sábado, 1 de novembro de 2014

VEXAME!

VELHACOS
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO
 DÁ CALOTE EM TRABALHADORES
 Quem deveria dar  exemplo vai na contramão 
Fotos Wellington Mello

Logo o Tribunal Regional do Trabalho, um orgão responsável por proteger e lutar pelos direitos dos trabalhadores faz totalmente o contrário do que prega. 
Trabalhadores que estão reformando o prédio em Wenceslau Braz, entraram em greve ontem porque estão há dois meses sem receber seus salários e nem o vale alimentação. Além de tudo isso, se não bastasse, eles trabalham correndo risco de vida por falta de equipamentos de segurança.
"Estamos desesperados, aqui tem pai de família e estamos passando necessidades, eu mesmo tenho dois filhos e não sei hoje o que levarei pra casa, não tenho dinheiro nem pro leite", disse quase em lágrimas um trabalhador.
"Engraçado né, na hora de ferrar os empresários este pessoal é ligeiro, mas quando é pra ser cumprido as obrigações deles aprontam isto. Minha divida no banco cresce a cada dia e não tenho como pagar", reclamou um outro trabalhador.
Na obra da escola da Vila Santa Madalena, a situação também é preocupante, tem homens trabalhando sem nenhum registro na carteira, como é exigido por lei.
O Blog tentou falar com os responsáveis pelas obras mas como é fim de semana, capaiz mesmo que vai encontrar estes engravatados caloteiros.


14 comentários:

  1. VOTEI NESTE PREFEITO QUE TA AI MAS CONFESSO QUE MORRO DE VERGONHA. VEM LOGO 2016

    ResponderExcluir
  2. quando vai começar a ser asfaltada a minha Vila Santa Maria? O prefeito falou no rádio que seria por estes dias e já passou mais de alguns meses?????

    ResponderExcluir
  3. E o Ginásio de esportes que foi reformado por duas vezes, pode isto?

    ResponderExcluir
  4. é verdade que o dr bráulio assina as cagadas da turma de ibaiti...que trabalha na prefeitura de wencelau? ....e o dossie da saúde??

    ResponderExcluir
  5. Vergonha este CTG. morre bezerro perto das casas ninguem toma providencia. So os urubus estao trabalhandoagora. Carniça total. Tem alguem que pode vir tomar providencia? .

    ResponderExcluir
  6. dinheiro pra remédio não tem mais e pra casa da magali vai ter ?

    ResponderExcluir
  7. Puxa Cristovam até seu jornalista já pulou da sua canoa furada e esta agora no grupo do Paulo Leonar. Até as eleições acho que não tera mais ninguem querendo te apoiar. Esquece esta ideia maluca de concorrer a prefeito. Saia candidato no conselho tutelar ou até mesmo a vereador que voce tem mais chances.

    ResponderExcluir
  8. CRISTOVAM JA É CARTA FORA DO BARALHO, NO CENÁRIO POLITICO BRAZENSE...ALIÁS ESSE POVO Q TA AI NAS TETAS DO DINHEIRO PUBLICO. DAI PRA FRENTE VAMOS SÓ PENSAR NA 3 VIA....PAULO LEONAR.

    ResponderExcluir
  9. Cris ta morto mas voces não esquece dele

    ResponderExcluir
  10. Este pessoal fala Mal, criticam, mais chega na época da eleição eles se vendem, vendem seus votos como fosse mercadoria e ai o candidato do prefeito se elege e ele continua numa boa, pode ele apontar quem ele quiser, Gentil, Altar, Braulio, Polaco etc etc, se não tiver um trabalho de fiscalização em cima deles para que não comprem votos o prefeito faz o seu sucessor, o povo não está nem ai com administração, se estão roubando ou não, se tem obras pela metade ou não... Lamentável um povo que é cumprisse de um sistema, primeiro tem que mudar a educação do povo, se não eles se vendem mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Lembrando que a Vara do Trabalho é Federal, a culpa é da Senhora Presidente que vocês elegeram, que não deve ter repassado as verbas necessárias.

    ResponderExcluir
  12. FARMACIA DA PREFEITURA TA FEIA MSM...1 MES PARA PEGAR OMEPRAZOL E AINDA SÓ A METADE DAZ QUANTIA Q O MEDICO RECEITOU...TAIDINHO TA CONSEGUINDO SUPERAR A TIA CAROLINA E CESAR SANTUCCI...TA FEIO A COISA MSM

    ResponderExcluir
  13. Cara mais babaca esse tal de ariozil tem que medir muitas palavra que fala......

    ResponderExcluir
  14. cara mais babaca esse tal de ariozil mede as palavra antes de falar nessa merda desse seu blog palhaço.....

    ResponderExcluir