domingo, 18 de janeiro de 2015

PASTOR EDILSON COMPLETA 50 ANOS


Hoje é um grande dia para os membros da Igreja do Evangelho Quadrangular. É o aniversário deste homem abençoado por Deus, Pastor Edilson Roberto de Souza Binda. Ele foi o segundo Pastor a assumir a Igreja do Evangelho Quadrangular de Wenceslau Braz, onde ficou por quase três anos.
Curitibano, atualmente morando em Lençóis Paulista-SP, Edilson administra e faz suas pregações num lindo e grande templo naquela cidade onde arrasta multidões.
 Formou-se advogado e continua o mesmo, ajudando o próximo. Coisa que ele sempre fazia em Wenceslau Braz onde era muito querido por toda a população.
"De repente me vejo aos 50 anos de idade neste dia 18/01, com muitas histórias para contar e com muita disposição para trabalhar. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele me tem me dado". Comentou o Pastor na manhã deste domingo.
Hoje este Blog deixa sua homenagem a um homem que mesmo não sendo Brazense, dedicou partes de sua vida a melhorar e mudar a vida daqueles que o recorriam. Parabéns Edílson, feliz aniversário e que Deus te recompense pelo que você já fez por seus irmãos brazenses.

Leia a Palavra do Pastor do último dia 12:
NÃO TENHA MEDO DAS COISAS VISÍVEIS
2 Reis 6: 24 a 30
Nada que você esteja vivendo ou enfrentando hoje é definitivo em sua vida. Porque o nosso Deus é o Deus das mudanças. Hoje você pode estar passando pelos piores dias da sua vida. Eu não sei o que pode estar acontecendo contigo, seus enfrentamentos, suas dificuldades, suas necessidades, suas dores, o que possa estar te desesperando... Mas eu quero profetizar nesta hora, que amanhã você viverá os melhores dias da sua vida até aqui, porque o nosso Deus é um Deus de mudanças. Creia e receba em nome de Jesus.
Catedral da Unção de Lençóis Paulista, 
Rua Santo Antonio, 419, Vila Irere




8 comentários:

  1. Quem é esse coitado !!!

    ResponderExcluir
  2. O Polaco da brama falou que esse pastor gosta de ostentação e de andar com ricos...

    ResponderExcluir
  3. Igreja do Evangelho Quadrangular. é uma seita...

    ResponderExcluir
  4. pq sera q todo pastor tem cara de rico?
    deve ser pq os trouxa da dizimo pra eles comprar fazenda e multiplicar os valores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pastor tem cara de rico porque os trouxas dar dízimo? porque será que os donos de bar são ricos e tem fazenda porque os trouxas pinguços vão la encher a cara de cachaça e inrricar eles dar dizímo ta na bíblia encher a cara de cachaça não

      Excluir
  5. pq sera q todo pastor tem cara de rico?
    deve ser pq os trouxa da dizimo pra eles comprar fazenda e multiplicar os valores...

    ResponderExcluir
  6. É um mundano terrivel!
    A igreja que apoia a politica, apoia o divorcio e a televisão saiba que é uma igreja derrotada igual as outras!
    Estes pastores mundanos, só pensam no dizimo, nunca vi pregar a porta estreita, so pregam a porta larga, vão se ver com Jeova naquele dia! Tem pastores beberrões operando sinais, tem pastores amigados operando sinais, lembre-se que la na macumba também opera sinais, mas não são para SALVAR mas sim para ENGANAR.
    Pergunta se estes pastores mundanos vão atras dos membros pobrezinhos desempregados? Só estão interessados no dizimo por que desta maneira poderão ostentar suas vaidades e enfeitar suas esposas vaidosas que estão com espirito de pompa gira, parecendo Jezabel cheio de anéis, pulseiras, brincos, maquiagem, cabelos cortados e saia rachada, isso quando não usam micro saia! Vão se converter, querem chamar a atenção do mundo ou de Deus?

    ResponderExcluir