sábado, 25 de outubro de 2014

GRUPO DO TAXADINHO TENTA JUNTAR OS CACOS DEPOIS DA DERROTA NAS URNAS

                
O tempo é implacável com a atual administração de Wenceslau Braz. Após sofrer uma derrota histórica nas urnas, o grupo do taidinho está mais perdido que cego em tiroteio. Por ironia do destino o candidato do prefeito fez menos da metade dos votos do candidato mais votado em Wenceslau Braz. A lavada foi de 3.697 votos do Paulo Leonar contra 1.540 votos do Stephanes. Lembrando que o Paulo Leonar já lançou sua pré-candidatura a prefeito em 2016.

Vejam o que sobrou da atual administração depois da eleição: Contas atrasadas, saúde falida, hospital em crise, taxas de lixo e de bombeiro no lombo do povo, ônibus sucateados, buracos em tudo quanto é lugar da cidade, trânsito vergonhoso, café com bobagem ridículo e repleto de demagogia... vou parar por aqui porque se for listar tudo vai faltar páginas.

Com toda essa lambança, nenhum nome do grupo consegue decolar. Os vereadores estão em descrédito total porque acompanha todo esse caos bem quietinho, fiscalização que é bom nada! Tem até vereador indo trabalhar em Minas Gerais e só pisa aqui no dia da reunião semanal. E pra piorar ainda mais, tem vereador caloteiro na praça devendo até as cuecas e não paga de jeito nenhum. É mole ou quer mais?

O barco está afundando cada vez mais rápido e o povo já não vê a hora de chegar 2016 para despachar essa turma da prefeitura. Resta saber quem será o candidato que vai ter a cara de pau de querer dar continuidade a esse governo medíocre e repleto de demagogia. Façam suas apostas!

14 comentários:

  1. Gentil, Taxadinho andré vargas e quem é esse outro que ninguém conhece e nem ve por aqui?

    ResponderExcluir
  2. Polaco vao lançar a prefeito é o unico a ser voto avoto com p leonar.

    ResponderExcluir
  3. O barco não está afundando! Já afundou há muito tempo, está tudo parado, tudo pela metade, estão deixando pra inaugurar as coisas daqui a um ano e meio, ai não precisa arrumar funcionários e nem equipamentos, caso da super creche parada e já quase suacateada, as casas da caixa, as pedras estão lá para o calçamanto e não o fazem, o posto da vila toyoki já está pronto e não colocam pra funcionar, o calçamento em frente ao posto a placa está lá que a obra vai custar 500 mil reais mais parou na metade, a cidade está uma merda

    ResponderExcluir
  4. Me contaram que o candidato do prefeito é Gentil! Coitado vai fazer menos voto que o Tião Bar na eleição de 2008!

    ResponderExcluir
  5. Kkklk polaco? Não tem peito e nem dinheiro para isso. Ainda mais depois dessa lambança de ir trabalhar fora. Se queimou...

    ResponderExcluir
  6. pessoal dessa turma o unico que aproveita é o dr braulio o taidinho prometeu pra ele que ele iria cuidar da saude e nada disso aconteceu,que vergonha o prefeito nao ter palavra e nem cumprir o que promete para o seu propio vice que te elegeu, se não foce o dr braulio vc nao teria nem 600 votos,vc nao tem carisma e é arrogante e metido,outra coisa pra quem pença que foi o dr braulio que troxe o pessoal de ibaiti para wb esta enganado quem troxe foi o dr crodoaldo não fiquem jogando a culpa em quem não merece,prefeito honre suas cauças ou pelo menos o nome do seu pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAI FORA, DR BRAULIO ABANDONOU WENCESLAU DEIXANDO SEUS ELEITORES A MERCE DA SORTE, LEVA SEU GORDO SALARIO SEM DAR NADA EM TROCO PARA OS BRAZENSES..............SERA QUE AINDA TEM CORAGEM EM VOLTAR PEDIR VOTOS EM NOSSA CIDADE?

      Excluir
    2. mas ele nao tem salario como me disseram rapaz

      Excluir
    3. Se tem salario ou deixa de ter tudo bem, mas ter um vice prefeito que nem mora na cidade e que fez tantas promessas e os eleitores acreditaram................chega de ser enganados..................vamos ver o que é melhor para o futuro de wenceslau.

      Excluir
  7. Ao
    Prefeito Municipal
    Wenceslau Braz PR

    TRANSPORTE DE PACIENTES - Venho aqui a esse blog, manisfestar minha indignação e dos demais pacientes que utilizam o transporte compartilhado com a cidade vizinha de Siqueira Campos. Não sabemos quais foram os motivos que levaram essa administração romper o acordo que existia com São José da Boa vista, que mantinham pelo menos ônibus em melhores condições e ofereciam um certo conforto para as pessoas que utilizam esse serviço. Voltando ao caso de Siqueira Campos, é preciso que essa administração reveja esse acordo, porque o ônibus utilizado em viagens, é de péssima qualidade, velho, tipo circular, que não possui nem bagageiro, bancos quebrados, espaço entre os bancos reduzidos, enfim um lixo. Ontem na viagem de Curitiba a W. Braz, ouve vários ocorridos, onde jamais poderiam acontecer, por tratar-se de ônibus que transporta pessoas com problemas de saúde. O ônibus parecia uma festa, cantoria, palavrões, ofensas verbal de pessoas que não foram fazer consultas(passear), quando foram chamados atenção, para que respeitassem, pelo menos os pacientes que tinham submetidos a cirurgia e precisavam de descanso e tranquilidade, inclusive quase havendo agressões físicas, e o pior é que tivemos que ouvir grosserias(gritos) e ofensas(mandar paciente calar a boca) do motorista que deveria dar bom exemplo e respeito, dizendo que, quem não estivesse satisfeito, era pra pegar ônibus de linha ou vir com seu próprio carro e que ele estava fazendo um favor pra nós, dando-nos carona, contrariando que foi acordado entre as duas cidades, conforme consta em documento afixado no próprio ônibus.
    Prefeito Athaide, não foi essa saúde que você juntamente com seu vice Braulio, prometeu a população brazense, em discurso proferido no ginasio de esportes, quando da sua posse em seu primeiro mandato, onde dizia que os pacientes de W. Braz, não precisariam sair daqui para realizar consultas, o que nunca de fato ocorreu, assim como até agora não temos sequer um secretário de saúde de verdade.
    Essa parceria com Siqueira Campos, foi uma péssima escolha, porque não você e seus secretários, não viajam de ônibus, e sim pessoas já estão debilitadas que necessitam desse transporte. Essa parceria me faz recordar um fato do passado, onde a galinha e o porco fizeram um acordo, a galinha dava o ovo e o porco dava o bycon, o resto da história não precisa nem contar para saber quem morreu, assim somos nós nesse acordo com Siqueira Campos.
    É preciso que os atuais vereadores, tomem algumas providências, porquê é função dos vereadores fiscalizar o que o prefeito faz e que o prefeito reflita bem sobre esse caso, porque o povo lhe concedeu mais um mandato confiando em suas promessas, portanto não deixe que esse mesmo povo perca a confiança em sua administração.

    Atenciosamente

    Paciente indignado

    ResponderExcluir
  8. o futuro nosso se chama paulo leonar pode vir quem quiser

    ResponderExcluir
  9. Chega a doer de ruim esse quarteto...To fora, não me representam.

    ResponderExcluir
  10. JA TA NA HORA DO PAULO LEONÁR ATENDER OS QUASE QUATRO MIL VOTOS QUE RECEBEU DO POVO BRAZENSE , AFINAL CONFIARAM NELE, É HORA DE CONSEGIR ONIBUS PARA TRASPORTAR OS SEUS ELEITORES ATÉ A CAPITAL PARA TRATAMENTO DE SAUDE DE SEUS ELEITORES ,
    E TAMBÉM UMA CASA DE REPOUSO PRA O SEU POVO TER UM ATENDIMENTO MELHOR , VOÇE QUE VOTO NO LEONAR TEM O DIREITO DE SER ATENDIDO POR ELE É SUA OBRIGAÇÃO BLZA , VAMO COMEÇAR MOSTRA SERVIÇO PRA DAQUI DOIS ANOS COLHER FRUTO QUE FOI PRANTADO ,

    ResponderExcluir