sábado, 21 de abril de 2012

AMIGO MATA O OUTRO HOJE NA MADRUGADA


Um rapaz de aproximadamente 25 anos, conhecido como Roni, morador na Vila Santa Madalena, levou um tiro na madrugada de hoje e morreu na hora. 
Ele é filho do casal, Laércio e Inês, todos moradores na Santa Madalena.
Segundo comentários extra-oficiais, quem teria dado o tiro foi um próprio amigo, eles estavam se exibindo com a arma e ela teria sido disparada acidentalmente.
A delegacia de Wenceslau Braz não pode informar maiores detalhes porque esta sem delegado. "Quem esta cuidando de Wenceslau Braz é o Delegado de Siqueira Campos, então só segunda as 09:00 horas", informou o Joãozinho, que esta hoje de plantão. Joãozinho confirmou o assassinato mas também não sabe muita coisa pra informar, mas adiantou que o corpo esta no IML e ainda não chegou a Wenceslau Braz.

17 comentários:

  1. Triste esta história por que o moleque era bonzinho e não merecia ter ido tão cedo!

    ResponderExcluir
  2. MARCIO , DULCE E MILENA MEUS SENTIMENTOS

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS DE CONFORTO A FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  4. Que final de semana cheio de tragédias

    ResponderExcluir
  5. Gente foi um acidente infelismente,eram amigos Deus conforte os familiares e ele tbem afinal eles erama amigos...

    ResponderExcluir
  6. NÃO TEM COMO COLOCAR UMA FOTO DO RAPAZ,GOSTARIA DE SABER SE O CONHEÇO;MEUS PESAMES PARA TODA A FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  7. Segundo o prefeito Luiz Carlos Peté dos Santos, a obra faz parte de um programa de implantação de infraestrutura urbana que beneficia vários bairros da cidade: “Estamos pavimentando as ruas do conjunto João Edmundo de Carvalho, do Jardim Pérola e agora também aqui no bairro São Cristóvão. No total, serão pavimentados aproximadamente 30 mil metros de ruas”, apontou.

    Ainda segundo Peté, inicialmente o projeto prevê a pavimentação de seis mil metros de ruas no bairro São Cristóvão, mas ele pretende autorizar a execução de mais seis mil metros: “Planejamos iniciar uma segunda etapa de pavimentação assim que esta seja concluída e a grande maioria dos moradores será contemplada com a benfeitoria”, afirmou.
    ISTO ACONTECE EM IBAITI, PREFEITURA INVESTINDO EM PROL DA POPULAÇAO. Enquanto isso em Wenceslau Braz mesmo quando faz uma casquinha de ovo, é uma merda, nao termina, faz pela metade. Imagina fazer 30 mil metros de calçamento. pega umas ualas de Administrçao com o Pete..prefeitinho Taidinho..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu imbecil você esta na reportagem errada,quer falar mal do taidinho vai para outro link, retardado não tem respeito pelos outros,este blog é um blog de respeito os comentários aqui escritos referem-se ao Roninho meu amigo. vai com Deus amigo.saudades.

      Excluir
  8. coloca a foto inteira ai do rapaz oq atirou era amigo nao foi por quere

    ResponderExcluir
  9. Meus pesames para a família da vítima, Deus dara o conforto a vcs e a família do jovem que atirou sem querer. Imagino o quanto que esteja sendo difícil para todos...Fiquem com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eta bacanada pois os boiadeiros estavam quase todos na festa do ctg alguns meio desajeitados pois pareciam estar sozinhos outros acompanhados mas meio timidos pois a qualquer momento poderia encontrar o ricardao teve um que nao vi em nem um momento la na festansa aquele la do bxIRxrrxrr PxRxAAAAAAA pois choveu e sua camionete txixta nao pode sair, sera que e isto mesmo.

      Excluir
  11. Quem é o dono da camionete?
    Por favor, me digam. Please!!!!

    ResponderExcluir
  12. Sempre quando há festa no CTG, tem morte na cidade

    ResponderExcluir
  13. o roni não é o seco.
    eu conheço ele fazem 16 anos, o que matou uns14 anos os dois sempre fazendo inhanca pense a ideia brinca com uma arma foda mais um no lugar que não precisava ta.

    ResponderExcluir
  14. Essa foto aí não é do Rone, deixa de ser falso ooh !! e eles não estavam se exibindo não, vê se não fala do que você não sabe !!

    ResponderExcluir