sexta-feira, 28 de novembro de 2014

"TAIDINHO", O APRENDIZ DE HUGO CHÁVEZ: "O que esperar de um prefeito que fez doação de terreno público pra própria mãe"

JORNALISTA É PERSEGUIDO EM WB
O jornalista Wellington Mello acusa o prefeito Taradinho de estar querendo de todas as fomas atrapalhar o seu trabalho jornalistico na cidade. Wellington postou sua indignação no facebook e este blog publica na integra. Veja abaixo:

Ditadores, quando se disfarçam de democratas, tornam-se mais perigosos e dissimulados do que nunca. O prefeito de Wenceslau Braz Taidinho está se mostrando ultimamente que é um “ditador” disfarçado de “democrata”. Todo o cuidado se torna pouco. Muito cuidado com seus ardis, suas manhas, seus negócios - os verbais, inclusive e, sobretudo.
O prefeito Taidinho(PSD), ontem (24/11) em seu programa de rádio que vai ao ar na radia educadora AM 1510, todas as segundas-feiras as 7:30 horas. Ontem passou de seus limites, nos seus últimos minutos, pediu aos comerciantes e empresários que tivessem cuidado ao patrocinar o jornal deste jornalista. Em nota em meu facebook, destaquei no dia 22/11 uma matéria onde titulei como “TORNEI-ME PERIGO aos PERIGOSOS”, infelizmente o prefeito Taidinho deu a sua assinatura da Carta-Anônima. Aonde ontem mostrou a sua cara, e mostrou-se contra o pleno exercício da democracia deste país. Na verdade o prefeito que vive num sonho que é só dele “o sonho da cidade das maravilhas” não gosta de ouvir ou ver a verdade. E com isso persegue as pessoas que defendem o caráter e o dinheiro público (dinheiro do povo).
Outra situação vergonha foi na tarde de ontem (25/11) onde fui avisado por um vereador de nossa cidade que certos advogados que prestam serviços para a prefeitura, ao invés de trabalharem corretamente, de trabalharem nos assuntos jurídicos da prefeitura, foram até a Câmara Municipal de Wenceslau Braz, (fato este comprovado por gravação) levar uma lista de meus processos de (Cambará), que já foram resolvidos, e a grande maioria deles “arquivados”, para que os vereadores Gardenal (PSD) ou NI (PCdoB), lessem em plenário nesta terça-feira. Os dois vereadores “negaram” tal participação nesta baixaria. Deixo aqui meu agradecimento aos nobres vereadores que procuraram primeiramente primar pelo o que é correto, pelo caráter e decência, ao contrário dos advogados que participaram desta ação e do prefeito Taidinho que querem se apresentar como pacíficos (homens de bem) e na verdade se mostram como verdadeiros “lobos em pele de cordeiro”.
E a liberdade de Imprensa, onde fica? Na verdade com estas posições tomadas pelo prefeito Taidinho se mostra com o verdadeiro Hugo Chávez, que tem arrepios à simples menção de que democracias - as verdadeiras democracias - se alimentam da livre manifestação dos meios de comunicação. O governo chavista perseguia e espancava jornalistas com a mesma naturalidade e placidez com que o ditador ocupava os meios de comunicação para fazer longas, intermináveis, infindáveis alocuções, em que se põe a traçar perfil dos mais parcimoniosos e favoráveis sobre seu próprio governo.
Aqui em Wenceslau Braz, a única diferença é que ao invés de espancamento corporal, eles tentam espancar moralmente, perseguindo a democracia e a imprensa destes modos que aqui citei. Esta é a verdade...
O que esperar de um prefeito (Taidinho) que quando vereador fez a doação de um “terreno público” para a própria mãe...Juntos venderam este terreno e depois pegaram de volta para o município.
Mas deixo aqui para finalizar a minha real indignação com as atitudes de tal “administração”.
Imaginem só aonde chega o homem, Taidinho que diz aos comerciantes e aos empresários o que fazerem, será que um dia veremos Taidinho querendo mandar dentro de nossas casas ?....Senhor Prefeito, Acredite ....Vivemos em um país mesmo que talvez de fachada, mais ainda leva a DEMOCRACIA em sua bandeira.
Mais aqui menciono com firmeza que nunca tive meu nome envolvido em nenhuma falcatrua, ao contrário de alguns destes que tentam me calar.
Todos os meus processos, todos, forma porque falei a verdade, porque não abaixei a minha cabeça para nenhum político, porque denunciei em meu jornal e no ministério público várias falcatruas.
Nunca doei qualquer coisa “pública” do “povo” para minha mãe .
Nunca tive meu nome envolvido com possibilidades em “formação de quadrilha” ao contrário de nosso prefeito, que tem o seu nome escancarado no País inteiro aonde esta sendo investigado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos, fraudes de exames de CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos.
Agora, espero que o nosso prefeito não venha dar um de moralista se na verdade não pode pregar com firmeza a moralidade e o caráter.

40 comentários:

  1. uma hora esse cara vai morar no cemitério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos vão um dia , inclusive voces e quem sabe vc vai por primeiro

      Excluir
    2. Sentiu ameassado pelas verdades ditas e agora ameassa o jornalista de morte... Ta parecendo o PT.

      Excluir
  2. TAIDINHO FICA NA CHINA QUE VC GANHA MAIS.

    ResponderExcluir
  3. E o processo do desvio de combustível poruqe não anda e fica engavetado. tem que esclarece essa dencuncia

    ResponderExcluir
  4. e o processo das carteira fia porque não anda e fica engavetado. tem que esclarece essa denuncia

    ResponderExcluir
  5. E A CASA DA MAGALI SAI OU NÃO SAI? TÃO ENROLANDO ELA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE ESTA ATRAZADO A CASA DELA JA ESTA QUAZE ARRUMADA
      ELA SE VENDEU POR ISSO KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Até que enfim apareceu um cabra macho, para enfrentar e denunciar essa corja do taide. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo jornalista, vou definir pra vc Wenceslau e seus moradores em poucas linhas
    São pessoas que só pensam em farra, bebedeira, roupas, orgias sexuais e caminhonete.
    Os "empresários" são exploradores, como a cidade é pequena e sem opção de emprego, os "pobres" funcionário são tratados como escravos com uma jornada fora da lei e com um mini-salário, é do tipo, pegar ou largar!
    Caro jornalista, cuidado, a nossa cidade vive de saques na curva da zona, e pra vc ir pro xadrez é só "eles" entregar algumas cestas basicas e logo teremos uma serie de denuncias contra você para que seja expulso da cidade.
    E pra encerrar, é uma cidade idólotra, algo que a própria biblia condena, mesmo eu não conhecer a profundo!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vara do trabalho fica na rua dos expedicionários, anexo a justiça federal. Caso se sinta injustiçado....
      Abraços

      Excluir
  8. E a estrada do casarão vai continuar essa poca vergonha é puro buraco e ainda dizem que o secretario de obras que comanda as máquinas será o CANDIDATO APOIADO PELO PREFEITO, SE NÃO FAZEM AS MINIMAS COISAS VÃO FAZER O QUE? É SÓ 250 METROS DE ESTRADA PARA PASSAR AS MAQUINAS, TENHAM DÓ MINHA GENTE...ARRUMEM ESSA ESTRADA POR FAVOR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com o anonimo assima, se não arrumarem esse trecho da estrada só da linha ferrea até a vvila werde vai ter que interditar esse trecho antes que as coisas se piorem.

      Excluir
    2. e o tar do Fernando maluf que cuida de maquinas do consorcio intermunicipal,...mama nas teta e nada faz, ele podia resolve isso, mais é muito incompetente. safado.

      Excluir
    3. Deve cuidar quando elas fica paradas, pois no trabalho ele nem aparece. Ter máquinas par bonito não adianta nada, vamos fazer as estradas que estão abandonadas como a do casarão até a VILA VERDE...

      Excluir
  9. E o calçamento na rua do mercado do marquinhos? Vai continuar ou vai ficar aquela palhaçada lá pela metade?

    ResponderExcluir
  10. Casa entregues sem pavimentação é só em Wenceslau Braz mesmo, isto por que não existe fiscalização, há se tivesse um fiscal da cohapar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES JA DEVEM TER FEITO ACORDO COM O PREFEITO, POIS GANHAM PARA FISCALIZAR E DEIXAM AS COISAS CORRER SOLTAS..............LEGAL...

      Excluir
  11. o taide ta tão com medo desse jornalista que foi lá pra china contratar um ninja pra defender ele kkkkkkkkkkkkk ouvi boates que a rede globo esta na cidade pra contratar ele pra apresentar o jornal da globo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  12. sou empresario forte na cidade e na hora certa vou apoiar cristiano do pt para prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de escrever isso cristiano escorpiao bixa kkkk

      Excluir
  13. ESSE PREFEITO É UMA PIADA MESMO,MAS O SEU DIA VAI CHEGAR EM 31/12/2016.DEPOIS QUERO VER O TAR MACHINHO,VAI SER SÓ MIMO PRO LADO DELE.

    ResponderExcluir
  14. esse jornalista ja teve problema em outras cidade , de la ele sai correndo da qui não sei se vai conseguir corre, cuidado . kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. CAMPANHA VAMOS DENUNCIAR NO FANTASTICO CADE O DINHEIRO VAMOS GENTE SE UNIR ENTREM NO SITE E DENUNCIEMMMM,,,,,

    ResponderExcluir
  16. PELOS CANDIDATOS QUE SE APRESENTAM A PREFEITO,FICO CONVENCIDO QUE O MELHOR REALMENTE É O DOUTOR,É CORRETO,DIGNO,COMPETENTE,HONESTO,ETC......

    ResponderExcluir
  17. Vamos almoçar na casa da magali pra comemorar a casa nova

    ResponderExcluir
  18. Esse jornalista falou bastante verdades, mais ja que fala sempre a verdade e prega a imparcialidade, porque não fala e faz matéria do governo anterior do Cristovam, porque não fala dos processos que o Cristovam também responde no MP, se é jornalista tão bom e imparcial, devia falar dos dois governos e não de um só, investigue e coloque aqui no jornal os pontos negativos do anterior governo tbm, Ou você não pode colocar? jornalista tem que ter imparcialidade, quer ter respeito mais ataca só um lado, ta errado isso, !!!

    ResponderExcluir
  19. Ué mas a Magali, não era Cristovam roxo. O tio Cris não vai ajudar ela. O Gilvam era o maior lambe sacos do tio Cris. Qué moleza vai pegar em merda q não tem osso..........................

    ResponderExcluir
  20. Taidinho na China, e tem gente aqui em WB, se mordendo de inveja. Pqp cara vai fazer alguma de util pra sua vida, vc só sabe falar mal dos governantes. Va arrumar a sua vida primeiro antes de ficar detonando as pessoas, invejoso, não tem coragem de fazer nada.

    ResponderExcluir
  21. Sabe esse jornalista ai da matéria. Se ele não tivesse junto com tio Cris, eu dava até um crédito pra ele, mas sabendo q ele ta comunado com o tio Cris, pra mim ja perdeu toda moral. Não sei pq esse pessoal ainda perde tempo na vida com tio Cris. Cristovam é carta fora do baralho no cenário politico de WB. Só o Meloso, Oreco, aquele pessoalzinho do Bar do Beka...Mt pouco e atrasados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs estão enganados, as iscas de seus anzois ja se acabaram.
      Vão ter que engolir o Cris na proxima eleição.
      Não precisa ficar elogiando ninguem para dizer quem ele é.
      Se a oposição não esqueceu o ex Prefeito até hoje é por que ainda sabem que ele pode voltar ao poder.
      Mas vamos deixar isso para a hora certa e daí os comunistas virão que com o povo ninguem pode brincar.K K K .
      PROMEÇAS NÃO CUMPRIDAS SERÃO COBRADAS E DAI COITADOS DOS MENTIROSOS.

      Excluir
  22. Bar do beka é tudo de bom. Pastel da hora. Muito melhor que o negócio de assai que o filho do Marião ta abrindo e já falou que não quer os cabeçãos entrando lá. lá vai só a elite os ricos nada de pobre

    ResponderExcluir
  23. O hospital está fechado por causa do cristovam

    ResponderExcluir
  24. nem o gilvam votou no romanelli. voce é ingrata magali

    ResponderExcluir
  25. Vão aprender a escrever primeiro!!!!!! Quanto erro de português!!!!!!! Atra"z"ado, prome"ç"a.....Pelo amor de Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Sou de Wenceslau Braz mas moro fora. Estive na cidade e fiquei horrorizada de como está feia e mal cuidada. O prefeito é uma verdadeira porcaria. Abram os olhos Brazenses! Votem Correto! Tirem essa corja que só afundam a cidade.

    ResponderExcluir
  27. O que o povo quer o nosso prefeito já enfeitou a cidade pro natal ficou muito bom porque e ambulante um caminhão andando pelas ruas passando em frente das casas não e ótimo.

    ResponderExcluir