terça-feira, 18 de novembro de 2014

FACIBRA DIVULGA VESTIBULAR EM WB E REGIÃO

Sandra Corrêa com sua antiga professora
Leila Andraus Abou Saab
A Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz, através da vice-diretora Sandra Corrêa Rodrigues esta visitando colégios de Wenceslau Braz e região divulgando o Vestibular de Pedagogia que vai acontecer no próximo dia 06 de Dezembro. No Colégio Estadual Drº. Sebastião Paraná a vice-diretora da Facibra reencontrou sua ex-professora: "A professora Leila é o significado do valor da educação", comentou Sandra.
A Facibra vem se destacando no Paraná como a melhor faculdade do Norte Pioneiro devido a sua metodologia de ensino, tanto é que recebeu o selo de qualidade da Editora Abril no curso de Pedagogia.


REDUZA A GORDURA CORPORAL COM NOZ DA INDÍA

TELEVENDAS - 9990-4478

15 comentários:

  1. uhuuu , dona leila na foto rsss

    ResponderExcluir
  2. paraens facibra pelo trabalho que vem sendo feito ,,, agora sim alguem que vai fazer decolar essa faculdade

    ResponderExcluir
  3. O CÊ NÃO DORME NÃO MUIÉ - CADA DIA EM UM SITE DIFERENTE - CARAMBA ... CANSEI

    ResponderExcluir
  4. Sou professor na Faculdade FACIBRA e gostaria de deixar meu comentário sobre o belo trabalho que a professora Sandra vem fazendo a frete da faculdade , parabens , uma vez que a faculdade precisava disso ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, sou aluno e a faculdade é nota 10. Tenho certeza que aprendi muito com os novos professores.

      Excluir
  5. uhullll titia ... ontem nossa seção de fotos para preparação das fotos foi 10 ... nunca ninguem conseguiu isso antes , sempre deixam a gente na mão de pilantras de cobram um braço nosso para fazer a formatura ... esse fotografo e seu ajudante foram o máximo , a senhora é 10 ---te amamos titia

    ResponderExcluir
  6. SÃO TANTAS EMOÇÕES...ESSE CARA SOU EU....KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Fico com vergonha de ver uma Incompetente e feia e brega como está sandra à frente de uma instituição de ensino. Boa Paulo Leonar em não dar chance pra Carlinho guara. Sandr feia, LAcir Amaral. Escolheu o Rick e eles tão todos chupando o dedo. Fica esperto Paulo, fica longe desta catrefa sua. O Ariozil deveria ser o Acessor. Ai eu apoiava

    ResponderExcluir
  8. a facibra foi chutada pelo prefeito e isso só deu forca. Hoje é um icone de luta contra a perseguicao do prefeito. A faculdade responde com muito trabalho . Parabens a direcao da facibra que a cada dia mostra trabalho competente na regiao toda. Parabens Sandra pela sua garra e competencia, voce merece e Wenceslau precisa de pessoas como voce.

    ResponderExcluir
  9. a faculdade e icone de perseguicao, o hospital tb e perseguido pelos caras de ibaiti, por rixa q eles ja tinham la em ibaiti, o proprio prefeito de ibaiti nao quis estes caras la, o prefeito usa do seu poder p perseguir todos q discordam dele ou sao contra ele, e a maior perseguicao q wenceslau ja teve! e ainda diz no radio q e do bem !

    ResponderExcluir
  10. Mais um acidente na ponte próximo ai ginásio, um caminhão tombou espalhando sua carga

    ResponderExcluir
  11. Facibra abandonada, com dívidas, diretora brega.certificados falsos. Mixaria de alunos. Tb com Carlinho guara e Sandra, esperar o que?

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só se for rainha brega e feia lkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Andressa Mais bonita da sala haha

    ResponderExcluir