quinta-feira, 1 de junho de 2017

VEJA O VIDEO DOS VADIOS DEPREDANDO CARRO EM WB



A polícia já está no encalço dos vagabundos que apedrejaram diversos carros nesta noite em Wenceslau Braz.

Os dois trastes estavam numa moto e como o blog já havia previsto nesta manhã, varias câmeras captaram os malandros. Agora em questão de tempo a casa dos meliantes esta pra cair.



Geraldo Luís fala 
em abandonar 
TV por doença 
de Marcelo Rezende 
e emociona
http://www.imprensa-net.com/2792715/geraldo-luis-fala-em-abandonar-tv-por-doenca-de-marcelo-rezende-e-emociona/

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Deve ser na china

      Excluir
    2. Acho que é na India

      Excluir
    3. SE NAO SABEM NAO RESPONDA MERDA, UM JUMENTO ACOMEU SUA MAE E NACEU UM BURRO QUE E VC

      Excluir
  2. Porra Paulo votei em você pra dar um fim nessss vagabundos e você volta com eles e abandona quem te elegeu ? Esses que você trouxe não somam votos não só pra você saber só vadios Gardenal, leia, Natan que ti chingava muito, Dinho e Ainda ouvi por aí que vem mais vagabundo ? E o povo que votou em mudanças fica como safado?

    ResponderExcluir
  3. Porra Paulo votei em você pra dar um fim nessss vagabundos e você volta com eles e abandona quem te elegeu ? Esses que você trouxe não somam votos não só pra você saber só vadios Gardenal, leia, Natan que ti chingava muito, Dinho e Ainda ouvi por aí que vem mais vagabundo ? E o povo que votou em mudanças fica como safado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tá lamentando por que? O Paulo não conseguiu montar uma equipe com os seus eleitores, inclusive vc que reclama, pois não encontrou pessoas capazes e teve que recorrer aos adversários, isto é sinal que ele está certo, tem que buscar peixe onde tem aguas e não onde vcs pensa que pode fisgar, parabéns ao Prefeito que ta conseguindo algo com apoio dos adversários e os chupa cabra morrendo de inveja.

      Excluir
    2. Haha consegui que adversário?? só vejo pesos mortos aí seu bosta eu não tenho inveja eu gosto da minha cidade se você gosta de lixo como eles não posso fazer nada você também é um lixo kkk

      Excluir
    3. Os burros Lauro Pitilak e Laurinei estão ajudando a não fazer nada kkkkk

      Excluir
    4. vc das 21.26 alem de lixo é um tremendo de um queima rosca, se ta criticando o PREFEITO por contratar adversários é por que ele sabe o que faz, vc com dor de cotovelos deve não ter sobrado uma boquinha e agora está se doendo...cai fora seu mané, seu bosta,seu lixo e ainda mal educado.

      Excluir
  4. Vagabundos já nas mãos​ da policia. Parabéns a polícia militar de Wenceslau Braz, orgulho de morar numa cidade onde se tem polícia militar eficiente.

    ResponderExcluir
  5. Pegaram essa rapaziada?

    ResponderExcluir
  6. A Polícia Militar, identificou e após buscar, encontrou os autores escondidos em um sítio. Os autores confessaram e foram presos, encontram-se na Delegacia. As pessoas prejudicadas podem deslocar ate a Delegacia para dar continuidade ao inquerito e pedirem a indenização do prejuízo junto ao Fórum.

    ResponderExcluir
  7. Que pena que esse lixo que ta falando mal dos adversários nao teve competência pra tal secretaria parabéns Paulo administrando com responsabilidade e colocando principalmente pessoas competentes Dinho um profissional excelente.

    ResponderExcluir
  8. Tire esses drogaditos da rua,daí fica beleza!!!

    ResponderExcluir
  9. Tire esses drogaditos da rua,daí fica beleza!!!

    ResponderExcluir
  10. Tire esses drogaditos da rua,daí fica beleza!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Paulo ,
    Dinho profissional competente técnico e não politiqueiro.

    ResponderExcluir
  12. Ea tal elenita trabalhando de mini saia no onibus da saude..motorista dirigindo sob o efeito de fundo da calcinha dela.eita atendente de mini saia

    ResponderExcluir
  13. Vou destruir todos vcs com meu raio laser e meu diploma de ensino superior kkkkkk
    Se curvem diante de seu novo rei

    ResponderExcluir