terça-feira, 17 de abril de 2012

PADRE ZEZINHO PRA PREFEITO!

 
 Apesar de não ser mais padre em Wenceslau Braz, o padre Zezinho continua atraindo todos os dias brazenses até a cidade de Arapoti, pra receber conselhos e conversar com o padre. Neste fim de semana o padre recebeu em sua residência para um almoço, Ariozil, Dilcinei e Altairrr. Pense num padre bacana. Quando lembra em Wenceslau Braz o olhar do padre fica distante e ele relembra algumas passagens de suas homílias onde constantemente criticava o poder publico, dai então a principal suspeita de sua transferência para Arapoti.
Elogiou muito o trabalho que o Dilcinei desenvolveu junto com ele na igreja quando esteve em Wenceslau Braz, "O Dilcinei seria um ótimo vereador", disse o padre. O padre também aprovou uma futura dobradinha política entre Ariozil e Altairrr "Seria muito bom, precisamos renovar imediatamente, os dois tem garra", comentou. Mas também o padre não escondeu que sente vontade de entrar na política e concorrer a prefeito de Wenceslau Braz, cidade onde é atualmente seu domicilio eleitoral, dando então ao padre todas as condições de concorrer ao pleito este ano, basta ele querer.

79 comentários:

  1. Meus queridos brazenses vamos nos unir fazer manifestações de apoio carreatas colher assinaturas e vamos colocar o nosso padre zezinho como nosso prefeito vamos agora temos um nome serio nao tem passado negro vamos minha gente para prefeito padre zezinho

    ResponderExcluir
  2. homílias onde constantemente criticava o poder publico, dai então a principal suspeita de sua transferência para Arapoti.

    ARIOZIL VOCÊ ESCREVEU ERRADO, O PADRE ZEZINHO NUNCA CRITICOU O PODER PUBLICO, ELE SOMENTE FALAVA A VERDADE E ISTO INCLUI TAMBÉM OS ASSUNTOS DA RÁDIO, EU ACREDITO QUE FALAR A VERDADE NÃO É CRITICAR, QUANDO EU ME RECORDO DO QUERIDO PADRE ZEZINHO APESAR DE TER DEUS NO MEU CORAÇÃO EU SINTO UMA MÁGOA MUITO GRANDE DOS COMUNISTAS, COM O PADRE LEON ACONTECEU A MESMA COISA, SÓ QUE A TRANSFERÊNCIA DO PADRE LEON FOI PARA QUE ELES TOMASSEM CONTA DA IGREJA, MAS GRAÇAS A DEUS NÃO DEU CERTO PLANO MAQUIAVÉLICO DOS COMUNISTAS.

    ResponderExcluir
  3. Quem tiver realmente Deus no coração não vota nunca mais nesta raça que hoje comanda a nossa cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem tem deus no coração, vota sim pois tudo nesse mundo tem sentido a voz do povo é a voz de deus , vovo cris monstro perdeu , entaõ a vontade de deus foi feita taide ganhou pra prefeito,,,

      Excluir
    2. Pesso desculpa ao meu amigo anonimo de logo acima tudo bem vc dizendo que que a voz do povo e a voz de deus sim o cristovam perdeu. tudo bem mais o povo foi iludido por falsas promessas como a pro tork ,a saude iria melhorar com o dr° braulio que so apareceu em epoca de politica ,com o frango pioneiro ,com varias promessas im fundadas. Mais ate em entao o povo que votou no senhor ataide nao conhecia sua verdadeira Face Hoje o povo ja conhece e vem provamdo amargamente de tudo que esse prefeito e capaz agora convido vc amonimo que posta nesse blog a deixar uma demostracao do que ele fez aqui em wenceslau Braz

      *TAXA DE LIXO
      *EXPLUSSAO DO PADRE
      *PROMESSA DA VINDA DA PRO TORK
      *PROMESSA DA VINDA DA PIONEIRO
      *ASFALTO DA VILA VERDE
      *FECHAMENTO JORNAL GAZETA DO NORTE

      Esse sao alguna se vc amigos anonimo deixe tambem um comentarios

      Agora para o AnônimoApr 17, 2012 02:59 PM

      e vc tem a cara de pau de vir aqui falar em deus a vai se fuder

      Excluir
    3. GOSTEI ESTA DE PARABENS ESSA RESPOSTA VOCE É GRANDE RARARARA,,,,,,,,,,,,,,,,,

      Excluir
  4. Os comunistas tremem de medo do Cristovam e do Padre Zezinho, tanto é que tentaram de todos os modos inventar calunias não só do Padre Zezinho, mas também do Padre Zakir e do Padre Lourival, mas não conseguiram o seu intento, a transferência do padre Zezinho aconteceu mais por que tem pessoas que não conseguem ver a cor e o cheiro do dinheiro...

    ResponderExcluir
  5. Ariozil você tem que voltar para a politica e continuar com este trabalho que você vem, fazendo de fiscal do povo isto é o que um vereador bundão destes que nós temos hoje deveria estar fazendo, mas eles se vendem é comissão, é diária que corre solta, o dever de um vereador é estar e brigar pelo povo, pela cidade, mesmo sendo do mesmo partido do prefeito!

    ResponderExcluir
  6. Padre Zezinho seria mesmo um bom prefeito, administrador, honesto e lutaria muito por nossa cidade e pelo nosso sofrido povo.

    ResponderExcluir
  7. só voto no padre zezinho se ele liberar a maconha em wenceslau braz ...o capiroto tambem diisse isso ...kkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu voto no padre zezinho para prefeito vamos mudar essa e a hora

    ResponderExcluir
  9. nos da vila verde tanbem votamos no padre zezinho qui bom si fosi verdade nao ia ter pra niguem

    ResponderExcluir
  10. Nós precisamos de uma pessoa religiosa e honesta no comando desta cidade, já estamos com o saco cheio deste políticos mentirosos, políticos que deixam para fazer as coisas na última hora, fazer não maquiar para enganar o povo é uma pena que tem muitos eleitores analfabetos que acabam caindo nesta armadilha, pense bem na hora de votar em outubro a sua a nossa cidade tem que ter pessoas engajadas para o bem e o progresso da população toda e não uma panelinha como vemos atualmente!

    ResponderExcluir
  11. voces combram tanto a protork do prefeito, o dono faz o que pedem para ele, e veio para alograr o povo bobo que se vende por qualquer coisa, mas o unico lucro que esta empresa dá a S.Campos é a mão de obra barata que deve pagar o salario minimo aos operarios, se fosse em uma cidade grande tinha sindicato para encher o saco, e o imposto para a cidade não paga nada porque aquilo ali só saldo credor, a hora que começar a pagar imposto isto é icms, a empresa monta acampamento e vai embora, é assim que elas fazem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes são problemas que atingem todo o planeta e, aqui não seria diferente colega. Mas ao menos esta população tão sofrida, teria um salário e uma carteira assinada, podendo dizer de boca cheia, que estão exercendo sua cidadania, fato que nos é negado à muitos anos. No meu ponto de vista, só não trazem uma empresa de grande porte para cá, pois querem que o povo fique dependete deles, podendo assim manipulá-los. Enquanto vivermos deste modo, esta cidade nunca se desenvolverá. PROTORK em Wenceslau Braz, só acreditou os ignorantes que contribuem ainda mais para o descaso desta cidade. E não é só dos políticos não, é o próprio Ministério Público, que diante de tantas irregularidades, ainda continua de braços cruzados.

      Excluir
  12. não entendo falaram tanto do padre jorge ,diziam que ele era pulitiqueiro falaram tanta merda como que agora querem colocar padre zezinho como prefeito? padre tem que admistrar a igreja a cidade deixa pro politicos vai cuidar do seu rebanho que já esta de bom tamanho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO VENHA COMPARA O PADRE ZEZINHO COM O PADRE JORGE, AI TEM UMA GRANDE DIFERENÇA,,,,

      Excluir
    2. BEM DIFERENTE, QUEM TORNOU O PADRE JORGE POLITIQUEIRO FOI A PRÓPRIA TURMA DA IGREJA, LEIA-SE TURMA DO MFC, QUE ALIÁS TRANSFORMARAM A IGREJA SÃO JOSÉ EM UM COMITÊ POLITICO ELE PODERIA ATÉ TER DADO UMA FORÇA NAS ELEIÇÕES MAS NÃO USA-SE A IGREJA PARA OBTER VANTAGENS, E O PADRE ZEZINHO TEM SIM QUE SE METER NA POLITICA DE WENCESLAU BRAZ PARA AJUDAR A TIRAR DO PODER ESTES TIRANOS QUE ESTÃO AI PERSEGUINDO E MALTRATANDO AS PESSOAS, NESTE CASO A IGREJA É ATÉ OBRIGADA A INTERVIR E ALÉM DO MAIS O PADRE FOI EXPULSO DESTE CIDADE PELO PREFEITO SE ELE ESTIVESSE AQUI NA CIDADE EU SERIA CONTRA DELE SE METER NA POLITICA MAS AGORA SERIA UMA QUESTÃO DE HONRA A TIRAR DO PODER AQUELE QUE O PREJUDICOU.

      Excluir
    3. Mas quando não existir um político de caráter, para exercer a função, temos de recorrer à uma pessoa com dignidade.

      Excluir
  13. Padre Jorge DESVIAVA dinheiro da capela são José Padre Zézinho reformou barracão, construiu casa paroquial, construiu centros catéquiticos na toioque, santa maria e na antiga casa do Padre Leon . Padre Zézinho foi AMIGO do Padre Leon . Padre jorge SACANEOU o padre Leon . QUEREM MAIS COMPARAÇÃO ? Até o Cristóvam falou que se o padre Zézinho topar ele apoia . E deixo uma sugestão PADRE ZÉZINHO PREFEITO E DOUTORA JANE DE VICE . COM APOIO DO CRISTÓVAM .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Padre Zezinho, fez mais do que Cristovam e ACEROLÃO juntos, sendo padre

      Excluir
    2. Ou seja acerolão não fez é nada mesmo, o que ele fez que não seja um projeto do Cristovam com o Romanelli? Me digam ai?

      Excluir
  14. PARA EMAGRECER

    Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LARGUE MAO DE SER BABACAAAAAAAAAAAAAAAAA.

      Excluir
  15. oprefeito tem medo de padre igual odiabo tem medo da crus ele e papudo mas tem medo o s catolico da vila verde todos votao comtra o prefeito nos presizamos tudo oquie de deus omem que nao tem deus no coraçao nao devemos vota quem persegue os fonsionario nao e dedeus omenegon tiro oterreno da igreja mas nao fais nada nem o lotiamento dele ta con siguino fazer

    ResponderExcluir
  16. da esa reseita po prefeito epra familha dele

    ResponderExcluir
  17. Altairrrrrr!!! Ke bom qe esta de volta conte comigo.

    ResponderExcluir
  18. Padre Zezinho é PV e PV é dos Nazaré, Nazaré são td taidinho..então fudeu esqueçam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde o Padre estava com a abeça ao se filiar num partido com os Nazaré, são todos dinheirista, já se sabia que aquela falação toda do Tigrinho era somente para obter vantagens, esta turma sempre foram do lado da Carolina e agora só foi o Taidinho mostrar dinheiro o Tigrinho abriu as pernas, povinho safado.

      Excluir
  19. ENQUANTO A NOSSA CIDADE TIVER POLÍTICOS SAFADOS COMO OS QUE ESTÃO ATUALMENTE, COMPRANDO TODO MUNDO INCLUSIVE AS AUTORIDADES, DANDO CASAS PARA POLICIAIS, LEITOAS PARA... 100 PALAVRAS... A NOSSA CIDADE NÃO MUDARÁ NUNCA, PARA MUDAR É SÓ TIRAR DO PODER ESTES BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casas para policiais, só se for para o que está traçando sua mulher!!!

      Excluir
    2. Como você descobriu?

      Excluir
  20. PV QUER DIZER "POVINHO VIADO"

    ResponderExcluir
  21. Ariozil,Dilcinei,Altair e Padre Zezinho, com excessão do Ariozil, que já exerceu cargo politico em W.B, seriam novas opções para essa população que já não aguentam mais serem enganadas por esses picaretas ( prefeito e todos os veradores) que estão arruinando nossa cidade. Proponho ao Ariozil, promover um grande debate com a população, para que juntamente com pessoas que não tenham rabo preso com ninguem, sejam apresentadas a população, como novos candidatos, formando uma frente popular independente, que realmente estejam com vontade de trabalhar para melhorar nossa cidade e não sua condição financeira.
    Ariozil,Dilcinei, Altair, Padre Zezinho,sejam bem vindos.

    ResponderExcluir
  22. QUE BOM SE O PADRE ZEZINHO SAIR CANDIDATO MEU VOTO È DELE E PEÇO VOTOS PRA ELE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanderleialveslope@gmail.com18 de abril de 2012 às 12:59

      Eai ariozil e internautas brasense,hoje faz 1ano e 1 mês e 5 dias que precisei de atendimento nessa cidade aí .e fui mal atendido ,pesso a vc que vai fazer campanha p eleição q mande o atual candidato lá em casa q eu vou ver se ele vai tr coragem, e tem mais ,eu estou portando aqui e me identifico quem sou valeu ariozil e obrigado por ter publicado o ano passado aqui nesse blog

      Excluir
  23. opovo de w bras eum povo bobo ta apanhano e fica queto si fosi igual otros lugar jatinha que brado o pau ese bando de veriador safado que sivende nao adianta vota oje ele comtra a manhan ele sivende praque a jente vota num sem palavra tamos cansado dever veriador viralata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai ariozil e internautas brasense,hoje faz 1ano e 1 mês e 5 dias que precisei de atendimento nessa cidade aí .e fui mal atendido ,pesso a vc que vai fazer campanha p eleição q mande o atual candidato lá em casa q eu vou ver se ele vai tr coragem, e tem mais ,eu estou portando aqui e me identifico quem sou valeu ariozil e obrigado por ter publicado o ano passado aqui nesse blog

      Excluir
  24. ANA DE ARAPOTI:UÉ ALTHAIR VOCÊ BANCOU O SHOW QUE TINHA UMA CARRETA ENORME CHAMANDO ATENÇÃO NA CAPANHA DO PREFEITO TAIDINHO AGORA VAI BANCAR O SANTINHO KKKKKK VCS NÃO PRESTAM SÃO POLITICOS MESMOS COITADO DO PADRE KKKKKK

    ResponderExcluir
  25. Brasil é um pais laico...
    absurdo misturar religiao com politica
    ja nao aprenderam no passado que isso so da merda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXPERIÊNCIA DE SOBRA TEM OS COMUNISTAS, QUANDO FIZERAM UMA IGREJA EM COMITÊ POLITICO!

      Excluir
  26. No blog tem uma mensagem para ANUNCIOS mas não tem como entrar em contato para anunciar, telefone, e-mail, etc.

    ResponderExcluir
  27. Não sei onde o Padre estava com a abeça ao se filiar num partido com os Nazaré, são todos dinheirista, já se sabia que aquela falação toda do Tigrinho era somente para obter vantagens, esta turma sempre foram do lado da Carolina e agora só foi o Taidinho mostrar dinheiro o Tigrinho abriu as pernas, povinho safado.

    ResponderExcluir
  28. ESSA É PRO TIGRINHO,VALE A PENA LER DE NOVO!!

    Não sei onde o Padre estava com a abeça ao se filiar num partido com os Nazaré, são todos dinheirista, já se sabia que aquela falação toda do Tigrinho era somente para obter vantagens, esta turma sempre foram do lado da Carolina e agora só foi o Taidinho mostrar dinheiro o Tigrinho abriu as pernas, povinho safado.

    ResponderExcluir
  29. esse tigrinho é muito sem vergonha . ficava nas vilas dizendo que ia ser candidato e que ia subir no palanque decer o pau nos vereadores que votaram a favor da taxa de lixo . e agora vendeu o pv pros comunistas . traira, safado, sem vergonha, malandro, dinheirista , chupa sangue dos pobres . quero ver voce no palanque dos comunista sem seu vergonha . e o paio valdemor, o tio que ja morreu e o cleversom é tudo sem vergonha . claro que o braulio tinha que ser parente desses malandros . eo braulio ainda quer continuar como vice . dagmar neles .

    ResponderExcluir
  30. opovo da vila verde sao todos marxalenta o prefeito falo que ia por asfalto na vila todos morador fizero uma lonbada na frente da casa nao era mais fasi de xar dojeito queta ai ninguem ia correr muito quer asfalto depois vira tudo em lonbada

    ResponderExcluir
  31. opovodavila verde pedi asfalto mas primero fasa aslombada nao quremos pista de corrida enem raxa queremos que os motorista pase e dis bomdia oboa tarde o boa noite

    ResponderExcluir
  32. Wenceslau é um bom lugar para morar a falta de emprego tem em todos os lugares o que precisa é ter pessoas qualifacadas com algum curso pois estou voltando a morar em wenceslau lugar maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga mao de ser berro seu idiota!vc deve ser um dos pucha desse vagabundo do pref, onde ja se viu falar que wb é um ótimo lugar de se morar, com tantas falcatruas e roubos por parte desses palhaços, e aindatem uns lambe saco do pref que estao desejandos mais 4 anos, cambada de fdp!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. se é tao ruim assim de morar em wenceslau por que voce continua morando ai seu filha da puta nao vote e nunca vou votar nos comunistas e tambem nao sou baba ovo pois nao preciso da prefeitura pra nada eu tenho profissao na qual ai na minha querida wb tem campo de trabalho para mim e nao e na prefeitura e sim no banco agora vc deve ser um que vive as custa da prefeitura ganha uma cesta basica aqui um botijão de gas ali e assim vai por isso vc nao muda de cidade wenceslau e tao ruim mas vc continua ai criando um monte de filhos e quer que aprefeitura cuide vai fazer um curso tecnico para se aperfeisoar depois vc vem falar alguma coisa seu inutil vive nas costa da prefeitura e quer pagar de gatao vai se fude...........

      Excluir
    3. vai te fuder o fdp,vc deve ser um desses que vive nas custas da mulher, e que deve fazer ponto no mirandinha la em jaguariaiva aquela biscate de caminhoneiro!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. pRA FALAR A VERDADE A MAIORIA DOS BANCARIOS VIVE DANDO UMA DE BACANA, FINANCIA CARRO EM 60 PAGAMENTOS, CASA EM 300 MESES, VIVE EM aabb E rOTARY, CHEQUE ESPECIAL ESTOURADO E AINDA SAO CHIFRUDOS....OOOO TURMINHA DE BABACA.

      Excluir
  33. ei ariozil faça uma enquete para vermos qual é o o secretario mais vagabundo e corrupto do taide :

    1-Altivo
    2-Gentil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza é o altivo ele é muito falso , metia o pau na tia carol . hoje se o taíde come e caga feijão com casca e mandar ele come ele come e arrota ...

      Excluir
    2. o artivo é un senvergonha , faiz maracutaia nas licitação de material do esporte.

      Excluir
    3. SÃO DOIS ORDINARIOS , GANHA PADRE ZEZINHO A ELEIÇÃO E ACABE COM A MAMATA DESSES VAGABUNDOS

      Excluir
    4. EI ALTIVO ME RESPONDA :

      SE UMA BOLA DE FUTSAL DAS MELHORES CUSTA 155 REAIS PORQUE EM SEUS RELATORIOS DE LICITAÇÃO A PIOR MARCA ESTA COM VALOR DE 225?? EXPLIQUE PARA O POVÃO ;;;E NÃO ADIANTA IR NA RÁDIO MENTIR QUE O POVO JA SABE A XXXXX QUE VC É ...

      Excluir
    5. É OS DOIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. altivo, vou tirar foto dessa merda de quadra que fez na santa madalena e colocar no blog, voce pensa que o povo é bobo..seu incompetente!

      Excluir
  34. em todo lugar emprego tem bastante, o problema é que tem gente que quér só moleza, aí é facil dizer que nao tem emprego!

    ResponderExcluir
  35. Apr 18, 2012 06:34 AM
    Brasil é um pais laico...
    absurdo misturar religiao com politica
    ja nao aprenderam no passado que isso so da merda?

    José Serra (PSDB) fechou um acordo com o maior tronco institucional da igreja Assembleia de Deus, a Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil. Com o acordo o pré-candidato á Prefeitura de São Paulo conquistou o apoio da igreja à sua candidatura.

    QUAL É O INTERESSE DE UMA IGREJA APOIAR UM CANDIDATO?NÃO É ATOA QUE PERDI A FÉ NESTE PASTOR MALAFAIA DESDE A ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE.
    E DAI GENTE SERIA NEM DEVE FREQUENTAR UMA IGREJA DESTA.

    ResponderExcluir
  36. Wenceslau Braz é um ótimo lugar para se morar, desde que você seja um secretário ou um funcionário fantasma do Caidinho!

    ResponderExcluir
  37. NÃO VEJO A HORA DO PE ZEZINHO SER PREFEITO E FAZER JUSTIÇA , MANDAR ESSES CONTRATADOS INCOMPETENTES PRA RUA,,,

    ResponderExcluir
  38. ojentil eo altivo os dois ´por dentro de umsaco ejoganorio so perde osaco

    ResponderExcluir
  39. ojentil ta va o liano o redondo do prefeito eu axo que ele vai pranta mandioca la no redondo do prefeito

    ResponderExcluir
  40. O Padre Zezinho pode até não ser prefeito, mas bem que ele poderia ser secretário do próximo que ganhar que com toda certeza não será comunista.

    ResponderExcluir
  41. O BETO RICHA VIRÁ PARA WENCESLAU BRAZ INAUGURAR O PARQUINHO DE PAU PRÓXIMO DA CAIXA D'AGUA

    ResponderExcluir
  42. Os comunistas estão fazendo maquiagem bem agora que está se aproximando as eleições, estou ouvindo muita gente falar nas esquinas este safado não fez nada em quatro anos alem de mentir para o povo e agora quer fazer maquiagem? Os comunistas terão uma surpresa nas urnas... Tomara que o vice seja mesmo o Bráulio, facilitaria ainda mais para a oposição, se o cara não fez nada só ficou em Ibaiti a saúde está uma merda, e o povo não vai mais no papo deles...

    ResponderExcluir
  43. Eai galera ,pq vcs não postem os comentários com o perfil,assim vamos ver quem é quem?? Ou vcs tem medo de que?

    ResponderExcluir
  44. Em 13 de março de 2011 foi publicado nesse blog do amigo "ariozil" quando tive um acidente mas fiquei impressionado como é esse povo político ,precisava fazer cirurgia e se dependesse desses corruptos estaria até hoje aí ,agora meus amigos de w.b .sou o wanderlei e deixo meu nome aqui pq não devo a ninguém de prefeitura e de parte alguma. Ok. Só pesso para não ir um infeliz na minha casa aí pedir voto nessa campanha pq na minha casa eu não aceito disaforo ok .ass: wanderlei ,

    ResponderExcluir
  45. Dessa vez to sabendo qe terá duas carretas na campanha tda so pode ser coisa do Altair agora só resta saber pra qe lado vai ser! Cristóvão,caidinho, Leonar ou Altair! Isso vai dar o qe flr em!!!

    ResponderExcluir
  46. Se pegar todos os secretários, prefeito, vereadores, e colocar num saco, fique sossegado,voce não perderá o saco, pois merda não afunda.

    ResponderExcluir
  47. vá escrever mal assim lá nos quinto dos inférno anonimo das 5:00 pn.

    ResponderExcluir
  48. SEUS CABEÇAO,FICAM AI QUERENDO ARRUMAR CANDIDATO,PORQUE NAO FALA A VERDADE QUE O CRIS NAO PODE SER CANDIDATO,4 CONTAS NO TRIBUNAL DE CONTAS SEM APROVAR,MAIS 27 PROCESSOS NO FORUM DE WENCESLAU PEDINDO DEVOLUÇAO DE APROXIMADAMENTE 4 MILHOES,E AINDA QUEREM DIZER QUE ELE É O CARA.DA LICENÇA MEU

    ResponderExcluir
  49. O ALTIVO HELENO TEM QUE PUXAR O SACO DO PREF NO RADIO SE NÂO VAI GANHAR A CASA NA PRAIA NÈ ALTIVO VAGABUNDO NUNCA GOSTOU DE TRABALHAR SÒ GOSTA DE MAMAR, MAMAR DEITADO.

    ResponderExcluir
  50. Caros colegas o cristovam teve 4 anos para mostrar seu trabalho,mas ele não mostrou nada
    o Taidinho,nesses 4 anos fez estradas rurais,
    construiu casas,fez espaço chico,arrumou ruas enquantoo cris ficou só no gogó,projeto não ganha eleição,tenho certeza que taidinho fez muito mais que a gestão passada sim.esperto é quem faz não quem fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. construiu casas: POMBAL E PELA METADE

      fez espaço chico: EM TERRENO QUE NÃO É DA PREFEITURA PERTENCE A REDE

      fez estradas rurais: NOS LUGARES QUE INTERESSAVA A ELE


      esperto é quem faz não quem fala: O CORRETO É, ESPERTO É QUEM MENTE E NÃO QUEM É HONESTO...

      taidinho fez muito mais que a gestão passada: O CORRETO NÃO É FAZER E SIM ENROLAR, ISTO QUE ESTE PREFEITO FEZ FOI SÓ ENROLAR NESTAS 4 ANOS...
      projeto não ganha eleição: SE PROJETO NÃO GANHA ELEIÇÃO POR QUE ELE ESTÁ USANDO OS PROJETOS DO CRISTOVAM?

      Excluir
    2. É de pessoas assim que nossa cidade precisa. ALTAIR E ARIOZIL, são pessoas sérias, comprometidas com a população. Altair é um ícone Brazense, empresário bem sucedido, viajou p/ vários países, fala três línguas, honesto, temente a Deus, um cara que zela pela família. Nunca abandona as raízes, prova disso é estar sempre do eterno amigo Ariozil, são pessoas desta categoria que precisamos para colocar ordem na nossa querida cidade. Vamos lá ALTAIR e ARIOZIL, conte comigo e com a população brazense que está cansada dos mesmos.

      Excluir
  51. Ufa depois dessa vo dormi o Tal Altair deve ser gente boa mesmo em! esse anônimo deve ser o maior puxa saco ou e muito amigo pra saber tdo isso, ke que eu ja sabia! To com vcs amigos manda ver ke tamo junto! Prefeito Altair vice AriOzil

    ResponderExcluir