segunda-feira, 12 de novembro de 2012

WB VAI RECEBER SINAL DIGITAL DE TV

Rede Massa SBT HD em Wenceslau Braz PR.

PORTARIA Nº 2.027, DE 27 DE SETEMBRO DE 2012
O SECRETÁRIO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO
ELETRÔNICA, no uso das atribuições que lhe confere o Anexo IV,
Art. 71, inciso XXII, da Portaria nº 143, de 9 de março de 2012, e observado o disposto no art. 7º do Decreto nº 5.820, de 29 de junho de 2006, bem como o que consta no Processo nº 53000.029900/2012, resolve:
Art. 1º Consignar à TELEVISÃO CIDADE LTDA., autorizatária do Serviço de Retransmissão de Televisão, na localidade de
WENCESLAU BRAZ, estado do Paraná, o canal 23 (vinte e três),
correspondente à faixa de frequência de 524 a 530 MHz, para transmissão digital do mesmo serviço e na mesma localidade, no âmbito do Sistema Brasileiro de Televisão Digital Terrestre.
Art. 2º A presente consignação reger-se-á pelas disposições
do Código Brasileiro de Telecomunicações, leis subsequentes e seus regulamentos, bem como pelo Decreto nº 5.820, de 2006.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
GENILDO LINS DE ALBUQUERQUE NETO

Getty Images
Entenda a diferença entre HDTV e Full HD





HDTV é a sigla em inglês para High-Definition Television ou Televisão de Alta Definição. Existem diferenças em relação à resolução que as imagens produzidas por sinais digitais em HDTV podem alcançar. Quando falamos na resolução máxima que pode ser exibida em aparelhos HDTV surge então a expressão Full HD (Full High Definition), que significa alta definição total.
Os aparelhos com tecnologia HDTV podem chegar a uma resolução de 720 linhas progressivas (1280x720 p). Já o HDTV com Full HD chega a resoluções maiores: 1080 linhas entrelaçadas (1920x1080 i) ou 1080 linhas progressivas (1920x1080 p).
A letra “i” indica que as linhas são atualizadas alternadamente (primeiro as linhas ímpares e depois as pares), enquanto a atualização acontece simultaneamente entre as linhas no caso de “p”, que tem uma qualidade de imagem considerada superior quando comparados valores iguais (1920x1080, por exemplo) . Para se ter uma ideia, a TV analógica chega a apenas 480 linhas de resolução.

Então, basta comprar uma televisão HDTV qualquer para ver imagens na definição mais alta?Não. Para conseguir atingir a resolução máxima, todos os elementos -- desde a produção da imagem até a visualização no televisor -- devem utilizar tecnologia em Full HD. Portanto, é necessário possuir um televisor que consiga reproduzir o sinal de altíssima definição e, em conjunto ao aparelho, é preciso que a fonte do sinal digital também tenha resolução máxima, além do conteúdo exibido ter sido produzido em Full HD.

Os canais abertos da TV digital, a TV por assinatura com decodificadores digitais, aparelhos de Blu-Ray, HD-DVD ou PlayStation 3 com Blu-Ray já são capazes de reproduzir imagens na resolução máxima.

48 comentários:

  1. Mais uma obra fenomenal da administraçao Taidinho.
    Esse sinal está vindo graças a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meeeeeessssssssssmo...que bom!!! Não faz mais que obrigação, ele está como prefeito pra proporcionar o bem estar, saúde educação e...conforto para os munícipes, pra isso ele ganha um salário confortável, né?

      Excluir
  2. bem feito os patroçinador da canpnha do taidinho ajudaro oprefeito ia gora tao entrano na nalimguiça da justiçaio prefeito nao ta nem ai o joao menegon anda fa lano que nao pode nem ovir a çirene da anbulansia ele a lenbra da limguisa o darçi basi osmar opulinhoesa turma que pegaro na limguisa tao a rependido mais alimguisa ja foi eso espera o rezurtado sera que foi curpa do cristovon tem gente que ta em portugal jasabi que aturma do 55 tao entrano no ferro por caus da limguisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pare jorginho pelo amor de Deus 2320 só a diferença.

      Excluir
  3. Se fosse esperar pelo Taidinho nós estaríamos fudidos, o SBT digital só não será instalado em breve por culpa dele mesmo e do seu comprador de votos Menegom, por culpa deles a antena do SBT vai ser mudada de lugar gracas a medição do terreno realizada pelos comunistas e a antena está dentro do terreno que o Cristovam comprou e o Taidinho devolveu para o João menegom, no passado a tia do Taidinho já tinha destruído o canal da tv bandeirantes que era o 51 e a antena ficava na vila velha, preferiram desmontar e sumir com a aparelhagem do que comprar uma valvula de 3 mil reais na época...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quiéto karinha só 2320 de diferença fica na tua BEÇão.

      Excluir
  4. Bandeirantes SBT HD canal 23 o mesmo de Wenceslau Braz e Jacarezinho o canal 39.

    O Ratinho está investindo nos seus canais de tv e não tem nada a ver com os comunistas.

    ResponderExcluir
  5. oi seu cristovon voçe que tai perto do beto rixa conta praele que aturma do taidinho ganharo apolitica mis tao entrano nalimguisa da dona justa quem fais paga o so puxasaco que votaro en pezo praele ie com tratado ja vao ficar sem deçimo aida vao terque entrar na facao do jentil os bobo votaro no gardenal oje ele nao vai fazernada pra enpedir ese facao bem feito povo burro iguinorante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beção 2320 de diferença va toma no ...

      Excluir
    2. CONTA PRO BETO RICHA...Q TIO CRS, LEVOU OUTRA SURRA NAS URNAS....PERDEU MAIS, JUDIAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    3. Kbção que bom que acho um numero para posta,ainda bem que não é 45.recordar sua memoria,só,2320 a diferença,eu falei a DIFERENÇA,tá Beção.

      Excluir
  6. pra ver o sbt em HD ??? e aonde vcs vao chegar com isso ? ver o silvio santos e o programa do ratinho ? desculpa, mas BELA PORCARIA !!!!

    sbt nao presta, eu quero é a GLOBO HD

    assinado: FIOSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim gostei 2320.

      Excluir
    2. Filho não é 666,você tá enganado,vou recordar vc.2320,2320,2320,2320,2320 ai vc não esquece falou.

      Excluir
  7. Claro anonimo a Globo, ja te fez tua cabeça,
    todos sabem que a Globo é cria dos militares para fazer a cabeça do povo brasileiro e consequiram
    como este anonimo acima, temos que prestigiar o que é nosso e não uma emissora com pele de cordeiro,que pertence a TIME LIFE, dos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  8. 11 de novembro de 2012 13:21
    VC QUER Q EU VA MAMAR NO TIO CRIS...ALI MEU FILHO SO VAI SAIR PROCESSOS..AI NÃO DA NÉ. E OUTRA, PQ PEGAR NUMA ENXADA, SE EU POSSO PEGAR NUMA CANETA...IDIOTA MSM, MAIS 4 ANOS DE LAMENTA~ÇÕES....JUDIAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Responder o taidinho só arruma amigos que mama nele, manda ir embora do emprego para ver se continua amigo? na canete sei não blablablablaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. di novo pra vc.2320,2320,continue pra frente vamos que vamos 2320.

      Excluir
    2. Já falei pra vc Bção que o numero é 2320,2320,2320. MMMMMMUUUUUIIIIImmmmmo.

      2 3 2 0.

      Excluir
  9. Alguém sabe se é verdade sobre o que andam dizendo do motorista do caminhão da Sadia?

    ResponderExcluir
  10. Numeros que uma aldeia amaldiçoada adora, 2320...55 feliz...20 milhões de divida...levando de 4 sussegado...Vocês são psicopatas e canibais...Lugarzinho maldito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus acuda este dai tá mal 2320.

      Excluir
    2. EU ADORO POSTES PINTADOS COM DINHEIRO PUBLICO...POSTES GAYS...JUDIAÇÃO MAIS 4 ANOS DE PURA XORADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    3. Para os postes 2320,Lombadas 2320,e tambem para os Beçaõ 2320.

      Excluir
  11. Boa noite a todos! É a primeira vez que visito este blog, também sou brazense, sai da cidade com 3 anos de idade para morar em sp, mas sempre que possivel vou visitar a cidade! Não faço comparação de wenceslau com sp pois nada se compara! O povo de wenceslau é realmente fantastico, muito sincero e verdadeiro. Ja onde moro as pessoas parecem não se importar muito com o próximo! Vocês sim são felizes, nós porem estamos aqui so passando o tempo...existem sim maus exemplos, mas a maioria são pessoas de bem, grande abraço a todos, se orgulhem de viver ai...ferreirinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaiz que legal pessoas como você abraços 2320.

      Excluir
  12. OLA ANONIMO DAS 19;53 VOÇE DEVE GOSTAR MUITO DO TIU CRIS PORQUE VOÇE E O UNICO BABACA QUE FICA FALANDO MAU DO TIU CRIS EU NAO VOTEI EM NINGUEM ENTAO SE ESTA BOSTA DE PREFEITO QUE VOÇE TANTO FALA FOR BOM MESMO AGURDEMOS PORQUE ATE AGORA NAO FEIS BOSTA NENHUMA ANAO SER MAPEAR A ÇIDADE A LEMBRANDO VOÇE SE ELE FIZER AUGUMA COIZA O QUE EU DUVIDO MUITO NAO FAIS MAIS QUE A OBRIGASAO ENTAO ESQUESA O CRISTOVAO PORQUE ELE JA E CARTA FORA DO BARALHO ENTEDEU SEU BABACA IGUINORANTE ASNO O MELHOR BURRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um BEÇÃO 2320.

      Excluir
    2. Mais 4 anos de xororo.Tio Cris mt fraquinho...Judiaçãooooooooooooo

      Excluir
  13. ESTA CIDADE ESTA CRESCENDO MUITO,AGORA DISPARA COM MAIS 4 ANOS DE TAIDINHO NO COMANDO, ACHO QUE O PAVAO TA DE PARABENS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taidinho deu uma bordoada nos Beção: MMMMMUUUUiiiiimmmmmmoooooo.

      Excluir
    2. DISPARA SIM PRO BURACOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  14. Eu também moro em SP, sai de wenceslau quanto tinha 8 anos e hoje com 42, a cidade continua...a mesma coisa... nada mudou!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo12 de novembro de 2012 21:54
    2320 beção


    RESPOSTA
    BEÇÃO É O POVAO I NA ASSISTENCIA SOCIAL BUSCAR LEITE E NAO TER LEITE
    ISSO QUE É BEÇÃO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comida de primeira,professores qualificados,crianças felizes,leite de primeira qualidade,pra vc Beção:2013,2014,2015,2016 e se não tiver un nome melhorzinho vai ser:2017,2018,2019,2020,portanto calado Beção.2320.2320.2320.kkk

      Excluir
  16. tem um fio da vereadora do cristovom, a carminha que gosta de ... e de....

    ResponderExcluir
  17. 20 milhões em dividas...

    ResponderExcluir
  18. WENCESLAU BRAZ TERRA DO ABACATE
    EM CADA PORTÃO UM CORNO
    EM CADA JANELA UM BISCATE

    Auto - Cris Andraus (oferece para o povo de Wenceslau)

    ResponderExcluir
  19. sinal gigital em wenceslau quem sabe daqui a un des anos se depender da rede massa isto pode demorar mais ,nem a sede em curitiba ainda esta em hd estao muito atrasados estao perdendo pra rede vida

    ResponderExcluir