domingo, 2 de agosto de 2015

PDT REALIZA ENCONTRO ESTADUAL E CONSOLIDA APOIO A PAULO LEONAR

Osmar Dias, Paulo Leonar e Marcio Paulik
Aconteceu ontem em Curitiba o encontro estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O partido esta se preparando para receber novas filiações e discutir as eleições de 2016. A reunião foi presidida pelo presidente estadual em exercício, deputado estadual Marcio Pauliki, e contou com a presença de lideranças nacionais do partido como o presidente nacional, ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi; o vice-presidente do Banco do Brasil, Osmar Dias; o pré-candidato a prefeito de Wenceslau Braz Paulo Leonar, além de todos os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dirigentes do PDT.  “Esse é um momento importante de avaliação do momento político, dos anseios da população e dos caminhos que o partido deve seguir. Estamos reorganizando nosso quadro de filiados, diretórios, preparando o PDT para as próximas eleições e principalmente, para as novas gerações”, destacou Marcio Pauliki.
O pré-candidato a prefeito Paulo Leonar disse que "o PDT Brazense esta comprometido em construir um projeto independente para apresentar a toda população nas próximas eleições, chegamos a conclusão de que uma nova etapa na história de Wenceslau Braz só será possível a partir do surgimento de um novo grupo político."

O partido pretende lançar candidatos a prefeito e a vereadores na maioria das cidades do Paraná.

Homem usa tablet da namorada 
para gravar relação íntima com
 cadela da companheira e mulher 

8 comentários:

  1. osmar governador e paulo leonar prefeito..... ai sim eu do valor

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk perdedores kkkkk

    ResponderExcluir
  3. que, quem quer que seja os vencedores das proximas eleiçoes tenha vergonha na cara e tenha a conciencia de que vai entrar pra historia de duas maneiras: como o pior de todos os tempos ou como o melhor das eras.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Leonar e Polaco da Brama igualzinho. O negócio é o cristovam, meu voto é ele

    ResponderExcluir
  5. Vai sonhando Paulo, sua cegueira vai te derrubar traidor

    ResponderExcluir
  6. Tio cris 50 processos , ladrão ....

    ResponderExcluir
  7. extra EXTRA.....Será qe o Dr Bráulio vai asumi prefeitura,,,, porq o prefeito vai cai,,,, logo eu sobe por fontes seguras

    ResponderExcluir
  8. Depois de muitos anos, a população de Wenceslau Braz PR, terá o oportunidade de realmente fazer a mudança e a renovação tão falada nos últimos tempos no que diz respeito a politica praticada em nossa cidade. É hora do VOTO CONSCIENTE X CONTRA O VOTO DO PÃO COM LINGUIÇA, PINGA, CESTA BÁSICA, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, R$ 50,00, porquê diante de tantos escândalos de desvios de recursos na saúde, na educação, enfim em todos os setores dessa atual administração que rouba e deixa roubar,não é possível que ainda candidatos com essa mentalidade (rouba mais faz, praças, lagoas, pisas de skate, inutilidades), se relegam na próxima legislatura.
    Dessa forma, vale a pena refletirmos um pouco sobre as atribuições e funções da figura política do prefeito municipal. A elaboração de políticas públicas para saúde, educação, habitação, entre outros fatores pertinentes ao bem-estar e qualidade de vida dos munícipios estão entre suas ações. Como representante do poder executivo, é o prefeito quem encabeça a administração da cidade, empreendendo a gestão da coisa pública, do controle do erário ao planejamento e concretização de obras, sejam elas em termos de construção civil ou da área social. O poder executivo é de fato aquele quem executa, coloca em prática um conjunto de intenções do governo, realiza determinada obra, projeto, programa ou política pública. Além disso, cabe ao prefeito não apenas sancionar as leis aprovadas em votação pela câmara, mas tanto vetar quanto elaborar propostas de leis quando achar necessário, coisa que até agora não foi confirmada, pois essa câmara que aí está, jamais elaborou qualquer projeto que atenda as necessidades do povo, pela incompetência e falta de conhecimentos de suas próprias atribuições como vereadores.
    O prefeito não governa sozinho, e por isso depende de apoio político da câmara municipal, do governo estadual e federal. A ajuda destes dois últimos se dá através de repasses de verbas, convênios e auxílios de toda natureza para a realização de obras e implantação de programas sociais, os quais, principalmente no caso de prefeituras de pequenos municípios, tornam-se fundamentais para o atendimento das demandas locais, por isso precisamos eleger pessoas qualificadas, com formação profissional, dispostas a trabalhar em favor do povo brazense, trazendo desenvolvimento, e sem sobra de dúvidas, entre os possíveis candidatos, o PAULO LEONAR, reúne todas essa qualidade.
    Dessa forma, dada a importância da figura do prefeito municipal como chefe do poder executivo, o voto consciente enquanto fruto direto da avaliação dos candidatos e coligações é uma arma importantíssima no enfrentamento à corrupção, ao desmando, à coisa mal feita e à falta de capacidade administrativa, tão maléficos ao bem da coletividade. Portanto, caro eleitor, antes de votar por um copo de pinga, lembre-se que o valor desse copo de pinga, será retirado do valor do remédio que seria adquirido para compor o estoque da farmácia do município, que seu filho poderá precisar no dia de amanhã. Votar sem consciência equivale, em um jogo de futebol, a chutar para o gol sem se preocupar com questões básicas como direção da bola e força do chute. Em muitos casos, pior do que chutar para fora, é marcar um gol contra. Pensem nisso.

    ResponderExcluir