sexta-feira, 7 de agosto de 2015

VERGONHA! TAIDINHO NÃO HONRA SUAS PALAVRAS, ACUSA SITE


(Texto Npdiário)
Na manhã desta sexta-feira,dia sete, o Núcleo Regional de Proteção ao Patrimônio Público do Norte Pioneiro, em conjunto com o Centro de Apoio das Promotorias de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público e à Ordem Tributária, promoveu uma reunião administrativa com a presença de prefeitos, vereadores, promotores de Justiça e servidores dos entes públicos municipais para apresentar a segunda etapa do programa Transparência nos Municípios.Foi no Centro de Eventos de Santo Antônio da Platina (localizado no Parque da Efapi, na marginal da BR 153) e teve como objetivo fazer com que os gestores municipais cumpram a Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011), mantendo portais da transparência em conformidade com o que determina a legislação, como forma de aprimoramento da gestão pública, acesso à informação e estímulo à participação e ao controle social.
Só que há um motivo sério para a população se envergonhar: A Amunorpi(Associação dos Municípios do Norte Pioneiro), principal entidade política da região e que integra 26 prefeituras, simplesmente se nega a prestar informações simples, como quantos funcionários comissionados e concursados possui ou quanto de combustível gasta no(s) veículo(s) que utiliza(m).
O atual presidente, Atahyde Santos(foto) disse que, em seu município, Wenceslau Braz "até para comprar uma faixa para colocar na rua é preciso autorização do procurador". Na Amunorpi, também garante que "tudo passa pelo jurídico". Mas, detalhes de diárias, custo da conta telefônica, por exemplo, são escondidos.
Taidinho, como é chamado o presidente da Amunorpi, passou da metade do mandato e não avançou absolutamente nada.Sua gestão(sic) termina no final de novembro ou começo de dezembro e ele não parece querer cumprir o que prometera quando eleito, principalmente efetivar a transparência na instituição.
A secretária executiva, Tânia Dib, afirmou ter feito uma consulta ao TCE e o órgão teria comunicado não ser necessário prestar contas, pois a Amunorpi seria uma entidade privada,como se fosse uma empresa.Só que sustentada por dinheiro público, o que é, no minimo, vergonhoso e imoral.
O site deixou algumas perguntas, protocoladas por escrito nesta semana, paraTaidinho. Se houver resposta oficial e disponibilização de documentos, serão publicadas. Estas foram as indagações iniciais:
1) Quantos funcionários a entidade possui e quantos são comissionados e concursados?
2) Qual o salário, a carga horária e as funções?
3) Quanto é o valor e quantas diárias e para quem foram autorizadas diárias desde janeiro deste ano até esta data?
4) É verdade que "voluntários" prestam serviço para entidade sem receber?
5) Quais os critérios para compra de material de expediente, produtos para festas etc? Foram feitas licitações? Se positivo, é possível verificar os documentos?
6) A entidade mantém e paga celulares a funcionários?
7) Quais prefeituras estão em dia, quais atrasadas e quanto cada uma paga por mês para manter as atividades da entidade?
8) Quanto é gasto em eletricidade, água e outras despesas rotineiras?
9) É intenção do atual presidente abrir os detalhes da entidade num Portal de Transparência? Se positivo,quando?
10) Mesmo que o TCE não venha a exigir, o senhor não considera imoral a entidade não prestar contas já que trabalha com dinheiro público?
Fontes críveis comentaram o assunto com a reportagem, manifestando indignação com a notícia, "é nosso dinheiro que está aí para fazerem o que quiserem?", "absurdo, mas quem fuma cachimbo, a boca fica torta",assinalou uma autoridade, adicionando "é um contrassenso, uma anomalia e,sobretudo, falta de pudor e consciência cívica".
Quando foi eleito, Taidinho prometeu muito e, até,agora, não honrou suas palavras.



ANJO "CAIDO DO CÈU" CAUSA ESPANTO EM TODO O MUNDO
Image title

(Clik no link)
http://www.melhoresnoticias.net/d76302mkq3/4256-anjo-caido-do-ceu-causa-espanto-em-chineses.html


VENDE-SE

FUSCA - R$1.990,00
Fusca 1973, só entrar e sair dirigindo.
O mais barato da internet 



FIAT 147 - 1982 - R$ 3.500,00
 Pneus novos, rodas, documentação em dia



CONTATO
 FONE
9610-4462


30 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Aumentando estas perguntas:

    1º Quem são as diretoras exoneradas por desviar merendas?

    2º Como está o processo do roubo dos combustíveis?

    3º Cadê a verba do desvio do casarão anunciado na rádio antes das eleições para deputados?

    4º Cadê a verba para asfalto da vila santa Maria, também anunciado na rádio antes das eleições?

    5º Cadê a nossa saúde de primeiro mundo?

    6º Onde estão os empregos prometidos?

    7º Cadê as prestações de contas das reformas, ginásio de esportes etc etc?



    Quem souber mais pergunte ai!!!

    ResponderExcluir
  3. Ariozil, faz uma reportagem ai da professora que roubou merando, e a secretaria de educação foi pedir pelo amor de deus para o prefeito m=nao dar a conta, e parente do %$#$@##

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Mais ao contrário do que me disseram, então esta diretora continua trabalhando?

    ResponderExcluir
  5. A poucos dias respondi a uma pesquisa na minha vila, a moça não quis contar de jeito nenhum como estava, mais já ouvi conversa que deu Paulo Leonar estourado na frente!!!!

    ResponderExcluir
  6. B O M B A

    PREFEITO DISCUTE COM SECRETÁRIO DE CONFIANÇA , POR MOTIVO DE DESVIOS ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tá uma bagunça esta administração do taxadinho e ainda quer colocar um sucessor?

      Excluir
  7. paulo leonar 49 % ....vixe ....mueu ..kkkkk

    ResponderExcluir
  8. já mandamos essa matéria para a RPC -REDE GLOBO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa então são dois, pois eu já havia enviado também pelo whatsapp deles SBT e Globo, envie os links do facebook, do blog e do Npdiario! O prefeito comunista corre o risco de ter que responder algumas perguntas no fantástico!

      Excluir
  9. Mais com esse grupinho fraco do paulo, cara tenha gente esperto do seu lado, vc pode até ser meio tantan mais precisa estar bem acessorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraco? Isto é o que você pensa!!!! A menos que você esteja, junto só para passar informações, isto o Paulo tem que tomar cuidado, com quem ele fala certas coisas, quanto ao grupo já mostrou na ultima eleição do que é capaz, fraco foram os que não fizeram votos para os seus candidatos!!! Com mais de 6 mil votos conseguidos pelo grupo do Paulo e você diz que é fraco imagine se o grupo do Paulo fosse forte então?????

      Excluir
    2. Fraco? Isto é o que você pensa!!!! A menos que você esteja, junto só para passar informações, isto o Paulo tem que tomar cuidado, com quem ele fala certas coisas, quanto ao grupo já mostrou na ultima eleição do que é capaz, fraco foram os que não fizeram votos para os seus candidatos!!! Com mais de 6 mil votos conseguidos pelo grupo do Paulo e você diz que é fraco imagine se o grupo do Paulo fosse forte então?????

      Excluir
    3. para voce anônimo das 17 36 que acha que o grupo do Paulo é fórte porque teve6 mil voto não se esqueça que 6 mil votos não foi só daqui de wenceslau teve cidade de fóra que votou também mais para prefeito só vale os voto daqui da cidade e municipio

      Excluir
  10. Whatsapp para quem mais queira enviar o link:

    Rede Massa SBT 43 9992-9995

    RPCTV - Globo 41 9951-8271

    ResponderExcluir
  11. O nome da diretora não foi publicado pq faz parte da corja de puxa sacos e tem parentes lá dentro, e ela só tá afastada, e recebendo normalmente além de roubar ainda fica descansando as nossas custas.

    ResponderExcluir
  12. tiozinho laranjão é oficialmente declarado ficha suja. Vejam no diario oficial a condenação por improbidade administrativa que impede esse bandido de contratar com o poder publico.
    acesse o link:
    https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8917_12_05_2015.pdf

    ou no portal da transparencia do governo federal:

    http://www.portaltransparencia.gov.br/ceis/Empresa.seam?firstResult=0&sort=sancao.tipoSancao.descricaoPortal&dir=asc&logic=and&from=&strCnpjCpfEmpresa=23168749915&strNomeEmpresa=&empresaStrCnpjCpfEmpresa=23168749915

    ResponderExcluir
  13. O inveja do Taidinho! Se matem kkkk

    ResponderExcluir
  14. se o paulo leonar mal assessorado ta dando uma surra nos candidatos do prefeito imagina como ta a atual administração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. PREFEITO MACABRO , SINISTRO ....VAI PAGAR É QUESTÃO DE TEMPO...

    ResponderExcluir
  16. DOMINGO O PREFEITO VAI PEDIR BENÇA PRO PAI DELE O CHEFE DA MAÇONARIA...O DUBA-DUBÁ QUE FEDE ENXOFRE....

    ResponderExcluir
  17. JACARÉ ANDA BRABINHO , PERDEU A TETA .....KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. CARMEM , QUEREMOS MERENDA ...KKKKKK

    ResponderExcluir
  19. ROUBA VERBA DE MERENDA E AINDA TIRA SARRO DO POVO IDIOTA....PREFEITO CAGÃO PASSA MAO NA CABEÇA , PORQUE TODO LADRÃO DEFENDE LADRÃO...

    ResponderExcluir
  20. URGENTE!!!!!!
    porque sera que o taidinho não divulgo a pesquisa que o pessoal de londrina veio faze na city que o paulo leonar ta com quase 20% na frente do segundo colocado polaco da brama????????????

    ResponderExcluir
  21. O Taidinho é o cara . Ninguém nega . Morram de inveja kk

    ResponderExcluir
  22. O fdp Robson é víbora como seu pai o Cristovan. Traidor é maldoso o vagabundo

    ResponderExcluir
  23. ta muito estranho.... todo mundo ta falando que é Paulo Leonar..... desse jeito não vai sobra voto pro resto kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Paulo Leonar boa pessoa,mas apoiado por um bando de babaca que não puxa voto nem dos parentes.

    ResponderExcluir
  25. Pro Anonino 23:21

    falou a verdade, Paulo tem potencial mas!!!

    tem q se ligar com essa equipe dele muito fraca! que se o Paulo ganhar vão querer sugar ele kkkkkk

    ResponderExcluir