sábado, 10 de março de 2018

Prefeitura zera fila de exames e realiza quase 10 mil

A prefeitura de Wenceslau Braz, através da secretaria municipal de Saúde, realizou em 2017 quase 10 mil exames médicos, conseguindo assim zerar uma fila de espera que durava mais de 2 anos para alguns pacientes e que finalmente foram atendidos no ano passado.

Os números levam em consideração os convênios com hospitais, consórcios, laboratórios e os realizados no Posto de Saúde Central de Wenceslau Braz, sejam eles exames agendados ou exames emergenciais.

O número de exames de 2017 ainda é superior aos de anos anteriores e reflete o empenho da gestão municipal em melhorar a qualidade dos serviços públicos de saúde em Wenceslau Braz, mesmo com todas as dificuldades que o setor enfrenta em todo o país.
-Com informações da assessoria de imprensa

5 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkk.....rachei de rir com piada, a população em peso diz exatamente o contrario. Era nho ruim, entrou nho pior na saúde. SO marketing..kkkkkkkkkkkkk Paulo Amador, faz jus ao nome.

    ResponderExcluir
  2. Eu ano entendo, se tá tão bom por que a população toda tá reclamando do prefeito

    ResponderExcluir
  3. voces tem que para de ser mentirosos tudo voces coloca a culpa em anos anteriores na realidade e voces que nao capacidade alguma de adiministraçao

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk,só não entra exames de sangue,né?só em Wenceslau Braz mesmo,prefeito não faz nada,mas diz que faz.

    ResponderExcluir
  5. E só olhar p a saúde desa cidade,ta um caus não liberraml nafa ta tudo na fila,coitados dos menos capacitados nem remédio consegui mais,vamos acordar e da um jeito nisso,vamo v protestar p nossos direitos

    ResponderExcluir