quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

"ORGULHO DE SERMOS BRAZENSES"


*Sandra Correa Rodrigues
Por menor que seja o seu tempo, ESTUDE!
Não tenha medo de crescer lentamente, tenha medo apenas de ficar parado.
A faculdade Facibra tem experiencia de 18 anos na área da educação superior e sempre estará de braços abertos para acolher e capacitar cada cidadão interessado em melhorar sua vida. Sentimos orgulho de sermos uma faculdade que nasceu em Wenceslau Braz-PR e hoje possui mais de 40 pólos de pós graduação em todo o Brasil.
Formamos centenas de Pedagogos e Administradores que hoje estão inseridos no mercado de trabalho.
Você que foi aluno da Facibra, venha fazer uma visita e conhecer como estamos trabalhando para melhorar a condição de vida de milhares de pessoas através dos nossos cursos de especialização e ações sociais pelo Brasil.
Quem ainda não nos conhece, venha fazer uma visita em nossas novas instalações e ser parte dessa história.
Fui ex-aluna Facibra e sinto orgulho de onde viemos, assim como centenas que se formaram nesta instituição.
Em um coração onde mora a gratidão, também habitará sempre o sucesso e a felicidade.
Um grande abraço da equipe Facibra e Diretora Acadêmica Sandra Correa Rodrigues.


7 comentários:

  1. Ariozil o que esta esperando???
    Faça uma matéria sobre a fraude que a faculdade fez com os candidatos que fizeram o teste prático do concurso público para motorista D da prefeitura.FALCATRUA PURA.CONCURSO TEM QUE TER TRANSPARÊNCIA. OS AVALIADORES FIZERAM O TESTE SEM TESTEMUNHA NENHUMA DENTRO DO ONIBUS E FERROU OS PROFISSIONAIS.Os maus AVALIADORES ferraram com a maioria.Motoristas profissionais tiveram erros grosseiros inventados pelos maus avaliadores.FOI A MANDO DE QUEM QUE A FACULDADE FEZ ISSO???A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR.Tem muito angu nesse caroço.Sabemos muito bem que um tanto são profissionais e foram reprovados e os que foram aprovados alguns nem dirigir sabem.Coitado dos pacientes que caírem nas mãos desses carteiroes que vão pra saúde.Ministerio público vem aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe dizer qual é a faculdade?? Ou está apenas fazendo fofoca. Seja homem e faz a denúncia ou vale a boca se for covarde.

      Excluir
    2. FAFIPA sua anta... quem fez o concurso sabe que foi pela FAFIPA

      Excluir
  2. Se o prefeito fosse competente com 12 anos de Banco, seus gerente.

    ResponderExcluir
  3. A Facibra é uma faculdade excelente, garantia de aprendizado e sucesso !!!!

    ResponderExcluir
  4. Nobres vereadores pq não defendem os candidatos do concurso de motorista que sofreram falcatruas dos maus avaliadores???Essa faculdade não me engana mais.Nunca mais Caio no conto da FAFIPA

    ResponderExcluir
  5. O Banco do Brasil tem vergonho deste prefeitinho de merda. Sindicalista vagabundo. Nunca subiu um degrau na vida do banco. Vc já era

    ResponderExcluir