quinta-feira, 25 de maio de 2017

TATUADOR SE MATA EM WENCESLAU BRAZ

Elton Ribeiro, conhecido como Rato, 
se enforcou com um cinto 

A  Policia Militar foi chamada no inicio da madrugada desta quinta-feira, 25, por uma família desesperada.
Na casa, um jovem contou que estava assistindo TV ao lado do irmão mais novo. De uma hora para outra, ele pediu o celular e foi para o quarto. Como demorou para voltar, ele foi ver o que havia ocorrido, e se deparou com o irmão sentado na cama com um cinto envolvo no pescoço.

A família chamou os socorristas que chegaram rápido e tentaram reanimá-lo. Porém, já era tarde. Ele estava morto.

 O corpo foi encaminhado para o IML de Jacarezinho.

É o segundo caso registrado em menos de 24 horas no norte pioneiro. Nesta quarta-feira, um jovem tirou sua própria vida em Joaquim Távora.
Com informações de Clarete Coutinho

32 comentários:

  1. Respostas
    1. Vá se fude seu merda pau no cu respeite os outros filho de uma puta

      Excluir
    2. Que foda não dá pra acreditar muleque firmeza sempre rindo e tal caramba ratão porque mano 😥😥

      Excluir
  2. Depressão seria o motivo?

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe a que horas será velado? :(

    ResponderExcluir
  4. Se matou, agora a comadre esta solteira, linda, leve e solta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu nogento comentário estupido guarde isso só pra vc ou seja homem e não ponha no anônimo estrago c vida do cara que deu nisso. Sofreu até c mata aí idiotas como vc tem coragem de falar isso

      Excluir
    2. Comadre ....vc não tem família nao babaca se incherga o verme de carne seca pessoas assim como vc nao merece nada nessa vida o seu verme.......nojeira de ser humano isto sim q você é. ..

      Excluir
    3. Vá em paz Ratão nunca vou esquecer o que vivi com vc

      Excluir
  5. Coitado expor assim a imagem do rapaz

    ResponderExcluir
  6. grande tatuador grande pessoa
    vá em paz

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos a família,morei em Wenceslau 1 ano, não a conhecia, mas muito triste!!!!Descanse nos braços de Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. Grande amigo meu descançar em paz Brow Deus o tenha lá no céu e muitas pessoas agora estarão de consciência pezada pelo que fizero com vc acabaro com sua vida não precisa nem sita nomes que todo mundo sabe quem foi essas pessoas

    ResponderExcluir
  9. Não era um tatuador, mas sim um Grande artista... do que eu conhecia se tratava de uma boa pessoa, educada, cortês e que tinha amor pelos animais. Notícia muito triste... foi um artista, que se foi... descanse em paz.

    ResponderExcluir
  10. Que triste, o conhecia a tempos, apesar de seu visual dark era uma pessoa muito educada e gente fina, que pena meus sentimentos a toda família

    ResponderExcluir
  11. as atitudes dele se voltaram contra si mesmo, foram suas escolhas que definiu o caminho que ele seguiu, culpar pessoas pela morte dele é hipocrisia, nem UMA nem OUTRA teve culpa senão ele mesmo de escolher isso pra si.
    Oro a Deus que tenha misericórdia da alma dele, pois só Deus pra poder perdoar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi as atitude dele? Vc já tentou c colocar na lugar dele ? Vc já pensão c um grande amigo seu que vc achar ser amigo fizesse c vc o que fizero com ele? Já pensso nosso amigo? Eu era muito amigo dele irmão isso que conheço muito poço tempo por mais que ele tenha feito cagada o que esse tal amigo dele feis com ele não é coisa que c faça por isso sempre digo prós meu amigo e tive a felicidade de falar pro próprio Elton pocos dias atrás amigos de verdade dá pra conta no dedo... Quando vc tem grana vc te bebêndo festano vc tá cheio e amigos quando a Corda aperta vc vê quem é amigo de verdade experiência própria graça a Deus eu já passei por isso que ele passo e consegui vencer..

      Excluir
    2. Concordo..Quando é para festas e bebedeiras aparecem todo tipo de "amigo"..ninguém sabe o que se passa a dor que cada um sente muitas vezes sorrindo mais por dentro precisando de ajuda. Amigo verdadeiro é amigo pra toda hora...da pra contar nos dedos mesmo.

      Excluir
  12. Tem gente que realmente não tem nenhum sentimento ou compaixão pelo próximo .... Ninguém sabia as dores , medos e arrependimentos do Elton , por isso não julgue , as vezes vc passa rindo o tempo todo ao lado das pessoas na rua e todo mundo acha que vc esta bem , mais não sabem que no intimo de seu coração tudo pode estar um droga , enfim , vá em paz Rato que Deus de a vc o descanso merecido .

    ResponderExcluir
  13. Meu deus notícia triste ..que Deus te de um bom lugar Rato😓
    Vamos sentir saudades de você 💔

    ResponderExcluir
  14. Pessoa mais educada que conheci..muito inteligente..fez minha tattoo ...ia fazer maia ..ele era um cara cheio de vida e cultura ..muito inteligente que pena..va com deus ratao..

    ResponderExcluir
  15. Meus sentimento a família grande amigo rato sentiremos saudades sempre alegre um menino de ouro muito triste 😢😢

    ResponderExcluir
  16. Se é um jornal impresso ou a televisão dando a notícia, blz.
    Mas se é um blog,o pessoal vem pagar de politicamente correto?

    Pelo que eu vi, o blog de que deu a notícia, não tratou o rapaz com desrespeito, e se preocupou apenas em explanar os fatos, sem opinar sobre.

    Outra coisa,não seja hipócrita, fala merda do post, mas esta aqui pra consumir informação do mesmo?

    Eu não consumo o que não acho coerente, então parem de hipocrisia.

    Bonito meia dúzia de "gente" falar coisas bonitas e no quanto "avisou" ou no quanto era "amigo" e bla bla bla.

    Agora fica fácil demonstrar carinho, porquê não tem ninguém pra avaliar o grau de amizade que realmente você sentia pelo cara.

    Dor mesmo é dos que enterram, os que correm atrás pra manter a vida no fluxo normal, após perder alguém que realmente vai gerar lembranças.
    Muitos dos que batem no peito e se dizem amigos, nem se quer foram à família, pra perguntar se precisam de alguma coisa, para o funeral.

    Muitos dizem que eram amigos, mas foram incapazes de ligar pelomenos uma vez na semana, perguntar como o cara estava, se precisava trocar ideia é pah.

    Então parem de hipocrisia, porquê só quem é realmente de verdade, tava lá, dando auxílio quando o cara precisava, ou depois que ele morreu e a família precisou de apoio pra qualquer coisa que seja..

    ResponderExcluir
  17. Meus pêsames a familia.. fica em paz Ratão, vc se foi mais sua arte continua estampada na minha pele e de vários irmãos por aki, e mais um monte de memórias boas das pessoas q te queriam bem..

    ResponderExcluir
  18. Não se deve culpar ninguém.
    Se o cara se matou é pq queria.
    Pergunta se alguém foi la e amarrou a cinta no pescoço desse trouxa.

    ResponderExcluir
  19. Meus sentimentos à família! 😢

    ResponderExcluir