sexta-feira, 3 de outubro de 2014

EXTRA! EXTRA! PAULO LEONAR PODERÁ SE ELEGER COM MENOS DE 10 MIL VOTOS

VOTOS DE LEGENDA 
VÃO BENEFICIAR CANDIDATO

Os brazenses esperam com ansiedade o resultado das urnas neste Domingo, pois o candidato da cidade Paulo Leonar está perto de chegar ao cargo de Deputado Federal.
Paulo fez campanha em todos os municípios do Norte Pioneiro sendo o candidato que mais se destacou durante a campanha ganhando a simpatia dos eleitores.
Segundo analistas o candidato brazense pode ser um dos privilegiados se elegendo já apartir de poucos votos.
Na última eleição em 2010 o deputado federal Francisco Vieira Sampaio, foi eleito deputado federal com a apenas 5.903 votos.
No Rio de Janeiro o ex-BBB Jean Wyllys foi eleito deputado federal com 13.016 votos.
Se a população brazense for realmente unida e querem o bem pra cidade a hora é agora votando em Paulo Leonar e Marcio Paulik



18 comentários:

  1. taidinho ta desesperado esse cara sarrista, que fala com ironia, com desrrespeito. vai se ferrar

    ResponderExcluir
  2. Antonio dos Santos Vila Velha3 de outubro de 2014 às 20:05

    Nos aqui da vila velha vamos todos votar em paulo leonar e marcio paulik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale por você. Não me inclua nessa turma.

      Excluir
  3. desejo boa sorte ao paulo e ao paulik mas nao posso deixar de manifestar minha opiniao quanto ao fato de apenas 10 mil votos eleger um deputado. ISTO È UMA VERGONHA.. deveria ser os mais votados do maior pro menor e fim de papo.. sem essa cachorrada de vagas por partido tipo um tiririca puxar meia duzia de desconhecidos porque ele foi bem votado.. absurdo é o nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser eleito com um, com dois votos não interessa, o que interessa é a honestidade do politico, o que ele vai fazer por nós, isto sim, de que adianta ganhar com 300 mil votos e ser um corrupto tipo André Vargas?

      Excluir
    2. o cara entra puxado por um gancho e vc acha que pode ser honesto ? sei la, acho que a chande de ser um aproveitador é bem maior.. vide a cambada do eneias, vide a cambada do tiririca.. é o que eu penso.. o correto seria os mais votados

      Excluir
  4. So se for com ajuda mesmo pra esse paspalho ganhar.Sentiremos vergonha alheia se ele for eleito com essa miseria de votos.

    ResponderExcluir
  5. VOCES FICAM FALANDO QUE O PAULO VAI GANHAR OS TAIDINHOS VAO COMPRAR TODOS OS VOTOS COM FUBA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Mesmo que paulo não ganhe vem 2016 para prefeito estão querendo apoiar o encarregado do patio que não ganha por falta de "gentileza" kkk paulo arrebenta ele está só fazendo capanha pro marcio, esse um ai que tão querendo apouar o q falta a gentileza vai ferra com a campanha do atual que ta cego querendo apoiar ele ! Bom não sei mais axo q para prefeito que venha 2016. Paulo ganha muda encarregados secretarios gente q só mama , eles axam q va casa não vai cair

    ResponderExcluir
  7. Qual é o partido do atual prefeito de WB pq ele apoia candidatos de diferentes partidos ? Alguem poderia fala o partido dele sem baixaria ou zueira valewww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Partido do Taidinho é o PSD, Partido Sustentável para Demagogos. Também gostaria de entender a salada mista que ele vez, 1 estadual, que não se elege, 3 federais, o senador dos pedágios e o falecido Beto.

      Excluir
  8. Peço o voto de vocês no Requião.
    Vamos votar em uma pessoa corajosa e que briga pelo paraná.
    Chega de playboy no poder.
    15 neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REQUIÃO ja era,é carta fora do baralho, mentiroso,sem educação,sem respeito,diz que entrou na justiça para receber sua aposentadoria de mais de 3000 mil, e que esse dinheiro ele gasta somente para se defender dos processos que responde...
      Se fosse pessoa do bem não estaria respondendo tantos processos dessa maneira.
      Chega de autoritarismo, o Beto vai dar de lavada no primeiro turno.
      K K K K K K K K K K K K K K K K K K K

      Excluir
  9. com toda certeza é 15 na cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15 na cabeça e não nas urnas...
      Vc tá certíssimo.

      Excluir
  10. CONCERTEZA NAO TEM MELHOR PAULO LEONAR ESSE SIM EH O MELHOR AMANHA 1210 E 1200 .... ESSES SIM VAO FAZER A DIIFERENÇA NAO VAI SER ESSA BOSTA Q TAH WB ! GOSTARIIIA MUITO QUE O PAULO GANHA-SE PRA PREFEITO DAI SIM TUDO IA FICA CADA VEZ MELHOR ELE SIM E UMA PESSOA DE CARISMA SINCERO E ACIMA DE HUMILDE !

    ResponderExcluir
  11. Acima d tudo humilde* ! Esse merece meu voto agr so falta pra perfeitoo !

    ResponderExcluir