sábado, 10 de novembro de 2012

Festival Estudantil reúne 600 alunos em WB


O Festival de Arte Estudantil realizado pelo Núcleo Regional de Educação de Wenceslau Braz em sua segunda edição iniciou na manhã de quinta-feira, dia oito, com desfile pelas principais ruas de Wenceslau Braz. Participaram cerca de 600 alunos das escolas municipais de Arapoti, Jaguariaíva, Salto do Itararé, Santana do Itararé, São José da Boa Vista, Sengés e Wenceslau Braz.
Com o slogan ‘8 jeitos de mudar o mundo’, o festival foi realizado nesta quinta e sexta-feira no Clube Estação e foi aberto aos alunos e comunidade escolar das instituições de ensino dos municípios atendidos pela unidade. O evento ofereceu diversas oportunidades aos educandos para a revelação de talentos e aprimorar os conhecimentos sobre arte.
De acordo com a chefe do NRE, Sheila Alvarez Ferreira, durante os dois dias houve apresentação de dança, música, peças teatrais e artes visuais. “Nosso principal objetivo foi criar um espaço alternativo, atrativo e estimulante para os participantes desenvolver suas aptidões sobre as quatro linguagens artísticas, que são: artes visuais, música, teatro e dança”, frisou ela.
Ela ressalta que essas iniciativas facilitam a aprendizagem dos alunos que, privilegiados satisfazem as necessidades subjetivas lúdicas, bem como a criatividade e a liberdade de expressão, conectadas aos valores e modos de produção artística nos meios socioculturais. Outro aspecto primordial é a interação com materiais e instrumentos variados, a cooperação entre os participantes, em sintonia com os oito objetivos do Milênio da ONU, voltados a condições para a melhoria da qualidade de vida.
Houve premiação por área de apresentação para participantes que conquistaram os três primeiros lugares obedecendo critérios considerados pela comissão julgadora. A chefe do NRE de Wenceslau Braz agradeceu a toda sua equipe, bem como a comunidade escolar e o público que presenciou o prestigiado e elogiado festival.
Texto: Kito Corrêa
Fotos: Danilo Nishimura

33 comentários:

  1. sinceramente, eu desejo que esta cidde tome no fiofó.
    esse povinho merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 55 DE BOM HUMORRRRRRRRR11 de novembro de 2012 às 03:20

      E O XORORO CONTINUA POR MAIS 4 ANOS...2.300 VOTOS...POR ONDE ANDAS TIO CRIS!!!!!!!

      Excluir
    2. é mesmo,com dinheiro da prefeitura dinheiro de imposto, mesmo não tendo votado neste prefeitos ,todos os brazense
      ajudou ele a se eleger, com o dinheiro de imposto que todos pagam em mercados, taxa de lixo, iptu, etc.
      pode ter certeza que ele nem os vereadores eleitos, tiraram dinheiro do bolso para comprar votos, foi dinheiro que hoje faz falta para remédios, médicos,é eles cada veis mais ricos e o povo que se venderam cada veis pobre.

      Excluir
  2. Tanta gente vindo de fora apinhado nesse onibus ruim de prefeitura e os aluno do milton bener nao puderao ir por que a diretora nunca dexa nada. Os aluno senpre reclama. Com ela nao tem conversa a sem educaçao, na época de pedir vota tratava todo mundo bem, dizia que ia faze as coisa diferente, agora nao faz e nao dexE depois diz que é a melhor escola de wenceslau.

    ResponderExcluir
  3. A segunda foto é a abertura do segundo dia do FAER comigo, Mágico Monsil, foram colocar logo uma foto que eu estou de costas kkkkk brincadeira

    ResponderExcluir
  4. coisa mal organizada , mal divulgada...credo;;

    ResponderExcluir
  5. JOSÉ - VILA SANTA MADALENA10 de novembro de 2012 às 22:36

    1- paciente cai da mabulancia
    2- mulher quebra o braço e fica a ve navios
    3- mulher é esfaqueada e fica sandrando na maca no hospital e nao tem medico (nesse momento o hospital ta movimentado com puliça e tudo )
    é em wenceslau brasviu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a oposição manter a mesma postura que vem adotando há 4 anos, na próxima eleição nós vamos ganhar com 4.600 votos de diferença.

      ashuashuashuashuashuas!

      chupa_ariozil!

      Excluir
  6. essa tal diretora do Milton bener eh uma sem educação grosa nao ama nem ela mesmo so sabe maltratar as crianças

    ResponderExcluir
  7. bandos de invejosos e gente de lingua comprida igual a wb não existe. na capela da toyok, tem gente disputando quem fica no lugar de quem...PENSA.kkkkkkkkkkkk..........

    ResponderExcluir
  8. ATÉ A MUIÉ DO ZÉ GRANDÃO TAVA LÁ ,FAZENDO NUM SEI O QUE "????CREDO A POLITICA É ISSO NUM PRECISA ENTENDER ,SABER .SÓ TEM QUE TÁ NA MÍDIA .PARABENS A VCS VAMOS VER MUITO MAIS QUE ISSO.

    ResponderExcluir
  9. o hospital não tem MEDICO E tambem um incopetente a diministrador só pensa en roubar este burro tem que sair dai não aruma nem ele e nem estas burrinha que trabalha ai acorda besta sai dai a tempo besta

    ResponderExcluir
  10. E PORTO DE AREIA SAO BENEDITO E VIVA O DITO ROQUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Areia clandestina, ilegal!!! paga com Vale Diesel da prefeitura..tudo dentro da lei..acorda Vereadores.

      Excluir
  11. 55 DE BOM HUMORRRRRRRRR11 de novembro de 2012 03:20
    E O XORORO CONTINUA POR MAIS 4 ANOS...2.300 VOTOS...POR ONDE ANDAS TIO CRIS!!!!!!!

    Amorrrrrrrrrrr!!! Fique susse quanto ao tio Cris... ele está ótimo, foi pra Curitiba passar o fim de semana com a família dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UFA, FICO MAIS ALIVIADO, PENSEI Q ELE ESTIVESSE, JA RESPONDENDO OS PROCESSOS DELE. Q NÃO SÃO POUCO, 29 SÓ

      Excluir
    2. E se ele estiver respondendo o que é que tem demais e o que vc tem com isso, ele não é o único, não é o primeiro e nem será o último a responder processos, até o TEU REI DE ARAQUE TAIDE E TUA RAINHA CAROLINA respondem porque haverá ele de não responder, e vc aí de cima das 1;08 não passe também pelo semáforo pra não ficar enroscado lá, tá? Porque a cidade de Wenceslau Braz e as circunvizinhas sabem que tem uma mulheres muito DADAS na nossa city, claro que não sei se é teu caso, mas por PRECAUÇÃO, estou avisando...não passe pelo semáforo senão pode ficar encalhado e enroscado por lá...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. NÃO CONCORDO QUE TAVA DESORGANIZADO. O PESSOAL DO NÚCLEO TRABALHA VALENDO!!! MAS É TRISTE MESMO ESCOLA CONCEITUADA DE WENCESLAU NUNCA PARTICIPAR DE NADA. MEDO DE NÃO DAR CONTA OU BUNDA PESADA DA GROSSA QUE NÃO PODE SE MEXER? UM HORROR!!

    ResponderExcluir
  13. Concordo q tava mto bom! Parabéns a todos! Quanto a diretora q tão falando realmente a coisa é feia. Mta gente reclama q ela não tem educação mesmo, não é geito de falar não. Além do q não aceita nada de diferente mesmo. queria saber por que ela faz tanto curso se nãoo tem idéia do que é gestão democrática.

    ResponderExcluir
  14. 20 milhões e a preocupação continua!
    Por onde anda o vice?
    Como vão pagar a divida hein, 2320? responda como?

    ResponderExcluir
  15. Esquece o tio cris, ele é carta fora do baralho! Devemos perguntar para o 2320 como ele vai pagar a divida de 20 milhões em 4 anos. Responda se for macho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha benzinho...isto só diz respeito a ele, e...quem sabe ele faz como a titiaaaaa...SIMPLESMENTE... NÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOO PAAAAAAAGA, faz também como o teu prefeito que...parece tem também uma coisinhas qualquer...verifique antes de falar dos outros. Tá?!? E tô te respondendo e te dizendo que sou muiiiiiiii macho, vc nem imagina o quaaaaaaaanto, aliás é bom nem querer imaginar. E como amigo te aviso...não passe embaixo do semáforo para não ficar encalhado ou....ENROSCADO lá, o.k.? Quem avisa amigo é.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. Ariozil,

    Bom dia!

    Gostaria que você contasse para seus leitores, em um "post" próprio, qual é a sensação de ter recebido apenas 47 votos e, ao mesmo tempo, ver o Taidinho ganhando com a maior diferença da história de Wenceslau Braz.

    Abraço!

    Seu leitor.

    ResponderExcluir
  17. aquina vila verde aimda tem troxa que vive falano em asfalto despois que paço a canpanha nem um filho da puta vortaro aqui aimdatem umspuxasaco que acredita neses vagabumdo

    ResponderExcluir
  18. estranho é a merda do jornal dessa sidade o jornal parana que nao faz materia da propria cidade é uima bosta memo
    bom mesmo ´pe o ariozil
    isso sim é noticia
    o semaforo cuase cindo e nada no jornaleco deles

    ResponderExcluir
  19. o vice nao é medico ?
    cade esse porco ganancioso
    ganha muito mais que a gente e nem sequer mora aqui seu porco
    povo burro tambem so elega porco

    ResponderExcluir
  20. opovode w.bras sopença em desgrasa nao pode nem ovir obarolho da sirene da anbulansia japensa que tonbo carreta delimguiça ese povo do 55 sopensaem liguisa ai çifoçi fumo os com tratado do prefeito tao co cu naçerca nao vao ter desçimo tersero e nem pagamento vao puxar osaco do jentil

    ResponderExcluir
  21. WENCESLAU BRAZ - TERRA DO ABACATE
    EM CADA PORTÃO UM CORNO
    EM CADA JANELA UMA BISCATE

    Autor - Cris Andraus.
    Quem oferece ao povo de Wenceslau.

    ResponderExcluir
  22. cARO AMIGO DAS 11:38!
    eNTÃO FOI VOCÊ O ALCE DE ENTORTOU O SEMAFARO HEIN? pUXA, OBRIGADO POR ME AVISAR, MAS EU NÃO TENHO O MESMO PROBLEMA COM CHIFRES COMO VOCE! PROCURE UM TERAPEUTA ELE VAI AJUDA-LO A SUPERAR ESSE PROBLEMA! MAS, MEU CARO AMIGO ALCE MACHÃO VOC~E ACHA CERTO O PREFEITO DAR CALOTE E NÃO PAGAR A DIVIDA? VOC~ES DESTA CIDADE SÃO CALOTEIROS HEIN?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cARO AMIGO DAS 11:38!
      eNTÃO FOI VOCÊ O ALCE DE ENTORTOU O SEMAFARO HEIN? pUXA, OBRIGADO POR ME AVISAR, MAS EU NÃO TENHO O MESMO PROBLEMA COM CHIFRES COMO VOCE! PROCURE UM TERAPEUTA ELE VAI AJUDA-LO A SUPERAR ESSE PROBLEMA! MAS, MEU CARO AMIGO ALCE MACHÃO VOC~E ACHA CERTO O PREFEITO DAR CALOTE E NÃO PAGAR A DIVIDA? VOC~ES DESTA CIDADE SÃO CALOTEIROS HEIN?...


      Não, não foi meu chifre que entortou o sinaleiro, isto garanto com vigor...porque não tenho parceira, sou um ser solitário, carente e a procura... tenho muito receio de ser mais um cornudo
      no clubinho de uns e outros nesta cidade...até se vc
      souber de alguém que esteja a procura de um companheiro amigo, fiel e com certeza bem preparado pra ser um bom marido pode deixar alguma dicas aqui neste blog que entrarei em contato..., sou bem sucedido financeiramente, loiro. alto. 55 anos, magro. BONITO E CHARMOSO... Conto com a sua ajuda pra divulgar meu interesse. O.K? Procuro moças HONESTAS que não enfeitem minha testa, LEGAL!!!

      Excluir
  23. meu deus ke caligrafiaaaaaaaa!!da ate medo kkkkkeita curtura sooo kkkk

    ResponderExcluir
  24. aNONINO 21:37!
    Pelo que descreveu você so pode ser o he-man! Mas pela idade ja avançada vou lhe indicar minha avó! Ela é viuva e também esta a procura de um coroa. Boa sorte amigo espero que você encontre o que busca. Hoje é dificil confiar nas pessoas! Devemos confiar, desconfiando...

    ResponderExcluir