quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

BRAZENSE NO TOPO: VAI ADMINISTRAR A MAIOR FORTUNA DO PAÍS

O HOMEM DE 170 BILHÕES 
Se formou no Miltom Benner, 
e hoje é o maior executivo do Brasil
Já é tido como certo que o novo presidente da Previ (fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil) será o brasense Gueitiro Matsuo Genso, atual diretor da Área de Clientes Pessoas Físicas do banco. 
O nome dele deve ser confirmado a qualquer momento ainda nesta quinta-feira pelo conselho deliberativo da Previ. Ele é a principal indicação do Presidente do Banco.
Gueitiro Começou no banco como menor aprendiz quando estudava no Colégio Milton Benner.
Na época os alunos eram indicados pela diretora da escola que encaminhava os melhores alunos "pra falar com o gerente do Banco". A então diretora, Olivette Gil, viu em Gueitiro que ele tinha potencial e encaminhou pra falar com o gerente. Olivette acertou na mosca!
Hoje Gueitiro Matsuo Genso, filho da dona Catarina Kaiser, que ainda mora numa vila de Wenceslau Braz, se tornou um disputado executivo. Com 43 anos, é funcionário de carreira do banco e tem perfil técnico. A indicação dele ao comando do maior fundo de pensão do país, com ativos de R$ 170 bilhões e quase 200 mil participantes entre ativos e aposentados, é uma demonstração de força do presidente da instituição, Alexandre Abreu, a quem Gueitiro é ligado. Os dois trabalharam juntos quando Abreu era vice-presidente da área de varejo do BB.
Em 2013, a Previ registrou superávit de R$ 24 bilhões. O resultado do ano passado ainda não foi divulgado

Na foto Gueitiro quando trabalhava
na Agência de Wenceslau Braz


HOJE É DIA DE AULA PESSOAL!
Hoje estará acontecendo a segunda aula do preparatório para quem deseja trabalhar no Banco do Brasil. O curso é ministrado pelo Paulo Leonar, que é professor e funcionário do banco. Paulo avisa que todos estão convidados a participar, inclusive quem não se inscreveu para o concurso do Banco do Brasil mas pretende realizar outros concursos públicos futuramente.
Serão 48 aulas ministradas em 12 dias - hoje dia 19/02, das 19:00hs  às 23:00 hs no Salão Paroquial, será a segunda aula, na primeira contou com 40 pessoas. 
O conteúdo do curso é: Raciocínio Lógico Matemático; Atualidades do Mercado Financeiro; Cultura Organizacional; Técnicas de Vendas; Atendimento e Conhecimentos Bancários. Imperdível! Conhecimento nunca é demais.



TELEVENDAS - 9990-4478


BALNEÁRIO CAMBORIÚ 
VENHA CONHECER
O clima agradável, as ruas charmosas e belíssimas praias, dão o requinte a Balneário Camboriú. Famosa por suas belezas naturais, é um dos principais pólos de turismo do Brasil.
Há atrações para todos os gostos, tem praias tranquilas e outras mais badaladas. Dentre outras atrações como o Cristo Luz, o tradicional passeio de teleférico, a praia de nudismo, bares, quiosques. Shoppings e cinemas em 3D.


DE WENCESLAU BRAZ 
PARA BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Saída dia 03/04
RESERVAS - 9675-7168

52 comentários:

  1. ta tudo a favor do paulo leonar. É DEUS NA CAUSA PODEM LOUVAR MEUS AMADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paulo ganhar vai dar uma lavada ta todo mundo comentando. Coro neles!!!!! rárááá

      Excluir
  2. Querer comparar com o Paulo Leonar, jogado aos fundos do banco, pura incompetência, é de dar dó kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando inveja gente, o pau lo ta entrando no rabo de voces e continuam mentindo descaradamente. Que dó dessa mediocridade, volta lá mamar na tetinha do governo e dexa o banco do brasil pra quem pode e morra de inveja otario. Pode urrar que o pau lo ta entranto firme kkkkkk

      Excluir
  3. Estes comunistas, não conseguem mesmo parar de ter inveja e rancor, queira vocês ou não, nós vamos mudar esta cidade, chega da turma da carolina mandando e mamando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Queremos o cristovam. Paulo é meque é incompetente. Viva o cristovam , votei no cris, votei no Taidinho e agora cristovam. Que teve a coragem de chamar os professores de desocupados. Paulo burgo nunca

      Excluir
    2. Verdade eu também, vou de Paulo e toda minha família, chega deste taxadinho e do Cristovam que está contra os professores, o Romanelli chegou a xingar eles de desocupados e o Cristovam compartilhou e ajudou a xingar os professores no facebook, na próxima é Paulo Leonar e não tem pra ninguém!

      Excluir
    3. Beto Richa foi eleito sem o voto dos professores e o Cristóvam foi eleito a prefeito sem ajuda deles e vai ser di novo e pra falar que o Paulo Leonar e a favor da Dilma ele ajudou a colocar lá

      Excluir
  4. O Gueitiro tornou-se esse grande executivo do mercado financeiro, disputado hoje, pelos maiores bancos privados, pela sua determinação, competência e jamais teve envolvimento com politica e muito menos com sindicatos e greves. Sempre colocou os interesses da empresa em servir bem os seus clientes e colaboradores. Agora, associar essa matéria tão bem feita, com as politicagens do Paulo Leonar, aí é confundir alho com bugalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse cristovam não vale o que come. Incompetente, arrogante, ficha suja, derrotado, amargo, dentadura froxa, invejoso, falido, podre, falso, prepotente, demagogo, oportunista, contra os professores, pintador de poste, mal criado, carcará, O besta ta inelegivel e continua mentindo para gente que tem a mente fraca que pode concorrer. Mas o povo ta cada dia mais inteligente e não cai em larapia de raposa velha mais. Pode espernear e ensacar a viola laranjão vc esta so o po da gaita kkkkkk. Larga mão de politica seu tongo e vai cudar dos seus laranja.

      Excluir
    2. Vocês devem ter levado um belo pé na bunda por isso fala tanto mal dele isso é dor de cotuvelo

      Excluir
  5. É que você fugiu da escola e não entendeu bosta nenhuma, eu mesmo não vejo nenhuma associação de uma coisa com outra, em baixo da matéria simplesmente tem um convite para um curso preparatório que já estava marcado para a data de hoje há 500 anos atrás, apenas ouve uma coincidência de um com o outro, você deveria fazer também este curso preparatório ou voltar para a escola, pelo jeito se tem algum diploma continua sendo um burro!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ta vergonhoso ariozil essa puxação de saco para o paulo . Ta chato demais isso. O paulo nem consegue trabalhar na frente do banco e fica escondido la nos fundos. para com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está com inveja? Quer que o Ariozil puxe o teu saco também? De motivo para isto? O Paulo é honesto e cumpridor dos seus deveres! E você é o que?????

      Excluir
    2. o paulo é um pau no cu, e so é honesto pq la no banco tem vigilancia por todo lado, dexa hora q ele estiver sentado na cadeira do prefeito e xegar um pobre pra falar com ele, dai vcs vao ver o benzinho e honesto

      Excluir
    3. Eu acho que mais pau no cú do que o Cristovam e o Taidinho, não existe, não dá para discutir arrogância e sem educação da parte dos dois, o cargo de prefeito nunca vai subir na cabeça do Paulo tenho certeza disto, ao contrário do Dentadura frouxa e do Taxadinho que querem ser rei sem ter coroa!!!

      Excluir
  7. Nao se cansão de falar em politica kkkkķkkk

    ResponderExcluir
  8. Amigo e admirador do Taidinho. Gente boa anda com gente boa, não se mistura com noia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Que gostoso vai ser o dia que descobrirem os anônimos

      Excluir
    3. kkkkk...o taíde não se mistura com nóia ...kkkkkkkkkkkkkkk...fuma um baseado todo dia com o nxcoxax..e quando não é com o nicolalau é com o ...dexa pra lá...kkkkk

      Excluir
    4. Gosta dum beck o marotinho...kkkkk
      Vc nao viu o bodinho maroto cheraaaa...kk_kkkkk

      Excluir
  9. Esse dentadura froxa só pode ser mazokista já foi humilhado pelo paulo leonar com a votação mediucre do alex cansiane e romanele. Ta apanhando e não aprende esse dentadura froxa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Só baixaria neste bloquinho de merda. Cara do dono

    ResponderExcluir
  11. Vcs acham que o prefeito se preocupa com gentalha kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não se preocupa mesmo, a senhorinha teve a casa invadida pelas águas e teve que chorar para ele tomar alguma providência este prefeito só dá bola para os ricos

      Excluir
  12. tem q por o preço da passage pra bauneario

    ResponderExcluir
  13. Cristovam chama professores de desocupados, e ele que ganha 14000,00 sem trabalhar é o que?? E a pessoa que deve não paga as contas pode ser chamado do que?? E quem tem mais de 30 processos nas costas pode ser chamado do que?? E quem tem o apelido de laranja pode ser chamado do que??

    ResponderExcluir
  14. Não voto no Paulo Leonar porque ele e a favor da Dilma e não vo vota no partido que apóia o TP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não voto no Taidinho por que ele é a favor do Beto Richa que implantou o pacotaço, aumentando preço da água, luz, prejudicando os aposentados, e também não voto no Cristovam por que ele também é a favor do Beto Richa e seu deputado Romanelli que está contra os professores!

      Excluir
  15. tio cris ja ta arregaçado e ta se enterrando cada vez mais
    se encherca dentadura froxa

    ResponderExcluir
  16. Se paulo e tio cris sai de prefeito os dois morrem abracados

    ResponderExcluir
  17. E o homem dos 2 milhões de calote??

    ResponderExcluir
  18. tio cris 2016 pelo jeito. so fala nele. ta se cagando de medo né . vai cabar a moleza

    ResponderExcluir
  19. O Cristovam só não será prefeito se não quiser. Quero ver ele no palanque contra esses comunista. O chão vai tremer.

    ResponderExcluir
  20. É mais 3000 votos no lombo kkkkkkkk o outro tambem chéé não adianta vir com as mangas regaçadas que a injeção vai ser na bunda de vcs kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Sanepar de wb é uma vergonha quando num chove falta agua porque ta muito seco ,quando chove falta agua porque choveu demais e pela milesima vez deve ter rodado tudo ou queimado a bomba , o falta de gente competente pra trabalhar nisso ai.

    ResponderExcluir
  22. óóó coitado do dentadura mole kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Nós do Paulo não queremos o caloteiro do Cristovan nem de Vereafor, ele atrapalha, ele não tem moral, já era. Ganhando 14000,00 do Roubanelli e vem fazendo moral. Fdp

    ResponderExcluir
  24. 2016 tem que ter revolução total com PAULO LEONAR E LACIR AMARAL e não tem pra ninguem. Vai ser uma lavada como nunca antes wb viu. Aguardem politicos velhacos seus dias estão contados!!!!!!!!!! os otros é tudo bananera que nao da caxo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkkkkk quem é lacir amaral irmão do fernando amaral , só em wb pra ver essas coisas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. lacir amaral da turma 9 eu apoio

    ResponderExcluir
  27. lacir amaral kkkkkkkkkkk paulo leonar kkkkkk cristovam kkkkkkkk taidinho kkkkkkkll tamo fudido é os ruins criticando os piores

    ResponderExcluir
  28. Lacir amaral o cara, maior administrador... To com vcs.

    ResponderExcluir
  29. Lacir é um Zé mane, idiota. Vai ser o Cristovan e Paulo. O lacir teve quantos votos pra vereador ? Kkkk vice kkk vc fica postando ne lacir kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que vc não conhece Lacir Amaral falando dessa maneira, ele é querido por todos os brasense. sou fã desse cara...

      Excluir
    2. Lacir kkkk para de vc mesmo colocar seu nome. Faça alguma coisa pela cidade antes e para de pagar pro chule ficar fazendo pesquisa para voce

      Excluir
  30. Se já era metido esse japonês.. imagine agora.. ninguém nem comentário faz rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu, o Gueitiro, apesar de hoje ser um dos mais respeitados executivos do Brasil, continua o mesmo cara simples que sempre foi. Quanto a comentários elogiando ao seu sucesso profissional, não poderia esperar muita coisa de um povo tão ignorante que não sabe o que significa fundo de pensão. Dá pra ver pelos comentários que postam a respeito desses politiqueiros de merda. Cristovam, Taidinho, Paulo Leonar.

      Excluir
  31. Lacir Amaral vice do Paulo Leonar não tem pra ninguem 2016 juntos com o povo eleitos para governar Wenceslau Braz

    ResponderExcluir