terça-feira, 13 de novembro de 2012

A BRUXA TÁ SOLTA!

ACIDENTE COM DOIS ÔNIBUS DEIXA 32 PESSOAS FERIDAS E UMA MORTA
Acidente deixa 14 feridos em Siqueira Campos
Um acidente envolvendo um caminhão Volkswagen com placas de Cascavel e um micro-ônibus Iveco de transporte escolar da  prefeitura de Siqueira Campos, deixou vários estudantes feridos na manhã desta terça-feira (13), na PR-424 entre Siqueira Campos e Salto do Itararé.
A batida entre os veículos teria ocorrido por volta das 7:00 hs próximo da comunidade do Gramado de Cima. As primeiras informações é que o caminhão, conduzido por Sebastião Schmid Filho, 65 anos, teria perdido o controle em uma curva, batendo contra o micro-ônibus.
Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, 17 pessoas ficaram feridas neste acidente e receberam atendimento médico no local. Diversos passageiros necessitaram de atendimento hospitalar e foram conduzidos à Santa Casa de Misericórdia de Siqueira Campos por socorristas do Siate.
Das vítimas, pelo menos 12 delas eram maiores de idade. As demais eram crianças e adolescentes. A maioria sofreu ferimentos considerados graves, mas sem risco de morte.
A Polícia Rodoviária Estadual investiga, agora, o que teria realmente provocado o acidente para apurar a responsabilidade pela ocorrência.

OUTRO ACIDENTE MATA ESTUDANTE DE 15 ANOS
Agora à tarde um guincho estava desvirando 
o ônibus que matou a estudante nesta manhã
Um outro acidente  aconteceu hoje por volta das 06:00 da manhã com estudantes da cidade de Curíuva matou a estudante Brenda Aparecida dos Santos Batista de 15 anos e deixou 15 estudantes feridos. Eles estavam indo para Curitiba num passeio quando o motorista foi desviar de um caminhão que vinha no sentido contrário e acabou saindo fora da pista batendo num barranco e tombando.

4 comentários:

  1. já viram o osmar, gardenal, darci bassi e outros pegando as malas?
    filmem tudo porque vai sumir coisa do local

    ResponderExcluir
  2. QUALQUER HORA VAI DAR ROLO COM O ONIBUS DA AUDE COM MOTORISTA COM SONO DIRIGINDO

    ResponderExcluir
  3. E mais uma vez é o bençoado caminhoneiro que faz arte na estrada! Não é surpresa nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. Só fico imaginando,QUE DEUS CUIDE PARA QUE NÃO ACONTEÇA,se tiver um acidente que umas 10 pessoas se machucarem e que tenham que ser atendidas no hospital de Wenceslau Braz. Vai morrer esperando conseguirem médico de Jaguariava?

    ResponderExcluir