjamin Constant suspeitou de um individuo e ao abordá-lo constatou que era um fugitivo de alta periculosidade da Colônia Penal de Piraquara. 

Ele já estava sendo procurado também pela policia de Maringá e Jaguariaíva, cidades onde esteve envolvido em roubos, assaltos e tráfico de drogas.

BORRACHINHAS 
ORTODÔNTICAS
PEÇA PELO WHATS
9 9815-6167

4 comentários:

  1. Ariozil o que esta esperando???
    Faça uma matéria sobre a fraude que a faculdade fez com os candidatos que fizeram o teste prático do concurso público para motorista D da prefeitura.Os maus AVALIADORES ferraram com a maioria.Motoristas profissionais tiveram erros grosseiros inventados pelos maus avaliadores.FOI A MANDO DE QUEM QUE A FACULDADE FEZ ISSO???A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR.Tem muito angu nesse caroço.Sabemos muito bem que um tanto são profissionais e foram reprovados e os que foram aprovados alguns nem dirigir sabem.Coitado dos pacientes que caírem nas mãos desses carteiroes que vão pra saúde. É Paulinho a batatinha que tá assada vai torrar.Ministerio público vem aí.

    ResponderExcluir
  2. Alta periculosidade??? Me poupe né, olha os artigos do cara, tentando ibope porque tá perdendo feio pra todos os outros jornalistas

    ResponderExcluir
  3. Também quero explicação, fiz o concurso de professor, acertei mais de 50% da prova e comprovei titulos, já que no edital dizia que também contaria pontos . Agora me explique como uma pessoa que não comprovou foi aprovada???? Outra pergunta, como que uma pessoa que a colocação ficou lá em 400 e pouco foi aprovada e quem ficou acima não foi??? Esse concurso era pra regularizar a situação de quem já ta lá dentro? Que palhaçada hein

    ResponderExcluir
  4. Vc não passou pq tu é burro msm. Deve ser um jumento petista que vai perder a teta

    ResponderExcluir