quinta-feira, 15 de junho de 2017

"DEPOIS DE SER ABANDONADO PELOS AMIGOS, AGORA É A VEZ DE TAIDINHO SER ABANDONADO PELA POPULAÇÃO"



A PEDIDO
O triste fim político do Taidinho que responde a diversos processos na justiça por incompetência e malandragem é sabido de todos. Esta praticamente inelegível. Também é de conhecimento público que ele foi abandonado por todos os amigos por causa da sua arrogância somado a soberba e uma grande dose de perseguições durante os 8 anos no poder.
Nem os prefeitos da região aguentam ficar perto dele tamanho o EGO. O cara se acha o tal kkkkkk ainda não caiu a ficha da derrota esmagadora que sofreu para um simples garoto que serve para ser seu neto.

Quanta gente inocente foi expulsa de Wenceslau Braz ou perderam seu emprego na ditadura desse comunista? 
Deus está recompensando todo o mal que ele fez para famílias inocentes trabalhadoras. Aqui se faz aqui se paga senhor sabe tudo que nunca deu valor nos companheiros!

Estou escrevendo em desabafo a esse cidadão que foi abandonado por toda população. Isso pode ser comprovado nas curtidas do seu facebook que dificilmente passa de 50 curtidinhas.
 Que vexame kkkkkkkk final triste em assessorzinho de meia tigela. Esta colhendo o que plantou.

Assinado: um velho amigo de cachaça

Silvio Santos 
é acusado de pedofilia 
nas ruas de São Paulo
http://www.imprensa-net.com/2821652/silvio-santos-e-acusado-de-pedofilia-nas-ruas-de-sao-paulo/

49 comentários:

  1. Parem de postar mentiras aqui Admilson ferreira só porque você ganha 4900 pra escreve merda pare

    ResponderExcluir
  2. Parem de postar mentiras aqui Admilson ferreira só porque você ganha 4900 pra escreve merda pare

    ResponderExcluir
  3. Parem de postar mentiras aqui Admilson ferreira só porque você ganha 4900 pra escreve merda pare

    ResponderExcluir
  4. arrombado ainda qro mijar no túmulo desse merda comunista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que mijar no túmulo se o povo já CAGOU NA BOCA do rei da sucata quando expulsou a quadrilha dele da prefeitura

      Excluir
    2. Vcs estão chamando todo o time do Taidinho kkkk Paulo ajoelhando e implorando pro time que ele chamoubde ladroes e incompetentes kkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkk SE NÃO BASTASSE OS FUNCIONÁRIOS DA CIDADE DE SIQUEIRA ESSE PAULO LEONAR ME CONTRATA TODOS DO TAIDINHO DE VOLTA, OS DEMITIDOS NAS ELEIÇÕES KKKKKKK. PAULO VOCÊ PERDEU UM AMIGO COM ESSAS ATITUDES NEM PARA CONSELHEIRO TUTELAR VOCE GANHA MAIS.

      Excluir
  5. A prefeitura não muda, os que mudam são os ladrões, tanta coisa errada, funcionários antigos voltando, esse valdir mesmo recebia propina de empresas e tá lá recebendo como secretario, isso nos deixa cada dia mais tristes por saberem que só tem valor os que roubam e não trazem beneficios nenhum pra nossa cidade. Paulo vc é mais uma decepção para nossa cidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVE TER APRENDIDO COM O CHEFE DA QUADRILHA O REI DA SUCATA, O PROPIO DELEGADO DISSE QUE ESSE TAIDE É UM QUADRILHEIRO

      Excluir
  6. Taidinho Temer quer deixar o povo sem aposentadoria

    ResponderExcluir
  7. Desvio de combustível
    Escândalo da Amunorpi
    Fechamento do centro cirúrgico
    Rombo na previdência
    Processo das carteiras frias
    Reprovação das contas pelo TCE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo vcs se preocuparem, porque na cidade inteira só se diz que o Paulo é incompetente e ladrao e está tendo que contratar as pessoas de confiança do Taidinho. Pelo amor de Deus volta Taidinho, é o que se escuta. Is 4 cantos do município

      Excluir
    2. Kkkkkkk todos os dias vcs lembram pra nós que o Taidinho é o cara é vai voltar com certeza .

      Excluir
    3. Provas do taidinho ladrão tem aos montes e algumas estão citadas ai acima!!!!

      Excluir
    4. Cara me lembro de uns 2 ou 3 funcionários contratados antes que eram de fora, agora tem gente de Tomazina, ribeirão do pinhal, salto, santana, e olha muita gente mesmo contratada de fora, agora pergunto, kd a preferência em dar emprego para o povo da cidade? Falavam tanto do sec da saúde e do vice antes, mas o negócio tá tão inflado que tô com medo de como é que vão fazer pra equilibrar as despesas, resumindo populares, vem chumbo grosso no IPTU, ah é lembrar que a taxa do lixo ainda tá vindo? Será que a taxa de incêndio vem de novo?

      Excluir
  8. Parem de postar mentiras aqui Admilson ferreira só porque você ganha 4900 pra escreve merda pare Ué aceita essa porra cara de pau

    ResponderExcluir
  9. Parem de postar mentiras aqui Admilson ferreira só porque você ganha 4900 pra escreve merda pare Aceita essa porra cara de pau

    ResponderExcluir
  10. O portal npdiario publicou hoje uma notícia em que 9 pessoas, entre elas o ex-prefeito Taidinho, foram denunciados pelo Ministério Público pelos desvios e lavagem de dinheiro na Amunorpi.

    O MP apresentou ação civil pública e criminal contra os envolvidos, sendo ex-presidentes e ex-funcionários da associação.

    Taidinho e os outros envolvidos podem perder os direitos políticos, ou seja, ficar inelegíveis em futuras eleições, ressarcimento aos cofres da Amunorpi e serem presos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk o Taidinho nem faz parte da ação kkkkk quem dá credibilidade pra vc Ariozil kkkk

      Excluir
  11. O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) julgou irregulares as contas de 2013 do Fundo de Previdência Social dos Servidores Municipais de Wenceslau Braz.

    As impropriedades apontadas pelo Tribunal foram a divergência entre os dados do balanço patrimonial da contabilidade da entidade e aqueles enviados ao TCE-PR por meio do Sistema de Informações Municipais-Acompanhamento Mensal; a falta de credenciamento das instituições para receber as aplicações e investimentos dos recursos do Regime Próprio de Previdência Social e o relatório de controle interno incompleto.

    Em primeira análise, A Diretoria de Contas Municipais do TCE-PR, responsável pela instrução do processo, havia evidenciado outras cinco irregularidades além daquelas que motivaram a desaprovação.

    Ao fundamentar seu voto, o relator do processo, conselheiro Fernando Guimarães, destacou que o mais grave foi a defesa ter alegado que houve a posse de servidores efetivos sem que tenha sido formalizado o registro perante o TCE-PR.

    Por isso, ele determinou a instauração de tomada de contas extraordinária para a verificação de atos de admissão do município não encaminhados para registro. Além disso, foram aplicadas ao gestor responsável as multas, previstas no artigo 87 da Lei Orgânica do Tribunal.

    ResponderExcluir
  12. A vida política do ex-prefeito Taidinho está por um fio. O Tribunal de Contas do Paraná reprovou as contas da prefeitura de Wenceslau Braz do ano de 2013 e também pode reprovar as de 2012.

    A reprovação acontece devido a várias irregularidades nas contas prestadas por Taidinho.

    Um documento do Tribunal de Contas mostra que a gestão do ex-prefeito em 2013 teve pelo menos 9 irregularidades encontradas pelos auditores.

    O Ministério Público também emitiu parecer pela reprovação das contas de Taidinho devido a essas irregularidades, o que fortalece ainda mais a grande chance do ex-prefeito ficar inelegível para as próximas eleições.

    As 9 irregularidades são:
    1- Divergências de saldos do balanço patrimonial entre os dados do SIM/AM e a contabilidade .

    2- Fontes de recursos com saldos a descoberto/Utilização de receita vinculada em finalidade diversa da arrecadação

    3- Contas bancárias com saldos a descoberto

    4- Falta de repasse de contribuições patronais para o INSS

    5- Falta de comprovação de regularidade previdenciária junto ao Ministério da Previdência Social

    6- Existência de obras paralisadas concomitante à inclusão de novos projetos em lei orçamentária ou de créditos adicionais

    7- Funções de assessoria jurídica realizadas de forma contrária ao Prejulgado 06-TCE/PR

    8- Funções técnicas de contabilidade realizadas de forma contrária ao Prejulgado 06-TCE/PR

    9- O Relatório do Controle Interno encaminhado não apresenta os conteúdos mínimos prescritos pelo Tribunal

    ResponderExcluir
  13. VEREADOR BETO ONDE ESTÃO ESTES DOCUMENTOS????

    Ofício foi apresentado na manhã desta terça-feira (10/11) em sessão ordinária da Câmara Municipal. Através do ofício circular nº 230/2015 - 3ºPJ/SAP, a promotora de justiça Drª Kele Cristiani Diogo Bahena, encaminhou a Câmara Municipal de Wenceslau Braz pedindo para que a citada casa de leis, tome as providências que se julgar cabíveis, com 3 CDs de documentos, dando ênfase a cópia das Ações Cívis Públicas por ato de Improbidade, Ressarcimento ao Erário e Indenização por Danos Morais ajuizadas pelo Ministério Público em face de Tânia Dib, prefeito Athayde Ferreira dos Santos Júnior (Taidinho) e outros, que envolvem o desvio de recursos públicos repassados para AMUNORPI. O ofício foi apresentado na manhã desta terça-feira (10/11) em sessão ordinária da Câmara Municipal. Agora fica nas mãos da citada casa de leis, para que julgue e tome as medidas cabíveis se acharem necessários. O ato de improbidade administrativa e outros, podem gerar processo de cassação contra o Prefeito Athayde Ferreira dos Santos Júnior.

    ResponderExcluir
  14. Ex-funcionário público da prefeitura de Wenceslau Braz na gestão 2009 a 2012 e 2012 a 2016,Marcelo Prestes Matochek visitou o npdiario (foto) neste final de semana,em Santo Antônio da Platina, e fez revelações esclarecedoras sobre o escândalo da pretensa farra com dinheiro público em combustíveis, alvo de investigação da Polícia Civil e do Ministério Público,”se houve desvio ou mau uso de recursos financeiros o prefeito sabia, é claro”, denuncia.
    O caso chegaria a R$ 590 mil reais.
    Exonerado em 2013, desconfia que Taidinho Santos (PSC) estaria fazendo com ele o mesmo que tentou fazer com a ex-secretária-executiva da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi).Taidinho é acusado de tentar culpar apenas Tânia Dib, livrando-se de quaisquer responsabilidades na operação do MP chamada Cheque em Branco e que praticamente paralisou a principal entidade política da região, e provocou constrangimento e revolta na população,”não sou bode expiatório, são mais de dois anos e meio de acusações e agora resolvi falar”, crava,convicto.O processo está tramitando.
    “Fui de maneira infame acusado de algo que não cometi, fui exposto de maneira desumana sem sequer ser julgado, o prefeito que mandava assessores e outros funcionários abastecer os veículos, até mesmo carros de funcionários e eu era chefe da Divisão de Transporte Escolar, meu sigilo bancário foi quebrado e nada foi encontrado, não tenho condições financeiras nem mesmo de pagar um advogado e um juiz nomeou um defensor público; enquanto isso o prefeito(que teria dito que fiz coisa errada) passeia com carrões, se dizendo santo, isso é uma injustiça e uma mentira, eu confio na justiça de Deus e na justiça dos homens”,afirmou.
    Indignado, salienta que o abastecimento de combustíveis continua só que em outro posto.O Tribunal de Justiça, segundo Prestes, já tem conhecimento da questão.
    O ex-funcionário passa por necessidades porque, de acordo com o que sustenta, Taidinho queria que ele se responsabilizasse pelo abastecimento tido como irregulares dos carros.
    Recorda também que o então delegado Isaías Machado já tinha concluído o inquérito policial número 100377/2013 indicando ter “fortes indícios de que o crime de peculato,cuja materialidade já está devidamente provada por meio de documentação(…) bem como perícia e auto de qualificação e interrogatório(…),não foi praticada apenas pelo imputado(…); há forte participação do prefeito sr.Athayde Ferreira dos Santos no delito levando-se em conta as oitivas(…) pelas quais ficam sem veracidade a versão apresentada pelo sr.prefeito”,
    Mais à frente, o delegado conclui “nos termos do artigo 29,X, da Constituição Federal,sugiro a remessa dos autos ao Tribunal de Justiça do Paraná, bem como que o caso seja investigado pelo GAECO,haja visto que se vislumbra organização criminosa para prática reiterada de crimes contra a administração”.
    Prestes termina lembrando que foi o dr.Isaías Fernandes Machado quem declarou ser Taidinho chefe de quadrilha.Dias depois de concluir o inquérito, o delegado foi transferido para Ribeirão do Pinhal provavelmente por pressões políticas e o caso ficou parado.
    O Gaeco a que Machado se refere é o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). É um órgão que se destina a investigação e combate ao crime organizado e controle externo da atividade policial, promovendo as ações penais pertinentes.

    ResponderExcluir
  15. oq espera do irmão do corno registrado em cartório so malandrage

    ResponderExcluir
  16. É Sr Edimilson Ferreira Satã dorme com seu filho e sua família. Aguarda que o mal vai voltar contra vc . As velas acesas e a desgraça está perto de vc maldito

    ResponderExcluir
  17. Porrrrrraaaa O que deu o desvio de combustivel do taidinho que quer imcriminar o matocheque, carteiras frias sendo vendidas pelo Taidinho e doNa Marta, encrenca na amunorpi? Faiz uma materia aí ariozil

    ResponderExcluir
  18. CHEFE DE QUADRILHA !!!!!! ESSA É A MELHOR CLASSIFICAÇÃO DESSE MALANDRO !!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu fico imaginando porque será que não esquecem um dia sequer do Taidinho. O carisma e o bom nome dele incomoda os despreparados. Não adianta tirar o foco das contratacoescirregulares, desvio de dinheiro na Apres, pagamento dobrado de funcionários, uso indevido da biblioteca, gente ganhando sem trabalhar, saúde abandonada , Patio uma zona, nepotismo comendo solto. Está chegando a hora de estourar a boiada e o bicho vai pegar muita gente. A cidade inteira chora em coro, companheiros do prefeito abandonados, prefeito arrogante, perde a cancha com eleitores, esposa ganga sem trabalhar. Enfim a cidade acabou. Deus me perdoe por ter acreditado neste maldito mentiroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida política do ex-prefeito Taidinho está por um fio. O Tribunal de Contas do Paraná reprovou as contas da prefeitura de Wenceslau Braz do ano de 2013 e também pode reprovar as de 2012.

      A reprovação acontece devido a várias irregularidades nas contas prestadas por Taidinho.

      Um documento do Tribunal de Contas mostra que a gestão do ex-prefeito em 2013 teve pelo menos 9 irregularidades encontradas pelos auditores.

      O Ministério Público também emitiu parecer pela reprovação das contas de Taidinho devido a essas irregularidades, o que fortalece ainda mais a grande chance do ex-prefeito ficar inelegível para as próximas eleições.

      As 9 irregularidades são:
      1- Divergências de saldos do balanço patrimonial entre os dados do SIM/AM e a contabilidade .

      2- Fontes de recursos com saldos a descoberto/Utilização de receita vinculada em finalidade diversa da arrecadação

      3- Contas bancárias com saldos a descoberto

      4- Falta de repasse de contribuições patronais para o INSS

      5- Falta de comprovação de regularidade previdenciária junto ao Ministério da Previdência Social

      6- Existência de obras paralisadas concomitante à inclusão de novos projetos em lei orçamentária ou de créditos adicionais

      7- Funções de assessoria jurídica realizadas de forma contrária ao Prejulgado 06-TCE/PR

      8- Funções técnicas de contabilidade realizadas de forma contrária ao Prejulgado 06-TCE/PR

      9- O Relatório do Controle Interno encaminhado não apresenta os conteúdos mínimos prescritos pelo Tribunal

      Excluir
  20. Taidinho eu sei que vc é sereno e comedido. Mas está na hora de tomar as providências contra este bando de malandros. A população está do seu lado . Ferro nestes vagabunfos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo é esse taide as pessoas estão certas ele pensa que ainda é prefeito, a hora que ele parar de encher o saco as pessoas irão esquecer dele, oito anos como ditador e agora ainda continua manipulando algumas pessoas, é igualzinho o lula, é só dar pão com mortadela e a turma segue ele, taidinho é o lula brazenze

      Excluir
    2. Kkkkkkk vcs lembram dele todos os dias, sinal que ele tá mais vivi que nunca kkkk volta Taidinho por favor

      Excluir
  21. Quero ter a notícia Sr Edmilson do câncer chegando no seu meio

    ResponderExcluir
  22. Votei no Gentil, mas precisei de uma ajuda da Prefeitura, cheguei no gabinete , (Antiga biblioteca ), e quero dar meu depoimento, que fui muito bem atendida pela equipe de gabinete, principalmente pelo Fabio Gemin, que com toda sua educação me tratou muito bem e sai com o problema resolvido. Obrigado Fabio pelo jeito que vc me tratou mesmo sabendo que nao votei no Paulo. vc puxou seu pai, não ligue para as criticas.

    ResponderExcluir
  23. CALOTEIROS DE WB PAGUEM AS CONTAS PROFESSORA DE MERDA

    ResponderExcluir
  24. rei da sucata e cadelinhas estão a caminho da cadeia

    ResponderExcluir
  25. Querido Taidinho. Sou seu fã e eleitor mas está na hora de você responder a essas acusações de que você é CHEFE DE QUADRILHA, CASO DAS CARTEIRAS FRIAS JUNTO COM A SENHORA SUA ESPOSA DONA MARTA, DESVIOS NA AMUNORPI E O CASO QUE PODE SER GRAVISSÍMO SE FICAR COMPROVADO QUE É O CASO DO CONLUIO ENTRE VOCÊ TAIDINHO E ESSE MATOCHEK. O que impede o Matochek de depor e contar a sua versão? Se as pessoas que estão acusando estão erradas VOCÊ TAIDINHO TEM METER UM PROCESSO NELAS. MAS SE ELAS ESTIVEREM CERTAS COMO FICA SUA VIDA DE POLITICO?

    Não esqueça que quem cala consente.
    Vamos ficar esperando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já conversei com o Taidinho, homem sério e íntegro. Vá conversar com ele. Se rebaixar pra esses loucos ?

      Excluir
  26. Sr Edmilson Ferreira quando for ao médico vai ter uma surpresa. Valeu a pena a maldição sobre vc.vc é maldito é maldoso, mas o câncer tá te pegando, em nome do satã

    ResponderExcluir
  27. Ahahahshaha Edimilson toda a maldade que faz consegui transformar em uma força terrível em vc que vai já aparecer maldito. Eu te avisei, já tem coisa ruim dentro de vc ahahahahaha

    ResponderExcluir
  28. Edimilson Ferreira as dores vão começar maldito

    ResponderExcluir
  29. Nossa outro suicídio na Santa Madalena. Parece que depois que a Cris da Chapiroka se mudou na Vila Santa Madalena o povo começou a se suicidar kkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Sr Edimilson Ferreira sua desgraça vai ser igual a desgraça que causou a várias pessoas. Seu verme fdp câncer câncer câncer câncer câncer

    ResponderExcluir
  31. Se o Taidinho foi ruim como Prefeito , o Vigarista do Paulo com certeza vai ser pior . MOTIVO.... Como se livrar dos vícios administrativos desta turma, que não representa o Novo?. Estão administrando da mesma forma, só que pior, em função de tramar a reeleição do athaide por trás dos panos. Até reunião na casa da mãe do Dr Fabio já fizeram, com a presença do Dr Fabio , o ladrão da saúde,da Leia Reis, a Secretaria Bipolar.......,, do próprio athaide e mais alguns que vou informar mais pra frente. Quero ver o cu do Paulo pegar fogo primeiro. E esse Paulo fica falando das Contas do Athaide, mas se esquece que as contas dele, também não serão aprovadas, pois se A atual Secretaria Bipolar não conseguiu aprovar a do Athayde, como é que vai aprovar a do Paulo? Não existe mágica.. Roubou,gastou mal, aparece mais cedo ou mais tarde. Exemplo..Cris do Paulo.recebe 7.000,00 por.mês para ficar disfarçando que trabalha no gabinetedo Paulo o dia inteiro. Mexendo naquele celular e es utanxo conversa de todo mundo.Acorda.. Mocinha... Você t que trabalhar.. Tem muita gente esperando auxilio nesta cidade. O que que você esta fazendo ou fez até agora na tua pasta de Secretaria?. Só recebeu o seu polpudo salario? Você é mais vocalista que o teu Marido.Sabe porque? O povo mais humilde depositou grande expectativa na sua doçura mentirosa temporária , enclausurada pela vigarice, que é permanente .... Da família...Cada o trabalho individual dos Secretários Cabecoes? Cada atitude tem que ir falar com o athaide. Kkkkk Paulo você esta fodido. Vai ficar sem ninguém sem eira e nem beira. Acabou o tempo de politico ordinário. O povo não é mais desinformado. Pode ter certeza você vai ver a resposta já pra Deputado

    ResponderExcluir
  32. Essa Léia Reis vai acabar com o sossego do Paulo antes que o ano termine,me admira esse Gemim ter indicado Léia Reis o filho retardado e esse Dinho,foi muito fácil nem precisou gastar a sola da bota igual muitos trabalharam para ver o Paulo no trono. Mas como nem td será flores observo que no passado essa Léia deixou um caminhão de remédios vencidos para outra gestão de tão boa que ela era, lembra Léia na epoca vc preferia guardar ao invés de dar aos pobres então venceu td,vai ser teu pesadelo Paulo Leonar e vc verá o povo gritar por misericórdia vão afundar seu barco seu remo já não tá funcionando seu governo será vergonhoso e seus pobres que lhe ajudou a sentar ai onde hoje vc humilha vc sabe não vão te esquecer seu maior pesadelo é estar se formando um grupo de oposição dentro do seu nariz mas está e incapaz de ver pois está cego,cego de ganância,cego de ambição, cego de falta de amor ao próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retardado e o filho da tua mãe, e seu Gemin não indicou ninguém, se vc fosse homem assinava,seu bosta, se eles estão la porquê são pessoas que tem condições, vc tem inveja deles seu doente mental. Vc deve conhecer melhor as pessoas para depois falar , eles me ajudaram muito, acho que vc não conseguiu uma vaga invejoso,por isso ta falando merda.

      Excluir
  33. ariozil, converse com os universitarios q viajam td dia, principalmente ourinhos e jacarezinho pra ve oe o paulo anda fazendo com eles
    homem falso esse paulo leonar

    ResponderExcluir
  34. Eu acredito em 3 coisas
    Papai Noel
    Coelho da Páscoa
    E Político honesto que privilegia a população em vez de seus próprios interesses ou interesses de financiadores de campanha !

    ResponderExcluir