sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O POVO PARECE QUE ACORDOU:

POLÍTICOS SÃO RECEBIDOS 
COM VAIAS NA REUNIÃO 
DA AMUNORPI 
POSSE DE ATAIDE ACABA EM FIASCO






Acontecendo neste momento no barracão do Gemin na Vila Formosa a posse da nova diretoria da Amunorpi. 
Secretários de estado e deputados bem como o prefeito Ataide foram recebidos calorosamente com muitas vaias.
Cerca de 60 manifestantes empunham faixas e gritam palavras de ordem. Na saída esta prevista uma chuva de ovos. Vamos torcer pra que eles tenham uma boa pontaria.




TROCANDO DE 
IDADE HOJE
 Os brazenses, Irineu Souza e Zaine Santucci Machado, recebendo os parabéns pela troca de idade . 
Amanhã quem comemora idade nova é o Ticão que também recebe as calorosas felicitações. 


46 comentários:

  1. não cuida nem de sua cidade,cria vergonha cara de pau baiacu,vai cuida da saúde que esta uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o povo está perdendo o medo vejo pelo facebook criticam na cara dura e não tem medo de mostrar a cara, ai sim! Tem que protestar mesmo, bando se safados estes politicos...

    ResponderExcluir
  3. tomara que jogue ovo podre merda batata podre xixi,vamos gente crie coraje

    ResponderExcluir
  4. como tem professora gorda balofa credo. faiz greve pra poder comprar comida e manter a forma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc seu barrigudo, ainda consegue ver o seu pinto?

      Excluir
    2. pergunte pra sua mãe que ela te te fala, ontem mesmo ela viu!

      Excluir
  5. A AMUNORPI TA FUDIDA. VAI FAZER FINANCIMENTO IGUAL O POLACO NO PRONAF. VAI CUIDAR DA EMPREZAS QUE NEM O GERALDO CLEBER. VAI CUIDAR DA AGRICULTURA QUE NEM O CLEBERSON NAZARÉ. VAI CUIDAR DA SAUDE QUE NEM OS CARAS DE IBAITI. VAI ATENMDERO POVO COM A GENTILEZA DO GENTIL. NÃO ARRUMA SUA CASA TAIDINHO VAI QUERER RESOLVER DA REGIÃO. CRIA VERGONHA CARA.

    ResponderExcluir
  6. Organize a casa primeiro taidim nem estrada não faz mais...

    ResponderExcluir
  7. Espero que publique o meu comentário, que seja honesto e que prevaleça a liberdade de expleção.

    Primeiramente, a notícia não é verdade, o protesto não foi contra o prefeito de Wenceslau Braz ou qualquer outro prefeito da região que esteve presente, estávamos a espera do digníssimo deputado Romanelli que é simplesmente é um cara de pau, sem vergonha, mentiroso e na minha opinião particular, um ladrão de carteirinha. Não sou eleitor do Taídinho, mas justiça seja feita, esta manifestação em nada tinha a ver com o prefeito. Inclusive ele foi aplaudido pela sua educação e senso democrático. Se temos críticas ao seu mandado que a façamos de forma responsável e com fatos verdadeiros, dessa forma tem o meu apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um baba ovo do prefeito
      Aff

      Excluir
    2. Educação e respeito deve-se a todos. Pelo visto vc precisa aprender a ler, pois não sou baba ovo de ninguém e também não compactuo com inverdades, aprenda a ser responsável e tenha compromisso com a verdade e o justo. Quer políticos honestos? Então aprenda a ser honesto.

      Excluir
    3. AI! Doeu,que erro gritante, hein cebolinha, expleção.

      Excluir
    4. Obrigado por observar, não tinha percebido o erro de ortografia, postei via celular e falhas na escrita são inevitáveis, aproveita e corrija a concordância, acentuação. Mas falando a verdade, o que devia doer é a falta de vergonha na cara!

      Excluir
  8. Baba ovo puxa saco tipo nichimura, zé grandão, cassula, palmerinha, lambe saco. taidinho não reoslve pra que as gravidas tenham filho aqui e quer se meter na amunorpi

    ResponderExcluir
  9. Certíssimo. Temos que ser corrretos .o Taidinho foi aplaudido pela sua educação e postura. Não é à toa que ele chegou o de chegou. Vereador mais votado da história, prefeito 2 vzs e agora presidente da Aminorpi. E pelo jeito ainda vai nos dar muito orgulho. Parabéns prefeito, que mesmo diante das dificuldadescontibua seu trabalho com dignidade. Sou sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais votando na historia, com compra de votos, só aqui nesta cidade que ele não é caçado, em outras cidade este cara e seus comparsas estaria na cadeia.

      Excluir
  10. Vai ter o impechem da Dilma. Quero ver o Nereu e marcio paulique na passeata

    ResponderExcluir
  11. Não importa pra quem foi a intenção mais a vaia não diz o nome então vale pra todas autoridade que estavao lá e os professores que ter como obrigação de ensinar a respeita as pessoas e as autoridade fico muito feio aquilo e na bíblia diz pra respeita as otoridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Bíblia diz respeitar "otoridades"? Eu sei que ela diz:" Não roubaras","não cobiçar a mulher do teu próximo e tudo que a ele pertença". Claro que importa sim para quem era a manifestação, tanto que o alvo dos protestos não apareceu e se esteve presente esperou o movimento acabar para marcar presença, conversei com algumas pessoas que viram a manifestação e elogiou devido ser pacífico, nenhum prefeito foi alvo de vaias.

      Excluir
    2. Mais tinha que respeita os convidados do prefeito

      Excluir
    3. Concordo com você, por isso todos os convidados foram respeitados, no entanto, me pergunto se aqueles que notoriamente prejudicam o povo devam ser chamados de vossa excelência?

      Excluir
  12. Se educação e respeito deve-se a todos o que faziam professores CONTRATADOS da região pra vir fazer algazarra aqui em Wenceslau. To por dentro e to sabendo que tem dedo do Prefeito e de pessoa do nucleo nessa farra. Estamos de olho pra mostrar que os professores estão sendo mau informados e conduzidos nessa greve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não haviam professores contratados, mas sim profissionais da educação mostrando o seu descontentamento com o dep. Romanelli, profissionais que estão sendo roubados com a ajuda deste deputado, ainda pior, pois também ajuda a roubar todos os cidadãos paranaenses, você precisa conhecer as pessoas que trabalham na educação, se conhecesse saberia quem eram as pessoas presentes

      Excluir
  13. #PARABÉNS TAIDY PELA POSSE MUITO EMOCIONANTE OBRIGADO GRANDE AMIGO DEUS TE ILUMINE

    ResponderExcluir
  14. PUXANDO O SACO DO GOVERNADOR NO FACEBOOK!

    Nei Luiz Radialista

    o pais vive um colapso na economia que todos nós previsto depois da copa do mundo, campanha estadual, e federal, tudo isso era previsto e o paraná não é diferente afinal é um estado brasileiro, o Beto Richa merece todo nosso respeito pelo belo trabalho que já desempenho no paraná medidas tem de ser tomadas arrochos tem de existir para tirar o estado do buraco. se não foce o beto governador mais qualquer um dos seus oponentes estariam fazendo ainda pior e condenando a gestão passada do beto para camuflar sua incompetência.
    Beto acreditamos em você. com sua equipe seria recupere a dignidade do nosso querido paraná...

    EIS AI A RESPOSTA:

    Cecilia Netrebka Emerson Santos:

    ahhhh vahhhh, Beto Richa é uma decepção e qualquer outro raposa seria ainda pior, se esse cara "foce" homem o suficiente, se fosse de dignidade não deixaria estar esse carnaval no seu governo, onde quem aperta os cintos somos nós, enquanto eles aumentam os próprios salários, onde os nossos educadores estão tendo que lutar por seus direitos já adquiridos, onde os nossos médicos e educadores não tem condições para trabalhar, onde os comerciantes e empresários pagam autos impostos, além de altas taxas em contas de água e luz, onde quem tem os direitos assegurados são só os políticos. Eu não votei nele e nem votaria, pois já votei em seu primeiro mandato e me arrependi. Apoio aos professores, pois acredito que direito adquirido é direito adquirido, e foi muita sujeira o que esse homem fez por esses profissionais e outros também, e outra coisa, num cumpriu nem com 10% do que prometeu em seu primeiro mandato, e só fez essas baianadas porque ficou se sentindo o tal sendo muito bem votado, affff... sai fora Beto Richa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor seu Nei Luiz , vai escrever errada assim no seu caderninho de rascunho, nós prevíamos,fosse,séria, vai te catar ,só fica mamando na teta dos políticos!!!!

      Excluir
  15. Taidinho foi eleito presidente da AMUNORPI. Um acerto entre ele e o prefeito de Tomazina, ele votava no Taidinho, em compensação Nucleo de Educação seria chefiada pela esposa do Prefeito de tomazina. Td isso sem afetar a sociedade dos dois, aqui em WB, no loteamento na vila Santa Maria, q até hoje o Taidinho ainda não explicou essa Tal Sociedade. Deve ser por isso q todos os domingos maquinarios da prefeitura, sob a batuta do Sr Gentil (secretario de obras), esta fazendo benfeitorias nesse loteamento. Interesse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acert?? Kkkkk o Taidinho foi eleito por aclamação por todos os prefeitos. O cara tem carisma. Só cego não enxerga.

      Excluir
  16. https://www.facebook.com/marcio.rochatur/posts/513871208753465

    ResponderExcluir
  17. QUEN ESTA POR TRAZ DESTAS GREVE REQUIAO,MAIOR AUNEMTO JA VISTO PARA OS PROFESSORES FOI NA EPOCA DO BETO AINDA OS PROFESSORES ESTAO CHORANDO PORQUE .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com vc Cristovam. Nós estamos com vc e Romannelli . Deputado macho que teve a coragem de dizer que esses professores são uma cambada de baderneiros e sangue sugas. Tamis com vc cristovam em 2016

      Excluir
    2. Maior aumento já visto na história do Paraná: de aumentos dos próprios salários, aumento da verba de gabinete, aumento de comissionados, aumentos de vantagens como auxílio-moradia, etc.

      Diz que o estado está quebrado e ao mesmo tempo esbanja dinheiro no alto escalão do governo. O estado está quebrado para fornecer Educação de qualidade, Saúde e Segurança, mas para os íntimos do governo não falta dinheiro.
      É revoltante, mas ficar em casa assistindo TV não vai concertar nada.

      Excluir
  18. coloca ai materia onibus sao jose acindentou siqueira

    ResponderExcluir
  19. Olá Ariozil, coloca aí o acidente com o ônibus da empresa São José, onde faleceu uma professora de São José da Boa Vista, pessoa especial, exemplar, que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  20. Anonimo das 19 51
    Romanelli atravessou a Praça saindo da Assembléia e indo para o Palacio Iguaçu no meio e entre os grevistas. .
    Romanelli participou de um programa de rádio em Cornélio Procópio e saiu da emissora no meio do s grevistas.
    Romanelli JAMAIS DISSE QUE PROFESSORES SÃO ISSO OU AQUILO que você tenta induzir o povo a acreditar e pensar dessa forma.
    A verdade é que o Governo mandou para a Assembléia um pacote de medidas a serem discutidas. Com a eclosão da greve foram retiradas de pauta e redefinidas.
    A postura do Deputado Romanelli, ENQUANTO LÍDER DO GOVERNO FOI DE DISCUSSÃO, ANÁLISE E BUSCA DE SOLUÇÕES que conciliem os DIREITOS DOS TRABALHADORES com as NECESSIDADES DE ECONOMIA DO GOVERNO. A democracia proporciona e determina a realização de debates entre a oposição e situação, permitindo com isso que Deputados como Nereu Moura, Marcio Paulique, Ney Leprevost entre outros, se beneficiem da situação tirando proveito eleitoreiro fazendo média com as classes trabalhadoras enquanto outros tentam ajudar. Portanto quero esclarecer que o Deputado Romanelli já foi aqui apoiado pela Ex Prefeita Carolina, pelo ex prefeito Cesar Santucci e tem o nosso apoio também e principalmente, por tratar e conviver com as pessoas de forma educada, respeitosa e amável. Temos muito e como ajudar Wenceslau. É só nos convocar que estamos a disposição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristóvam, sempre estive do seu lado, em todas as eleições você teve o meu voto, mas caiu no meu conceito ao apoiar este Deputado. Eu sei bem quem ele é, você também sabe. Democracia não é aprovar um projeto de lei no regime de Comissão Geral as pressas sem a discussão pública dos temas, na surdina, retirando direitos dos servidores, e o que é pior, muitos nem sequer sabiam do conteúdo dos projetos. Tudo o que você disse só aconteceu graças a ocupação da ALEP, caso contrário todos os servidores estariam ferr... Eu sei dos seus motivos e entendo (mas não aprovo), mas ele quer posar de bom moço, o que não é verdade. Ele não foi agredido e nem será, porque os servidores públicos são contra a violência. Em Cornélio ele foi vaiado, não recebeu aplausos. Existem outras formas de equilibrar as contas do Estado sem a necessidade de arrocho da classe trabalhadora. Qual é o discurso deles nas eleições? Não é Saúde, Educação e Segurança? Por quê agora suas atitudes dizem ao contrário? Sinto muito, mas se você acredita mesmo nesse senhor está a apoiar a causa errada!
      LEMBRANDO NOVAMENTE, ELE NÃO FOI AGREDIDO E NEM SERÁ, POIS OS SERVIDORES SÃO CONTRA A VIOLÊNCIA.

      Excluir
    2. Tou com vc laranjão, aliás quem é o homem e a mulher entre vc e o Romanelli, ou a puxação de saco é somente os 14000,00 que vc ganha sem trabalhar.

      Excluir
    3. palavras do omar dick vigarista defendendo o romaneli..... o tio cris é analfabeto esqueceram kkkkkkk

      Excluir
    4. Quer ajudar Wb para de fofocar nas esquinas falando mal do Taidinho e do Paulo Leonar, devolve o que vc roubou da prefeitura e reparte esse salário de 14000,00 pago com dinheiro do povo que vc ganha do Roubanelli sem trabalhar. Vc não tem moral pra representar a oposição. O Paulo é oposição a esta administração , mas não é contra a pessoa do Taidinho, que entendemos ser uma boa pessoa. Cristovam todos sabem o triste que é vc. Vá defender o romanelli na pqp

      Excluir
    5. Na folha de comissonados da Assembleia tem um nome bem conhecido aqui em Wenceslau Braz, que esta a disposição do Gabinete do Deputado Romanelli, com salario de uns 14 mil, porisso tem de obrigação defende-lo.

      Excluir
  21. Parabéns aos aniversariantes !!!!!

    ResponderExcluir
  22. A greve dos professores esta sendo ótima para os políticos e em particular melhor ainda para o PT porque quanto mais o povo fica analfabeto melhor para os corruptos se elegerem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O principal responsável pela educação, saúde e segurança é o governo estadual. Devemos sim cobrar por mudanças, mas devemos cobrar no lugar certo. O governo federal (PT) é criminoso e o governo estadual (PSDB) não deixa de ser igual ou pior. No Brasil existem dois câncer a serem tratados, PSDB e PT.

      Excluir
  23. Vou deixar um link para o pessoal, é bem educativo!

    https://www.youtube.com/watch?v=O_-rtosT3dU

    ResponderExcluir