.

.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

DIA DO TRABALHO: ENTRAM EM VIGOR LEIS QUE BENEFICIAM FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS

A prefeitura brazense autorizou avanços de grande valia para os funcionários municipais.
Ampliação da licença maternidade de 4 para 6 meses e do atestado médico de meio para um dia inteiro na necessidade de acompanhar filhos em consultas.
Os projetos, de autoria dos vereadores Luiz Alberto Antônio, o Beto (PSDB) e Paulo Henrique Lima, o Rick (PHS), respectivamente, foram promulgados pelo prefeito Paulo Leonar (PDT) e visam aprimorar os direitos trabalhistas dos servidores.
A prefeitura também deve iniciar ainda a revisão do plano de carreira dos funcionários municipais na busca por melhores condições de trabalho em todos os aspectos.

30 comentários:

  1. enqto o taide boiola cagava na vida dos aposentados o paulo ajuda a melhorar a vida dos trabalhador

    ResponderExcluir
  2. EXTRA
    POLACO DA O NÓ EM ALUGUEL DE CASA NA VILA NEY BRAGA FICA 2 ANOS NA CASA sai sem pagar destói a casa e ainds ameaça o d dono ...
    E um cara desses queria ser prefeito ...paga o homem luuz carlos animal....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUDIAÇÃO DO DONO DO MINI BOX , ESSE POLACO É ASSIM MESMO NÃO PAGA NINGUEM , TODAS AS CASAS QUE ESSE CARNIÇA ALUGA ELE FAZ ASSIM , DESTROI SAI SEM PAGAR E AINDA AMEAÇA OS DONOS, CUIDADDO ESSE QUE ALUGOU A CASA PRO POLACO AGORA VAI DAR O NÓ EM VCS TAMBEM ;;;VAI VENO

      Excluir
  3. queria saber quais os benefícios que a viagem do rei da sucata para a China trouxe para a cidade

    ResponderExcluir
  4. O prefeito do marketing, Paulo Leonar (PDT) e sua equipe de comunicação na data de hoje (28) por volta das 15:40 publicaram uma nota nas redes sociais com o titulo “DIA DO TRABALHO: ENTRAM EM VIGOR LEIS QUE BENEFICIAM FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS” Noticia veiculada pela prefeitura no perfil oficial (Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz) para tentar enganar a população brazense que o prefeito fez alguma coisa para beneficiar o servidores municipais, mas na verdade o prefeito vetou (DISSE NÃO AO FUNCIONARIOS) quando foi encaminhado os projetos legislativos, de autoria dos vereadores Luiz Alberto Antônio, o Beto (PSDB) e Paulo Henrique Lima, o Rick (PHS), este ultimo da base governista.
    Parabéns ao vereadores que lutaram e brilhantemente disseram não as vontades do prefeito municipal, que vetou (DISSE NÃO AOS PROJETOS E AOS FUNCIONÁRIOS), a Câmara de Vereadores, sim trabalhou arduamente com o grande profissionalismo e conhecimento do procurador jurídico, Dr. Rene Leal Bueno e juntos derrubaram os vetos (OS NÃO DO PREFEITO) para beneficiar os trabalhadores municipais.
    O atual gestor só promulgou e publicou os projetos legislativos que se ele não fizesse o presidente da Câmara Beto do Esporte poderia fazer... Agora disser que o "Novo" quis valorizar o funcionalismo é piada, me perdoe... Onde o prefeito diz em uma reunião com secretários e vereadores, que não sabia o que tinha vetado, rsrsrsr, conta outra...
    Paulo desde que entrou vem desvalorizando os servidores de todas as classes, as agentes comunitárias foram perseguidas, tiveram seus anuênios retirados e graças a Câmara de Vereadores foram devolvidos, funcionários do pátio vivem reclamando pelos quatro cantos da cidade que faz horas e não recebem ou a prefeitura quer empurrar uma cesta básica de R$48,00, para que trabalhem quatro sábados mensais, tem setores na cidade que os funcionários estão levando papel higiênico e pó de café para o serviço. Já corre alguns boatos na cidade que os motoristas da educação estão insatisfeitos por não estar recebendo as horas extras e a qualquer momento podem parar e deixar centenas de crianças, pais e direção das escolas em estado de desespero. pela falta do transporte escolar para as crianças voltarem para a casa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabeção aí acima deve ser um analfabeto, pois leu e não entendeu a matéria!



      Ampliação da licença maternidade de 4 para 6 meses e do atestado médico de meio para um dia inteiro na necessidade de acompanhar filhos em consultas. Na proximidade do feriado internacional do Dia do Trabalhador, de valor ainda mais importante em dias da polêmica reforma trabalhista, a prefeitura brazense autorizou avanços de grande valia para os funcionários municipais.
      Os projetos, de autoria dos vereadores Luiz Alberto Antônio, o Beto (PSDB) e Paulo Henrique Lima, o Rick (PHS), respectivamente, foram promulgados pelo prefeito Paulo Leonar (PDT) e visam aprimorar os direitos trabalhistas dos servidores.

      A prefeitura também deve iniciar ainda neste ano a revisão do plano de carreira dos funcionários municipais na busca por melhores condições de trabalho em todos os aspectos.

      Excluir
    2. AS CADELINHAS DO REI ESTÃO TODAS NO CIO, NÃO SE DERAM CONTA QUE SÃO UNS DERROTADOS!!!

      Excluir
  5. Fim do mundo!Acho melhor pedir a orientação pro seu grupo do novo Paulo Leonar, porque pelo que vejo vc planejou uma coisa e acabou fazendo outra, descontentando ao extremo seu grupo acho que com tantos acontecimentos seria melhor ouvir mais quem esteve ao seu lado quando td era tão indeciso,hoje vc chegou no seu objetivo é junto foi se deixando seus sonhos veja que td está de certa forma errada mas cabe a vc concertar ou se deixar destruir se tivesse seguido seu plano da campanha com seus companheiros não estaria tão mal falado,chora mesmo que o momento é de vergonha quanto mais tenta acertar mais erra até seu grupo vai te abandonar aguarde "o sabe td".

    ResponderExcluir
  6. A política mais covarde de todos os tempos grupo elege prefeito e prefeito os abandona pra ficar com a oposição.

    ResponderExcluir
  7. Pedrinho fica sorrindo com a dentadura de outro.

    ResponderExcluir
  8. Eo Paulão continua soltando cavalo na beira da linha,vá trafica seus cigarros,barrigudo pare de feder a vila

    ResponderExcluir
  9. Gente traidor é como comer comida fria,uma hora vc esquenta.

    ResponderExcluir
  10. É humilhante ver seu prefeito ser tão escurraçado depois se humilhar tanto para manter cabeção.

    ResponderExcluir
  11. Grande avanço tirando nossas horas extras nossas folgas diminuindo nosso salário enquanto os que ele contrato estão ganhando salários altos os funcionários efetivados estão sendo humilhado nessa gestão estão passando pelo pior momento da carreira e mais estão sendo humilhados pelos puxa saco contratados do prefeito por favor senhores vereadores olhem pra esse povo só pra terminar se puder tirem aquele médico cavalo e mal educado do posto rural que ao menos olha na cara da gente estúpido .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horas extras se você chegava as 8:30 e saia às 5:00 nem 8 horas por dia trabalhava e ganhava hora extra pouca vergonha tem mais é que se F#+@ mesmo

      Excluir
    2. CHUPA ESSA CABEÇÃO VAGABUNDO ACABOU A MAMATA NÉ

      Excluir
    3. a verdade é que tinha muito vagabundo ganhando hora extra sem trabalhar. Paulo cortou a mamata. Muitos venderam seu voto por causa de hora extra paga indevidamente. Tomaram no fiofó como o prefeito honesto kkkkkk

      Excluir
  12. Senhores vereadores por favor aquele médico do posto rural cubano tomem providência ele não está nem aí para os pacientes. Maltrata só pq moramos no sítio somos ser humano e precisamos de respeito.

    ResponderExcluir
  13. Extra! Extra!
    Blogueiro dá cidade é pago pra falar bem do prefeito.
    A casa tá caindo

    ResponderExcluir
  14. Gustavinho cabeleireiro a sua máscara vai cair!!!

    ResponderExcluir
  15. Meus pêsames q Deus conforte a todos.

    ResponderExcluir
  16. Adriano bucetao ja acertou a mãe dele nas tetas da prefeitura.

    ResponderExcluir
  17. Será q o secretário do esporte não sabe q não se pode cobrar ingresso em um ginásio municipal ?
    Pergunto pra onde vai esse dinheiro ?
    Vc tem alguma associação promovendo o campeonato pra ter cobrança ?
    Se informe na PMWB ..

    ResponderExcluir
  18. Gardenal secretário da fazenda ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele for mesmo secretário ainda tenho esperanças de melhora na city.

      Excluir
  19. O Adriano Teixeiro vai ser secretário doque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos motoqueiros.kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tá querendo passar a perna no cabeludo
      Não vai dar certo isso.

      Excluir
  20. MENTIRAAAAAAA... AUMENTO ABAIXO DA INFLAÇÃOOOOO

    ResponderExcluir