Os números levam em consideração os convênios com hospitais, consórcios, laboratórios e os realizados no Posto de Saúde Central de Wenceslau Braz, sejam eles exames agendados ou exames emergenciais.
O número de exames de 2017 ainda é superior aos de anos anteriores e reflete o empenho da gestão municipal em melhorar a qualidade dos serviços públicos de saúde em Wenceslau Braz, mesmo com todas as dificuldades que o setor enfrenta em todo o país.
-Com informações da assessoria de imprensa
Kkkkkkkkkkkkkkkk.....rachei de rir com piada, a população em peso diz exatamente o contrario. Era nho ruim, entrou nho pior na saúde. SO marketing..kkkkkkkkkkkkk Paulo Amador, faz jus ao nome.
ResponderExcluirEu ano entendo, se tá tão bom por que a população toda tá reclamando do prefeito
ResponderExcluirvoces tem que para de ser mentirosos tudo voces coloca a culpa em anos anteriores na realidade e voces que nao capacidade alguma de adiministraçao
ResponderExcluirkkkkkkk,só não entra exames de sangue,né?só em Wenceslau Braz mesmo,prefeito não faz nada,mas diz que faz.
ResponderExcluirE só olhar p a saúde desa cidade,ta um caus não liberraml nafa ta tudo na fila,coitados dos menos capacitados nem remédio consegui mais,vamos acordar e da um jeito nisso,vamo v protestar p nossos direitos
ResponderExcluir