terça-feira, 23 de setembro de 2014

MARCIO PAULIKI É A RENOVAÇÃO NA POLÍTICA


 A.C.M
O candidato a deputado estadual Marcio Pauliki, apoiado por Paulo Leonar em todo o Norte Pioneiro, provavelmente será um dos candidatos mais votados de todo o Paraná. Quando foi candidato a prefeito de Ponta Grossa já obteve quase 60 mil votos e por pouco não foi para o segundo turno.
Sejamos francos... O atual prefeito é carta fora do baralho porque está com prazo de validade vencendo e vai sair dessa eleição devendo “até as cuecas” e vai passar o resto do mandato tentando pagar as dívidas. Já o ex-prefeito, está totalmente descartado segundo a opinião publica. Também, depois de perder duas eleições seguidas já passou da hora de “ensacar a viola”. Por isso, o povo brazense se cansou de apoiar o Nereu e o Romanelli.
                      
É hora da mudança!!
Portanto, o que vemos de novo entre os candidatos é o surgimento de Marcio Pauliki, dono das lojas MM, cotado a ser o candidato a deputado estadual mais votado dessas eleições em Wenceslau Braz. Se o Marcio Pauliki realmente tirar o primeiro lugar em WB, conquistando o mando político no município, as coisas serão bem diferentes porque quem vai dar as cartas já a partir do ano que vem será  Paulo Leonar. 
Se levarmos em conta as entrevistas e declarações de Paulo Leonar na televisão e no facebook, seu trabalho será no sentido de ajudar o Hospital São Sebastião a se reerguer através da reativação do centro cirúrgico; e colaborar para que Wenceslau Braz tenha um parque industrial em condições de receber novas indústrias além de ajudar as cooperativas locais a se tornarem agroindústrias, como no caso da APROCER, por exemplo.

Ao eleitor cabe decidir entre duas opções: Votar na VELHA POLÍTICA ou na NOVA POLÍTICA. Votar na política das BRIGAS PESSOAIS ou na política do TRABALHO PELO DESENVOLVIMENTO. Faça sua escolha. Vote consciente! Você decide os próximos capítulos dessa novela onde você e sua família pode melhorar de vida, ou continuar se lascando com a falta de empregos e a péssima qualidade da saúde em nossa cidade.

15 comentários:

  1. Aprocer virar indústria, tá de brincadeira né Paulo, só se fabricar óleo.

    ResponderExcluir
  2. se a Aprocer tem produtos agricolas porque nao pode ser uma agroindustria, ze ruela. como pode ser tao babaaca??? voce achou que a aprocer pode ser fabrica de carros...o sujeito burro.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agroindústria de que seu burro. Só se montar uma fábrica de ração pra tratar da sua família.

      Excluir
  3. E A CAPAL NÃO PODE ? A APROCER TEM UNS QUE MAMAM LA´. A APROCER É PRO DARCI TIRAR PROVEITO PRAELE SÓ. O PAULO JÁ TÁ COM RABO PRESO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Capal pode montar uma indústria de feno pra tratar dos cabeção.

      Excluir
  4. E A Magali amanheceu apoiando quem hoje. Cada dia ela está com um deputado

    ResponderExcluir
  5. Dá licença...nééé!!!!

    ResponderExcluir
  6. credo magali precisa fica lambendo o saco desse nereu mora.

    ResponderExcluir
  7. Paulo Leonar e Carlinho guará kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. GLEISI GOVERNADORA JÁ.
    BETO RICHA O QUE FEZ POR WENCESLAU?
    RESPONDAM
    VAMOS MUDAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORA PT, o povo não merece uma segunda Dilma para comandar, CORRUPÇÃO no governo federal agora querem tambem no governo estadual? WENCESLAU JA DECIDIU...É BETO RICHA E O RESTO NÃO IMPORTA.

      Excluir
    2. QUANDO VEJO AQUELE CARRÃO DE LUXO COM O ADESIVO "FORA DILMA", EU PENSO, SÓ PODE SER PORQUE:

      1.Esse aí perdeu a escrava doméstica;
      2.Esse aí não consegue alugar seus apartamentos por causa do "Minha Casa, Minha Vida";
      3.Esse aí está pagando faculdade particular dos filhos por causa do monte de estudantes pobres e negros que estão na universidade pública via cotas;
      4.O filho recém formado desse aí perdeu a vaga para um técnico formado pelo Pronatec; 5.Esse aí está deixando de bater seu ponto no posto de saúde da periferia e voltar rapidinho para atender no consultório particular por causa do "Mais Médicos"
      6.Esse aí acha que os aeroportos tornaram-se "rodoviária" de tanto pobre viajando de avião;
      7.Esse aí fica muito mais tempo preso no trânsito com seu carro, engarrafado no meio de um monte de carro popular guiado por domésticas, cabeleireiras, pedreiros e porteiros.
      8.Esse aí acha um absurdo pagar 27,5% de imposto de renda e ver o governo repassar 0,45% disso para o Bolsa Família;
      9.Esse aí nunca abriu um livro de história do Brasil e sequer sabe que a escravidão acabou em 1888 ou que em 1942 Getúlio criou a CLT ou ainda que dos últimos 514 anos o Brasil só teve 12 anos de governos populares;
      10.Esse aí assina a Vesga e adora assistir diariamente a Rede Esgoto"

      Excluir
    3. Que Beto Richa o que! Vai dar Dilma, Requião, Gomide, Marcelo ( não vou votar no Alvaro Dias porque trabalha para o PSDB e não para o Paraná ) Paulo Leonar e Marcio Paulique!

      Excluir
  9. Marcio preciso da sua ajuda para arrumar nossa casa por favor nos ajude...

    ResponderExcluir