sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

VAI SER BURRO ASSIM NA CHINA!

LOMBADA CAUSA 
TRANSTORNOS NA CITY
Uma burrice sem tamanho a lombada que estão construindo na rua que dá acesso a Vila Santa Madalena. Somente hoje na parte da manhã 5 carros ficaram enroscados e foi preciso até rebocar pra conseguir se safar da lombada sem noção que o prefeito Taide mandou construir. 
Este celtinha da foto, um uno, um fusca, um corsa e um corcel, ficaram presos na lombada e foi o maior sacrifício pra poder sair.
Tai mais um dos serviços porcos feito por está administração medíocre e sem noção.




VEJA NO VÍDEO O QUE O TAIDE DISSE


83 comentários:

  1. quem manda rebaichar essa carossa velia se estivese andano com o carro normau nao teria acontesido isso agora veim falar do prefeito mim poupe sem a lombada os carros correm como se fossi os dono da rua e bom para aprender a andar de carro com responsabiliadde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Português mandou lembranças!

      Excluir
    2. va escrever mal assim na china.

      Excluir
    3. Quem manda rebaixar essa carroça velha, se estivesse andando com o carro normal não teria acontecido isso, agora vem falar do prefeito; mi poupe! Sem a lombada os carros correm como se fosse os donos da rua; é bom para aprender a andar de carro com responsabilidade.

      Assim ficou melhor né gente. Português é tudo...

      Excluir
    4. Quem manda rebaixar essa carroça velha, se estivesse andando com o carro normal não teria acontecido isso, agora vem falar do prefeito; mi poupe! Sem a lombada os carros correm como se fosse os donos da rua; é bom para aprender a andar de carro com responsabilidade.

      Assim ficou melhor né gente. Português é tudo...

      Excluir
    5. Quem manda rebaixar essa carroça velha, se estivesse andando com o carro normal não teria acontecido isso, agora vem falar do prefeito; mi poupe! Sem a lombada os carros correm como se fosse os donos da rua; é bom para aprender a andar de carro com responsabilidade.

      Assim ficou melhor né gente. Português é tudo...

      Excluir
    6. Haja olha o português da reportagem, esta ridículo, nem parece "informativo" burro é quem deu a notícia!!! Da pra perceber que estão chamando de burro os coitados funcionários do pátio que estão de sol a sol trabalhando por nossa cidade!!!!

      Excluir
    7. concordo com vc é só deixar o carro normal não rebaixar igual burro para ficar arrastando a barriga no chão vai burro

      Excluir
    8. Quem manda rebaixar essa carroça velha, se estivesse andando com o carro normal não teria acontecido isso, agora vem falar do prefeito; mi poupe! Sem a lombada os carros correm como se fosse os donos da rua; é bom para aprender a andar de carro com responsabilidade.

      Excluir
    9. nao queria o carro rebaichado agora aprenda a disterçar burro ou quer que puxe o cabresto oreiudo

      Excluir
    10. Puxa sua lingua tmbm q ta muito grande linguarudo fla muito e n faz merda nenhuma

      Excluir
  2. nau sabe diriji nau se intrometa

    ResponderExcluir
  3. o piloto que nao presta se soubece dirigir nao iria parag esser mico meia roda essi cabocro do ceuta

    ResponderExcluir
  4. tem uma desta aqui no começo da vila fomosa tambem
    e tenso o negocio aqui

    ResponderExcluir
  5. ate carro sem roda passa nessa lombadinha o motorista que nao presta compra uma carrossa pra voce puchar meia roda

    ResponderExcluir
  6. naum queria o carro rebaichado agora aprenda a disterçar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "disterçar", whats??

      Excluir
    2. Disterçar - aquele que só conversa na terça - traduzindo e analfabeto mesmo.

      Excluir
  7. aprendi dirigir por primeiro despois voce pega um carro pra voce

    ResponderExcluir
  8. nao sabe guiar e vem por a culpa no prefeito? voce e um belo de um cabassera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE TIROU A CARTEIRA NA AUTO ESCOLA DA MARTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. sai fora orelhudo vc não sabe o que falar fica quieto

      Excluir
    3. isso é noticia fora DILMA



      Análises políticas em um dos blogs mais acessados do Brasil
      Assine o Feed RSS | Saiba o que é

      17/09/2014
      às 3:23
      A fome do Brasil e uma mentira da FAO, dirigida por um petista

      A FAO — órgão da ONU para a agricultura e alimentação — divulgou um relatório segundo o qual 3,4 milhões de pessoas ainda passam fome no Brasil: 1,7% da população. Não contesto. Talvez seja verdade. O diretor-geral da FAO é o petista José Graziano, ex-ministro de Lula, um dos mentores do Fome Zero e seu primeiro — e único — comandante. O que chama a atenção no relatório é outra coisa — ou duas outras coisas. Comecemos pela mais levinha.

      Os petistas adoram dar sumiço em pobre e esfomeado mudando o critério de avaliação. Nunca antes na história deste país e deste mundo um partido usou tão bem a estatística para melhorar a realidade desde que isso seja do seu interesse. Em 2013, a FAO concluiu que 7% dos brasileiros passavam fome. Aí se passou a considerar as refeições servidas fora de casa, como restaurantes populares e merenda escolar, e pimba! Os 7% viraram 1,7%. Com mais uma “mudança de critério”, pode-se chegar a zero, certo?

      A piada do relatório é o elogio da FAO ao… Fome Zero, que vem a ser, oram vejam, justamente aquele programa pelo qual Graziano era responsável no Brasil e que nunca saiu do papel. Sim, o doutor mete lá um elogio em boca própria e exalta o que nunca existiu.

      Como vocês devem se lembrar e noticiei aqui tantas vezes, Lula era contra os programas de transferência de renda. Achava que era esmola. Queria acabar com todos para emplacar o seu “Fome Zero”. Em outubro de 2003, convencido do desastre da sua proposta (mas sem dar o braço a torcer), fez o quê? Reuniu todos os programas de renda que herdou de FHC — e que já atingiam 5 milhões de famílias — num só e criou um nome fantasia: “Bolsa Família”.

      Abaixo, vocês podem ler, mais uma vez, trecho do discurso em que Lula tratava como esmola o Bolsa Família, acrescentando que o programa deixava o pobre preguiçoso, e trecho da Medida Provisória, de 20 de outubro de 2003, que trata do Bolsa Família (depois convertida na Lei 10.183). Vale dizer: 10 meses depois de criado, o Fome Zero ia para o vinagre. Mas Graziano decidiu usar a ONU para exaltar a sua não obra.




      Excluir
    4. Acho que este Prefeito deve gostar de muita música principalmente (Lambada) ou literalmente Lambada no povo.

      Excluir
  9. deve ser mulher que tava dirigindo se nao for mulher e viado

    ResponderExcluir
  10. otimo trabalho prefeito pra esses motoristas andarem mais de gavar por que nao da pra aguentar ver a situassao deles quando estao de carro pensao que sao os dono das rua

    ResponderExcluir
  11. Ninguém manda esses idiotas rebaixar essas merdas de carros. Tem mais é se fuder mesmo. Já quanto a comparar o prefeito Taide com o burro, seria uma ofensa ao animal que trabalha muito e não tem salário, ao contrário do prefeito.

    ResponderExcluir
  12. So por Deus .não tem notícia mais importante para publicar o que eu tenho haver com essa lombada.éso ir no patio e pedir para abaicha. Grasas a Deus que fizeram um redutor de velocidade .seria pior se não tivesse !!!agora tem jornalistas que gosta de encher o saco da administração publica e esquece o principal objetivo do proficional da comunicação que é de informar e não de tir sarro !!!OLHA P QUE ACONTECEU NA ITÁLIA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MESMO ARIOZIL LARGA MÃO DE FALAR EM LOMBADA E FALA AI DA QUADRA DA VILA VERDE QUE ESTÁ FECHADA POR QUE O PREFEITO NÃO PAGOU A EMPREITEIRA, FALA AI TAMBÉM DO ROUBO DOS COMBUSTÍVEIS, DAS CARTEIRAS FRIAS, TEM MUITO MAIS NOTICIAS INTERESSANTES!!!!

      Excluir
    2. Burro! Quer comparar Itália com Wenceslau Braz. E mais burro ainda porque o fato aconteceu na França! Anta!!!

      Excluir
    3. Nossa, falam ate de lombada os cabeções!!! Kkkkkkk
      Ano que vem vocês tem uma nova esperança! Esperança de esperar e sentados ainda!!! Kkkkkkk

      Excluir
  13. Ariozil, por que o burro tem a rosca redonda e faz cocô quadrado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta pro taide kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pergunta pra tua mãe, ela cuidou de você desde quando criança e ela saberá responder muito bem a sua pergunta!

      Excluir
    3. Por que o formato das fezes não depende do formato do ânus, e sim resulta do formato deixado pelas síbalas, que são umas saculações situadas no intestino grosso. O bolo fecal perde água no intestino grosso e vira uma massa seca no fomato que vc descreveu como quadrado. Manda outra, que de cocô eu entendo

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKK Essa de manda outra que de cocô eu entendo quase me matou de rir. Valeu pelo seu alto senso de humor.

      Excluir
    5. A cabra caga bolinha, o burro caga quadrado e a vaca caga parecendo uma pizza de vegetais. E a tua rosca? Quantas pregas tem? Nenhuma? Entao deve ser de forma ovalada a sua, acertei? Ah! naum? vc tambem caga quadrado? Espere, deixe eu pensar.

      Excluir
    6. Puxa... nesta você caprichou... rs..
      Quadrado?
      Tem certeza?
      Nunca reparei neste detalhe.....
      Viu?
      Vivendo e aprendendo...

      Excluir
    7. Vc não tem mais nada interessante para perguntar a não ser coco de burro e outros bichos???

      Excluir
    8. porque voce ficou observando esse tipo de coisa?

      Excluir
    9. E o coco do laranja como sera que deve ser ne???

      Excluir
    10. IGUALZINHO QUANDO TUA MÃE TE PARIU.

      Excluir
  14. o problema não é isso o problema é que a lombada é irregular, esta fora da media. E convenhamos, cada um paga seus impostos e tem o direito de fazer o que bem quiser com seu carro né...

    ResponderExcluir
  15. um certo laranjão tambem adorava faze lombada igual esse cumunista do capeta mudou aqui mudou ali mudou as lombadas de lugar parabens idiotas

    ResponderExcluir
  16. tudo balela fala fala e nada faz mudou aqui mudou ali kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Legal não é os conteudos dos comentarios, pois todos são ofensivos sem fundamento sem base alguma... e sim a quantidade de erros de português, rsrs..Eu passo aqui pra rir um pouco, mas informação é só o enunciado das matérias, o resto?...ahhh o resto pode deixar que o povão sem "curtura"estraga

    ResponderExcluir
  18. O cara do celta tem que se fuder mesmo, porque rebaixo esta bosta, celta ja não vale nada mesmo e o burro do dono ainda faz uma merda desta tem que se fuder mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Bom não sei é melhor uma lombada alta do que ter um bando de vadio correndo na rua com seus carros e atropelando o pessoal quando não mata é claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce só sabe do dinherinho que nos pagamos todo mes na sua conta seu salafrario. Isso vc sabe direitinho né?

      Excluir
    2. O seu idiota e ignorante eu só dei uma opinião, porque eu sou motorista também, se você tivesse perdido um filho igual um amigo meu perdeu esses anos por causa de um caminhoneiro irresponsável de um bitrem não estaria me questionando e foi ai na Santa Madalena!

      Excluir
  20. Faz uma enquete tipo
    1-polaco
    2-gentil
    3-paulo
    4-Cristovam
    Faz assim aruozil quem quiser responde ai ...

    ResponderExcluir
  21. eu voto no cristovam e weliton de vice ai não tem para ninguem. O cristovam é velho e o weliton é novo dai fica bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk pera ai kkkkkk mais um pouco kkkkk pronto!!! Ufaaaaa

      Excluir
  22. Agora pode fazer lombada? No mandato do outro prefeito crticavam

    ResponderExcluir
  23. ESSE DEVE TER COMPRADO A CARTEIRA FRIA DAQUELA AUTO ESCOLA MARTA

    ResponderExcluir
  24. Esse moleque dono deste carro e um merda eu conheço ele faz troca troca com os colegas dele

    ResponderExcluir
  25. ao don ruan metido a dar conselho a mulher casada e a ser o conselheiro o teu ta guardado pau podre!!! sua carinha será consertada!! não tem capacidade de conquistar nada nem uma P na zona e fica na net dando uma de homem do bem, de sr empresario e q sabe tudo rssss coitado é um zé ninguêm corno pq não da no coro pipizinho rsrs depois ainda quer bater na mulher, por isso fica atrás de uma tela de dizer q é o conselheiro amparado em religião a mascara vai cair logo logo!!! se acha o intelectual viu vai virar morcego depois de velho já ta quase assim as asas abrindo e o dentes saindo para fora kkkkk!

    ResponderExcluir
  26. Olha gente vamos falar a verdade a lombada ta um pouco alta mesmo. E outra coisa quinta feira eu q não moro nessa vila e não tinha visto os caras mexendo na lombada passei por la e quase cai de moto. Tem q sinalizar melhor quando vão mexer alguma coisa na rua porq não tinha como ver os buracos atarde e aqueles cavaletes eu mesmo to acustumado a ver na rua pois faz um tempo ja q estão mexendo na escola e sempre os cavalete estão por la... o certo seria colocar placa avisando da lombada... que vai q alguém cai e se machuca? Quem vai ajudar? Axo q ninguém né. .. tem q ter um pouco mais de responsabilidade...

    ResponderExcluir
  27. Olha gente vamos falar a verdade a lombada ta um pouco alta mesmo. E outra coisa quinta feira eu q não moro nessa vila e não tinha visto os caras mexendo na lombada passei por la e quase cai de moto. Tem q sinalizar melhor quando vão mexer alguma coisa na rua porq não tinha como ver os buracos atarde e aqueles cavaletes eu mesmo to acustumado a ver na rua pois faz um tempo ja q estão mexendo na escola e sempre os cavalete estão por la... o certo seria colocar placa avisando da lombada... que vai q alguém cai e se machuca? Quem vai ajudar? Axo q ninguém né. .. tem q ter um pouco mais de responsabilidade...

    ResponderExcluir
  28. Taico, Taico, pare de ser um demagogo hipócrita...fica postando no face combate a corrupção , primeiro explique para os seus amigos , o quanto vc e o marcelo da carolina roubaram da prefeiitura..seu cornudo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roubou tanto que sempre morou na mesma casa.... AFF GNT pare de absurdo e outra fale no face dele.... Não aqui

      Excluir
  29. Esse besta rebaixa o carro e nao sabe dirigir.... tem que saber dirigir primeiro e depois um carro rebaixado.... Besta de celta kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. a lombada ta certinha com altura normal é só ver a foto o erro ta no carro .o cara rebaixo todo o carro e vem reclamar da lombada e outra ali vai funcionar uma escola tem que ter lombadas ....

    ResponderExcluir
  31. o burro é a cara dos comunistas kkkkkkkk até o relinchar é parecido

    ResponderExcluir
  32. BURRICE SEM TAMANHO É REBAIXAR O CARRO.. BEM FEITO, QUE FIQUE ENROSCADO MESMO.. ACHEI POUCO.. KKKKKKKKKKKKKKK

    JUCA BALA

    ResponderExcluir
  33. Voto 100 vzx no cris e não voto nunca neste moleque que é o Paulo Leonar. Digo mais sou amigo do Cristovan e Taidinho. O Taidinho foi um grande prefeito, melhor que o Cristovan wue não foi ruim. O Taidinho com certeza vai decidir a próxima eleicso, então gente pensem que não é ele mais o candidato , vamos atrás do seu apoio se precisar. Na política temos que pensar em Wb. Votava no Taidinho, agirá votk no cris. Paulo Leonar e catrefa é atraso.

    ResponderExcluir
  34. Pois eu voto um milhão de vezes no Paulo Leonar e não voto em bandido, os dois que você citou só passaram a mão nos cofres públicos, a cidade está em retrocesso desde a época da Carolina, precisamos de mudança urgente, O grupo dos comunistas só elegem seu sucessor se manipularem as urnas ou se comparem votos como estão acostumados, caso contrário a cidade será renovada, Paulo Leonar é o novo é o futuro e vocês turma do Taide tem medo disto, tem medo do que virá se entrar alguém diferente na prefeitura, vocês tem medo de uma auditoria, de irem parar na cadeia, mais se por acaso isto não acontecer pelo Paulo Leonar, irá acontecer um dia, pois aqui se faz aqui se paga... Chega de tranqueiras no comando do município!

    ResponderExcluir
  35. Primeiro pra mim anônimo é sinônimo de covarde. , mau caráter e corno. Eu nunca vi uma pessoa que tanto gosta-se desta terra como o Taidinho , su mulher e filhos, que aqui se fixaram. Não tem pra ninguém, toda região reconece o trabalho do Taidinho. Aguardem e vcs terão uma grande surpresa até o mês de maio, onde será homologado a competência do nosso prefeito. A sucessão TB terá surpresas, muita gente vai ficar de queixo caído. Vai ser um estrondo positivo no norte pioneiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas se anônimo é covarde, mau caráter e corno então você é tudo isso kkkk

      Excluir
  36. Tanto carro bom pra rebaixar, o zé mané, rebaixa corsa. Cara anda de corsa, pelo amor de deus, se for pra mim ter um carro desse, ando a pé,kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corsa ?? vc é muito burro o ze mane,troxa, deve ser o mais retardado de wb

      Excluir
  37. esse burro é a cara do taico bode velho, falto só o chifre kkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. É necessário sim esta lombada, ainda mais agora que vai ser inaugurada a escola. Não tenho nada contra carro rebaixado ( não gosto) mas não tenho nada a ver com a vida de ninguém. Pra quem não sabe tem como andar pela rua de baixo para escapar da lombada.

    ResponderExcluir
  39. É necessário sim esta lombada, ainda mais agora que vai ser inaugurada a escola. Não tenho nada contra carro rebaixado ( não gosto) mas não tenho nada a ver com a vida de ninguém. Pra quem não sabe tem como andar pela rua de baixo para escapar da lombada.

    ResponderExcluir
  40. É verdade que o Paulo é guey ?

    ResponderExcluir
  41. É LAMENTÁVEL A PREOCUPAÇÃO EM TERMINAR ESTA ESCOLA . LEMBRO A TODOS QUE OS MORADORES DA VILA ANJO DA GUARDA ESTÃO A MAIS DE 5 ANOS ESPERANDO CALÇAMENTO NAS RUAS.OU QUE PELO MENOS ACABE COM A POEIRA EM DIAS QUENTES E COM O BARRO EM DIAS CHUVOSOS .
    QUANTO A LOMBADA SENHORES NÃO ME SURPREENDE A INCOMPETÊNCIA DESSES "ENGENHEIROS"QUE AS PROJETAM, JÁ QUE A CIDADE TODA TEM OBRAS DELES.
    LEMBRANDO QUE NA VILA STA MADALENA MORA 2 VEREADORES QUE ANDAM E CAGAM PARA O PRÓPRIO BAIRRO . NÉ SENHOR CODAK E SENHOR JOSEMAR !!!

    ResponderExcluir