quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

PAI NEGA ESTUPRO DA FILHA: "É TUDO ARMAÇÃO DA MÃE!"

Ontem alguns veículos de comunicação da região repercutiram um suposto causo de estupro de uma criança de 4 anos que teria sido abusada pelo próprio pai.
Antes de divulgar o fato o Blog entrou em contato com o pai da criança que jurou de pés juntos que jamais molestou a filha e que tudo não passa de uma falsa acusação de sua ex-mulher.
O homem acusado disse confiar na justiça e que tudo sera esclarecido, "minha filha é tudo pra mim, jamais ia fazer mal algum" disse ele.
O pai ainda revela que por negligencia do Hospital de Wenceslau Braz já perdeu uma filha, (A criança teria nascido sozinha dentro do quarto do hospital e ninguém apareceu pra fazer o parto vindo a morrer em sequencia) e que agora querem arrancar-lhe a outra filha fazendo esta falsa acusação.
Segundo ele os resultados dos exames que foram feito na criança ficará pronto no próximo dia 5 e que dai a verdade começara a aparecer.

Nas redes sociais o caso já ganhou repercussão e muita gente até esta pedindo o linchamento do acusado.
Lembrando que recentemente em Wenceslau Braz, uma radialista conhecido sofreu com um caso idêntico mas no final foi provado sua inocência.

                SE UMA DE SUAS METAS PARA 2015 
 É EMAGRECER 
ENTÃO NOZ DA ÍNDIA É O CAMINHO
TELEVENDAS 9990-4478


TUDO DE BOM EM 2015
PARA O ADEMILSON E FAMÍLIA
Radialista Ademilson Ferreira se aquecendo para mais uma virada

10 comentários:

  1. Grande Admilson Ferreira, pense num cara bacana! Feliz ano novo camarada que no proximo ano todos seus desejos se realizem

    ResponderExcluir
  2. Esse welington de melo ta pensando oq. vai bate bate e vai ficar ileso? vai responder sim rapaizinho. Prepare o bolso aí jornalistinha pq a cobra vai começa fumá pro seu lado. Isso mesmo arrume um bom advogado pq os processos vão começa aparecer.

    ResponderExcluir
  3. Guenta welington porque são brabo escondidos. e isso de colcocar mulher pra xingar éproprio deles . e essa mulher se acha que voce deve que converse, acerte. se não vai pra justiça. ficar uzando face pra falar bobagem é muito feio . ela que pense no filho então

    ResponderExcluir
  4. o adimilsom é gente fina...irmão do ariozil capiroto...

    ResponderExcluir
  5. paga o admilsom ....kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tb não compro mais norteado ferreira e pronto. Gostava muito do serginho do açougue , agora nem posso ver gente da mesma laia. Acorda Chico e Amadeu, vão vomecar a perder fregueses

    ResponderExcluir
  7. Esse Admilson Ferreira, é gente boa. Nem pareçe q é irmão do Ariozil, rsrsr

    ResponderExcluir
  8. gentii quando li o q a aquela muiezinha colocou no face achei o fim dos tempos...quando ela teve a criança vivia alfinetando o ex marido pq nao dava bola para filha...sendo q ela namorou o jornalista ...mais acho q ela quiz usar essa criança p ver se o ex voltava...mais ele nao voltou..e ela continuava escumungando o ex pelo face chamando ele de pai desnaturado...mas quando eu vi a criança nao tinha como negar q era do jornalista...feiura neh???essa muié assim,cada dia qué arrumar um pai diferente para os filhos...juizo muié...pq mais feio é p vc... quem nao te conhece q te compre...

    ResponderExcluir
  9. Cadê o resultado do exame????

    ResponderExcluir
  10. Queremos sabe do resultado não em que mercado vai compra ou dexa di compra otariooo

    ResponderExcluir