segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Acidente mata homem

Um acidente entre um carro e um caminhão causou a morte de um homem na noite deste sábado,dia 17, na PR-092, no trecho do município de Wenceslau Braz.
Perto do bairro São Miguel, o Fiat Fiorino, com placas de Orlândia (SP), bateu contra o Mercedes-Benz de Presidente Lucena (RS). De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, Joel Aparecido dos Santos, 46 anos, chegou a ser socorrido.
No caminho para o pronto-socorro de Wenceslau Braz, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O condutor do caminhão, Márcio Roberto Tomazi, não apresentava ferimentos.
As causas do acidente não foram divulgadas.

A pista ficou interditada durante 4 horas causando um congestionamento estimado em 10 kms de cada lado.

43 comentários:

  1. Ariozil parece que este Sr José Aparecido, chegou no Hospital e o médico não quis atende-lo, tem que apurar este fato, qual era o médico de plantão e porque não queria fazer o socorro.

    ResponderExcluir
  2. Roubaram o Centro Social neste final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O centro social ja vem sendo roubado ha 4 anos anonimo

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Será q foi o laranjão, quem tem 29 processos dá pra desconfiar.

      Excluir
  3. Eu fiquei sabendo qui era piazadinha

    ResponderExcluir
  4. E tem um ai na city que da uma de herói ajudando no acidente com seu caminão mas fica á noite toda pra rua fazendo bagunça..

    ResponderExcluir
  5. os ladrao que tao robano o sentro soial ea turma que oprefeito deu casa no corpo de bem feito deu casa pra vagabumdo sitivese da do casa pra quem trabaia nao preçizava robar enem ficar xerano cola no fundo dsentro sao tudo cria do prefeito eço nagora o corpo de bombero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q foi vc, do jeito q é analfabeto a única maneira de sobreviver é roubando.

      Excluir
  6. O MEDICO DEVE SER O SEU PAI SEU ANTA , VC NAO CONNHECE O DEVER DE UM FORMADO NA MEDICINA. PROCURA SE IMFORMAR SEU TAPADO,VC DEVE SER UM DAQUELE CABECAO QUE AINDA TA COM A CABECA LIGADO NO RESULTADO DA ELEICOES , VIU CABECUDO FOI SO 2,320. NA PROSIMA VAI DE 5000 TA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não esquecer de incluir nos 2320 votos que esta incluido o imposto que os brazense paga e foi distribuindo, cesta basica, combustiveis,materiais de construção, voto comprado não vale.

      Excluir
  7. DE NOVO ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO!

    ResponderExcluir
  8. a saudade de wb num presta esses viados que votou pro taidinho sao td um bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor ser viado do que um fio de uma prostituta e além do mais cabeção.

      Excluir
  9. Nao Sei de onde esse cara tirou o Nome Jose Aparecido. O Nome era Joel Aparecido dos Santos. ele tinha 45 Anos e morava em Siqueira campos. O Senhor Joel Trabalhava com Marmitex. Ele fornecia marmitas para os presos da Delegacia Civil de Wenceslau Braz. No Momento da Colisão ele estava Retornando para Siqueira após entregar a Janta dos Presos.

    ResponderExcluir
  10. Parece que o paciente chegou no hospital e estava terminando o horário do Dr. QUE FAZ TUDO e ele disse que não ia atender e foi embora pra São José.

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo !! Se o tiu Cris trovão ganhassi a eleição não tinha medicu priguissosu e nem tinha acidenti na pista .esses povos de wenceslau Braz São muito é corno cabeçudo.hehehe.

    ResponderExcluir
  12. O acidente foi na entrada da fazenda do Darci Bassi, parece que ele tava vendendo linguiça na beira da estrada e desviou a atenção dos motoristas.

    ResponderExcluir
  13. neste blog só sob rou guei, chifrudo e viciado e o dono ariozil rsrsrw. e viva a sacanagen

    ResponderExcluir
  14. O roubo começeu faz 4 anos, e todo mundo leva comida boa pra casa e deixa fubá, feijão carunchado pras crianças.
    E pensar que na época da dona Rose eles se alimentavam decentemente.
    Mas decência, esse pessoalzinho que tá no centro social urbano, desconhece.
    Toma lá povinho imbecil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a dona rose é uma metida quem disse que as criança do centro social não tão se alimentando bem vão lá pra ver seus mentiroso

      Excluir
  15. Quem é a pessoa do 400 alqueires que estava passando mal e não tinha médico para atende-lo? Parece que era infarto!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo19 de novembro de 2012 17:42
    O MEDICO DEVE SER O SEU PAI SEU ANTA , VC NAO CONNHECE O DEVER DE UM FORMADO NA MEDICINA. PROCURA SE IMFORMAR SEU TAPADO,VC DEVE SER UM DAQUELE CABECAO QUE AINDA TA COM A CABECA LIGADO NO RESULTADO DA ELEICOES , VIU CABECUDO FOI SO 2,320. NA PROSIMA VAI DE 5000 TA

    Anta é vc seu corno que só sabe falar em cabeção, cabeçudo, cabeça, não venha falar em dever de formado, vá falar isso pro tal de bráulio, vagal que mora em ibaiti, ou pro rueda, falar pra esses vagabundos que se omitem em atender a população.
    vá falar pros pobres que se venderam pro taidinho.
    Vcs comunistas adoram um cabeção na verdade, ficam com a boca salivando de falar em cabeção.
    tudo boiola mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS PELA RESPOSTA SEU BABA OVO DO OMINHO,BANDO DE VIADOS E CORNOS KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  17. eu passei por frente do hospital, e a ambulancia dos BOMBEIROS DE SIQUEIRA CAMPOS, tava tirando o homem do hospital e foi para o Pronto Socorro, chegando la um deles desceu e foi falar com o médico, ai vi o médico Dr J... subir a pé para o hospital,e a ambulãncia voltou para o hospital. entao procede o que o anonimo lá de cima falou(nao tinha mesmo médico no hospital) mas axo que o anonimo das 17;42 NAO SABE O QUE TÁ FALANDO, DEVE SER UM BABA OVO DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  18. Olá Ariozil. Por favor, publique isto no blog. Latinhas de energético Red Horse, falsas, sendo vendidas no comercio de Wenceslau Braz.
    http://www.youtube.com/watch?v=Di94kEzPAAw

    ResponderExcluir
  19. Ariozil, por favor, publique isto no blog. Latinhas de Red Horse, falsas, sendo vendidas no comercio de Wenceslau Braz. Quem sera os responsaveis?

    http://www.youtube.com/watch?v=Di94kEzPAAw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lava essa cara meu Video Velho pegona web vai trabalha tanta crinaça tomandoleite vencidoe vc preocupado com energetico,

      Excluir
  20. FIQUEI SABENO QUE UM DOS CAMINHÇAO ESTAVA CARREGADO DE MANGA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 45 BUSCANDO PROCURANDO UM NOVO NOME20 de novembro de 2012 às 21:40

      SIM ANONIMO, TAVA CARREGADO DE MANGA....MANGA DE CAMISA, MANGA DE PELETÓ, MANGA DE BLUSA, MANGA CURTA, MANGA LONGA, PURAI VAI, COM TANTAS MANGAS,KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  21. vcs falam tanto de cabeçao que ate penço que vcs tem um fiofo bem piqueno e depois de da fica falano aquele e cabeçao se nao aguem porque vcs dao pra nois e a cabeça e bem grosso

    ResponderExcluir
  22. http://npdiario.com/noticia/6388/loja-maconica-de-wenceslau-braz-entrega-medalhas-a-estudantes


    Palhaçada

    ResponderExcluir
  23. Não apareceu nenhum morto de fome pra ver se tinha algo neste caminhao para saquearem?

    ResponderExcluir
  24. OLHA QUE COISA NAO ATENDERAO O HOMEN DOS 400 ALQUERES NO HOSPITAL AJO MUITO POUCO VOTRAO NO CAIDINHO FODANÇITOMARA QUE CONTINUEM ASIM NAO ATENDENDO PARA VER SE ESTES BURRO LA DO 400 APRENDEM VOTAR CAMBADA DE ASNO KAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 45 BUSCANDO PROCURANDO UM NOVO NOME20 de novembro de 2012 às 21:39

      JUDIAÇÃO MAIS 4 ANOS DE PURO XORORO...JUDIAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  25. não existe cabeção na cidade, porque mesmo os que não votaram neste prefeito ajudaram ele a se eleger, ele não tirou dinheiro do bolso para se reeleger, foi dinheiro de imposto dos brazenses que pagam IPTU,TAXA DE LIXO, ICMS, IPVA, IPI,IR,todos estes imposto incluindo as mercadorias que vc compra nos mercados, ele usou para comprar os votos de quem se vendeu.
    Então voce não votou nele, mas ajudou ele a se eleger infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de chorar cabeção, vc é cabeção sim é só se conformar.

      Excluir
  26. 45 BUSCANDO PROCURANDO UM NOVO NOME20 de novembro de 2012 às 21:38

    E AI CABEÇÃO VC ESQUEÇEU DE POSTAR AI TB, O DINHEIRO DAS PINTURAS DOS POSTES, DA PONTE DE BARRO, DAS LOMBADAS DE AREIA E CAL, ETC, ETC, ETC, ETC...GENTE VÃO PROCURANDO OUTRO NOME, 4 ANOS PASSA RAPIDO, DAQUI UNS DIAS, CHEGA A ELEIÇÕES E VCS AINDA ESTÃO NA ILUSÃO CHAMADA TIO CRIS. DAI QD LEVA LAMBADA DE QUASE 3.000 MIL VOTOS, DAI AM NESSA XORADEIRA Q NÃO TEM MAIS FIM...VAMOS OPOSIÇÃO, SE ORGANIZEN...ESQUEÇAM ESSES NOMES DO PASSADO, Q NUNCA GANHARAM NADA, LEIA-SE, CRISTOVAM ANDRAUS, NELSON DANIEL, ETC........

    ResponderExcluir
  27. Um abraço a todos os cabeção de Wenceslau.

    ResponderExcluir
  28. Cidade de tolos! Ficam se matando por politica e pior, não entende absolutamente nada do assunto. Wenceslau ao menos esta de melhor aparencia, mas é muito dificil trazer alguma industria ou empresa de grande porte para esta cidade ou região no momento.~Além do mais é preciso dar condições para algun investidor apostar por aqui. Vamos aguardar, mas não esperem muito pois nossa região é complicada!

    ResponderExcluir
  29. 2320 votos,dinheiro de imposto dos brazenses que pagam IPTU,TAXA DE LIXO, ICMS, IPVA, IPI,IR,todos estes imposto incluindo as mercadorias que vc compra nos mercados, ele usou para comprar os votos de quem se vendeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais 4 anos de xoradeira.... Judiaçãoooooooooooooooooo

      Excluir