segunda-feira, 3 de novembro de 2014

FORA ATAIDE! FORA BRAULIO!

ESTES DOIS INCOMPETENTES 
JÁ PASSARAM DO LIMITE

Essa merda de Blog bem que avisou desde o começo que o povo mais pobre de Wenceslau Braz iria se foder nas mãos desde dois Jaguaras. Diariamente pessoas procuram o Blog para pedir socorro por causa da incompetência do poder publico brazense. 
Uma hora é falta de remédios, outra hora é falta de médicos, ou a mulher que caiu no buraco, ou a escola que não tem material escolar e a merenda é ruim, enfim uma zona geral. 
Hoje na parte da manhã, por exemplo, cerca de 10 brazenses voltaram pra casa arrasados depois de terem ido até Ibaiti pra receberem atendimentos na Clinica Médica Menino Jesus. Simplesmente voltaram chupando o dedo e com muita raiva porque não foram atendidos. É que os belezão que administram esta cidade não estão pagando a clinica. Caso idêntico aconteceu também com um outro hospital da região de Curitiba onde um ônibus lotado de doentes teve  que retornar por falta de pagamentos.
 É uma vergonha atrás da outra o que os mais carentes e necessitados estão passando. Isto tudo é a saúde de primeiro mundo, padrão FIFA, que eles prometeram para iludir o povo em troca do voto. Mentirosos! Salafrários!
O Blog esta aberto para o prefe ou algum cupincha que se sentir ofendido se manifestar.


48 comentários:

  1. Esse vai ficar marcado como pior prefeito na historia de Wenceslau Braz. Uma lastima tudo isto.

    ResponderExcluir
  2. Mas o cemitério esta uma beleza

    ResponderExcluir
  3. O povo nao aguenta mais e esta a cada dia mais revoltado com o prefeito.., veja o comentario de desabafo no facebook.
    .Hercilio Braz - Alo prefeito Taidinho , se a matéria e verdadeira ou não isso não me interessa,ate porque se não for verdadeira o que acho difícil,o responsável não ia colocar nas redes sociais.Leia isso e se ponha no lugar dessas pessoas seu prefeito,é sua obrigação dar o mínimo de condições para a saúde do povo brazense .Seu Taíde eu não tenho nada contra a vossa senhoria mas isso ja esta passando das medidas,toma vergonha prefeito e faca algo para que a sua imagem não fique rolando por ai.faça a sua obrigação prefeito,honre os quase vinte mil que o sr recebe de salario pra cuidar dos interesses do povo brazense prefeito.se os nossos governantes não liga para nos tudo bem,,e porque eles nao nos conhecem,mas vc conhece cada cidadão desta cidade ,e vc tem o poder na mao ,faça alguma coisa cara.porra que vergonha seu prefeito de merda,e nao venha me dizer que isso e politicagem por que nao é.isso e so a realidade do povo,e nao sou eu que estou reclamando e o povo.
    3 min · Curtir

    ResponderExcluir
  4. O povo está tendo o governo que merece, em época de eleição vendem seus votos por uma simples churrascada, ou sexta-básica é nisto que dá, parece que o prefeito falou no rádio hoje que nem festa de aniversário vai ter por que não tem dinheiro em caixa, também funcionários do primeiro escalão ganham salários a peso de ouro só pode dar nisto, quem será que vai entrar na justiça pra ver qual função eles ocupam e ver se o salário é mesmo compatível? Conheço dois que nem na prefeitura comparece... Lá na frente citarei os nomes...

    ResponderExcluir
  5. CARA ACHO Q O TAIDINHONÃO GANHA NEM DO CESAR SANTUCCI...Q FOI SEM DUVIDA NENHUMA O PIOR PREFEITO DA HISTORIA DE WB...DEPOIS A TIA CAROLINA....TAIDINHO, METIDO ARROGANTE, QD TERMINAR MANDATO VAI TER Q SUMIR DE WB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sumir , igual a vc que foi pra outro país e levou um par de chifres na testa ....kkkkkkkk

      Excluir
  6. A quadra da Vila Verde está fechada! Mais em compensação o cemitério tá uma beleza!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem muitas ruas que estão puro buraco, mais em compensação o cemitério tá uma beleza!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não tem remédios na farmacinha, mais em compensação o cemitério tá uma beleza!!!!

    ResponderExcluir
  9. O povo vai no médico e volta sem atendimento, mais em compensação o cemitério tá uma beleza!!!!

    ResponderExcluir
  10. Na próxima eleição tem que trocar tudo, até os vereadores, não deixar ninguém lá, chega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponhar todos esses bando de vadio dentro de um saco de lixo e jogar lá dentro do cemitério, que lá tá uma blz!

      Excluir
  11. se precisar de um médico tem q, pagar fui hoje no hospital me mandaram procurar a med prev em ctba,valor da consulta 70 reais e ganho 740 reais por mes porra, prefeito uma simples consulta,iptu tive q, pagar salario de bombeiro...o pobre da foda de se viver em WB... e o prefeito só na caminhada no espaço chico..

    ResponderExcluir
  12. Verdade gente, eu estava junto, foi muita sacanagem com as pessoas, tinha gente com dor, precisando ser atendidas e não foram, por culpa da prefeitura que não efetuou o pagamento.

    ResponderExcluir
  13. Ariozil, vou encaminhar uma matéria com todos os detalhes sobre uma paciente que foi abandonada em Curitiba, após cirurgia.

    ResponderExcluir
  14. QUE DÓ DESSE POVO, VOTARA, NO HOMEM E AGORA VEM RECLAMAR, DAQUI A 2 ANOS ELEJAM AS MESMAS PESSOAS E TERÃO UMA SAÚDE DE PRIMEIRO MUNDO..............................................O POVO TEM OS REPRESENTANTES QUE ESCOLHEM...................VAMOS SER CINCEROS.................POR QUE VOTARAM 2 VESES NA MESMA PESSOA?
    FIQUEM TRANQUILOS........ELES AINDA TEM 2 ANOS PARA FERRAR VCS.......................ISSO PASSA LOGO, MAS TENHAM CERTEZA QUE MUITA GENTE VAI MORRER NESSE BOM TEMPO QUE AINDA RESTA DESSA ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. ariozil , se quiser uma materia boa investigue, sabado foi vencimento de iptu, portanto poderia ser pago ate segunda, mas quem pagou segunda a prefeitura cobrou juros,

    ResponderExcluir
  16. Fora mesmo esse homem aí nao merece ser prefeito só quem e de Wenceslau Braz sabe o que ela ta fazendo com a cidade .. Daqui a pouco o povo vai te que fazê um baixo assinado daí sim o negócio fica bom.

    ResponderExcluir
  17. Apoio eles Fora de Wb.

    ResponderExcluir
  18. MAS QUE BELEZA...WENCESLAU SÓ TEM NOTÍCIA BOA.E FABRICAS PRO POVÃO TRABALHA NADA??????????

    ResponderExcluir
  19. Ta uma bosta isso sim minha mãe hoje foi cmg no hospital e eles falaram que ela nao ia mais fazê o ultrason e ela ouviu ''foi cancelado seu ultrasson'' com certeza foi por falta de pagamento uma pergunta senhor prefeito ' aonde a gente mora? Por acaso eh eim ibaiti ? Você se elegeu la? Nao ne então faça um favor e arruma essa porcaria de cidade você Ta aqui pra que? Pra fazê o povo sofrer ?chama o dotorzinho Braulio la pra vim cuida da porcaria de saúde que ta essa merda de cidade ! Xóó prefeito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamar o Dr Braulio kkkkkkkk! Não me faça rir esse vagabundo desse vice prefeito não tem vergonha na cara de aparecer aqui na cidade e olha que é médico esse vadio, imagine se não fosse, espera o tempo da politica em 2016, que daí ele aparece!

      Excluir
  20. Parabens ao prefeito,ele falou no programa de radio que fossa em wenceslau é coisa do passado,ele ta fazendo saneamento na cidade inteira.parabens prefeito ,fossa é coisa do passado mesmo,até na zona rural não existe mais fossa hoje ta tudo muito moderno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na zona rural usam fossa séptica,ninguem mais usa fossa negra pra nao contaminar o solo.

      Excluir
    2. Fossa coisa do passado? Sobe lá na Vila Verde e pergunta se lá tem rede de esgoto? Pergunta se o povo de lá ainda usa fossa? A rede que foi feito naquela Vila acredito que foi só para jogar dinheiro fora....

      Excluir
    3. Foi o prefeito quem falou no programa de radio k fossa aqui em wenceslau é coisa do passado,acidade inteira terá rede de esgoto porque ele ta fazendo.Quem falou foi o prefeito.

      Excluir
    4. Moro no Ney Braga, e na minha casa ainda existe a fossa do passado, acho isso um absurdo, não ter fossa no primeiro conjunto habitacional de Wenceslau Braz; somos excluídos, na nossa vila só aparecem para pedir votos!!!

      Excluir
  21. esta saúde esta uma vergonha,aonde esta o investimento de 515.000,00 por mês se falta tudo,eu vi ontem no fantástico o pessoal fazendo a investigação,entre no site do fantástico e denuncie,esse pessoal parece que nunca passou dor na vida,mais vocês governantes e vereadores não se esqueça que tudo que fizermos de mau para alguém pode vir para gente ou sobre cair em cima de alguém que a gente mais ama pense nisso e refrita a sua conduta.

    ResponderExcluir
  22. E nós que somos cabeções? Chupa povão.

    ResponderExcluir
  23. ONDE ESTÁ O CAGÃO DO TIO CRIS PRA NOS DEFENDER

    ResponderExcluir
  24. Bem feito pra esses troxas,aceitaram vender seus votos por churrasco,cesta basicas e outras cozitas a mais,entao toooma seus burros! Vendem votos por seres ignorantes,pois na hora de votar e so voce e a urna,ninguem vai saber se vc votou em quem comprou seu voto ou nao! E viva o Taidinho :)

    ResponderExcluir
  25. Antes foi Campo Largo agora Ibaiti? Qual a próxima city a fechar as portas aos brazenses doentes?

    ResponderExcluir
  26. Logo as mães irão ter que ganhar o seu nenê no meio da rua, se continuar deste jeito! Já que não pode ganhar aqui no hospital!

    ResponderExcluir
  27. que situação chegamos do povo wenceslau esta sofrendo vamos dar um basta a tudo isso so falar não para eles .Eles são os nosso enpragaso.N que pagamos nos salario deles povo olhe que situação estamos chegando wencsalau não so saúde o trabalho os jovem estão indo embora logo a cidade vai ser so velhos aposentado morando aqui

    ResponderExcluir
  28. Maria Aparecida Horvato4 de novembro de 2014 às 08:50

    Mas o vice prefeito dr.Braulio nao esta trabalhando mais em Ibaiti? entao ele teria que atender esse povo la ja que nao trabalha em WB,isso e humilhação ao povo Brasense o Prefeito se refere que a saude ai e um exemplo realmente e um exemplo sim mas de pessima qualidade falta medicos ,falta remedios enfim falta tudo at bom prefeito ta faltando......bom dia!!!!!

    ResponderExcluir
  29. não é só em wenceslau não seus bandos de trouxas, o brasil inteiro tá abandonado tá falido , cada um tem o governo que mereçe, veja o exemplo dilma comprou os mais humildes com bolsa familia, prefere dar o oeixe do que ensinar a pescar, não se cria oportunidade em nada só querem saber de roubar, portanto meu povo brazense para nós resta mais dois anos de pão e circo e para o brasil infelismente mais 4 anos de pão , circo e roubalheira e nosso querido povo ordeiro assistindo tudo de camarote. éééééé Braaasil, zil,zil,zil,...

    ResponderExcluir
  30. auditoria na prefeitura ja!!

    ResponderExcluir
  31. Não seria melhor parar de ficar postando merdas nesse blog sobre a saude de Wemceslau, ou seja do nosso povo? Parece que não tem outra coisa para comentar...Mas é uma vergonha...por que não tomam uma providencia, por que existe a camara de vereadores...o povo tem que participar das REUNIÕES EM MASSA e fazer esse bando de inconpetentes tomarem uma decisão....OU O PREFEITO AGE E DÁ CONTA DO CARGO PARA O QUAL FOI ELEITO CUIDANDO DA SAÚDE, DANDO CONDIÇÕES DO HOSPITAL FUNCIONAR PELO MENOS COMO ERA QUANDO ELE ASSUMIU O PRIMEIRO MANDATO OU OS VEREADORES PUCHA SACO DELE QUE TOMEM UMA ATITUDE E ALGUM OU ALGUNS PEÇA O SEU AFASTAMENTO DO CARGO JA QUE NADA FAZ EM BENEFICIO DO POVO....O que adianta falar em tantas casas se morrem pessoas por falta de condições...sem hospital, sem remedios e quando viajam voltam sem atendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr Zezinho para prefeito de W.braz, só com o número de pessoas que ele atende por dia, já ta ganho a eleição para ele, vamos botar um médico de verdade nesta bagaça, porque o vice se fosse médico tava acudindo o povo daqui, vadio, vagabundo!

      Excluir
  32. Reza no contrato que as casas não podem serem inauguradas sem terem infraestrutura, inclusive pavimentação ou calçamento e parece que isto irá acontecer meste final de semana, quem se sujeita a fazer a denuncia lá em cima?

    ResponderExcluir
  33. A coisa ta feia mesmo, nem OMEPRAZOL tem na farmacia da prefeitura de WB. Mas vaga pra parentes do prefeito na prefeitura tem...Que vergonha essa administração.

    ResponderExcluir
  34. WENCESLAU BRAZ PR , UMA COMUNIDADE DE GENTE SE DIZ SER INTELIGENTE , SÓ NÃO SEI COMO FAZ PARA FALAR COM ALGUEM TODOS TEM O MESMO NOME , TODOS CHAMA SE ANÕNÍMO , E EU TAMBÉM ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Mané, eu sou um que tenho coragem e posto comentarios no face com criticas a essa merda chamada Taidinho, se voce tem coragem poste comentarios la..ou escreva seu nome. Quanto a ser anonimo ou nao , nao muda a critica. Se voce é puxa saco fique aqui no anonimato ou cale sua boca de chifrudo e lambe bota.

      Excluir
  35. calma gentem , o gentil ta vindo ai com o gardenal, sera mais 8 anos fodendo na bunda de todos.

    ResponderExcluir
  36. Kkkkkk já me mudei dessa cidade há anos e quando entro nesse blog é apenas pra me divertir, WB não tem futuro, políticos fracos, despreparados e sem força política com os governos pra fazer essa cidade voltar a crescer. Quando morei aí nossa briga era pra continuar crescendo mais que Ibaiti, hoje vcs levam uma grande surra de S. Campos e vão reclamar pro Ariozil...... kkkkkk........ Já quetudo vcs reclamam pro Ariozil pq não votaram nele como vereador? Quero continuar assistindo tudo de longe essa comédia que é essa WB, quero ver como vão sepultar essa tal de Paulo Leonar politicamente.......nada contra ele, pois não é do meu tempo de brazense...........

    #comediadavidabrazense

    ResponderExcluir
  37. Blog tendencioso. O prefeito é honesto e trabalhador. Porque vcs não falam das centenas e centenas de cirurgias que foram realizadas, dos plantões 24 do hospital, dos ônibus que viajam todos os dias, dos milhares de exames feitos, fos PSF construídos, de mais de uma dúzia de médicos, pronto atendimento, ambulâncias. O povo sabe, o povo reconhece. Pudemos ver as eleições. Ajudem WB , não fiquem de picuinha o tempo inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOAO JOIA - CENTRO
      NADA DISSO É MERITO,E SIM OBRIGACÃO OU SEJA SÃO NOSSOS FUNCIONARIOS E MUITO BEM PAGOS,E É MUITO POUCO O QUE FAZEM.

      Excluir