segunda-feira, 17 de novembro de 2014

"SÓ O PREFEITO VIVE NA CIDADE DAS MARAVILHAS"




O destemido jornalista Wellington Mello, a pedido de moradores, esteve hoje fotografando algumas ruas da Vila Santa Maria afim de derrubar o discurso demagógico do prefeito Taidinho que vive dizendo que tudo esta as mil maravilhas.
"O descaso da administração pública através da equipe do nosso Prefeito Taidinho (PSD), os buracos, pedras soltas, estão localizados por quase todo o município", disse o jornalista.
As ruas fotografadas são: Emílio Precoma, Rua Expedicionários, Aguinaldo Pereira Lima, Anibal Andraus e Vereador Alcides da Silva Reis.


TELEVENDAS 9990-4478

15 comentários:

  1. Ariozil vai lá na Vila Verde e tira umas fotos da entrada da vila que está puro buraco e a quadra da vila já faz um ano que está fechado, os moradores já estão se mobilizando para fazer um abaixo assinado, pois a rapazida utilizavam a quadra para prática de esportes e até nos mesmo aqui da vila de baixo ia lá para brincar com eles e e agora já faz um tempão que não tem jogo lá! Temos que tomar uma providencia urgente

    ResponderExcluir
  2. Minha sobrinha acabou de sair com destino a Santo Antonio da Platina para ganhar o seu nenê! Isto é uma maravinha? Onde??????

    ResponderExcluir
  3. Pq não tira foto do ... e veja se ta sendo bem feito tmbm...

    ResponderExcluir
  4. Ariozil volta ao assunto dos combustíveis dai alguém vai a denunciar como eu ja denunciei fui informado que logo o fantástico vai tar aqui wb denuncie também no site do fantástico nao viu o que deu em são geronimo da serra o prefeito foi cassado hoje tem coisa parecida com a mesma cidade uno que foi batido com perca total estava saindo requisição para abastecer ele que nem anda mais pela cety pessoal ja denunciamos e estamos de olho

    ResponderExcluir
  5. ai que meda desse jornalistinha de bosta, téo pereira de w braz kkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. vai tirar foto do trevo da skol téo pereira, lá ta ficando bem asfaltadinho, coisa que o prefeito dos cabeção nunca fez, alias quantos metros de asfalto o ex fez e tambem quantas casas o ex fez.

    ResponderExcluir
  7. como dizia o chapéu preto éééé meiiiiiiiia cinco... kkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  8. Extra extra, taidinho perde mando politico para romaneli, kkkl casa ta caindo taidinho

    ResponderExcluir
  9. Rio Cris ta vivo. Romanelli ta vivo. Nereu traíra ta sem moral.

    ResponderExcluir
  10. O genro do taico mamando na prefeitura tb. Essa prefeitura é um verdadeiro cabide de empregos pra vagabundos...

    ResponderExcluir
  11. Não encomodem o prefeito meu Rei ele esta um puco nevoso por causa do Paulo Leonar que vai ser o próximo prefeito de Wenceslau Braz Prefeito pode ir tranquilo tira umas feria na China kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Projeto do laranjao para 2016 pinta todos os postes da Copel kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Beto e Jorginho vcs estão com o mando político em wb porque o litro foi o mais votado do lado da goligacao do beto Richa apartir de janeiro comece mechendo pelo ciretran e depois outros setor do governo como a agencias do trabalhador nucleo etc fassa como o Galvão bueno fala pedala taidinho

    ResponderExcluir
  14. Engraçado asfaltarem a entrada bem onde tem a empresa do amiguinho do prefe o ivanzinho da Skol, coincidência em povãoo, estamos de olho, Taidinho só ta se queimando nesse último mandato!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ETA POVINHO BURRO, QUER DIZER QUE O TREVO TEM QUE FICAR SEM ASFALTO PORQUE O IVAN TEM EMPRESA LA, ME POUPEM ..

      Excluir