quarta-feira, 12 de novembro de 2014

39 ANOS DE SANTO INOCÊNCIO EM TOMAZINA


Parece que foi ontem que um helicóptero sobrevoava Wenceslau Braz  seguindo para Tomazina levando a imagem de Santo Inocêncio.
Tomazina comemorou 39 anos da chegada do Santo Inocêncio ao município. Vários eventos marcaram a data especial.
Entre os eventos, teve um seminário com o Bispo Dom Antônio Braz e o coordenador Padre Celso que ressaltaram a importância da “Rota do Rosário”.

25 comentários:

  1. Tomazina tem o santo Inocêncio, Siqueira Campos tem Protork e Bom Jesus da Cana Verde, Arapoti tem a Impacel, até São José da Boa Vista e Santana do Itararé tem alguma coisa diferente e Wenceslau Braz tem o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wenceslau tem lixão a céu aberto, parquinho fantasma, é a única cidade do brasil onde as empreiteiras dão calotes em todas as obras e olha que é sem exceção, aqui se persegue, padre, delegado, juiz e tudo mais... aqui é uma cidade que não existe outra igual!!!!!!

      Excluir
    2. A sua mãe na praça viado ah ah ah

      Excluir
  2. Grande comemoração organizada pelo padre Luciano, parabéns! Lembrou bem Ariozil parece que foi ontem, lembro certinho deste helicóptero foi uma data marcante e depois deste tempo muitas pessoas receberam graças ao visitar o santo em Tomazina e fazerem os seus pedidos! Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  3. tem o Taidinho e sua chupancada, o Cris e um bando de laranjas e agora um tar de Paulo meio aloprado , que ja ta se achando prefeito, falo pra mim que ta fazeno plano de governo.kkkkkkkkkkk piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Paulo você fica conversando com qualquer um é nisto que dá, se você tem planos futuros guarde pra você ou para aquelas pessoas de confiança, ainda não está na hora de ficar falando tudo que pensa, ai acaba rodando como os outros!

      Excluir
    2. falavam que o paulo era piada antes do dia 5 tambem e tomaram no meio do fiote kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. fazer voto pra deputado é uma coisa, votaram porque é da cidade, e fica muito dividido. Agora quero ve ele enfrenta uma eleicao de prefeito com 6 duzia de puxa saco e nem partidos politicos ele tem do lado dele, nao tem apoio, sem equipe ele nao chega em lugar nenhum. A turminha dele, deime, 10 hora,carlinho guara, loio, sandra da facibra e mais uma meia duzia de puxa saco..coitados.kkkkkkkk

      Excluir
    4. esse paulo viaja na maionese. sem nocao. vai leva uma surra na proxima eleicao.kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Eita lugarzinho !!!!, Wenceslau so respira politica, so vive politica, pessoas cultas, até parece que estamos em brasilia! Não existe outro assunto, afinal, os brazenses são especialistas em politica, note pela exelencia da manutenção da cidade!!! Mas vou mudar de assunto, a biblia diz em salmos 115 a respeitos das imagens de esculturas, tem boca mas não falam, tem olhos mas não ve, tem pernas mas não andam...Ao invés de se preocupar com bobagens de assuntos politicos que vocês não entendem nada, mostre para mim apenas um matuto que morava de aluguel e depois ser eleito vereador avalie vc mesmo a nova moradia e seu carro!!! Hipócritas, Jesus morreu na cruz por mim e por você e vocês ficam dando glórias para falsos deuses, e pior deus de gesso! Lembre-se, Jesus ressucitou no terceiro dia e esta no Céu ao lado do Deus Todo Poderoso criador do céu e da terra, ja o Jesus de algumas pessoas ainda esta no madeiro, morto, imóvel, pendurado no peito, na parede ou carro! Quem conhecer a verdade a verdade vos libertara!. Mostre pra mim algum lugar na biblia onde tem milagres de qualquer mulher ou algum santo!!!! A biblia diz que nós somos santificados pela palavra e pelo sangue do cordeiro (Jesus Cristo) se tiver mais alguem que morreu na cruz por mim e por vc eu não conheço.Cada um tem o direito de crer no que quizer, uns cre em pé de coelho, outros em deuses de gesso, pedaço de pau, quadro de parede, estatua, mas a verdade é Jesus, o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O HOMEM HONESTO NÃO SE ESCONDE NO ANONIMATO, TAMBÉM AQUELE QUE CRE E SE DIZ SABEDOR DA PALAVRA DE DEUS COLOCA SEU ROSTO A PUBLICO,,,,,,,,,,,,,,,,
      CUIDE DA SUA FÉ E SEJA MAIS UM DAQUELES QUE NÃO ENTENDEM NADA DA FÉ DOS OUTROS...............TER UMA IMAGEM, UM CRUCIFICÇO UM QUADRO EM SUA CASA NÃO QUER DIZER QUE ISSO É NOSSO DEUS,MAS PARA NÓS É UM SINAL DE RESPEITO O QUAL VC COM SUA FÉ NÃO RESPEITA OS OUTROS..................NA MINHA OPINIÃO VC DEVE SER UM AGIOTA, MALANDRO E SEM ESCRÚPULOS PARA INTERVIR NA VIDA DE QUEM TALVES VC NEM CONHECE.

      Excluir
    2. PQ Q CADA UM Ñ SEGUE SUA RELIGIÃO SEM OFENDER NINGUEM!E VC Q JULGAS O CATOLICO COMO IDOLATRA SAIBA Q Ñ SOMOS,NÓS Ñ IDOLATRAMOS IMAGEM E SIM A VENERAMOS.Ñ FIQUE AI FALANDO OQ Ñ SABE,CUIDA DA SUA IGREJA E SIGA EM FRENTE,DEIXA NÓS CATOLICOS SEGUIR A NOSSA,PQ Ñ TEMOS TEMPO DE FICARMOS FALANDO MAU DE OUTRAS DENOMINÇÃO RELIGIOSA .

      Excluir
  5. o prefeito levou uma invertida na rádio cana verde que perdeu até o rumo de volta pra wenceslau falaram para o prefeito que ele não é qualificado kkkkkkkkkkkkk o prefeito vá la de novo

    ResponderExcluir
  6. Anonimo das 10:33hs, ou devo dizer especialista em politica! Quando o sr. Jesus foi crucificado, ou seja, colocado na cruz, havia também um homem a sua direita e a sua esquerda, detalhe, estes dois, ou melhor três cruz, 03 homens, dois bandidos e no meio o filho de Deus. Um dos que estava na cruz disse ao mestre, se é mesmo o filho de Deus salva a ti mesmo e depois salva a nós, ja o outro disse, cala-te ele não merece estar na CRUZ, ja nós merecemos, pois somos LADRÕES, e disse mais, Mestre eu creio que o sr é o Messias, e o sr. Jesus disse, AINDA HOJE ESTARAS COMIGO NO PARAISO! SE A CRUZ É TÃO SANTA por que colocavam os ladrões, bandidos e condenados pregados nela! Hoje temos os CDP ou penitenciaria! Galatas 03:13 Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós, por que esta escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro" . Medite, meu caro anonimo, alias, também não vi nome na postagem! Se quiser com certeza vou até sua casa para te evangelizar, Jesus te ama e eu também.

    ResponderExcluir
  7. VIM NA MINHA CASA PARA ME EVANGELIZAR? NÃO PRECISO DE PESSOAS FANÁTICAS PARA DIZER O QUE TENHO QUE FAZER...SOU CRISTÃO COM MUITA HONRA...AGORA ME RESPONDA COM TODAS AS LETRAS QUAL FOI A VERDADEIRA IGREJA FUNDADA POR JESUS CRISTO?...RESPEITO TODAS AS OUTRAS IGREJAS FUNDADAS POR PESSOAS FANÁTICAS E INTERECEIRAS QUE VIVEM SUGANDO OS COITADOS EXIGINDO DÍSIMOS PARA QUE OS PASTORES E ALGUNS SEGUIDORES SEJAM PRIVILEGIADOS, MORANDO EM MANSÕES, ANDANDO DE CARRÕES E PRATICANDO AJIOTAGEM PELAS PRAÇÃS DA CIDADE....ME RESPONDA TAMBEM POR QUE OS EVANGELICOS GOSTAM DE SE APARECER EM VEZ DE CUIDAR DE SUAS PROPIAS VIDAS....
    NÃO ME FORCE A DIZER, MAS CONHEÇO EVANGELICOS QUE MERECEM RESPEITO, MAS CONHEÇO TAMBEM AQUELES QUE SÃO AMIGOS NA FRENTE DE PESSOAS E POR TRAS SENTEM ENVERGONHADOS DAS PESSOAS QUE SENTAM A SEU LADO. FALAR FRASES BONITAS COPIADAS DA BIBLIA QUALQUER UM PODE FALAR, MAS SEGUIR A DOUTRINA CRISTÃ NEM TODOS SEGUEM, AINDA MAIS QUANDO SE PENSA EM EVANGELIZAR SEM O CONHECIMENTO DA VERDADEIRA IGREJA CRISTÃ....
    FAÇA A SUA PARTE, POIS A PARTE DOS OUTROS DEPENDE DE CADA PESSOA...
    BASTA CADA UM SEGUIR A SUA E NÃO SE PREOCUPAR COM O QUE OS OUTROS SEGUEM.

    ResponderExcluir
  8. Em Mateus 13 tem a parabola do joio e do trigo!
    Um certo homem plantou sementes de trigo e a noite um homem mau plantou junto do trigo o JOIO, os agricultores então perguntaram ao homem se era para tirar o JOIO do meio do TRIGO, mas por serem parecidos, o homem achou melhor deixar crescer juntos e depois na hora da colheita separar o JOIO do TRIGO. Assim meu amigo que não le a biblia, sera a vinda de Jesus, ele vai separar o JOIO do TRIGO, ou seja, dentro das igrejas tem ovelhas e lobos disfarçados de ovelhas, não cabe a nós julgarmos! Crente até o diabo é, Não se esqueça que quem orquestrou a morte do sr. Jesus foram os RELIGIOSOS daquela época. E temos muita sorte em morar em um país onde não tem pessoas que usam bombas e matam pessoas dizendo que Deus mandou, ainda bem que não temos fanaticos por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO DAS 8,21....Nâo temos bombas aqui no Brasil, por enquanto. Pois ja é sabido q em São Paulo, ja tem uma celula do Hesbolar junto com o PCC. Que tem até politicos ligados ao atual governo envolvidos...Então companheiro se prepare q logo, estaremos vivendo aqui no Brasil os horrores q aconteçe la fora, principlamente no Oriente Médio.

      Excluir
  9. VENERAR, POIS BEM ENTÃO VAMOS AO DICIONARIO

    Sinonimo de venerar: CULTUAR e IDOLATRAR

    Antonimo de Venerar: DESVENEAR E ODIAR

    Definição de venerar: Verbo transitivo direto
    Tipo do verbo venerar: regular
    Separação da silabas: ve-ne-rar

    2 mandamento de Deus: Não fara para ti imagem de escultura nem ...Nem te encurvaras a elas...

    É anonimo das 22:48hs vc é mesmo um idólatra!

    E se eu lhe disser que Jesus tinha outros irmãos!
    Mt:12:46, MT 13:55, lucas8:19, Mc 3:31,gal 1:19, pergunte ao responsavel na dominação que vc cultua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de dar um de cristão,se fosse mesmo um cristão ñ estaria ai julgando e sim orando p seu semelhante,ja disse,cuida da sua crença e deixa os catolicos cuidar das crenças deles.posso lhe diser q sou catolica e sou muito feliz,sei quem devo adorar,ñ preciso de evangelico fanatico tipo vc p me evangelizar.só Deus vai nos julgar,quem é vc p ficar ai julgando quem ta certo ou errado?

      Excluir
    2. VÁ ESTUDAR P DEPOIS VIR DAR UM DE CRISTÃO DE ENTENDER TUDO SOBRE RELIGIÃO.CADA UM SEGUE A RELIGIÃO Q QUER,NINGUEM DEVE SE METER ONDE DEVO SEGUIR OU Ñ DEVO SEGUIR.QUEM É VC P JULGAR A IGREJA CATÓLICA,ÉS UM NOVO DEUS E EU Ñ ESTOU SABENDO?A IGREJA CATOLICA SEMPRE EXISTIU E Ñ É AGORA Q VC UM METIDO A ENTENDIDO Q VAI MUDAR ALGO NA IGREJA.VAI ORAR COMO SE DEVE E Ñ FICAR JULGANDO DOUTRINAS DE IGREJAS.SEGUE A SUA E DEIXA CADA UM SEGUIR OQ Q QUISER,NINGUEM É OBRIGADO A SEGUIR OQ VC QUER,COMO DISSE,VAI ESTUDAR E ENTEDER A DOUTRINA CATOLICA ANTES DE JULGA-LA.....

      Excluir
    3. esse idiota que se diz evangélico e conhecedor da palavra de DEUS não passa de um fanático que para responder algo tem que consultar a BIBLIA, até agora não foi capaz de responder a pergunta feita...QUAL FOI A VERDADEIRA IGREJA FUNDADA POR JESUS CRISTO...DIGA QUE FOI A SUA!....VC NÃO SABE DE NADA, AS IGREJAS FUNDADAS POR PESSOAS INSATISFEITAS COM A PALAVRA DE DEUS TEM MILHARES PELO MUNDO TODO, cada dia que passa tem pessoas fundando IGREJAS e usufruindo do nome de DEUS...VC deve ser um deles.

      Excluir
  10. è ariozil, se vc montar um site ou blog de politica certamente sera um grande sucesso de visitas e recorde sobre recorde. Não importa a manchete neste blog, seja morte ou nascimento, e la vem os fanaticos por politica fazer seus comentarios ironicos.

    ResponderExcluir
  11. Expliqem . Todo pregado em madero e maldito eem jesus pregadi la so qeria sabe?

    ResponderExcluir
  12. EXPLICA SEU BOSTA QUAL FOI A IGREJA FUNDADA POR JESUS CRISTO? FOI A SUA?

    ResponderExcluir
  13. Anonimo das 21:34hs - 14/11

    No velho testamento, as pessoas quando cometiam um pecado elas deveriam levar o melhor, mais perfeito, limpo, cordeiro que tinha para sacrificio no tabernaculo! Porém os homens da época ficaram espertos, bastava ter um belo cordeiro e poderiam então pecar! Deus vendo a maldade nos corações deles disse ao profetas Isaias avisar ao povo, "Eis que enviarei na terra um cordeiro vivo, meu filho" e quem crer que ele (JESUS) é o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, este sera lavado e remido pelo sangue do cordeiro(JESUS) e dos seus pecados não mais me lembrarei.
    Jesus quando morreu no madeiro ele levou consigo todo o pecado do mundo, por isso ele teve que morrer, ser sacrificado, e o nosso querido Jesus se tornou naquele momento de sua morte, maldito, por que ele levou junto com sua morte toda a maldição de nossos pecados!! Em galatas 3:13 esta escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro. Tente explicar a alguém que foi Jesus que morreu na cruz para nos salvar!! Uma coisa é verdade, realmente as pessoas tem o direito de crer no que quiser, somos um país livre, mas na biblia so diz que apenas um foi sacrificio de Deus, seu próprio filho, Jesus!! Se vc ler a biblia, vera que esta escrito, Jesus dizendo, "Eu sou o Caminho, a Verdade e a vida e Ninguém, vem ao pai senão por mim". Jesus deixou bem claro, que ele é o unico caminho! Se tiver outro caminho eu desconheço.

    ResponderExcluir