quarta-feira, 21 de março de 2018

HOJE TEM PIZZA NA CASA DO BETÃO

Todo mundo está convidado a comer pizza na casa do Betão hoje. A pizza é patrocinada por ele e pelos vereadores Josemar, Altair, Rodaki, Zezão e Jorginho. Ontem essa turminha se recusou a cumprir seu papel de fiscalizadores e apurar uma denúncia contra o Betão. Ou eles tem o rabo preso ou ficaram com preguiça. Ganham 7 mil por mês mais as diárias e se recusam a trabalhar. Uma vergonha para Wenceslau Braz.


PREFEITO IRÁ RECORRER, SESSÃO FOI TOTALMENTE MANIPULADA,
CONTRARIANDO O REGIME INTERNO.



PRESIDENTE DA CÂMARA, BETO, PRESIDE SUA PRÓPRIA CASSAÇÃO.
PODE ISSO? ESTÃO BRINCANDO COM O POVO!
SESSÃO DA CÂMARA SERÁ CANCELADA POR DESCUMPRIMENTO DO DECRETO 201/67.

Quem duvidava do que eu estava alertando a população sobre a perseguição implacável na tentativa de paralisar nosso governo... a reunião de hoje foi a prova concreta.

Nem sequer leram a denuncia contra o Beto do Esporte... contrariando o disposto no decreto lei 201/67 que diz o seguinte em seu artigo 5º inciso II:
.... 𝑫𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒂 𝒅𝒆𝒏ú𝒏𝒄𝒊𝒂, 𝒐 𝑷𝒓𝒆𝒔𝒊𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝑪â𝒎𝒂𝒓𝒂, 𝒏𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒔𝒔ã𝒐, 𝒅𝒆𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒓á 𝒔𝒖𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒖𝒍𝒕𝒂𝒓á 𝒂 𝑪â𝒎𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒓𝒆𝒄𝒆𝒃𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐...

Infelizmente colocaram a denúncia em votação sem a leitura. Então como houve votação dos vereadores sem o devido conhecimento do teor da denúncia?
Também não foi cumprido o inciso I da lei 201/67:
𝑰 - ... 𝑺𝒆𝒓á 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒐𝒄𝒂𝒅𝒐 𝒐 𝒔𝒖𝒑𝒍𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒐 𝑽𝒆𝒓𝒆𝒂𝒅𝒐𝒓 𝒊𝒎𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓, 𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒍 𝒏ã𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓á 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝑪𝒐𝒎𝒊𝒔𝒔ã𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒆𝒔𝒔𝒂𝒏𝒕𝒆.

Infelizmente não foi convocado o suplente do Beto, mesmo estando presente na sessão. Seu suplente é o Mario Cabeludo que assistiu a votação de 8 vereadores ao invés dos 9, contrariando a lei. Erro grosseiro do advogado do Beto.
Outro fato importante, foi que o Beto não se ausentou da presidência para seu julgamento. Na verdade, ele deveria se retirar da mesa para assumir o Mario Cabeludo e o Vice presidente assumiria a presidência. Erro grotesco.
O próprio presidente Beto, que estava sendo denunciado, perguntava para o vereador se era favoravel ou não ao prosseguimento da denúncia. Vergonha total... Descaso com o cidadão! Isso tudo transmitido ao vivo pela radio e com audios gravados. Momento triste para nossa democracia, mas que prova a politicagem e total descumprimento à lei.

Outro argumento do advogado do Beto para defendê-lo foi que a denúncia se refere ao mandato anterior. Fato mentiroso, pois o crime de prevaricação ocorreu no exercício do mandato de presidente da câmara (ano passado), quando fez denuncias da nossa gestão em relação a contratação irregular e deixou de praticar ato de ofício, ao não denunciar a gestão anterior, já que era de seu pleno conhecimento as centenas de contratações irregulares, inclusive de seus parentes.
O povo de Wenceslau Braz esta agora entendendo o quanto nossa cidade esta sofrendo com a politicagem e somente agora estamos mexendo na ferida! Esta claro o uso de cargo pago pelo povo para beneficiar a si próprio, pois se ele denunciar a gestão anterior terá que responder por nepotismo. Portanto, não denunciou a gestão passada para não ser prejudicado. Pedimos duas vezes resposta sobre a falta de denúncia sobre a gestão anterior que teve centenas de recibados durante 8 anos, mas ele como funcionario publico, presidente da Camara, nunca nos respondeu.

Fui ameaçado diversas vezes pelo presidente da câmara hoje, dando a entender que agora que vai perseguir mais ainda.

Ou acabamos com a politicagem de uma vez por todas ou a politicagem vai continuar acabando com o povo, que mais sofre com essa vergonha promovida pelo Beto do Esporte, que não tem mínimas condições de continuar presidindo a Casa do Povo, pois a transformou em sua casa.

O povo unido jamais será vencido!
Vamos a luta. Por justiça... por que a denuncia contra o prefeito foi aceita e a contra o vereador não? sequer tomaram conhecimento da denúncia, pois não foi lida.

Vamos chamar a imprensa para acompanhar de perto a injustiça que esta acontecendo em Wenceslau Braz. Vamos acionar o poder judiciário para intervir na irresponsabilidade que aconteceu hoje!

Peço união a todos os brazenses para acabarmos de vez com a politicagem que vem prejudicando famílias inocentes. Agora todos tem a prova do que são capazes!
Se Deus me trouxe aqui é para cumprir sua missão.
O mal nunca vencerá o bem... estou aqui para ser instrumento de purificação da nossa política. Instrumento de justiça.
Deus nos abençoe!

Orem por Wenceslau Braz.


(Paulo Leonar)


23 comentários:

  1. Tudo em pizza,ja era de si esperar!!!!!!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sera que o beto bola pagou o advogado? Kkk

    O problema amador é q se o bola rolar atinge muitos pinos dessa casa

    Não desista, não gostamos de sua gestão mas queremos q bandidos sejam punidos

    ResponderExcluir
  3. A piada continua, vamos o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  4. E lamentável ver a lama de sujeira na camara,nunca vi um réu decidir sua própria sentença.marque bem esses nomes.

    ResponderExcluir
  5. Eu como cidadão brazense tenho vergonha em dizer que votei para esse lixo de Paulo leonar,,,o povo colocou ele lá pra trabalhar administrar o dinheiro publico com seriedade,porem só vejo um homem totalmente perdido com as contas a pagar nas folhas de pagamento..
    Errar é humano, porém assumir os erros é gratificante,,,o Paulo deveria aprender com os erros e tentar trabalhar onestamente sem ficar com picuinhas,chegar ate a população que confiou nele,e prestar contas dos seus atos como um homem , não como um muleque,o mesmo não tem postura nem para falar nos seus aufio e vídeos ,so sabe atacar as pessoas,o mínimo que se espera de alguém que esteja no poder é que seja culto e não use palavras mesquinhas..
    O mesmo Paulo chamou o polaco da bhama de analfabeto em um dos debates,,porém hj eu tenho total certeza de que por menos estudo que uma pessoa tenha,quando ela tem DEUS NO CORAÇÃO,AMOR AO PROXIMO,E RESPEITOOOOO acima de tudo ,ela sabe administrar qualquer situação,pois a mesma sabe ouvir,avaliar,e principalmente aprender com os erros,,,
    Sobre a tal cassação do Beto,,,aaa gente ,,isso é pra tentar mudar o foco,,ele tá pior que criança,fazendo joguinho de (Belém Belém) todos temos que fiscalizar simmm,mas com denúncias concretas,por favor PAULO ,,,PARA QUE TA FEIO,!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma cabeção, calma!!! Os homens manipulam aqui, mais quem dá as cartas é nosso pai que está no céu!!! Se o Beto for inocente tudo bem, se não for Deus fará justiça na hora certa...

      Excluir
  6. PAULO LEONAR AMADOR... PURA VERGONHA TOTAL. MAIS UM MAMÃO NA HISTÓRIA DE WENCESLAU. QUE CAIA ASSIM COMO TODOS OS SUJOS ESTAO CAINDO. A EXEMPLO DE LULADRAO E DILMALUCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FALEI PARA O PAULO, CONTRA ESTA QUADRILHA DE POLÍTICOS QUE SE INSTALOU NESTA CIDADE NÃO TEM JEITO, QUEM PERDE É O POVO, E ISSO É BOM PARA TODOS REFLETIREM, NUNCA DEIXAR UM POLÍTICO CRIAR RAIZ, O BETO E O jorginho SÃO POLÍTICOS PROFISSIONAIS....

      Excluir
    2. O rodizio de pizza foi na padaria hoje cedo, Rei Momo, Rei das Sucatas, Reptil etc etc

      Excluir
  7. Paulo renuncie que é melhor pra vc, essa história de que vc é o mais perseguido é conversa pra boi dormir, assuma que é por pura incompetencia sua e de seus

    ResponderExcluir
  8. que vergonha senhor prefeito, é uma cagada em cima da outra, cade seu diplama, se fosse voce pediria desculpas pro polaco, lembra que humilhou ele devido ao seu diploma? pois é mais pelo jeito nem pra papel higienico prest né, pela sua imcompetencia não tente culpar as pessoas pela sua imcopetencia, que feio isso, a sua arrogancia esta te derrubando, suas promessas de campanha em mais de um ano nada de cumprir, renuncie fica mais bunito pra voce, e nem saia naus ruas meu caro, na sua testa essta escrito seu fracasso

    ResponderExcluir
  9. O que eu fico de boca aberta é ver que tem pessoas que defendem esse prefeito. Meu Deus do céu vcs nao estao vendo todas as coisas erradas que ele esta fazendo? quero ver Leoni Nagata,Sandra Curi, Cris da tapioca, Rosana Maféis,e tantas outras mulheres e homens sem noçao, o que vcs irao dizer depois que o tal for caçado

    ResponderExcluir
  10. A vcs que defendem o prefe..... vao tudo tomar naquele lugar

    ResponderExcluir
  11. Paulo está igual ao Lula na lava jato
    Vc já era nem perca seu tempo
    Arruma a mala despede de todo mundo e apaga a luz

    ResponderExcluir
  12. Depois dessa tentativa contra o Beto oLeonar já foi pra fita.

    ResponderExcluir
  13. parabens prefeito finalmente li uma coisa certa que voce escreveu (OREM POR WENCESLAU BRAZ) parabens porque com voce no comando, É SÓ POR DEUS PRA SE SALVAR KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Beto lixo agora quero ver você andar sorrindo pelas ruas vadio

    ResponderExcluir
  15. Vamos pedir as autoridades pra pegar os traficantes que deitam e rolam em wenceslau

    ResponderExcluir
  16. Paulo mas então ve ai a irmã do rique esta trabalhando pede a cassação dele tb, os parente do vice tb pede o afastamento dele tb,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo filha do beto bola, fica estressadinha não, vai catequizar kkk

      Excluir
  17. Hj vi o kalfinho com um carro da prefeitura
    Não entendi
    Ontem ele foi exonerado e continua trabalhando
    Mais uma mentira do amador

    ResponderExcluir
  18. Paulo quer um conselho
    PARA Q JÁ ESTÁ FEIO
    PEDE P SAIR .

    ResponderExcluir