terça-feira, 4 de agosto de 2015

PADRE LEON SERÁ ENTERRADO NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA!

A cerimônia fúnebre será realizada na próxima quinta-feira, dia 6 Na igreja de St. Lawrence em Lomnica.Na Polônia. O enterro será às 11:00 na Polônia e 06:00 da manhã no Brasil, presidida pelo bispo auxiliar da diocese de Siedlce Peter Sawczuk. Em seguida, o corpo do sacerdote será arquivado no cemitério local.

Cavalo puxando carro fúnebre morre enquanto levava caixão


Image title


(CLIK NO LINK)
http://www.melhoresnoticias.net/74VEk8552/7724-cavalo-puxando-carro-funebre-morre-enquanto-levava-caixao.php

19 comentários:

  1. A BIBLIA DIZ QUE OS SINAIS SEGUIRÃO OS QUE CRE, A BIBLIA DIZ QUE QUALQUER QUE INDICA OUTRO CAMIHO A NÃO SER JESUS CRISTO É UM FALSO PROFETA. EU NUNCA VI NEM UM MILAGRE PELAS MÃOS DESTE HOMEM, MAS ELE MANDAVA AS PESSOAS REZAR PARA OS SANTOS DE GESSO, QUE A PROPRIA BIBLIA AVE-MARIA CONDENA E DEUS ABOMINA, A IGREJA BATIZA E EM SEGUIDA FAZ UM CHURRASCO E TODO MUNDO FICA BEBADO, FAZ FESTA NOS SITIOS PARA OS DEUSES DE GESSO E DEPOIS TODOS VÃO TOMAR PINGA ADULTERAR E SE PROSTITUIR, ESTRANHO ESTE ENSINAMENTO QUE NÃO TRAZ MUDANÇA DE VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ARIOZIL: EU LANÇO UM DESAFIO NESTE BLOG, SENDO VC UM JORNALISTA, EU PROPONHO QUE VOCÊ FREQUENTE UMA SEMANA, TODOS OS DIAS, TODAS AS FESTAS DE SANTAIADA QUE A IGREJA CATOLICA PATROCINA! DEPOIS VA COM UM GRUPO DE JORNALISTA ATÉ UMA IGREJA EVANGELICA, GRAVE, COLHA DEPOIMENTO E TESTEMUNHO, E DEPOIS PUBLICA AQUI NO BLOG QUAL IGREJA QUE PESSOAS QUE TEM O HABITO DE TRAIR A ESPOSA/MARIDO MANIFESTA O DEMONIO DA POMPA-GIRA, ONDE CACHACEIRO E FUMANTE É LIBERTO DO DEMONIO ZE-PILINTRA, CANCER E ENFERMIDADES SÃO DESTRUIDOS PELO PODER DO SANGUE DE JESUS, PROCURE/PESQUISE, NÃO VOU INDICAR UM IGREJA, MAS VOU INDICAR UM MINISTERIO, TEM SER DE CURA E LIBERTAÇÃO! POR QUE TEM IGREJAS EVANGÉLICAS QUE AINDA TEM PESSOAS QUE NÃO TIVERAM ENCONTRO COM JESUS E NÃO ESTÃO LIBERTAS. PEÇA PARA UMA IRMÃZINHA SERVA DO SENHOR JEOVA COLOCAR AS MÃOS NA SUA CABEÇA TAMBÉM ...E PEÇA PARA GRAVAR.
    PROCURE SABER QUEM ERA deus BAAL NA BIBLIA.! EAE, MEU CARO, QUER COLOCAR A PROVA, QUAL DEUS QUE RESPONDE COM FOGO?
    A TODOS OS QUE LERAM ESTE POST, PEGUE SUA BIBLIA E LEIA EM " 1 REIS 18".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALELUIAAAAAAAAAA,TEMOS UMA dEUSA MILAGROSA NA CIDADE E Ñ SABEMOS,ME INFORME POR FAVOR ANONIMO DAS 13.01HRS.ME INDIQUE ONDE ENCONTRA-LA,QUEM SABE ELA COLOCANDO A MÃO NA MINHA CABEÇA SERA REVELADO QUEM É VC ZÉ MANÉ E TBM SUA SEITA,SIM DIGO SEITA PQ TENHO CERTESA Q NENHUMA IGREJA OU MEMBROS DE IGREJA FARIA ISSO Q VC TA FASENDO,IPOCRITA ANTICRISTO.

      Excluir
  2. Qem e VC para fala da vida dese ícone da igreja chamado padre leon, VC é um louco, olhe para sua história, e veja se VC tem condições de fala de uma pessoa q dedicou a sua vida para viver para igreja, e abençoa as pessoa,, vai se trata VC e doente, e mais, se VC fose alguém neste mundo punha seu nome aí na sua merda q escreveu!!! Vc não é o dono da verdade, o sábio, para mim VC só é um doente!!!! Padre leon hj senta ao lado d Deus por ser o q sempre foi, e VC??????

    ResponderExcluir
  3. Ariozil, sou pastor de igreja evangelica e fiquei muito chocado com o comentario dessa cidadão, deixo claro que nao pertence a minha igreja pq nao é isso que eu ensino, foi um comentario mal educado e sem o minimo de conhecimento.

    Pe Leon foi muito importante pra cidade de Wenceslau Braz e exemplo de cristao pra todos nós, não o conheci muito bem, mas sei que a cidade toda o respeita.

    Por favor, retire o comentario desse cidadao, a imagem de um homem que dedicou a vida pra Cristo não pode ser manchada por alguem que naum tem conhecimento biblico e doutrinal.

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Pastor,com certeza este cidadão não é de crença nenhuma,todo meu respeito ao senhor Pastor.

      Excluir
  4. kkkkkk, Ariozil vai pras festas mesmo pra vc ver que tem mais crente nelas que nas igrejas.... kkkkkkk.... tudo traficando.... aproveita e vai na delegacia ver quantos traficantes crentes tem..... kkkkk.... esse cara é uma piada...

    ResponderExcluir
  5. se vc virou crente é porque foi um pessimo catolico e nunca aprendeu nada que o Pe Leon ensinou... deve ser um desses carismaticos que ficava falando mal dele... sabe o que vc é crente? vc é um demonio que tá aqui na terra porque nem o inferno te quer lá, pq vc é um mala sem alça, pronto falei

    ResponderExcluir
  6. crentelho nó cego, eu avisei pra vc naum falar mal do Pe Leon, primeiro, pare de urrar na igreja, Deus não é surdo, depois pague suas contas em dia, vc sabe onde deve e a cidade inteira tbm sabe, depois pare de ficar de decoreba de biblia, ninguem gosta diso, nem o seu pastor, isso é chato demais, mude de vida e seja a metade do homem que foi o Pe Leon, depois vc poderar falar o nome dele, ok... ve se aprende

    ResponderExcluir
  7. que isso Ariozil??
    que comentario mais desrespeitoso, apaga por gentileza porque um cara como esse só pode ser doente mental.

    ResponderExcluir
  8. Depois de muitos anos, a população de Wenceslau Braz PR, terá o oportunidade de realmente fazer a mudança e a renovação tão falada nos últimos tempos no que diz respeito a politica praticada em nossa cidade. É hora do VOTO CONSCIENTE X CONTRA O VOTO DO PÃO COM LINGUIÇA, PINGA, CESTA BÁSICA, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, R$ 50,00, porquê diante de tantos escândalos de desvios de recursos na saúde, na educação, enfim em todos os setores dessa atual administração que rouba e deixa roubar,não é possível que ainda candidatos com essa mentalidade (rouba mais faz, praças, lagoas, pisas de skate, inutilidades), se relegam na próxima legislatura.
    Dessa forma, vale a pena refletirmos um pouco sobre as atribuições e funções da figura política do prefeito municipal. A elaboração de políticas públicas para saúde, educação, habitação, entre outros fatores pertinentes ao bem-estar e qualidade de vida dos munícipios estão entre suas ações. Como representante do poder executivo, é o prefeito quem encabeça a administração da cidade, empreendendo a gestão da coisa pública, do controle do erário ao planejamento e concretização de obras, sejam elas em termos de construção civil ou da área social. O poder executivo é de fato aquele quem executa, coloca em prática um conjunto de intenções do governo, realiza determinada obra, projeto, programa ou política pública. Além disso, cabe ao prefeito não apenas sancionar as leis aprovadas em votação pela câmara, mas tanto vetar quanto elaborar propostas de leis quando achar necessário, coisa que até agora não foi confirmada, pois essa câmara que aí está, jamais elaborou qualquer projeto que atenda as necessidades do povo, pela incompetência e falta de conhecimentos de suas próprias atribuições como vereadores.
    O prefeito não governa sozinho, e por isso depende de apoio político da câmara municipal, do governo estadual e federal. A ajuda destes dois últimos se dá através de repasses de verbas, convênios e auxílios de toda natureza para a realização de obras e implantação de programas sociais, os quais, principalmente no caso de prefeituras de pequenos municípios, tornam-se fundamentais para o atendimento das demandas locais, por isso precisamos eleger pessoas qualificadas, com formação profissional, dispostas a trabalhar em favor do povo brazense, trazendo desenvolvimento, e sem sobra de dúvidas, entre os possíveis candidatos, o PAULO LEONAR, reúne todas essa qualidade.
    Dessa forma, dada a importância da figura do prefeito municipal como chefe do poder executivo, o voto consciente enquanto fruto direto da avaliação dos candidatos e coligações é uma arma importantíssima no enfrentamento à corrupção, ao desmando, à coisa mal feita e à falta de capacidade administrativa, tão maléficos ao bem da coletividade. Portanto, caro eleitor, antes de votar por um copo de pinga, lembre-se que o valor desse copo de pinga, será retirado do valor do remédio que seria adquirido para compor o estoque da farmácia do município, que seu filho poderá precisar no dia de amanhã. Votar sem consciência equivale, em um jogo de futebol, a chutar para o gol sem se preocupar com questões básicas como direção da bola e força do chute. Em muitos casos, pior do que chutar para fora, é marcar um gol contra. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  9. Como o Paulo poderia governar sendo apoiado pelo Deputado Paulik que é contra o Governador Beto Richa e apoiado pelo Gleisi que é PT e do Osmar Dias que trabalha na Diretoria do Banco do Brasil indicado pelo PT. E como pode ganhar se nem Vice tem e o que é mais grave fica oferecendo a vice pra todo mundo mostrando desespero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer ser muito inteligente, mais não passa de um burro!!! Acerto politico.... Governador, presidente, etc etc é do lado daquele que interesse a ele, o Paulo Fazendo um bom trabalho, governando com honestidade, partido politico será o menos que interessa, e pra vice pode ser qualquer um, o exemplo já estamos vendo que o vice atual mora em Ibaiti e vem aqui só para receber o salário, o vice do Paulo será aqui da cidade mesmo.... Tem pessoas que tiveram dentro da prefeitura, não souberam governar e agora só enchem o saco pelas esquinas, vamos renovar na próxima prefeito e vereadores, chega de comunistas...

      Excluir
    2. Se o Paulo é bom sujeito e educado merece respeito, mas votar em PT OU QUALQUER partido apoiado pelos seguidores é uma burrice.
      Se Wenceslau tiver candidato a PREFEITO apoiado pelo PT ou seus sustentadores de poder VAMOS VOTAR CONTRA. CUIDADO PAULO NÃO EMTRE NESSA ENRROSCADA QUE VAI SE QUEIMAR PARA SEMPRE.

      Excluir
    3. O Paulo agradece muito a sua preocupação, o PT vai estar junto com ele só se o Taidinho ou O Bráulio o apoiar, ou você se esqueceu que o Bráulio é do PT???

      Excluir
    4. Mais um motivo para os brasenses ficar preocupado, então o Paulo está esperando apoio do TAIDINHO OU BRAULIO?
      O Taidinho vai ter seu candidato, ele se chama GENTIL . Vcs sabem que quem tá com o poder nas mãos já tem a maior parcela dos eleitores, queiram ou não mas a oposição terá muito trabalho para fazer 30% dos votos, então chegar a PREFEITURA dando um de bom moço não será fácil ainda mais sendo apoiado por sustentadores do PT.
      Vamos esperar para ver o que vai acontecer nesses próximos 6 meses e daí teremos um rumo a tomar.
      Parabens Taidinho.
      Parabens Wenceslau Braz,

      Excluir
    5. Olha nem adianta estar respondendo um besta como você, Taidinho e Bráulio já eram, Gentil, Polaco, Margaret, Ni etc etc, estão com os dias contados, o povo não quer saber mais destas tranqueiras na prefeitura, em 2016 renovação geral, chegas destas figurinhas carimbadas...

      Excluir
    6. BESTA É A MÃE, IDIOTA. VC SABE MUITO BEM QUE A MÁQUINA SE FOR BEM USADA ELEGE ATÉ BANDIDOS, E ESTE NÃO É O CASO DO CANDIDATO DO TAIDINHO...GENTIL, VCS QUE DEFAMAM OS TRABALHOS PRESTADOS PELA EQUIPE DO PÁTIO NEM SABEM O QUE FALA, TEM UM TRABALHO MUITO BEM FEITO E DEIXA MESMO É INVEJA EM UM OTARIO COMO VC, QUERO VER SE O PT AINDA ESTARÁ EM PÉ ATÉ A CAPANHA PARA FINANCIAR CAMPANHA DELE MESMO OU DE PARTIDOS QUE LHES DÃO SUSTENTAÇÃO.
      CAI FORA MANÉ, VC TÁ É MUITO DESINFORMADO.

      Excluir
  10. Padre leon perdoe os medilcres q nao querem trabalhar q qjerem a boca do salario facil devolta e o povo de wb facam a lista dos sem profissao

    ResponderExcluir
  11. Pararabens aos que votaram em DILMA 8% de aprovação na ultima pesquisa,pena que e provável que vai ser cassada pela câmara dos deputados,senao ela poderia ser vice do PAULO LEONAR,talvez ele ate se elegeria prefeito.

    ResponderExcluir