sexta-feira, 27 de abril de 2012

PORRADA! Acidente grave com carango da prefa

Hoje na parte da manhã, este Santana da foto acima acabou batendo na lateral de uma Saveiro nas proximidades de Jaguariaíva. O veículo estava sendo conduzido pelo funcionário da prefeitura, Paulo Sanada, que estava indo até a cidade de Ponta Grossa levar uns projetos.
Segundo informou a prefeitura o veículo Saveiro cruzou a frente de Paulo e o impacto foi inevitável. Uma ambulância de Wenceslau Braz foi enviada até o local do acidente e resgatou Sanada que sofreu  ferimentos leves.

28 comentários:

  1. Posta ai ariozil o nome do condutor do santana e de seus passageiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. castigo em cima de castigo que manda mexer com o padre ZEZINHO elefoi embora muito triste com o prefeito e o povo que paga o pato.

      Excluir
    2. foi um favor esse barrigudo safado ter ido embora demoeo para sumir tomare q ele não volte mais aqui para sua sorte..

      Excluir
  2. NÃO SEI SE DEU PERCA TOTAL NÃO CONSEGUI VER DIREITO, PASSEI NA HORA DO ACIDENTE AGORA DE MANHÃ VI UM MONTE DE POLICIAS, MAS NEM ME DEI CONTA QUE SERIA CARRO OU ALGUÉM DE WENCESLAU BRAZ, SE SOUBESSE TERIA PARADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É seu laranjão, já tava enforcando o trabalho, hoje vc não teria q estar trabalhando em Jacarezinho, seu fura fronha.

      Excluir
    2. vagabundo cuida da tua vida que o CRISTOVAM cuida da dele vc é um invejoso trabalha por que o teu fim tá chegando.e eu vou morrer de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. vamos rezar W B tá precisando mexeu com padre vem o castigo vá pedir perdão ao padre.

      Excluir
    4. segundo a historia existia uma cidade com nome de sao jose do cristianismo que se acabou porque um padre foi morto por la... essa cidade é bem proximo a wb, hoje é conhecida como são josé da boa vista....

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Calma em cima na reportagem esta escrito em breve mais detalhes.

    ResponderExcluir
  4. Será que tem seguro como no tempo do tio Cris ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUVIDO.E DEPOIS QUE MANDARAM O PADRE EMBORA W.B É UMA PORRADA EM CIMA DA OUTRA MEXER COM PADRE É ISTO CASTIGO E VEM MAIS OS COMUNISTA MEREÇEM.VÃO MEXER COM PADRE.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Ariozil é verdade que o acidente foi com o Paulo Sanada? E como ele está? Conta ai pra gente!

    ResponderExcluir
  6. Na verdade aconteceu vários acidentes neste trecho de ontem pra hoje, em Wenceslau Braz no inicio da semana ouve o capotamento de um caminhão de batatas ao lado da TG galinho.

    ResponderExcluir
  7. Depois que o prefeito comunistas implantou a taxa de lixo a cidade desandou, mas também é tanta gente jogando praga!!!!

    ResponderExcluir
  8. O maior acidente da natureza foi qdo o laranjão nasceu...

    ResponderExcluir
  9. Para se livrar do castigo e só ver o rostinho angelical da simone elá te livra de todos os pecados elá é um anjo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AnônimoApr 27, 2012 04:45 PM
      O maior acidente da natureza foi qdo o laranjão nasceu...

      Responder: O MAIOR ACIDENTE DA NATUREZA FOI VOCÊ TER NASCIDO COM MERDA NO LUGAR DO CÉREBRO!

      Excluir
  10. ese prefeito nao perde por espera prometeu que ia pagar oprano de carrera praquem tava opozentado e nao pago so pago pra quem ganhava mais sem trabalhar nos que ganhamos um salario minimo nao tivemo direito mais oprefeito eum mentirozo sem vergonha cara de pau falo no dia que pago aquela merreca pra nos a inda garantiu que nos tanbem ia reseber falo noradio poi no jornal iagora nao pago nada nao somos obrigado votar nu mentirozo nos vamos avizar nosos filho etodos parente evizinho quem ganha poco nao merese mas que ganha odobro de nos ese teve omento a taxa de lixo ai no somos obrigado a pagar janao tivemos direito no fundo de garantia anosa esperansa eraesi omento mas fico so em com versa

    ResponderExcluir
  11. vao falano bobage niguem ta escapo de um asidente podia ser o cartera fria ai voses ia xora quem cuspi no pedepadre persegue fon sionario nao ta escapo de um castigo

    ResponderExcluir
  12. estao acabando ...com tudo mesmo

    ResponderExcluir
  13. QUERO DEICHAR UM RECADO PARA O PREF NÂO VOU MAIS VOTAR EM VOCE , PORQUE VOCE FICA FALANO MAL DA MINHA FAMILIA EU NÂO GOSTO. NÂO TENHO CULPA DELES VOTAR NO SEU CRISTOVAN. ACHO UMA BURRAGEM O SENHOR QUERER MANDAR NA AMIZDE DAS PESSOAS, QUE EU ME LEMBRO SEU CRISTOVAN NUNCA PROIBIU AMIZADE DE NINQUEM. OUTRA COISA O SENHOR FICA FALANDO DIGA COM QUEM TU ANDAS QUE EU TE DIGO QUEM TU ES, POR ACAZO VC ACHA QUE MINHA FAMILIA TEM ALGUM BANDIDO . POIS BEM VC PERDEU 6 VOTOS AQUI EM CASA, A NÂO SER QUE O SENHOR VENHA SE EXPLICAR MELHOR ASSINA UMA PESSOA INDIGNADA COM SUAS ATITUDES?

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. áh donzela está nervosa o prefeito não precisa desses votinhos chorados não vc não vai fazer favor nenhum não votando nele ter vc como eleitir não é um prazer e sim um castigo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. [ XiXoXe é dez]só vc mesmo para fazer meu coração a sorrir...

      Excluir
  14. familia grande bosta q é essa sua familia grande coisa cambada de vagabundos sengues suga vá sugar o laranjão seu bostas

    ResponderExcluir
  15. Parar pra que? voce é medico? voce é policial? voce é socorrista? seria mais um carne de pescoço e curioso que só atrapalha e nao ajuda em nada!

    ResponderExcluir