segunda-feira, 16 de abril de 2012

BETO RICHA EM WB NESTA SEXTA

Não foi confirmado oficialmente ainda, mas segundo o site NP diário, o governador Beto Richa estará em Wenceslau Braz na próxima sexta-feira dia 20.
Richa começara sua visita pelo Norte Pioneiro na manhã de sexta na avenida Brasil, em Jacarezinho para inauguração do corpo de bombeiros, anúncio do novo escritório da Junta Comercial, doação de imóvel a uma escola municipal e entrega de calcário.
Em seguida, por volta das 11 horas, estará no Clube União de Joaquim Távora, onde fará a entrega de 61 toneladas de Superfosfato; 20 mil litros de óleo diesel; autorizará a construção do prédio da Ciretran(Circunscrição Estadual de Trânsito) e um veículo ao Conselheiro Tutelar.
A agenda prevê sua estada em Siqueira Campos para inaugurar a nova fábrica da Pro Tork por volta do meio-dia.
Às 14h45m será a vez de Wenceslau Braz receber a visita do governador, que fará entrega de calcário, recape asfáltico e anúncio de nova licitação para obras em escola municipal.

113 comentários:

  1. CHUPA QUE É DE MEL LARANJÃO...QUERO VER VC JUNTO COM O BETO LARANJA PODRE.





    Edição 16/04/2012 às 15:42h
    Definida agenda do governador Beto Richa no Norte Pioneiro
    Estará em quatro cidades da região
    clique para aumentar
    Exclusivo:O governador Beto Richa(foto cumprimentando o prefeito brazense Taidinho) confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 16, sua nova visita ao Norte Pioneiro e, ao contrário do que chegou a ser divulgado, será na sexta, dia 20, e não quinta-feira.

    Ele estará na avenida Brasil, em Jacarezinho para inauguração do corpo de bombeiros, anúncio do novo escritório da Junta Comercial, doação de imóvel a uma escola municipal e entrega de calcário.

    Em seguida, por volta das 11 horas, estará no Clube União de Joaquim Távora, onde fará a entrega de 61 toneladas de Superfosfato; 20 mil litros de óleo diesel; autorizará a construção do prédio da Ciretran(Circunscrição Estadual de Trânsito) e um veículo ao Conselheiro Tutelar.

    A agenda prevê sua estada em Siqueira Campos para inaugurar a nova fábrica da Pro Tork por volta do meio-dia.

    Às 14h45m será a vez de Wenceslau Braz receber a visita do governador, que fará entrega de calcário, recape asfáltico e anúncio de nova licitação para obras em escola municipal.

    ResponderExcluir
  2. AI SEUS BANDO DE CABEÇÃO IDIOTAS, AGORA VÃO FALAR MAL DO BETO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho engrasado quem fala mal e joga propaganda do Beto nao sao os cabeçao sao os comunistas,seus merda,que diferença faz si o beto vir ou nao vir,ele vai aumenta o nosso salario ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

      Excluir
    2. APROVEITA E LEVA O BETO PRA VER O POMBAL,O LIXÃO QUEM SABE ELE ACHA UMAS PROPAGANDAS AINDA ,VER A D.DAGMAR QUE SAIA COM AS PROFESSORAS PEDIR VOTOS PRO OSMAR DIAS SÓ QUERO VER A CARA DE PAU DELA,ESSA EU NÃO VOU PERDER ETÉ VOU TIRAR UMA FOTO.

      Excluir
  3. TIO CRIS DISSE SE O BETO TIRAR UMA FOTO COM ELE, ELE VAI FAZER UMA CHUPETINHA PARA O BETO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM VAI FAZER ISTO É VCS QUE GOSTAM DA COISA MAS ESQUEÇAM O BETO NÃO GOSTA DE VIADO.

      Excluir
    2. Não sabia q o laranjão era viado, pra mim é novidade.

      Excluir
    3. QUANTA POBREZA DE ESPIRITO, CORPO E ALMA...EIS A RAZÃO DE WENCESLAU BRAZ ESTAR INCLUIDO ENTRE OS 20 MUNICIPIOS MAIS POBRES DO ESTADO DO PR.

      Excluir
    4. não esqueçam de agradeçer o BETO por a mulher dele por W.B. entre as 30 cidades mais pobres do PR.que vergonha.vc prefeito ainda se orgulha disto?

      Excluir
    5. É o que eu to batendo na tecla a dias com este assunto,,,

      Obsrvador - Ctba/Pr

      Excluir
  4. SERÁ QUE OS COMUNISTAS SÃO ANALFABETOS E NÃO CONSEGUIRAM LER O QUE O CRISTOVAM POSTOU LÁ ATRÁS?

    (COMUNISTAS SE NÃO CONSEGUIREM LER O QUE ESTÁ ESCRITO AI ABAIXO PEÇAM AJUDA PARA ALGUÉM ALFABETIZADO)

    "A PRESENÇA DO GOVERNADOR BETO RICHA EM NOSSA CIDADE, FAZ PARTE DA META EM QUE TODAS AS CIDADES DO PARANÁ RECEBERÁ A VISITA DO GOVERNADOR E DE DEPUTADOS DE SUA BASE DE APOIO, ATÉ O FINAL DE SEU MANDATO, ONDE TODOS OS MUNICÍPIOS DO PARANÁ SERÃO CONTEMPLADOS . TEMOS O GOVERNADOR " DE TODOS OS PARANAENSES " ONDE NÃO HÁ DISCRIMINAÇÃO DE NENHUMA CIDADE PELO FATO DO PREFEITO OU DE LIDERANÇAS POLÍTICAS NÃO SEREM DO LADO DO GOVERNO . NOSSO GOVERNADOR REPASSA VERBAS E LIBERA PROJETOS PARA TODAS AS CIDADES ATRAVÉS DE SUAS SECRETARIAS,SEM PREOCUPAÇÃO POLITICA . O QUE IMPORTA É O BEM ESTAR DO POVO PARANAENSE . EXEMPLO QUE PODE E DEVE SER SEGUIDO POR MUITOS POLÍTICOS"

    UM GRANDE ABRAÇO

    CRISTÓVAM ANDRAUS
    PRESIDENTE DO PSDB DE WENCESLAU BRAZ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado mais na epoca do Requião ele não veio visitar o lsranjão, porque será?

      Excluir
    2. Achei que essa foi pra pegar no ACEROLÃO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      "O QUE IMPORTA É O BEM ESTAR DO POVO PARANAENSE . EXEMPLO QUE PODE E DEVE SER SEGUIDO POR MUITOS POLÍTICOS"
      Fato que o bosta deste prefeitinho de merda não faz!

      Excluir
    3. ESTE PREFEITO É O CARA MAIS RANCOROSO QUE EU JÁ OUVI FALAR E ARRUMOU UMA CORJA PIOR QUE ELE.QUERO VER DE PERTO A CARA DA CORJA DO LADO DO BETO.NÃO VOU PERDER POR NADA.QUERO VER DE PERTINHO.

      Excluir
  5. ELE VAI MAS QUE ELE JÁ SABE DAS PROPAGANDAS DELE QUE FORAM JOGADAS NO LIXO AH JÁ SABE QUERO VER A CARA DO COMUNISTA [CARA DE PAU] SÓ QUE O BETO É GENTE FINA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voces não viram que é sobra de material de campanha seus idiotas? você queria o que, que fizessem com estas sobras de papéis levar pra tua casa pra vc limpar o rabãO? rsss

      Excluir
    2. TEVE LUGAR QUE FALTOU PROPAGANDA W.B.TEM SORTE MESMO HEM!SOBROU QUASE UMA TONELADA DE PROPAGANDA ETA PREFEITO DE SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MAS A MULHER DO GOVERNADOR JÁ VIU.

      Excluir
  6. QUERO VER A CARA DAS PROFESSORAS QUE SAIM NAS VILAS FAZENDO CAMPANHA PARA O ENTÃO CANDIDATO DERROTADO OASMAR DIAS VÃO LÁ PUXAR O SACO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não esqueçam de comvidar os grandes produtores que eram OSMAR DIAS também vão adorar ver o GRANDE GOVERNADOR DO PARANÁ

      Excluir
  7. se os comunistas querem tanto a presença do governador beto richa que é do PSDB porque o vice vai ser o braulio que é do pt.

    ResponderExcluir
  8. repasse asfaltico quer dizer mais uma divida pra o tio cris pagar .

    ResponderExcluir
  9. SEUS CABEÇÃO,NAO VAO FALAR QUE O GOVERNADOR VEM AMANHA LIBERAR DINHEIRO DO ASFALTO A PEDIDO DO LARANJAO,ELE TEVE 4 ANOS NAO FEZ NADA E AGORA QUÉ FICA GOZANDO COM O PAU DOS OUTROS,VOCES ESQUECERAM QUE ELE APAGOU JUNTO COM O DANIEL E O PAULO SONADA TODOS OS COMPUTADORES DA PREFEITURA NO SEU ULTIMO DIA DE TROXA OU SEJA 31/12/08 PAREM DE SONHAR VIVA A REALIDADE SEUS CABEÇÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Cristovam, pelo dinheiro do asfalto liberado graças aos pedidos do Deputado Romanelli que tem trabalhado não só por wenceslau braz mas sim por todo norte pioneiro, parabéns tio cris.

      Excluir
    2. SERÁ QUE O BETO RICHA SABE QUE O CAIDINHO É CONTRA A REELEIÇÃO?

      Excluir
    3. SERÁ QUE O BETO RICHA SABE QUE CADA CASINHA DO POMBAL CUSTARAM MAIS DE 50 MIL REAIS?

      Excluir
    4. SERÁ QUE O BETO RICHA SABE QUE O CAIDINHO ADORA PERSEGUIR PADRES E ATÉ JÁ EXPULSOU UM?

      Excluir
    5. SERÁ QUE O BETO RICHA GOSTARIA DE EXPERIMENTAR O SHORTINHO DA CARLA PERES?

      Excluir
    6. Não imbecil, estes são benefícios que seu prefeitinho de bosta recebe e não consegue concluir nada. Naquela época não existia isso por causa da roubalheira anterior que o ACEROLÃO participou. E se você acha, que o Governador está vindo aqui por que é amigo do ACEROLÃO, você está muito enganado, pois ele está cumprindo sua agenda e só. Pode apostar que vai ficar alguns momentos e vai sair voado daqui, pois o ACEROLÃO é oposição, e o Beto sabe com certeza!

      Excluir
  10. Nós de Siqueira Campos estamos orgulhosos com a PRotork. Enquanto outras cidades ficam mendigando repasse de calcario e óleo diesel , nossa cidade oferece mais uma fabrica com investimentos de 50.000.000,00 ( cinquenta milhões de reais ) . Em wenceslau o governo vai chegar de helicopetro para assinar autorização de licitação para construção da escola que está parada porque o prefeito falou que o próprio beto richa não pagou os funcionários ?? Isso tem que ser feito pelos técnicos do Palacio Iguaçu . Isso é uma vergonha .

    ResponderExcluir
  11. não vejo necessidade de tanto alarde em relação ao governador
    afinal ele é governador do paraná e wenceslau braz é paraná. ou nao é mais?

    ResponderExcluir
  12. mas tem mais é que liberar mesmo dinheiro pra asfaltar a cidade inteirinhaaaaaaaaaaaaa ou voce anonimo nao paga seus impostos????

    n´[os paranaenses principalmente brazences votamnos em BETO RICHA por confiar nele

    ResponderExcluir
  13. CRISTÓVAM ANDRAUS

    Apr 11, 2012 05:58 PM

    ARIOZIL

    COM RESPEITO A INSINUAÇÕES DE QUE O CANCELAMENTO DA VINDA DO NOSSO GOVERNADOR BETO RICHA DO NOSSO PARTIDO O PSDB, TENHO A ESCLARECER DE QUE TAMBÉM LAMENTO A MUDANÇA DE AGENDA . A PROGRAMAÇÃO, JUNTO COM OS DEPUTADOS HERMAS BRANDÃO E NEREU MOURA,JÁ QUE AMBOS TAMBÉM COMPÕE A BASE DE APOIO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, FOI CANCELADA PELA ASSESSORIA DO GOVERNADOR .
    LAMENTO TAMBÉM A EXPOSIÇÃO DO GOVERNADOR NA " INAUGURAÇÃO " DO CRAS , SEGUNDO FOI DIVULGADO POR CAMINHÃO DE SOM POR TODA NOSSA CIDADE, POIS ENTENDEMOS QUE ESSE ÓRGÃO " SÓ MUDOU DE ENDEREÇO " POIS FUNCIONAVA DESDE O NOSSO MANDATO , AO LADO DA CAPELA MORTUÁRIA.
    QUANTO A OUTRAS OBRAS QUE SERIAM INAUGURADAS, LEMBRO COM SATISFAÇÃO QUE NOSSO DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTOS E PROJETOS DEIXOU ENCAMINHADOS A DIVERSOS ÓRGÃOS DO GOVERNO ESTADUAL BEM COMO DO GOVERNO FEDERAL DIVERSAS SOLICITAÇÕES COMO :

    CAMINHÃO AO PROGRAMA DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO ( PLANO DE TRABALHO 023967-61 / 2007 )
    UMA PATROLA AO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO ( PLANO DE TRABALHO 0266420-94/2008 )
    BARRACÃO NO SÃO MIGUEL PARA ATENDER A AGRICULTURA FAMILIAR ( PLANO DE TRABALHO 0229089-95/ 2007 )
    PROGRAMA DE REVITALIZAÇÃO DAS PRAÇAS ABRÃO ANDRAUS E PRAÇA RUI BARBOSA ( PLANO DE TRABALHO 0267822-74 )
    BIBLIOTECA CIDADÃ PARA A SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA COM A SECRETARIA ESPECIAL PARA ASSUNTOS ESTRATÉGICOS FICANDO COM A RESPONSABILIDADE DE INSTALAÇÃO DE UM TELE CENTRO COM CINCO COMPUTADORES
    BOMBEIRO COMUNITÁRIO PARA A COORDENADORIA ESTADUAL DE DEFESA CIVIL
    CONSTRUÇÃO DE ESCOLA CONFORME ESTABELECE O PROGRAMA NACIONAL DE REESTRUTURAÇÃO E APARELHAGEM DA REDE PÚBLICA DE EDUCAÇÃO INFANTIL- PROINFANCIA
    CENTRO DE SAÚDE BÁSICA DA MULHER E DA CRIANÇA LIBERADO CONFORME CERTIFICADO POR OFICIO NUMERO 032/2008 DO IAP
    COBERTURAS DAS QUADRAS ESPORTIVAS JÁ INSTALADAS COM A UNICA PENDÊNCIA DO COLÉGIO ARY BARROSO EM FACE DE MEDIDA ESPECIAL
    DEIXAMOS SOLICITAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DE MAIS TRÊS PSF ( PRGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA ), BEM COMO SOLICITAÇÃO DE 27 UNIDADES HABITACIONAIS DE INTERESSE SOCIAL AO MINISTÉRIO DAS CIDADES , PEDIDO DE 111 UNIDADES HABITACIONAIS DE INTERESSE SOCIAL PARA FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA ALÉM DA AQUISIÇÃO DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE 120 CASAS POPULARES, ÔNIBUS ESCOLARES ( AMARELOS ), ÔNIBUS ESCOLARES ( BRANCOS ) E TAMBÉM A AQUISIÇÃO DO BARRACÃO NA VILA MATADOURO , MAIS CONHECIDO COMO BARRACÃO DO GEMIN.
    MUITAS DESSA CONQUISTAS CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DO NOSSO DEPUTADO ROMANELLI, O QUE PODE SER CONSTATADO E COMPROVADO COM OS DOCUMENTOS E OFÍCIOS QUE FORAM REMETIDOS PARA A SUA ASSESSORIA , EM SEU GABINETE PARLAMENTAR . A PRESENÇA DO GOVERNADOR BETO RICHA EM NOSSA CIDADE, FAZ PARTE DA META EM QUE TODAS AS CIDADES DO PARANÁ RECEBERÁ A VISITA DO GOVERNADOR E DE DEPUTADOS DE SUA BASE DE APOIO, ATÉ O FINAL DE SEU MANDATO, ONDE TODOS OS MUNICÍPIOS DO PARANÁ SERÃO CONTEMPLADOS . TEMOS O GOVERNADOR " DE TODOS OS PARANAENSES " ONDE NÃO HÁ DISCRIMINAÇÃO DE NENHUMA CIDADE PELO FATO DO PREFEITO OU DE LIDERANÇAS POLÍTICAS NÃO SEREM DO LADO DO GOVERNO . NOSSO GOVERNADOR REPASSA VERBAS E LIBERA PROJETOS PARA TODAS AS CIDADES ATRAVÉS DE SUAS SECRETARIAS,SEM PREOCUPAÇÃO POLITICA . O QUE IMPORTA É O BEM ESTAR DO POVO PARANAENSE . EXEMPLO QUE PODE E DEVE SER SEGUIDO POR MUITOS POLÍTICOS
    UM GRANDE ABRAÇO

    CRISTÓVAM ANDRAUS
    PRESIDENTE DO PSDB DE WENCESLAU BRAZ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc conseguiu tudo isso pq não fez? falar que conseguiu é uma coisa fazer é outra né?

      Excluir
    2. FALTOU TEMPO ELE TAVA PAGANDO CONTA DA TITIA.VAGAL VAI TRABALHAR PRA NÃO DAR O QUE FALAR.

      Excluir
  14. i o um milhao emprestado onde ta/

    ResponderExcluir
  15. E O TIO CRIS TEM QUE ESTAR LÁ POIS É ELE O PESIDENTE DO PARTIDO VAI QUE VAI TIO CRIS O GOVERNADOR É DO TEU PARTIDO.OS COMUNISTA E PT JUNTOS O BETO VAI PASSAR MAL.

    ResponderExcluir
  16. os asessores do governador já avisaram que a visita não pode servir de palanque eleitoral para nenhum precandidato pois a campanha só começa em 5 de julho e quem desrespeitar a lei pode ser impugnado por isso o tio cris não pode estar junto do governador em wenceslau mas o taidinho é prefeito e pode

    ResponderExcluir
  17. Meus cumprimentos para aquele que postou sobre a Protork de Siqueira Campos . Enquanto Wenceslau fica nessa situação de tudo fechando ( abatedouro, pousada da criança , creche gota do deserto, artesanato, banda municipal, associações da zona rural , fabricas, além de não ajudarem mais a casa de apoio de curitiba , postinho fantasma da vila verde, postinho da santa madalena sem médico , postinho da vila velha sem médico, saúde uma tragédia, cobrança da taxa de lixo dos pobres e hoje no radio a defesa do vice prefeito braulio pelo prefeito, que o braulio continua morando em ibaiti e que o prefeito falou que o braulio tem que trabalhar lá em ibaiti porque ele é médico ) Mas como que a doutora Jane mora em wenceslau e trabalha em são josé, santo antonio quatigua e outras cidades E FOI DISPENSADA PELOS COMNUISTAS ? e como doutor habibe FOI DISPENSADO PELOS COUNISTAS ? por que o doutor julio ferraz foi DISPENSADO PELOS COMUNISTAS ?

    ResponderExcluir
  18. que empréstimo de asfalto é esse ? o prefeito não falou no radio que a verba tava na conta ?

    ResponderExcluir
  19. Quem quer apostar que bem na hora do Beto Richa chegar em Wenceslau vai estar CHOVENDO ? Esses comunistas são muito azarados . Vou garantir de novo : NA HORA QUE O BETO CHEGAR EM WENCESLAU VAI ESTAR CHOVENDO . RSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  20. o beto richa vem para doar diesel adubo asfalto predio de ciretran sempre usando dinheiro de imposto pagopelo povão para fazer campanha a presidente; em wenceslau vai falar de asfalto, calcareo, porcariada para agradar quem tem carro e terra mas e a saúde? que é que ele pensa disso? só a camada mais pobre depende do governo para a saude e pobre não conta muito para dá voto porisso a saude tá largada e o prefeito só sonha com asfalto

    ResponderExcluir
  21. Ô desinformado puxa saco, presidente de partido politico não é autoridade, o cristovo é só presidente do psdb e dizem que é precandidatoa prefeito o richa é governador de todos e não pode fazer discriminação

    ResponderExcluir
  22. o tio cris que não venha ver o beto richa que ele é persona non grata, não vamos mandar convite pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que um evento público, necessita de convite. Seu idiota, qualquer um pode comparecer imbecil! E atualmente nesta cidade quem é "persona non grata", indesejada, mentirosa, perseguidora, incopetênte, safada, maquiavélica e ladra, é o ACEROLÃO e sua corja.

      Excluir
  23. o vereador beto ta falando aos quatro cantos que o tio cris passou uma rasteira nele e tomou o psdb dele. E o tio cris nem trabalhou pro rossoni, eta beto voce tambem é uma besta, caiu na conversinha do tio cris,, rs rs rs

    ResponderExcluir
  24. EU DUVIDO QUE O LARANJÃO VAI TER A CARA DE PAU DE ACOMPANHAR O BETO RICHA DO LADO DO ATAIDE, TEM QUE AVISAR OS SEGURANÇAS DO BETO PRA NÃO DEIXAREM O LARANJÃO NEM CHEGAR PERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você ainda acha que ele tem ânsia pra estar do lado do cara de sapo, vilgo ACEROLÃO. É preferível ser apoiado pelo governador na época das eleições seu troxa!

      Excluir
  25. é suspeita essa visita do governador em wenceslau não tem muita explicação,é que para dar asfalto calcareo,dar veículo, essas esmolas num precisava perder tempo, largar do serviço, podia mandar a fernanda ou qualquer secretário meiaboca. agora se viesse para anunciar coisa util para o povo desta cidade como melhorias para a saúde para a agricultura familiar dar trabalho aos mais pobres, valia a pena receber ele senão épuro oportunismo interesseiro e alegria para puxasacos mediocres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mais dever do prefeito do que do governador, você não acha?

      Excluir
  26. mas é bom mesmo que ele venha porque vamos perguntar pra ele na frente do beto richa aonde foi que ele enfiou os trilhos da rede e de onde surgiram tanto cimento pra fazer a mansão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você ainda não foi ver! Cansamos de te falar seu bosta. Dá uma olhada no rabo da tua mãe, que você vai encontrar. Está tudo lá e ainda cabe um tantão.

      Excluir
  27. Taide, empresa seu shortinho da carla peres pro beto richa e vão dar uma caminhada

    ResponderExcluir
  28. Alguém conhece o partido da Carolina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando ela era prefeita eu coloquei meus membros no partido dela ...ela era ptb

      Excluir
    2. era do ptb o ALEX CANSIANE deu o partido pro SR. NELSON DANIEL.

      Excluir
  29. Imaginem o Beto Richa fazendo o seu discurso no palanque aqui em Wenceslau Braz usando o SHORTINHO DA CARLA PERES?

    Para a NOOOOOSSSSSSAAAAA ALegriaaaaa...

    ResponderExcluir
  30. AnônimoApr 16, 2012 06:52 PM
    mas é bom mesmo que ele venha porque vamos perguntar pra ele na frente do beto richa aonde foi que ele enfiou os trilhos da rede e de onde surgiram tanto cimento pra fazer a mansão

    Responder

    O CIMENTO PODE SER DOAÇÃO DOS QUE OS COMUNISTAS DESVIARAM DE CADA 100, 20 SUMIRAM, QUEM SABE OS COMUNISTAS NÃO DOARAM PARA O TIO CRIS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunte mesmo...e vc vai ter a resposta concreta que muitos desocupados desejam saber....
      Tudo que o irmão do seu Cristovam conseguiu foi através de estudar muito. trabalhar muiiiiiiiito, se dedicar honestamente a profissão, hoje...COLHE BONS FRUTOS, FRUTOS MADUROS E DELICIOSOS QUE A VIDA PROPORCIONA A TODOS QUE SABEM TIRAR PROVEITO DELA. F A Ç A O M E S M O.

      Excluir
    2. OI ANÔNIMO 05:00 ESTE DE CIMA VC JÁ SABE QUEM É PURA INVEJA É O CHIFRUDO QUE NÃO SABE QUE A MULHER GOSTA DE BRINCAR DE FAZER BEBÊ.AVISA ELE QUE A INVEJA MATA.

      Excluir
  31. eu aposto que o laranjão não vai ter coragem de encarar o taidinho cara a cara, desde o dia que ele levou uns sopapos na padaria que eles estão de mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Laranjão é frouxo se fosse eu dava uns supapos nele com óculos escuro e tudo!

      Excluir
    2. quem vai acompanhar o prefeito pra receber o BETO?a D MARTA OU A MEIRILU?

      Excluir
  32. Imaginem a cena, Ariozil, Cristovam, Beto Richa, Paulo Leonar, Taidinho e o Padre Zezinho, todos usando o Shortinho da Carla Peres!!!

    O Bispo já aderiu a moda e está usando em Jacarezinho para fazer as suas caminhadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que o Bispo usa mesmo, não é lorota não! ele caminha ali na rodovia e tem este shortinho.

      Excluir
  33. Ai Claudinha se eu ti visse com o SHORTINHO DA CARLA PERES eu cantava esta canção pra você!


    Nossa, nossa
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Delícia, delícia
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Sábado na balada
    A galera começou a dançar
    E passou a menina mais linda
    Tomei coragem e comecei a falar

    Nossa, nossa
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego...

    ResponderExcluir
  34. O Beto Richa virá a Wenceslau Braz para anunciar que será aberto uma grande fábrica nesta cidade que irá produzir mais de 50 mil shortinho da Carla Peres por dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendo em vista o ACEROLÃO nunca ter aberto nada, só a busanfa, kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. o vovô cris num ganha eleição mais em wbraz...o home é um monstro de ressentimento ,,,por isso deus não permite ...kkk

      Excluir
    3. VOCÊ POR ACASO É UM ASSESSOR DE DEUS?
      OU FAZIA PARTE DO EXTINTO MFC?
      PARA SABER O QUE DEUS PERMITE OU NÃO PERMITE?

      Excluir
    4. Este pessoal do MFC queriam se meter em tudo nesta cidade será que tem algum figurinha que ainda continua enchendo o saco e fica se metendo até com Deus, muitas pessoas que brincaram com Deus receberam o seu castigo e perseguir padres também recebe castigo, mais cedo ou mais tarde este castigo vem...

      Excluir
    5. SE VC FALA DO TIO CRIS PENSE O TEU PREFEITO É O CARA MAIS RANCOROSO SEM VERGONHA QUE JÁ VI NO MUNDO.NÂO VALE O FEIJÃO QUE ELE COME.

      Excluir
  35. Nós de Siqueira Campos estamos orgulhosos com a PRotork. Enquanto outras cidades ficam mendigando repasse de calcario e óleo diesel , nossa cidade oferece mais uma fabrica com investimentos de 50.000.000,00 ( cinquenta milhões de reais ) . Em wenceslau o governo vai chegar de helicopetro para assinar autorização de licitação para construção da escola que está parada porque o prefeito falou que o próprio beto richa não pagou os funcionários ?? Isso tem que ser feito pelos técnicos do Palacio Iguaçu . Isso é uma vergonha .



    MORO HÁ QUASE 50 ANOS AQUI EM SC, TD MUNDO ACHA Q AQUI, NOS ESTAMOS VIVENDO NUM MAR DE ROSAS, A REGIÃO TODA ACHA, Q COM ESSA PROTORKI, AQUI S TOROU UM PARAISO....MAS NADA. SIQUEIRA CAMPO, PERDEU O RUMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simples mude dai de lugar pra outro .mude pra WENCESLAU BRAS sua mula

      Excluir
  36. OS TONTOS NÃO ENTENDERAM DIREITO, O BETO RICHA VAI PASSAR POR WENCESLAU BRAZ, ISTO NÃO QUER DIZER CHEGAR, ELE VAI É PASSAR POR CIMA COM O AVIÃO DE ROSCA E VAI SER SÓ ISTO!

    ResponderExcluir
  37. EU COM ISSO GOVERNO E PREF NÂO TRATA DE MIM, NÂO RREGAÇA AS MANGA E NÂO TRABALHA, FICA EM CASA PRA VER SE ELES VEM TI OFEREÇER UM PAGOTE DE ARROZ. SE DEPENDER DELES VC MORRE DE FOME. SE FAZ ALGUMA COISA ELEA QUER A RECONPENSA. MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM.

    ResponderExcluir
  38. BETO RICHA QUEM TEM TREZ CARRO NA CARAGEM PRECIZA DE BOLSA FAMILI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BETO GENTE QUE NAO TEM CRIANÇA PRECISA DE BOLSA ESCOLA,,,,,,

      Excluir
  39. TAIDINHO O POVO DA FORMOSSA ESTA BRAVO PORQUE O DOUTOR MIQUEL FALOU QUE NÂO VAI MAIS ATENDER LA. PORQUE TEM MUITO CACHORRO NA VILA.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  41. AI SEUS BANDO DE CABEÇÃO IDIOTAS, AGORA VÃO FALAR MAL DO BETO??? PORQUE QUE TEMOS FALAR MAL DO NOSSO QUERIDO GOVERNADOR UM HOMEM DE DEUS QUE NÂO FAZ MAL A NINQUEM SÒ QUER O BEM DO SEU PROXIMO. NÒS SOMOS CABEÇÂO COM MUITO ORGULHO NÂO FICAMOS ESCONDIDOS POR TRAZ DE UMA JANELA , VOTAMOS NO BETO RICHA E TEMOS ORGULHO DELE PORQUE È UM RAPAZ DE CARATER BEM VINDO A W BRAZ QUE DEUS TI ILUMINE SEMPRE BETO RICHA.

    ResponderExcluir
  42. oprefeito pensa que sio beto rixa vim aqui e trazer argumas melhoria pro munisipio ele ele nao e vimgativo igual voçe nos votamos nele poriço ele devi vim nao e porvoçe que elevem nos votamos nos meresemos todas melhoria qui ele pode dar ele psdb nao vai apoia quem e comunista pt pcdob ocristovon e psdbe nos tan bem somos

    ResponderExcluir
  43. pra que ele vem entregar oleo diesel se o taidinho comprou 500mil litros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra pegar areia clandestina do Dito Roque e pagar com vale de oleo diesel.

      Excluir
  44. Nao sou eleitor do Beto Richa nao votei e nunca vou votar no Beto mas concordo com o anonimo da msg anterior ele vem a nossa cidade nao e pelo prefeito e sim pela populaçao e ja mais o Beto vai apoiar alguem do pt ou o taidinho ele seria fritado e queimado no psdb se tem alguem responsavel pela vinda dele em wenceslau esse alguem e o cristovam que mesmo nao sendo prefeito ta fazendo muito mais que o prefeito por isso meu voto e cristovam 2012

    ResponderExcluir
  45. wenceslau braz vive de mendigar asfaltinho pro governador

    siqueira campos vive de inaugurar empregos
    parabens siqueira campos mais uma protork

    ResponderExcluir
  46. tem ums buraco novo na cidade e o BETO vai inaugurar

    ResponderExcluir
  47. pelo visto se a DILMA VEM EM WENCESLAU É PRA VER SÓ OS COMUNISTA? EU VO LÁ VE O BETO E QUERO VE QUEM VAI POR A CARA COMIGO

    ResponderExcluir
  48. EU COM ISSO GOVERNO E PREF NÂO TRATA DE MIM, NÂO RREGAÇA AS MANGA E NÂO TRABALHA, FICA EM CASA PRA VER SE ELES VEM TI OFEREÇER UM PAGOTE DE ARROZ. SE DEPENDER DELES VC MORRE DE FOME. SE FAZ ALGUMA COISA ELEA QUER A RECONPENSA. MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM.

    RESPOSTA
    ISSO AÍ MESMO ANONIMO
    SE VOCE NAO TRABALHAR TA FUDIDO

    ResponderExcluir
  49. Ariozil procura as fotps da desova das PROPAGANDA DO BETO RICHA vamos faser copia e distribuir p comitiva dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc ir no dia 28 de abril de 2011 que vc ve as fofos da desova das propagandas do BETO RICHA.

      Excluir
  50. BETO RICHA QUEM TEM TREZ CARRO NA CARAGEM PRECIZA DE BOLSA FAMILI?

    o Beto Richa não precisa de bolsa familia,mas aqui
    tem gente com carro e não carrinho 1.0 é carrão mesmo e esta ganhando bolsa familia.

    ResponderExcluir
  51. Este blog é mais divertido do que o Facebook!

    ResponderExcluir
  52. ESTÁ AI QUERIDO ANÔNIMO, ENTRE NO LINK
    IMPRIMA UMAS MIL FOLHAS E DISTRIBUA NO DIA QUE O BETO ESTIVER NA CIDADE!

    http://ariozil.blogspot.com.br/2011/04/misterio-propaganda-de-beto-richa-e.html

    ResponderExcluir
  53. AI SEUS BANDO DE CABEÇÃO IDIOTAS, AGORA VÃO FALAR MAL DO BETO??? PORQUE QUE TEMOS FALAR MAL DO NOSSO QUERIDO GOVERNADOR UM HOMEM DE DEUS QUE NÂO FAZ MAL A NINQUEM SÒ QUER O BEM DO SEU PROXIMO. NÒS SOMOS CABEÇÂO COM MUITO ORGULHO NÂO FICAMOS ESCONDIDOS POR TRAZ DE UMA JANELA , VOTAMOS NO BETO RICHA E TEMOS ORGULHO DELE PORQUE È UM RAPAZ DE CARATER BEM VINDO A W BRAZ QUE DEUS TI ILUMINE SEMPRE BETO RICHA.

    Responder SE EU FICO ATRAZ DA JANELA OU QUE O ANONIMO TEM COM VER ISTO TEM O MEU EMPREGO , NÂO VOTEI NO CANDIDATO DO PREF E NEM NELE MAIS ESTOU TRABALHANDO NA PREFEITURA OK ?

    ResponderExcluir
  54. EXTRA EXTRA OS COMUNISTAS NÃO AGUENTARAM CUIDAR DA TEREZINHA E MANDARAM ELA DE VOLTA PARA LONDRINA, ELES NÃO CUIDAM DE NINGUÉM, SÓ DO DINHEIRO QUE ENTRA PRA ELES, SE RECORDAM DO TIOZINHO QUE O JORGINHO AJUDAVA ELE? DO VANDERLEI DA COSTELA QUEBRADA? DA MENINA QUE O MÉDICO QUASE MATOU POR ALERGIA A REMÉDIOS? E AGORA TEM UMA SENHORA PRÓXIMO AO BARRACÃO DO GEMIN QUE ESTÁ NA MISÉRIA TOTAL, ESTÁ COM O FEMUR QUEBRADO, O MARIDO TAMBÉM DOENTE E NINGUÉM AJUDA, ARIOZIL FAZ UMA MATÉRIA E POSTA AI PRA NÓS QUEM SAIBA ALGUM POLITICO NÃO SE SENSIBILIZE COM A SITUAÇÃO!

    ResponderExcluir
  55. Cadê o Leitãozinho vesgo? Cade o JoseRuim? Cade o Feuirinha? Cadê o Bagrão? Cadê o Zé Fimose? Cadê o Zé da faca? Cadê os vereadores que não fazem nada?

    ResponderExcluir
  56. EXTRA, EXTRA, QUEM VAI VIR PRA WB, SERÁ ´REQUIÃO SENADOR PELO PARANÁ. ELE VIRÁ PRA WB, AGRADEÇER AO VOVÓ CRIS LARANJÃO, PELOS VOTOS Q TEVE NA SUA REELEIÇÃO...POIS NA ÉPOCA Q O REQUIÃO FOI REELEITO, ELE NÃO VEIO AGRADEÇER AO ENTÃO TIO CRIS, SEU CABO ELEITORAR. NA EPOCA Q FOI REELEITO, O REQUEIJÃO NÃO VEIO AGRADECER AO TIO CRIS. ELE AINDA ESTAVA MAGOADO, COM AQUELA FAMOSA VAIA Q LEVOU NO COMICIO PROXIMO AO CAMPO FERROVIARIO. VAIA ESSA ORGANIZADA POR QUEM SERÁ!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Esse governador é uma enganação atrás de outra, o que ele fez até agora??? só aumentou os funcionários comissionados, tem aumentado dos pedágios, não é nada comparado ao seu pai José Richa, eu não votei nele, então quem votou que vá puxar o saco de crápula!!! Continuo tendo que acordar todo dia cedo e trabalhar, não vivo de esmolas de governo e nem de puxar o saco desses políticos pilantras desse país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de q adianta votar ou num votar kual deles q cumpre o q promete

      Excluir
  58. AO POVO EM GERAL...TD CONVIDADOS PARA HOMENAGEAR O ATUAL GOVERNADOR, RETO BICHA, PARA A GRANDE E ÚNICA OBRA DO EX PREFEITO ´TIO CRIS...O GOVERNADOR VAI INAUGURAR A MANSÃO DO TIO CRIS...PRÓXIMO AO VIADUTO. TODOS ESTÃO CONVIDADOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É POR QUE A MANSÃO EM CURITIBA QUE FOI FEITA ESPECIALMENTE PARA A MEIRILU JÁ FOI INAUGURADA PELO GOVERNADOR NÃO É MESMO ANÔNIMO?

      Excluir
    2. Hoje Padre Marcelo falou no seu programa que para se viver bem, viver melhor e viver muitos e muitos anos com boa saúde...devemos eliminar sentimentos negativos como mágoa, raiva, ira, todo e qualquer tipo de sentimentos negativos, ESPECIAL A I N V E E E E E E E E E E E E J A....CUIDADO ANÔNIMO, porqUe é cientificamente provado que a I N V E J A mata antes da hora.

      Excluir
    3. Linda a casa do irmão do laranjão, né? Linda, lindissima, lindérrima, né anônimo aí de cima...imagine que sabor, que prazer, que satisfação sente o irmão do laranjão em poder construir uma casa desse porte para poder desfrutar com os parentes e amigos...VEJA BEM...eu disse AMIGOS...o que não deve incluir Vsa, porque com certeza vc deve ser pessoa não grata ao convivio deles. invejoso....bobinho...vai fazer curso....aprenda a viver em sociedade, faz curso de relações humanas,vc aprende.

      Excluir
    4. ELE NÃO SABE VIVER EM SOCIEDADE ELE SÓ SABE DIVIDIR COM OS AMIGOS ETÁ CARA BONDOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  59. bem bolado esta foto de óculos escuro, pensaram bem postar, aqui é o que ele vai encontrar prefeito e vereadores todos de óculos escuros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né a vila verde tein varios buracos num mudo nada na eleição do til cris e do taidinho por tanto ja sabemos q eles prometem e num cumprem nada por isso pk votor nele só num vota é simples

      Excluir
  60. BETO RICHA em W. Braz dia 20 sexta feira. Vocês sabiam que o governador vem a nossa terra é um grande prazer. O PAULÃO que conseguiu que Beto venha a W. Braz este homem é bom mesmo, venha p/W.Braz ser cadidato pois você merece PAULÃO.

    ResponderExcluir
  61. Quero ver as "caronas" de sem-vergonhas dessa corja de vereadores e secretários puxa-sacos do Prefeito "carça-curta", no Palanque junto com o Beto Richa, sendo que todos trabalharam contra ele nas eleições. Que vão puxar o saco do Osmar Dias! Pior que o Beto Richa sabe de tudo isso!

    ResponderExcluir
  62. o prefeitinho traz governador para ver estinta vila verde agora vila do buraco so tem buraco

    ResponderExcluir
  63. Quem é Paulão? esse anonimo é uma otário mesmo. O governador não virá aqui, e sim passará por aqui, pois emoutras cidades ele vai inaugurar obras, aqui nada. Me lembrei essa Paulão é aquele que mora Curitiba ( ex-funcionaro B.B, ex- dono Schincariol falida, ex- assessor do irmão dele ex-dep Estadual), porém recebe da prefeitura de W. B a quantia de R$ 3.000,00 mensal mais mordomias?, voce sabia disso anonimo otário?

    ResponderExcluir
  64. toma seus corno kein disse q o beto num vein na cidade

    ResponderExcluir
  65. Resposta AO IDIOTA(burro) DAS 05:13 AM: Quem é Paulão? Paulão é uma excelente pessoa que trabalhou muito em pról do município não é pessoa de baixo nível e vulgar como você seu burro. Isso você fala porque você é um CORNO MANSO e tem dor de cotovelos. Se enxerga o Vadio.

    ResponderExcluir