quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

WENCESLAU BRAZ CONTA COM NOVA SINALIZAÇÃO NO TRÂNSITO


O Taidinho prometeu entregar uma saúde de primeiro mundo e jurou em palanque que não iria jogar a culpa no governo federal, mas a incompetência é tão grande que já não resta mais escolha. O caminho agora é dizer que “a saúde esta ruim no Brasil todo”. É lógico que está ruim no país, mas em Wenceslau Braz não só está péssima como é uma vergonha a falta de humanidade com os brazenses. Tentam jogar a culpa no Hospital São Sebastião, achando que o povo é besta e não se lembram das suas promessas de campanha.

Para não estender muito, vamos citar apenas duas das promessas registradas em cartório:
1) Equipar o Hospital de Caridade São Sebastião, criando condições para atendimento nas especialidades: Ginecologia, Obstetrícia; Oftalmologia; Otorrinolaringologia; Pediatria; Ortopedia e Fisioterapia.

2) Equipar o Centro Cirúrgico do Hospital de Caridade São Sebastião criando condições para a realização de cirurgias.

Infelizmente, essas promessas são somente algumas das mentiras desse prefeito para chegar ao poder a todo custo, enganando os mais humildes principalmente. Hoje o que vemos é um Hospital sem centro cirúrgico e sem especialistas, com a população agonizando sem respostas. O prefeito foge do povo como o “diabo foge da cruz”. Estamos abandonados. Essa é a sensação.
Não é a toa que o prefeito ficou nervosinho com a votação esmagadora do Paulo Leonar para deputado federal. Mas isso foi apenas um recado do povo de Wenceslau Braz para a classe política. “Está na hora de trocar tudo! Vamos fazer uma limpeza geral!” é o que se ouve nas ruas e é o que foi demonstrado nas urnas. Certamente é o que prevalecerá em 2016.

47 comentários:

  1. Maldito é o homem que acredita no homem, quem não sabia que tudo era mentiras e que sua capacidade de cumprir as promessas seria tudo em vão, a ganancia pelo poder falou mais alto e agora o povo que se lasque, pois ele é incompetente para administrar e cumprir com o que prometeu, se tivesse censo de responsabilidade não deixaria as coisas chegar ao ponto que chegou, mesmo cobrando taxas e mais taxas mesmo assim não foi o suficiente para dar conta de suas responsabilidades e fazer cumprir suas promessas.

    ResponderExcluir
  2. vixi que cacete o paulo deu nessa cambada kkkkkkkkkk o taidinho dizia em tudo quanto é lugar que o paulo leonar não fazia 300 votos. Foi só 6 mil voto no lombo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Paulo Leonar fez 5 mil 146 votos vamos falar a verdade

      Excluir
    2. vamos falar a verdade, foi um cacete daqueles kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. o tadinho ta esmurrando a parede ate agora de tanta inveja do paulo. Que vexame!!!!!! Foi bom pra larga mão de ser arrogante. Alguem tinha que dar uma lição nessa turma.

      Excluir
    4. Mais o Paulo Leonar foi eleito não então vai cuida da sua fida o baba ovo e que tem mais competência e o Cristovam Quebrem os seus deputados federal e estadual e só PSDB do mesmo lado do Beto richa meu amigo te pergunta pergunto quantas pessoas o Paulo ajudo

      Excluir
  3. taidinho nao ganha nem pra conselho tutelar mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa mais já está com a vida ganha como o Tio Cris, vão viver dê aplicações.

      Excluir
    2. verdade. Tem que cair fora logo!

      Excluir
  4. Só quero saber de uma coisa! Cade os aparelhos novos do hospital que apareceram na outra reportagem aqui do blog! Onde estão? Cade a incubadora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito foi hoje pra Ctba junto com o Ni buscar os restantes dos aparelhos, amanhã cedo já estará aqui em Wenceslau.

      Excluir
    2. Ni é aquele vereador que está louco para ser candidato a prefeito e disse que em Wenceslau Braz não pode vir firma grande de jeito nenhum, pois uma firma grande pagaria um salario mais alto para os seus funcionários e iria inflacionar os salários desta cidade, uma vereador ter um pensamento deste e quer ainda ser prefeito?

      Excluir
  5. seus burros o hospital não e da prefeitura e particular só presta serviço para a prefeitura. O prefeito não pode gastar verbas publica em empresa privada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o prefeito pode ser caçado por mentir para a população em campanha! Tenho aqui em casa o material de campanha dele e realmente diz mesmo que ele e seu vice Bráulio fariam investimento no hospital. Como que ates da campanha pode e depois da campanha não pode? Que milagre é este?

      Excluir
    2. Vai dar o toba pro prefeito idiota, quero ver falar isso quando seu filho ficar mal as 4 hs da manhã e precisar de um hospital urgente.

      Excluir
    3. esse jumento só pode estar mamando na tetinha gostoso para dizer uma asneira dessa. O prefeito ja gasta verba publica com o hospital. So precisa fazer convenio. O prefeito falou na radio que o governador ia liberar 400 mil para o centro cirurco, como não pode ter verba publica em hospital particular?
      Ninguem é mais bobo seu jumento. Burro é você que acha que o povo é troxa!

      Excluir
  6. Nossa o pref está em Ctba buscar recurso, ele é o Ni, o recurso que foram buscar só pode ser as diárias dele porque de outra forma todas as viagens que foram buscar recursos daria para construir uma Wenceslau nova. Enquanto isso trabalhem povão para sustentar os ratos.

    ResponderExcluir
  7. Os comunistas tem que se decidir de que lado estão, acabaram de falar ai acima que a prefeitura não tem nada a ver com o hospital e o prefeito está em curitiba atrás de aparelhos por que? Depois que as fotos foram mostradas no blog de que o hospital teria recebido aparelhos novos, agora estão correndo atrás? Tem angu nesta farofa!

    ResponderExcluir
  8. bomba....a Angela Cobra Ludovico é a secretária da educação...kkkkk é mole...pref ta sem moral mesmo

    ResponderExcluir
  9. Cabecaos e viciados. Tenho dó kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Gentil vai ganhar meu voto

    ResponderExcluir
  11. Do jeito que está indo essa nossa saúde o certo é não fazer mais filho e não ficar mais doente porque se depender da saúde de Wenceslau Braz tamo fudido!

    ResponderExcluir
  12. Acho que o prefeito está certo a Ângela é uma uma ótima profissional, tem experiência, pois então que seja, gostei , vai fazer um ótimo, parabéns Ângela que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Olha jente eu vi um comentário que ó no vai sair candidato a prefeito mais não esquece que ele é vereador dos ricos porque os pobre que que votaram nele ele nem olha na cara a vila garrucha inteira voto nele vê se ele aparece por lá nem para calça a Rua principal da vila ele não preto para ajudar ta uma nojeira a rua e a vila e o Paulinho do bar também é memti rozo falou que o prefeito ganhasse a eleição ia arumã a vila cadê uma coiza eu tenho certeza o candidato a vereador Paulinho do bar ta sendo processado por bate em mulher ele e o fio dele que se chama tai lhe agredirom afilha da déia que mora na sapo landi a ....

    ResponderExcluir
  14. Mais uma pau mandado. Essa angela é uma serpente

    ResponderExcluir
  15. Tbm com uma bunda daquelas. que sera que ela deu em troca ???? Duvido vceis adivinharem.

    ResponderExcluir
  16. Sera ouvi dizer que ela gosta de outra fruta.

    ResponderExcluir
  17. Agora quem ficar doente é só ir até o sinaleiro ou semafaro mais proximo e ficar olhando pro semafaro que sara a doença é curada na hora kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. O sonho de todo pobre é acertar na loteria!
    O sonho de todo o rico ou esclarecido é ser político!
    Estranho, mas o interesse de ambos é igual!
    Só pensam no dinheiro.
    O Deus dessas pessoas é o dinheiro!
    Na escritura sagrada (biblia) em Mateus 6 - 21 esta escrito, "Onde estiver vosso tesouro, ali estara o vosso coração".
    O coração dessas pessoas esta no dinheiro, luxo, vaidade, prostituição, avareza, etc.
    E quem sofre são as pessoas mais humildes e necessitadas, ou seja o povo.
    Eu construi ai em Wenceslau uma casa e esta alugada, e pasmem, a prefeitura também construiu uma casa inferior a minha, mas estranhamente, ficou quase 100% mais caro que a minha!!!!!!Segundo informativo da prefeitura. Acho que vou oferecer meu imovel para prefeitura comprar porque ela valoriza tanto as construções atuais.

    .

    ResponderExcluir
  19. 2016 ta chegando e com ele Paulo Leonar uma nova administração para Wenceslau Braz com muita competencia responsabilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas que falta de ética, esse Paulo não tem a minima para ser prefeito, sai fora, até onde vai a ganancia de certas pessoas, vamos esperar a hora certa e depois colocar a cabeça no lugar e votar em pessoas comprometidas com o bem estar dos brasenses.

      Excluir
    2. PAULO NÃO TEM A MINIMA PARA SER PREFEITO? SAI FORA MANÉ!!!! DEPOIS DA ADMINISTRAÇÃO DO CRISTOVAM E TAIDINHO QUE FORAM 12 ANOS DE ATRASO PARA ESTA CIDADE, SEM CONTAR A CAROLINA E VOCÊ VEM FALAR UMA MERDA DESTA? EU ACHO QUE QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA E VOCÊ QUE NÃO ENTENDE MERDA NENHUMA DE POLITICA, VAI DAR O RABO EM OUTRA FREGUESIA QUE VOCÊ GANHA MAIS....

      Excluir
    3. larga mao de ser idiota carlinhos invejoso

      Excluir
    4. paulo leonar é o mais competente com certeza

      Excluir
  20. ni e gentil de vice são candidatos dos comunistas

    ResponderExcluir
  21. JAMIR MANCUR - PORQUE O ABATE CRANDESTINO TÁ SORTO E AS AUTORIDADES DO PREFEITO NÃO TRABALHAM,A VIGILÂNCIA SANITÁRIA,A DRA VITIRINÁRIA TÁ INFEITE,TEM QUE LEVANTAR A BUNDA DA CADEIRA E IR ATRAIS,NOS MERCADOS,E AÇOUGUES.É PREFEITO FECHO O ABATEDORO POR PURA INCOMPETENCIA E AGORA O POVO COMPRA CARNE CRANDESTINA.VOU MANDA UM DENUNCIA PARA O JUIZ E O PROMOTOR.

    ResponderExcluir
  22. CRISTIANO SAVAGIN- NA HORA QUE PRECISAR DE MEDICO OU DE AMBULANCIA SO FALAR COMIGO SOU O PRESIDENTE DO PT, SOU MUITO AMIGO DA DILMA, MEU TELEFONE E 96871313, ESTAREI SEMANA AGORA EM BRASILIA COM O DEPUTADO TONINHO SO ME LIGAR QUE RESOLVEREI.

    ResponderExcluir
  23. E uma verdade este povo que ta trabalhando no pronto socorro de Ibaiti ta achando que o pronto socorro e dele. Uma pessoa sem educação e ofende os podres eu fui ofendida por ele ele diz que o pronto socorro e urgência e emergência ente se tiver dor nos temos que ficar com dor viu povo de Wenceslau Braz que cidade boa em....

    ResponderExcluir
  24. Deixa eu explicar uma coisa. Quando alguém se compromete e compromete sua família para ajudar na companha política, este alguém deveria ter uma ideia transformadora para a cidade,. O tempo passa e a ideia vai ficando pra trás.Começa a entrar dinheiro de todo lado, e a pessoa vê que nem precisa cumprir a ideia transformadora. Ele vê que se puder colocar alguém que não seja ele pra dizer não , ele fica sossegado. Então a ideia muda....Trazem pessoas que não tem comprometimento político, e nem emocional, e os colocam dentro da função mais importante do município. Tudo isso fazendo parte da nova ideia que surgiu, por que a velha ideia da campanha.....que se foda....E os alienígenas trazidas de Ibaiti vão costurando as mazelas, mas não dão a cara pra bater, ficam 2 0u 3 dias por semana e quando a coisa ta preta, largam com justificativas que foram fazer cursos,reuniões e ainda, me parece que ganham diárias pra mentir pra população.Podem ter certeza.Na virada desta administração Paulo Leonar já disse...Não fica uma conta sem inspeção e Ministério Público, por que a Câmara Municipal esqueçam....O propósito deste legislativo, esta bem longe da sua função verdadeira. Fiscalização.. Já viram algum vereador, mesmo da oposição questionar alguma conta do prefeito? Nem vão ver..Ta tudo acertado. Até os do PT...que Alias...............
    A constituição faculta ao Executivo a prerrogativa chamada desapropriação a bem do serviço público. Não desapropria o Hospital por que não quer, e nem é macho pra isso. PENSAR......SENTIR........AGIR>>>>>>.
    Pensar que existem pessoas necessitadas de auxílio e que estão sem um rumo na vida em função de não existir comprometimento com o povo..
    Sentir que é o único responsável por elas, e não aquele bando de alienígenas que denigrem, insultam,humilham
    fazem descaso com todos nós brazences que votamos no senhor e tínhamos esperança de um futuro melhor.
    Agir com amor, carinho, respeito , ouvindo as necessidades das famílias e individuais, afim de minimizar as sequelas de uma doença as vezes incurável que passa pelas mãos da Saúde todo dia, e é tratada simplesmente como mais um.
    O que acho interessante é que da turma de Ibaiti, todos já necessitaram de auxilio médico-- Um pra colocar arruela na tripa, por que não tinha força de vontade pra fazer regime, Outra pra aumentar ou diminuir a Bunda, não tenho certeza qual a intervenção, mas tudo isso por conta de você brazence , que é açoitado pelo mau humor quando precisa de alguma coisa na sáude. Agora me perguntem se algum deles fez suas intervenções no hospital São Sebastião? Não são loucos. Mas os exames pré operatórios tenho certeza que sim. Você brazence, de novo está pagando a conta para melhorar a silhueta dos alienígenas de Ibaiti.
    Prefeito , hoje ainda vou ser educado, mas em nome da população que necessita de atendimento , tome PROVIDÊNCIA URGENTE, pois não vamos aguentar por muito tempo. O senhor não quer uma manifestação popular, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua retórica , continue escrevendo, ..Quem sabe o povo de Wenceslau acorde e tome uma iniciativa.

      Excluir
  25. Com o gentil prefeito e o ni vice eles poe o paulo leonar para passear e muitos outros incompetentes que querem ser prefeito mais não administran nem suas próprias coisas.O gentil poe qualguer candidato no chinelo devido ele ser trabalhador e cumprir o que promete..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cumpre só se for pra ele, por que pra nossa familia , nem cumprimentar não cumprimenta.Bando de nojentos e inúteis.
      Voce deve ganhar 10 litros de gasolina pra puxar o saco... Aproveite e ja chupe tambem..

      Excluir
    2. Gentil trabalhador,cumpre com o que promete,kkkkkkkkkkkk conta outra.

      Excluir
  26. Deixa eu explicar mais uma coisa...-Começo sempre da mesma forma, que é pra identificar a escrita e não deixar dúvidas quanto a minha opinião- inicialmente como anônimo, e logo mais identificado.
    Minha gente. Existe um processo de recuperação de dinheiro público no forum , que soma mais de 3.000.000,00 -Tres milhões de reais- que são de valores glosados pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná, nas contas do Sr Cristóvam Andraus/em conluio com os postos de gasolina da Família Paiva em WB.Por que o Sr Athaíde não vai atras deste dinheiro? Se nosso advogado da Prefeitura fosse Bom, já teria penhorado o posto de gasolina, mais alguns bens para REAVER este dinheiro de volta, que foi desviado para enriquecimento ilícito conforme sentença judicial.Tudo leva a crer que nosso ADVOGADO MAIOR, O BONZÃO DA BOCA Tem rabo preso, por que já se passaram 6 longos anos e nada de terminar o processo. O Bonzão da Saúde deve estar ajudando a segurar por que é parente dos homens de preto. Isto é, alem de tratar mau os brazences, ainda pode estar cooperando com mais esta mãozinha, ajudando a segurar as pontas para "caducar" a sem vergonhice. Agora neste mandato, infelizmente não esta sobrando ninguém. O Dr Braulio que nem aparece, só fica de longe solicitando troca de favor, não escapa.Se vcs não sabem tem gente afastada de função e aposentada compulsóriamente por não estar desempenhando função com credibilidade.Mas o pior mesmo. de tudo isso ...é a corrupção. Vcs sabem, existem vários tipos de corruptores e de corrupções.. Conosco, aqui, alem da financeira , promovida pelo Sr Cristovam mencionada anteriormente- do combustível, que esteve em todos os jornais( Alias, o Sr deveria se mudar daqui-) a maior delas, acredito ser a emocional.....-Aí vcs me perguntam...Por que a Emocional?..Vou explicar.....
    Como é que você acha , que quando um ente querido seu esta doente, em qualquer grau de dificuldade, ao procurar o órgão responsável pelo atendimento, se sentiria,sendo pisado, esmagado, chicoteado e mandado de volta pra casa ou pra p.p. por uma merda de atendente que já gravou a frase--- não tem vaga-- só pro mês que vem- Isto é uma verdadeira corrupção emocional- È A MESMA COISA QUE VOCÊ CONTAR COM A AMIZADE, O CARINHO, O OMBRO AMIGO, PARA UMA ORIENTAÇÃO CARINHOSA E RESPEITOSA, E RECEBER de graça, um belo coice de mula, que tenta se livrar deste para passar para outro e repetir a dose. Isto para mim, é a verdadeira corrupção emocional. Vulgarizar o amor , o sentimento , a necessidade de auxilio em uma hora difícil,
    , pra deixar acontecer o inevitável , o famoso coice de mula, que recebendo daqui seu rico dinheirinho todo mês, continua aviltando as pessoas, por que o nosso Prefeito esta com o seu rabo preso até o nabo. Então , esta é a corrupção mais doida de todas, è o deixar de receber um abraço , uma orientação , e um apoio , para ser tratado com as agruras que o destino(Prefeito) trouxe para nós ao reeleger-se Prefeito. Graças a Deus vai acabar logo.-Só que não sei quantos vão sofrer ainda , e quase morrer, ou morrer a toa, sofrendo as agruras que o destino trouxe através das nomeações de fora, sem qualquer tipo de consideração sendo que a população mereceria aqui na sua casa, todo o respeito do mundo, e o melhor atendimento com muito amor e carinho.
    Tai Prefeito.. por que não usa o dinheiro afanado no Posto de Gasolina pra comprar o hospital.... Se vc disser que não tem dinheiro agora é mentira....

    ResponderExcluir
  27. Deixa eu explicar mais uma coisa...-Começo sempre da mesma forma, que é pra identificar a escrita e não deixar dúvidas quanto a minha opinião- inicialmente como anônimo, e logo mais identificado.
    Minha gente. Existe um processo de recuperação de dinheiro público no forum , que soma mais de 3.000.000,00 -Tres milhões de reais- que são de valores glosados pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná, nas contas do Sr Cristóvam Andraus/em conluio com os postos de gasolina da Família Paiva em WB.Por que o Sr Athaíde não vai atras deste dinheiro? Se nosso advogado da Prefeitura fosse Bom, já teria penhorado o posto de gasolina, mais alguns bens para REAVER este dinheiro de volta, que foi desviado para enriquecimento ilícito conforme sentença judicial.Tudo leva a crer que nosso ADVOGADO MAIOR, O BONZÃO DA BOCA Tem rabo preso, por que já se passaram 6 longos anos e nada de terminar o processo. O Bonzão da Saúde deve estar ajudando a segurar por que é parente dos homens de preto. Isto é, alem de tratar mau os brazences, ainda pode estar cooperando com mais esta mãozinha, ajudando a segurar as pontas para "caducar" a sem vergonhice. Agora neste mandato, infelizmente não esta sobrando ninguém. O Dr Braulio que nem aparece, só fica de longe solicitando troca de favor, não escapa.Se vcs não sabem tem gente afastada de função e aposentada compulsóriamente por não estar desempenhando função com credibilidade.Mas o pior mesmo. de tudo isso ...é a corrupção. Vcs sabem, existem vários tipos de corruptores e de corrupções.. Conosco, aqui, alem da financeira , promovida pelo Sr Cristovam mencionada anteriormente- do combustível, que esteve em todos os jornais( Alias, o Sr deveria se mudar daqui-) a maior delas, acredito ser a emocional.....-Aí vcs me perguntam...Por que a Emocional?..Vou explicar.....
    Como é que você acha , que quando um ente querido seu esta doente, em qualquer grau de dificuldade, ao procurar o órgão responsável pelo atendimento, se sentiria,sendo pisado, esmagado, chicoteado e mandado de volta pra casa ou pra p.p. por uma merda de atendente que já gravou a frase--- não tem vaga-- só pro mês que vem- Isto é uma verdadeira corrupção emocional- È A MESMA COISA QUE VOCÊ CONTAR COM A AMIZADE, O CARINHO, O OMBRO AMIGO, PARA UMA ORIENTAÇÃO CARINHOSA E RESPEITOSA, E RECEBER de graça, um belo coice de mula, que tenta se livrar deste para passar para outro e repetir a dose. Isto para mim, é a verdadeira corrupção emocional. Vulgarizar o amor , o sentimento , a necessidade de auxilio em uma hora difícil,
    , pra deixar acontecer o inevitável , o famoso coice de mula, que recebendo daqui seu rico dinheirinho todo mês, continua aviltando as pessoas, por que o nosso Prefeito esta com o seu rabo preso até o nabo. Então , esta é a corrupção mais doida de todas, è o deixar de receber um abraço , uma orientação , e um apoio , para ser tratado com as agruras que o destino(Prefeito) trouxe para nós ao reeleger-se Prefeito. Graças a Deus vai acabar logo.-Só que não sei quantos vão sofrer ainda , e quase morrer, ou morrer a toa, sofrendo as agruras que o destino trouxe através das nomeações de fora, sem qualquer tipo de consideração sendo que a população mereceria aqui na sua casa, todo o respeito do mundo, e o melhor atendimento com muito amor e carinho.
    Tai Prefeito.. por que não usa o dinheiro afanado no Posto de Gasolina pra comprar o hospital.... Se vc disser que não tem dinheiro agora é mentira....

    ResponderExcluir
  28. Prezado Anônimo. Gostei do comentário do dinheiro do posto gasolina.Me parece que o Prefeito e seus assessores esqueceram que o município tem que reaver com juros este monte de dinheiro perdido nos crimes do executivo anterior. Você levantou esta questão que acho muito importante, por que com 3.000.000,00 -três milhões- não precisa vender bosta nenhuma . é só cobrar de quem ta devendo.Imaginem a saúde com estes recursos???
    Vejo com muita tristeza a falta de fiscalização pela vereança. Não servem pra nada.Nem pra dar uma idéia. Agora outra novidade.Imaginem que o secretário de Saúde ta querendo se mudar pra WB para ser candidato a Prefeito ou Vereador.....cruzes, o destino chegaria bem mais cedo pra todos nós. Não acredito que se atreveria , com a consideração que o povo
    esta dispensando aos dirigentes da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  29. Olha este prefeito Ataide,é parente da Ex prefeita Carolina.Pra que mais que aquela mulher fez,e tudo acabou em pitsa.Portanto enquanto esta corja estiver no poder,nada será feito de bom para cidade..Me respondam,o que deu quanto ao roubo dos combustíveis,da secretaria onde a Dagmar comanda... E quanto ao concurso fria da ex prefeita Carolina Batistão de Souza .Alguem responderia.

    ResponderExcluir