quinta-feira, 23 de abril de 2015

VICE-PREFEITO TERÁ QUE DEVOLVER DINHEIRO

Na foto de arquivo do Blog, o médico
é flagrado andando pela rua de jaleco.
Atitude proibida pelo CRM.
O vice-prefeito da cidade de Santo Antônio da Platina terá que devolver dinheiro e ainda será multado pelo Tribunal de Contas por acumular o cargo de médico do estado e também como vice prefeito de Santo Antônio da Platina.
A matéria jornalistica, que republicamos logo abaixo na integra,  saiu ontem no jornal folha de Londrina.
Em Wenceslau Braz existe o caso do vice-prefeito Braulio Pereira que também merece ser investigado e tornado publico pela oposição. Pelo que se sabe, Braulio recebe ou recebia como vice e prestava ou presta ainda serviço para o estado.
Pelo que o Blog apurou meio por cima, Braulio prestava serviços ao IML (instituto médico legal de Jacarezinho) e também ao programa saúde da família. Ambos mantidos pelo estado. 

-Folha de Londrina
O vice-prefeito de Santo Antônio da Platina, Jorge Cendon Garrido, deverá restituir a remuneração recebida cumulativamente pelos cargos de médico e vice-prefeito no período de 22 de novembro de 2011 a 30 de agosto de 2012, devidamente atualizada. Também deve pagar multa de R$ 1.450,98, prevista no Artigo 87, Inciso IV, Alínea "g" da Lei Complementar n° 113/2005, a Lei Orgânica do TCE-PR.

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) aplicou as sanções por julgar procedente representação da Vara Cível de Santo Antônio da Platina, na qual foi apontado o exercício simultâneo dos cargos de médico do Estado e vice-prefeito por Garrido nas gestões 2009-2012 e 2013-2016.

O prefeito, Pedro Claro de Oliveira Neto, e seu vice apresentaram defesas, nas quais alegaram inexistir o acúmulo ilegal de cargos públicos e afirmaram que deveria ser aplicado, de forma análoga, o inciso III do artigo 38 da constituição Federal (CF/88), que versa sobre o mandato de vereador. Eles também destacaram que o vice-prefeito era o único médico epidemiologista da cidade e que ele trabalhou efetivamente na repartição médica.

A Diretoria de Controle de Atos de Pessoal (Dicap) do TCE-PR, responsável pela instrução do processo, ressaltou que houve o acúmulo ilegal durante o período de 01/01/2009 a 30/08/2012. A partir desta data, o vice-prefeito se aposentou do cargo efetivo de médico. O artigo 37, parágrafo 10, da CF/88 permite o acúmulo dos proventos de aposentadoria e da remuneração por cargo eletivo. O Ministério Público de Contas (MPC) concordou com o posicionamento da unidade técnica.

O relator do processo, conselheiro corregedor-geral Durval Amaral, lembrou que, desde 1998, existe posicionamento do Supremo Tribunal Federal quanto à impossibilidade de acúmulo dos cargos para o vice-prefeito. Ele considerou o fato de Garrido ter sido o único epidemiologista da cidade e a boa-fé no desenvolvimento dos trabalhos médicos até 22/11/2011, fixando essa data como a de início do período cuja remuneração deve ser restituída, até 30/08/2012.

O processo foi julgado pelo Pleno do TCE na sessão de 2 de abril, na qual os conselheiros acompanharam o voto do relator por maioria absoluta. Os prazos para recurso dos interessados passaram a contar a partir da publicação do acórdão nº 1397/15, na edição nº 1.100 do Diário Eletrônico do Tribunal de Contas (DETC), veiculada em 14 de abril.

123 comentários:

  1. esse taidinho se diz ser honesto mas porque ele permite que o vice more e trabalhe em ibaiti. Eu nunca vi um troço desse um vice prefeito abandonar a cidade e o prefeito ficar quietinho. Quanta honestidade desse demagogo taidinho. To vendo mesmo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vice não tem salário babaca

      Excluir
    2. não tem salario mas foi eleito para trabalhar seu vagabundo babaca chifrudo

      Excluir
  2. O Taidinho se diz honesto então por que não vem a publico esclarecer o roubo dos combustíveis? Será que o candidato dele a prefeito não estaria envolvido também, por isto o motivo de esconder a sujeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobinho, quem fez a denúncia do caso do combustível foi o Taidinho, é só ir na delegacia e comprovar. O cara é o cara é não tem pra ninguém

      Excluir
    2. O Taidinho nunca vai perder tempo com esse bloquinho de merda

      Excluir
    3. Estourou o roubo dos combustíveis a cidade inteira começou a cobrar, o prefeito viu que a coisa iria estourar para o lado dele foi lá e fez um boletim de ocorrência (TIPO DA DILMA QUE NÃO SABIA DO ROUBO DA PETROBRAS) Com o boletim de ocorrência feito o delegado começou a investigar e descobrir muitas coisas e ai a coisa iria feder de vez, o prefeito foi e transferiu o delegado!!!! E a papelada toda foi engavetada....

      Excluir
    4. Onde tem bloquinho? Eu conheço bloguinho!!!!

      Excluir
    5. esse traidinho é um lobo em pele de viadinho. O cara é mestre em demagogia e pilantragem. Mas ta todo mundo vendo. Ano que vem o povo vai te colocar onde vc merece senhor demagogo. Baixa a crista que sua mamata ta acabando seu bosta!!!!!

      Excluir
  3. To de saco cheio dece blog so politica ,ja nao basta na tv a roubalheira dos politicos e ainda somos obrigados a votar ,e depois assistir de camarote os ladroes levando o dinheiro da nossa saude da educaçao dos nossos filhos e pior ninguem vai prisao e se vai poucos dias estao na rua ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você foi um dos que trocou o seu voto por pinga e abora com os comunistas

      Excluir
  4. pra dize a verdade metade dos votos do paulo ou mais na eleicao de deputado foi conquistado pela Sandra da facibra . pelo prestigio dela com os alunos e as pessoas que valorizam o trablaho dela. o paulo tem uma otima pessoa a favor dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta sandra é uma delicia

      Excluir
    2. Não é o que estou sabendo,,,,Paulo já rodou para ela, quem sabe ela apoia outro,,,quem ela apoia ganha,olha o puti prestigio dela na faculdade ,,,,adoro ela

      Excluir
  5. kkkkkkkkkk Paulo Roberto seu cagão mijao ta com medo agora vai continua falando abobrinha seu bosta vai corre?

    ResponderExcluir
  6. Paulo leonar soco o aio nesse jaguara agora ele ta com o rabão ardendo kkkkkkkkkk vai seu retardado

    ResponderExcluir
  7. Quero parabenizar todos os funcionários que estão trabalhando no hospital São Sebastião, mesmo não tendo as condições ideias de trabalho, cumprem suas funções com dedicação. Falo isso porquê, precisei de atendimento essa semana e fui muito bem atendido. Quero aqui me dirigir, as pessoas que realmente querem o bem do Wenceslau Braz (PR), independentemente de partido politico, seja oposição ou situação, ex-prefeitos ( Carolina, Cezar santucci, Cristovan Andraus), atual prefeito Taidinho, ex-vereadores e atuais, Ministerio Publico e secretaria de saúde, que nesse momento, deixasse de lado suas divergências, que muitas das vezes chegam até serem mesquinhas, e juntos utilizassem de seus contatos politicos junto aos deputados estaduais e federais, e elaborassem um plano de ação para recuperação do nosso Hospital que hoje agoniza, por falta de recursos financeiros e apoio por parte das autoridades. Isso não é uma coisa impossível, porque caso bem semelhante ao nosso, foi resolvido graça a união das autoridade de Tabagi, onde o hospital daquela cidade conseguir levantar um montante R$ 1.500.000,00 junto ao governo do estado, e saniar todas suas pendências e prestar um bom atendimento a população. Chegou a hora de nossa cidade parar com essas disputas pessoais( quem fez mais ou quem fez menos), e pensar na cidade como um todo, e que foram eleitos para administrar o município, e não para engordar suas contas bancárias. É preciso que todas sentem a mesma mesa, tenham os mesmo objetivo que é salvar o nosso hospital, não queiram tirar vantagens politicas e pessoais nesse momento, esqueçam as divergências, e pensem somente em nossa cidade. Se realmente queremos um país melhor, vamos começar pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Anonimo das 10:40

    Nunca me neguei a ajudar em buscar soluções não só para o Hospital como qualquer outra necessidade que possa disponibilizar que venha para ajudar nossa comunidade. O que cobro é transparência e tomada de decisões que venham realmente solucionar essas dificuldades pelas quais o Hospital está passando. Reitero que estou a disposição junto com os Deputado Pedro Lupion, Presidente da Coahpar Abelardo Lupion, Deputado Federal Alez Canziani e o Líder do Governo na Assembléia Deputado Romanelli que, exercendo a liderança na sua plenitude como vem fazendo, tem acesso a todas as secretarias e com certeza também junto ao Secretário Michele Caputo, da Saúde. É necessário realmente ações. Mesmo participando da Equipe do Deputado Romanelli nunca fui procurado para ajudar. No que puder ajudar por favor disponham.

    Cristóvam Andraus Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc Cristovan é uma piada. Quem quer ajudar ajuda. Esse vagal do Romanelli nem um centavo ajudou Wb.ah ajudou vc com um salário de 14.300,00 mês. Para não fazer nada , só atrapalhar e fofocar pelas esquinas. Vc é 171, todos sabem. Papo furado. Não adianta . Agora é Paulo Leonar e pronto.

      Excluir
    2. Vc Cristovan mais parece um velho gagá . Romanelli ta na contramão do povo. Só favorece a vc. Se Wb dependesse de vcs o povo tava ferrado. Se toca maluco

      Excluir
    3. Por enquanto ninguem falou em eleição, vc que é um pucha saco do Paulo Leonar ou é ele propio postando no blog tomem vergonha na cara, O Paulo não se elege nem para vereador, parem de falar merda e tentem resolver os problemas que o município vem atravessando, sendo que o HOSPITAL é um dos esenciais, por que no tempo do CRISTOVAM o HOSPITAL funcionou direitinho e agora está prestes a fechar e ninguem se meche para que os problemas sejam solucionados, um bando de inconpetentes que só sabem criticar mas achar solução...NADA.

      Excluir
    4. Porque vc não pede pra esses lixos arrumarem um lugar pra vc apertar a sua dentadura, seu véio gagá.

      Excluir
    5. Pede pro inimigo da educação , o fura pedágio , o que sustenta vc levá-lo pra Ctba e colocá-lo no zoológico.

      Excluir
  9. Lupion não é aquele deputado q prometeu uma verba pro hospital de WB e depois pulou fora...Depois na campanha do Cristovam para prefeito, ele veio e fez xixi na escada do forum de WB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez mais que a obrigação de cair fora, vcs esqueceram que o Zé Grandão e seus cupinxas foram no comício na ponte do Lageado jogar pedra no Lupion quando o mesmo estava discursando?Esqueceram o que fizeram pra ele, Romanelli, Zé do Povo no comício na praça do fórum? Vão cagar e limpar a bunda com urtiga, garanto que isso nunca mais vcs vão esquecer, só sabem latir e não olham pro rabo podre de vcs. Esses deputados não devem ajudar o povo de W Braz, povo sem vergonha, mal agradecido, o filho do parmerinha já esqueceram o quê ele aprontou nos comícios? Aí que delícia que esses deputados nem queiram entrar em WB. Eu Graças a Deus tenho um bom plano de saúde, tenho meu trabalho, não faço mal a ninguém, portanto a vida só pode sorrir pra mim e minha família, vcs povão que só sabem futricar com a vida dos outros tem mais é que lálálálarilalá.

      Excluir
    2. Aquele dia eu vi mesmo o Lupion fazendo xixi na escada do forum. Pense num pauzão

      Excluir
    3. Eu se fosse ele cagava numa lata e jogava a merda em quem estava tumultuando o comício, quebrando a moto do parente do dorli uns e outros com um BORNÁ cheio de pedra pra jogar nos deputados e no Zé do Povo; tem dúvida que xixi é pouco? Gentalha tem que comer bosta.

      Excluir
    4. Esse mixão é pinto murcho.

      Excluir
  10. Espero que as pessoas citadas em minha postagem, tomem conhecimento dos fatos, e vejam o quanto será importante a recuperação do hospital. Parabéns ex-prefeito Cristovan, que prontamente colocou a disposição a ajudar nosso hospital. Espero que os demais citados, também se manifestem, e juntos colocaremos esse plano em prática. Esse blog, não tem só a finalidade de criticar, ou fazer fofocas, pois trata-se de um veiculo importante de comunicação, que deve ser utilizado para discutir assuntos de grandes interesses da população. Ariozil, você também esta incluido nesse grupo que poderá fazer alguma em prol do Hospital.

    ResponderExcluir
  11. caro diretor deste blog por favor coloque este desabafo bem visível onde todos possam ver e ler, em primeira mão para que todos leiam e vejam oque tamos passando e um pedido de socorro.

    ResponderExcluir
  12. Gente que indignação funcionários sem salários desde fevereiro, sem luz, água , cem comida em casa porque não recebem, o presidente gustavo tem comida água e luz né os funcionários que se ferrem gente população ajude-nos, diretor deste blog posta em página principal para que todos vejam oque estamos passando, chico ferreira você faz parte da diretoria defensoria pública ajude-nos, os funcionários estão tentando segurar a barra para que o hospital não feche as portas mas varios pediu a conta porque não da tres meses sem pagamento e nem décimo terceiro. Ajude-nos diretor deste blog postando em página oficial para que todos vejam oque os funcionários estão passando.

    ResponderExcluir
  13. Laranjao cai fora eu já falei aqui a conversa é só de gente grande por isso não se meta
    Ninguém te convidou para pintar postes da Copel volta pro asilo o Laércio tem já tem uma vaga pra você lá e vê se não enche o saco mais fica a dica kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é um vagabundo mesmo, qual o teu medo do CRISTÓVAM? Já que parece tão certo do que fala saia de tras da moita e se identifique, seja homem e não covarde,quanto vc ganha por postagen caluniosa nesse blog? Ainda é cedo para a campanha de Prefeito mas se aprevina...2016 É CRISTOVAM OUTRA VEZ.
      Esperneie macho que para vc o capim deve estar baicho.
      K K K K K K K K K K K K K K K K K K K

      Excluir
  14. O prefeito taidinho ta processando o Laranjao mais é um fracassado mesmo só apanha do prefeito kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que moral tem esse prefeito para processar alguem?

      Excluir
  15. Gente como aquela dona claudete do cras é sem educação, trata as pessoas como lixo e o tempo todo falando mal dos companheiro vive se achando q é a prefeita.entra na sala e naõ comprimenta ninguem uma mulher q da nojo.. logo vou mostrar para o prefeito a conversa dela com uma familia que foi lá pedir ajuda ta gravado no meu celular.

    ResponderExcluir
  16. caros leitores por orgulho proprios de diretoes presidente do hospital tamos comendo o pao que o diabo amassou pois ficar meses cem salario contando com decimo terceiro i ele nao vim e dificil au inves de ficarem com picuinhas de eleitor com ex prefeito ajudem a resolver o problema do hospital que esta critico gente somos pais i maes de familia que ali trabalhamos mais nao vamos segurar a barra por muito tempo pois nossos nomes ta indo au ralo junto com o hospital pois onde devemos nao podemos pagar pois cem salario pagar como

    ResponderExcluir
  17. pedimos ajuda pedimos socorro pois varios funcionarios pediu a conta ate hoje nao tiverao acerto gente o terreno de frente a farmacia santa cruz foi vendido mais dizem que nao pode ser usado para pagar os funcionarios gente pocha isto e cruel porque o hospital vai fechar porque cem funcionario como matera aberto sao eles quem medica limpa fazem as refeicoes mais cem salario nao conceguiram trabalhar

    ResponderExcluir
  18. Nova pesquisa em WB para prefeito:

    Paulo Leonar - 48%
    Sandra da Facibra - 42%
    Gentil - 5%
    Polaco - 2%
    Brancos - 1,5%
    Não sabem - 1,5%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sandra sai contra o Paulo?

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk Sandra guara kkkkkk

      Excluir
    3. Essa Sandra é uma imbecil. O Paulo é inteligente

      Excluir
    4. Para de responder Paulo, que feio.

      Excluir
    5. Tão inteligente que perdeu o grupo dele

      Excluir
  19. pedimos se alguma autoridade estiver lendo este blog pelo amor a deus ajude nos precisamos de ajuda nao queremos abandonar servico pois ali esta nossa vida nosso dia a dia nosso sustento mais precisa de uma ajuda urgente precisa de uma reportagem forte nao daqui mais forte para que ali visite i venha em defesa dos funcionarios que ali estao dando tudo de si para manter o hospital em ordem ajude nos

    ResponderExcluir
  20. porque tanta bronca do cristovam so pode ser dor de cotovelo ou muito pucha saco do atual porque se inrrita tanto com ele porque ele te atormenta tanto pocha dor de cotovelo por ele ser taum querido pela populacao aposto que se ele se entervece pelo nosso hospital nao taria como esta porque pensava nos funcionario e humano nao como o atual que nem se importa com os funcionarios que ele praticamente obrigou a votar para ele

    ResponderExcluir
  21. Tio Cris você é foda mesmo. Parabéns pela atitude. Outros que coloque o nome como você colocou. E QUERO QUE FAÇA UMA REUNINÃO PARA VER QUEM APARECE PARA AJUDAR O HOSPIOTAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama nossa titia que ela planta o pé na bunda desse povo..
      uhhhjj muie

      Excluir
  22. Coloca a titia para administrar o hospital que ela resolve tudo isso,, vê se aprende com nossa titia taidinho.

    ResponderExcluir
  23. Quando faço minhas postagens, procuro ser coerente, não tenho lado politico, e sim, somente assuntos que interessam e fazem parte do povo brazense. Quando citei o caso do Hospital de Wenceslau Braz PR, é porquê a situação é grave, e que não devemos nesse momento ficarmos de braços cruzados, esperando que o pior aconteça, precisamos apresentar soluções para resolução dos problemas, pois enquanto não sentarmos na mesa mesa com o mesmo objetivo, os funcionários estarão trabalhando em condições precárias, e também tendo dificuldades em suas vidas pessoais, já que não estão sendo remunerados como deveriam. Parabenizo todos os funcionários, que ainda permanecem atendendo, isso demonstra amor ao próximo, e dedicação a profissão que exerce. Defendo também, que nosso Hospital venha ser administrado por pessoas qualificadas, e que a atual administração seja afastada, pois acho que até agora nada fizeram para melhoria do funcionamento dessa instituição. Mais uma vez, vou transcrever a reportagem, que cita o hospital de Tabagi, para que as pessoas se unam, e que nossa cidade também seja contemplada. Veja a matéria.

    " Hospital de Tibagi recebe R$ 1,2 milhão para obras de melhorias

    Por Regis Rieger

    O hospital Luiza Borba Carneiro de Tibagi está passando por reformas e vai receber um novo telhado além da readequação da estrutura elétrica e pintura interna e externa do prédio. O investimento do governo do estado é de R$ 1,2 milhão e a conclusão está prevista para os próximos meses. “As melhorias no hospital eram uma reinvindicação antiga e extremamente necessárias. Por isso o empenho de todos para que os recursos fossem liberados”, comentou o deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM).
    O hospital completará 55 anos no mês de maio, onde atuam cerca de 40 profissionais. Em média são realizadas duas mil consultas eletivas, de emergência e urgência, 24 horas por dia. Ao todo são 30 leitos de internamento, todos vinculados ao SUS. A unidade é considerada de pequeno porte, mas essencial para a população de Tibagi.
    Esse é o segundo grande investimento este ano no hospital. Em fevereiro entrou em operação o novo aparelho de raio-x. O antigo não garantia nitidez nas imagens o que dificultava o trabalho dos médicos. Para a diretora geral do hospital, Hieda Maria Ribas, “o raio-x e a reforma são um grande presente para Tibagi que valeu cada momento de reivindicação junto aos representantes da cidade que intermediaram nosso pedido com o governo estadual”.

    ResponderExcluir
  24. o prefeito ta processando esse Jaguara laranjao e agora vem da um que vai salva o hospital kkkkkkkkkk até o PSDB perdeu para o prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM PSDB OU SEM PSDB 2016 CRISTOVAM OUTRA VEZ, ESPERNEIE QUEM QUIZER MAS O POVO CANSOU DE TANTAS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS E FALTA DE INTERESSE PELO BEM ESTAR DO NOSSO POVO O PREFEITO VAI COLHER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL AS SEMENTES POR ELE PLANTADAS. SEMENTES DE MAL QUALIDADES SÓ PODEM PRODUZIR PLANTAS SEM FUTURO.

      Excluir
    2. O taidinho vai amarrar as mãos do Paulo na hora certa, o teu está guardando, catatau, logo voce corre.

      Excluir
  25. Perdeu o PMDB também kkkkkkkkkk fracasso

    ResponderExcluir
  26. Pesquisa aponta Sandra pau a pau com paulo, o caldo está ficando grosso veio. Se ela contar com o taidinho do lado dela ai tchau Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela contar com o Taidinho do lado, quem será que é mais sem vergonha? Ela ou ele? Depois do prefeito literalmente expulsar a faculdade de Wenceslau Braz, você ainda me vem falar uma merda desta? Especulação politica tem aos montes por ai, nem o Polaco será candidato, lá na frente tem o acerto deles, dos comunistas

      Excluir
    2. Está com medo Paulo? Fez csgada , agora aguenta.

      Excluir
    3. Acordos podem acontecer, já pensaram no Bráulio e na nossa titia? Aí já era Paulo.

      Excluir
    4. Acho uma pouca vergonha falar em Braulio o traidor que se elegeu e sumiu para não atender os pobres de wenceslau.

      Excluir
  27. Só para esclarecer uma coisa, não adiantam ficarem jogando conversa fiada no ventilador, o vice do Paulo Leonar, já está escolhido e é do sexo masculino, portanto especulações a parte é pura lorota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem falou que a titia sai com o Paulo?

      Excluir
    2. É voce lacir, escrevendo aqui de novo

      Excluir
  28. EXTRA EXTRA EXTRA
    saiu a pesquisa dos baba-ovo mais puxa-saco da cidade. Na próxima edição será publicada a lista dos carrapatos seq saco, aguardem

    ResponderExcluir
  29. Cada uma que a gente le viu.. Acho q vou publicar meu nome em primeiro lugar também rararara

    ResponderExcluir
  30. Macur Amaral kkkk esse é débil mental mesmo kkk

    ResponderExcluir
  31. Eu sou Sandra. Tem mais competência e mais experiência que esse mané do Paulo. Além disso acho ela uma gatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Polaco, pois ele é muito mais competente do que o idiota do gentil, este gentil não está com nada, um zero a esquerda!

      Excluir
  32. A titia além de ser melhor é lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. Que medo que a titia Sandra provoca nesse povo? Nunca foi candidata e esses caras morrem de medo dela, também estou com ela , não desista titia , estamos com a senhora

    ResponderExcluir
  34. Na verdade a turma da politicagem estão querendo a Sandra de vice de todos eles, fiquei sabendo que a turma do Taidinho já falou com ela e a turma do Cristovão também foi atrás além da vadio do vice prefeito. Mas quase certeza que ela sairá do lado do Paulo Leomar devido ao Marcio Paulik ajudar eles!

    ResponderExcluir
  35. Sandra de prefeita e Paulo de vice e Carlinho Guara secretário da fazenda

    ResponderExcluir
  36. Carlinho da guara vice do Laranjao dois jaguara kkkkkkkkkk da certo os dois vão pinta poste da Copel

    ResponderExcluir
  37. e vamos soca o aio minha gente esse Carlinhos é um jaguara

    ResponderExcluir
  38. Lacir Amaral é o cara e o nosso secretário da saúde é o Polaco da Brama e vamos soca o aio

    ResponderExcluir
  39. credo que feio carlinho sem vergonha oferecendo a esposa por politica..... sem moral mesmo esse bosta do carlinho

    ResponderExcluir
  40. BOMBA!!! DESCOBERTO O SAFADO POR TRAS DO FAKE PAULO ROBERTO
    É O TAICO BODE VELHO GORDO E CHIFRUDO CERTIFICADO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  41. esse paulo é aquele que o BB tem vergonha dele e coloca la no fundo do banco.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO JA ESTAVA VISTO BODE VELHO CHIFRUDO AINDA FALA MAL DA VIDA DOS OUTROS......

      Excluir
    2. Sim é aquele que o Taidinho foi lá para tentar mandar ele embora ou transferir daqui, o medo é muito grande e estão cagando nas calças

      Excluir
  42. esse Paulo é aquele dj da 95 kkkkkkkkkkkkkkkkkk e que pensa que vaiser prefeito.ohhh coitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bom do blog é que até corno registrado comenta a vontade kkkkkkkkk

      Excluir
  43. paulo leonar se voce escolher a sandra da facibra pra prefeito e ela aceitar voce ainda tem chance . ela é muito competente e linda.

    ResponderExcluir
  44. uuuhhhhh titia sandra provou pra todos que ela nao tem medo de nenhum politico da cidade, gosta das coisas certas e tem capacidade. va conhecer a nossa faculdade e depois tire suas conclusoes.

    ResponderExcluir
  45. esse paulo é bancario. e ainda se acha? o que ele fez ate hoje para mostrar que tem capacidade.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ele fez? Nada? Ele não é prefeito e nem vereador para fazer alguma coisa, vai fazer depois que for eleito isto sim!

      Excluir
    2. pra mostrar que tem capacidade tem que dar a chance. Simples assim. Os outros ja tiveram o paulo ainda não então não da pra saber ainda. Sei que ele não vai abandonar nosso povo como esta acontecendo agora. Ja é nosso prefeito com certeza.

      Excluir
    3. Chance, ele tem chance de cuidar no asilo. Apae ou qualquer órgão, vc não ajuda ninguém, administra nada, já s titia Sandra administra a faculdade e provou que é boa e vc o que administra?

      Excluir
    4. esse paulo nao ajuda nada mesmo, nunca participa de uma diretoria de um hospital, um asilo, uma apae e nem mesmo na igreja, um nada. O cara so quer saber de pedir votos, politico malandro, safado.Prove que voce quer trabalhar pelo povo fazendo alguma coisa produtiva pra comunidade.

      Excluir
    5. QUEM É SAFADO É MALANDRO SÓ PODE SER VOCÊ, E É MAIS BURRO E CEGO DO QUE UMA ANTA OU NÃO VAI NESTES LUGARES E NÃO SABE O QUE FALA, PRECISA DE FOTOS PARA PROVAR A PRESENÇA DO PAULO? E COMO VOCÊ SABE QUE ELE NÃO AJUDA NINGUÉM? VOCE É VIDENTE, POR ACASO TEM BOLA DE CRISTAL? LARGA MÃO DE SER UM PALHAÇO SEU COMUNISTA FDP!!!!

      Excluir
    6. kkkkkkkkkk..esse Ze Ruela de paulo nao sabe bosta nenhuma da vida, um trouxa metido a politico, nao foi eleito nem pra vereador.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado, com um punhasdo de morto de fome que anda com ele.

      Excluir
    7. outro dia vi ele falando que tem que deixar o hospital explodir que ele nao tem nada a ver com isso, quer que se foda porque assim ele se beneficia. um cara desse nao quer o bem da cidade, quer levar vantagem. Isso ele falou pra mim.

      Excluir
  46. VOCES PODE FAZER O QUE QUISEREM, A POPULAÇÃO JÁ ESCOLHEU O PAULO LEONAR PARA PREFEITO, É POR ESTE MOTIVO QUE O DESESPERO ESTÁ TOMANDO CONTA DE TODOS, TAIDINHO TENTANDO PREJUDICAR O PAULO EM SEU TRABALHO, O VICE BRAULIO ATENDENDO DEPOIS DAS CINCO NO PS E COMPRANDO VOTOS COM REMÉDIOS AMOSTRA GRATIS, JÁ ESTÃO VISITANDO AS PESSOAS DESDE JÁ E OFERECENDO DE NOVO VANTAGENS, OS COMUNISTAS JÁ FIZERAM ISTO POR DUAS VEZES, OU SEJA, ENGANARAM O POVO DUAS VEZES SERÁ QUE IRÁ CAIR UMA TERCEIRA VEZ? ACREDITO QUE NÃO, POIS TODOS FALAM BEM DO PAULO LEONAR E MAIS DE 70% DA POPULAÇÃO SÃO A FAVOR DA MUDANÇA, PREFEITO E VEREADORES DEVERÃO SER RENOVADOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, O PAULO LEONAR ESTÁ SENDO CHINGADO, PERSEGUIDO E MALTRATADO POR ELES, JUSTAMENTE POR ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR NA PREFERÊNCIA DO POVO, POR ESTE MOTIVO ELES QUEREREM DESESTABILIZAR ISTO SERÁ NORMAL E VAI ATÉ TERMINAR A ELIÇÃO EM 2016, O PAULO OU O GRUPO DO PAULO TEM QUE AGUENTAR FIRME, POIS A SUJEIRA IMPERA NA POLITICA DESTA CIDADE, QUANDO O DESEPERO TOMA CONTA DELES ELES COMEÇAM A COMPRAR OS ELEITORES, ESPERO QUE A JUSTIÇA NÃO SEJA CEGA EM 2016 E PUNA ESTES CORRUPTOS, QUE TEM MEDO QUE ENTRE OUTRA PESSOA NA PREFEITURA QUE NÃO SEJA DO LADO DELES, POR QUE SE ISTO ACONTECER ELES IRÃO PARAR NA CADEIA, MAIS ISTO VAI ACONTECER MAIS CEDO OU MAIS TARDE, POIS A JUSTIÇA DIVINA TARDA MAIS NÃO FALHA!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Pesquisa que eu fiz de boca a boca entre ontem e hoje, Paulo Leonar 80%, Gentil atrás dele com 50%, Polaco 15%, Cristovam 3% encontrei três que votariam nele por favores prestados, apareceu o nome do Furine, disseram que seria um bom vice, tentei implantar o nome de mais pessoas mais nem pensar ninguém ou não conhece ou não querem nem saber, pesquisa que fiz em 3 vilas da cidade, não tem registro e nem testemunhas acredite nela quem quiser.... Ou faça a sua própria pesquisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Total de 148%!!! ????? Ahahahahahahahahahahahahah

      Excluir
    2. entao fez muito boca a boca com macho??? hum...ta acostumado ja.seu troxa.

      Excluir
  48. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  49. se o paulo sem a maquina esta dando um coro na cambada é sinal de que a vaca foi pro brejo mesmo gente. Graças a Deus o povo ta acordando. Ninguem é mais bobo ta na hora de gente do bem assumir. Sem demagogia.

    ResponderExcluir
  50. gosto do paulo porque ele é sincero os 6 mil votos que ele teve não foi comprado foi na raça. O gemim era assim tambem e foi o melhor prefeito de wenceslau braz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sincero? o cara é fingido. o mais safado de todos. malandro pra enganar os trouxa.

      Excluir
    2. Raça? Onde
      ... Ummmmm não sabe de nada.

      Excluir
    3. Raça, luta e outros adjetivos... entendeu ou quer que eu desenhe?

      Excluir
    4. taidinho ta com candidato fraco não dá nem saída para o paulão. Vai ser uma vitoria esmagadora kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  51. Hoje no café com bobagens o prefeito taidinho soco o aio no Laranjao kkkkkkkkkk o laranjao já era acabou

    ResponderExcluir
  52. Laranjao ganha seu alto salário do robaneli e não ajuda o hospital mais é um vira lata sujo

    ResponderExcluir
  53. E agora Cristovam? Que atitude você vai tomar? O prefeito falou que o seu deputado nunca ajudou a cidade com uma bala, só levou votos daqui nas ultimas eleições e que você recebe um alto salário só para ficar por ai fazendo fofocas! Que tal pedir uma copia deste programa para a rádio e enviar para o Romanelli? O que será que o secretário do governo Beto Richa vai dizer do prefeito de Wenceslau Braz? Não merece um direito de resposta? Pois a fala do prefeito é pura politicagem como ele mesmo diz!... Vai tomar uma atitude ou não?

    ResponderExcluir
  54. O prefeito falou de políticos que inclui Márcio Paulik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está com medo do Cristovam, colocando os outros no meio? Seu borra botas...

      Excluir
    2. ouvi o prefeito falando de um careca que toda eleição leva voto aqui e não traz uma bala. E de um vagabundo do cabelo repartido e dentadura froxa que fica nas esquina fofocando da saude kkkkkkkkkkk

      Excluir
  55. O certo é o cristovam fazer que nem cavalo nas parada de 7 de setembro....desfilando e cagando...o taide é bocó, ele não sabe que "a propaganda é a alma do negócio e, que quem não morre não vê Deus" deixa ele falar "...falem bem ou mal mas falem de mim" os mais sabidos sabem como ´e que a banda toca e quanto o deputado já colaborou, hoje como ele vai ajudar se o próprio taide fez desfeita, foi mal educado com o homem; atacaran o comitê do Romanelli ih!...ih!...ih!...ih!.... não quero cansar minha beleza ter que forçar a minha inteligência para inumerar enes RAZÕES PARA O DEPUTADO da banana pra taide e sua corja .

    ResponderExcluir
  56. E aí ninguém fala do acidente que aconteceu ontem na Vila Verde,entre um gol e uma carreta!!!!Cadê os repórteres!!!

    ResponderExcluir
  57. o Laranjao ta cagando de medo do taide prefeito kkkkkkkkkk o taidinho ainda vai coloca o Laranjao a traz das grades muito em breve

    ResponderExcluir
  58. sabem o que significa eleição em Wenceslau Braz ? .........um bando de vagabundos que querem ganhar a confiança de eleitores para se dar bem na vida comprar boiada . reformar a casa ...etc !!!!!!!! à muito tempo que a única justiça que acredito , é a justiça de DEUS !!!!!!

    ResponderExcluir
  59. tem gente que fala em Deus como se fosse santinho. Outro vagabundo. Será que Deus vai administrar o dinheiro seu seu otario e melhorar o hospital falido? Cai na real, o reino de Deus não está aqui burro. Dai a cesar o que é de cesar e dai a Deus o que é de Deus! Só porque vc esta fudido na vida porque é vagabundo não quer dizer que gente do bem possa participar da politica.

    ResponderExcluir
  60. Gente da pior laia neste bloguinho de merda. Credo até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bloguinho de merda, só está faltando a palavra NOIA no comentário ai acima!!!! A casa está caindo!!!!

      Excluir
  61. Cuidado Tio Cris que vão fazer uma escritura pra voce também

    ResponderExcluir
  62. Não adianta berrar, Taidinho elege o próximo prefeito e pronto kk

    ResponderExcluir