.

.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Lojas MM recebe prêmio inédito


-Michelle de Geus
Na manhã desta sexta-feira (05), em São Paulo, a Lojas MM recebeu o prêmio ‘Melhores Empresas para Trabalhar – Varejo’. Essa é a primeira vez que uma iniciativa nesses moldes é lançada no mundo. O ranking mostra, a partir de dados e conhecimento prático, qual a importância de uma estratégia eficaz de gestão de pessoas para a obtenção de um resultado expressivo para um negócio varejista.
“A premiação mostra a importância da valorização do capital humano no varejo. Para nós, é mais um reconhecimento das boas práticas de gestão adotadas”, frisa o gerente de Gestão de Pessoas, Rildo Reis. Ele acrescenta que um dos pontos destacadas pelos colaboradores da Lojas MM que participaram da pesquisa é a ética. “Nossos funcionários afirmaram que todos os líderes usam a ética em sua vida. A consequência é uma empresa ética e que respeita as pessoas”, comenta.
Para Jeroslau Pauliki, presidente do IMM, o prêmio recebido é muito importante. “Esse estudo é uma poderosa ferramenta da gestão organizacional. Estar nesse ranking seleto só agrega valor à marca e aumenta nossa credibilidade”, afirma.
O superintendente da Lojas MM, Marcio Pauliki, opina que a premiação aumenta ainda mais a responsabilidade da rede de varejo. “Muitos dos nossos colaboradores moram no entorno da filial. É dever de toda empresa contribuir para melhorar a qualidade de vida das comunidades onde atua e está inserida”, salienta.
A Lojas MM também figura entre as melhores empresas do Brasil, do Paraná, de Santa Catarina e é destaque em práticas de Gestão de Pessoas.


EMAGREÇA NATURALMENTE
 COM NOZ DA ÍNDIA
TELEVENDAS 9990-4478

2 comentários:

  1. mudando de assunto e o sinal wi-fi do espaço chico , a antena tá lá só de enfeite . ou é para funcionar , pois o sinal tem mas a transmissão de dados nada !!!!!!!!!! vamos arrumar gnt!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aproveitando a oportunidade! e os buracos nas ruas? vão arrumar ou vamo espera a carolina volta pra pedi pra ela?

    ResponderExcluir