quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Jornal destacou boicote do Santo

O Blog tá preparando aqui uma matéria fresquinha sobre o boicote que o Santo Sebastião sofreu este ano na city. Enquanto a matéria não fica pronta, vejam ai a capa de uma das edições do jornal mais porreta do Norte Pioneiro.

46 comentários:

  1. JÁ TIRARAM A VACA DA NATUREZA? ESTOU SEM BEBER ÁGUA DESDE ONTEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sim, pois eu vi ela passeando com o sua filha.

      Excluir
    2. Rapaziada, vi mais uma pesquisa do pref. é 87% de aprovação não tem pra ninguém, é seus cabeção se preparem para uma nova derrota.

      Excluir
    3. claro pra quem rouba e ameaça é muito fácil manipular resultados...

      Excluir
  2. AnônimoJan 19, 2012 10:18 AM
    esse do civic só da mancada, vai se tratar cara.

    Coitado dos pais dele e da esposa que ta lá cuidano da filha dele , ninguem merece um filho que só da desgosto e vexame, se for pra ter um filho homem assim, é melhor ter vinte filha mulher...
    todo mundo comenta da pouca vergonha...



    Vc tá bravo porque ele anda comendo a sua filha???

    ResponderExcluir
  3. Extra, extra, extra, segundo comentário na city os cabeções tão bravo porque o rapaz do civic tá traçando todas as filhas dos cabeções..
    Chora cabeções quem sabe vcs não vão ter ele como sogro, o que acham da idéia???

    ResponderExcluir
  4. MENTIRA!!! O TARCIO JA TINHA SAIDO SIM DA SAUDE, SÓ QUE JA ESTAVA ENTRANDO EM UM NOVO DEPARTAMENTO DA PREFE.. E ELE MORREU POR INFARTO PELO DESESPERO CONSEGUENTEMENTE

    ResponderExcluir
  5. FAMÍLIAS SERÃO BENEFICIADAS COM CASAS EM WENCESLAU BRAZ
    Cerca de 130 famílias serão beneficiadas pelo Programa Morar Bem Paraná, em parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, em Wenceslau Braz


    PARABÉNS LARANJÃO LADRÃO, ESSAS CASAS DEVEM SER AQUELAS Q O ROMANELLI JUNTAMENTE COM VC PROMETERAM PARA A POPULAÇÃO, AGORA SÓ FALTAM 270.

    ResponderExcluir
  6. lunatico do civic come so putaiada e baranga ele e o ze bomba do golf. a gatinha dele ta na area. gostosinha. as filhas dos cabeção sao outro padrao p eles.

    ResponderExcluir
  7. ESTIVE CONVERSANDO COM UM BRAÇO DIREITO DO LARANJÃO, É UM DOS LARANJAS DE UMA CARRETA, ELE MESMO ME CONFIDENCIOU Q O LARANJA NÃO SABE AINDA SE A JUSTIÇA VAI LIBERAR ELE PRA SAIR CANDIDATO, A AINDA ACHA Q TERÁ Q GASTAR MUITO DINHEIRO PARA GANHAR, ACHA Q NÃO VALE A PENA, DEVE ESTAR QUERENDO JOGAR A TOALHA O BUNDÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, acabei de conversar com ele e me disse diferente, que está firme pra enfrentar os comunistas e já está até trabalhando pra isto e disse ainda que os comunistas terão uma surpresinha...

      Excluir
    2. Viu laranjão seu ladrão, essa surpresinha tá demorando, vai esperar perder a eleição novamente seu monte de merda.

      Excluir
  8. SÓ PRA LEMBRAR.....SÓ PRA LEMBRAR...SÓ PRA LEMBRAR...

    IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...

    ZÉ GRANDÃO TÁ CHEGANDO A HORA DE...PAGAR...

    ...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU.... IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...

    SE NÃO PAGAM IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...EM DIA, COMO O PREFEITO DADINHO PODE ARRUMAR AS RUAS E MELHORAR A CIDADE...TEM QUE PAGAR EM DIA O...

    IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU

    ZÉ LUIZ GRANDÃO...FEVERIRO É O MÊS DE PAGAR...

    IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...IPTU...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 800 mil!

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente os cachorros são meus e se ta incomadado venha pessoalmente falar comigo, isso se for homem ou mulher de verdade.
    Meus cachorros são bem tratados a base de ração e mão de restos de comida, não é vc que paga a conta, nem o veterinario quando eles precisam.
    E segundo quer falar de mim seja homem ou mulher, coloque teu nome de verdade e não fake, por causa de pessoas como você que o meu amigo Ariozil vive perseguido.
    Por que toda vez que venho aqui no blog eu coloco meu nome e quer meus celulares é so entrar no meu site e pegar na pagina de contatos.

    abraços Ariozil e a todos.

    Cristiano Savagin.

    RESPOSTA

    SABE SAVOGIN EXISTE LEI SIM PARA OS ANIMAIS:
    Declaração Universal dos Direitos dos Animais

    1 - Todos os animais têm o mesmo direito à vida.


    2 - Todos os animais têm direito ao respeito e à proteção do homem.
    3 - Nenhum animal deve ser maltratado.
    4 - Todos os animais selvagens têm o direito de viver livres no seu habitat.
    5 - O animal que o homem escolher para companheiro não deve ser nunca ser abandonado.
    6 - Nenhum animal deve ser usado em experiências que lhe causem dor.
    7 - Todo ato que põe em risco a vida de um animal é um crime contra a vida.
    8 - A poluição e a destruição do meio ambiente são considerados crimescontra os animais.
    9 - Os diretos dos animais devem ser defendidos por lei.
    10 - O homem deve ser educado desde a infância para observar, respeitar e compreender os animais.

    ResponderExcluir
  11. PARA O SENHOR SAVAGIN


    Caso você veja ou saiba de maus-tratos cometidos contra qualquer tipo de animal, não pense duas vezes: vá a delegacia de polícia mais próxima para lavrar boletim de ocorrência ou, se preferir, compareça ao Fórum para orientar-se com o Promotor de Justiça (Promotoria de Justiça do Meio-Ambiente em SP: [11] 3119-9524). A denúncia de maus-tratos é legitimada pelo Art. 32, da Lei Federal nº. 9.605 de 1998 (Lei de Crimes Ambientais). É importante levar com você uma cópia do número da Lei (no caso, a 9.605/98) e do Art. 32 porque, em geral, as autoridades policiais nem tem conhecimento dessa lei. Leve também o Art. 319 do Código Penal, caso a autoridade se recuse a abrir o Boletim de Ocorrência. Afinal de contas estamos no Brasil, e se os próprios cidadãos deste País sofrem com o descaso de muitas autoridades, imagine os animais! Eis o texto da Lei:

    "Artigo 32 da Lei Federal nº. 9.605/98

    È considerado crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, doméstico ou domesticados, nativos ou exóticos.

    Pena - Detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano e multa.

    Parágrafo 1°. - Incorre nas mesmas Penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animais vivos, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.

    ResponderExcluir
  12. LEI FEDERAL 9605/98


    Parágrafo 2°. - A Pena é aumentada de 1 (um) terço a 1(um) sexto, se ocorrer a morte do(s) animal(s)."

    Os atos de maus-tratos e crueldades mais comuns são:

    abandono;

    manter animal preso por muito tempo sem comida e contato com seus donos/responsáveis;

    deixar animal em lugar impróprio e anti-higiênico;

    envenenamento;

    agressão física, covarde e exagerada;

    mutilação;

    utilizar animal em shows, apresentações ou trabalho que possa lhe causar pânico e sofrimento;

    não procurar um veterinário se o animal estiver doente;

    Isto serve para os animais domésticos mais comuns como cães, gatos e pássaros, também cavalos usados em trabalho de tração (aquelas carroças muito comuns nas ruas de grandes cidades), além de animais criados e domesticados em sítios, chácaras e fazendas. Animais silvestres estão inclusos nessa Lei, possuindo também Leis e Portarias próprias criadas pelo IBAMA.

    ResponderExcluir
  13. José Antonio dos Santos19 de janeiro de 2012 às 22:19

    savagim vc é um mané , um pobre coitado

    baixa tua bola seu troxa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai cuidar da sua mulher seu gigolo de puta pobre, se não gostou vem falar comigo.

      Excluir
    2. Olha só quem fala, gigolo é vc!!!
      Seu Cabeça de Guidão!!!
      Vai Inflar o volume da bolsa escrotal do teu prefeitinho!!!
      Braquicéfalo Lazarento!!!
      Se vc é o melhor espermatozóide do seu pai, imagina o pior !!!!
      kkkkkkkkkk

      Excluir
  14. JESSIKA DO PRONTO SOCORRO VE SE CRIA VERGONHA NESSA SUA CARA HORROROSA E PARA COM ISSO VOCE SABE O QUE. OU VOU TER QUE COLOCAR AQUI O QUE TODO MUNDO TA SABENDO?

    ResponderExcluir
  15. aqui navila verde tem tamto caxorro que nao da pra aguenta opovo trais caxorro do sitio e sorta aqui na vila sie proibido maltratar caxorro im tao oprefeito nao tem o que fazer leve pracasa dele etrate como sifosi da familha dele nois pagamos ataxa de lixo mas nao somos o brigado a cuida de caxorro sem dono o prefeito e bom pra caxorro ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que escreve tudo errado, uma hora ele mora no sta madalena, outra hora ele mora na vila santa maria, outra hora ele mora na vila verde, pelo jeito o anonimo acima deve ser muito rico, pois tem várias casas em bairros diferentens ou é um tremendo de um vigarista mentiroso, pelo menos mude a sua escrita para disfaçar.

      Excluir
    2. Vc deve ser o buldogão ai da vila.

      Excluir
  16. Atenção, atenção, atenção, amanhã tá pra sair algo muito ruim pro laranjão, pelo jeito vai sair algo relacionado a sua prisão, aguardem até amanhã a tarde, mais novidades até amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ti garanto é mais facil esse merda de prefeitinho,e a tia dele ir preso do que o tio cris,o raça de baiacu fdp,o cotovelo de voceis deve esta sangrando tanta dor de cotovelo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. MAIS QUAL DOS DOIS PERSEGUIU O PADRE?
      ACREDITO QUE A PRAGA VAI CAIR EM CIMA DAQUELE QUE É ATEU?

      Excluir
  17. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou por unanimidade as contas da cidade de Wenceslau Braz, relativas ao exercício financeiro de 2011. Participaram do julgamento das Contas os Conselheiros Artagão de Mattos Leão, Heinz Georg Herwig e Hermas Eurides Brandão e o Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas Elizeu de Moraes Correa.

    Conforme consta no relatório de aprovação, a Diretoria de Contas Estaduais – DCE, através da Instrução nº 135/11, elaborou parecer favorável, após detalhada análise formal, técnico-contábil e de gestão, no processo de prestação de Contas Anual de Wenceslau. As contas foram consideradas regulares face aos exames procedidos pela unidade técnica, bem como aos relatórios emitidos pela 7ª Inspetoria de Controle Externo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o laranjão não coloca aqui tbém a prestação de contas na época em que ele era o chefe da quadrilha.

      Excluir
    2. ele colocava sempre na gestao dele seus fdp kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Então publica só uma pra gente ver seu corno, filho d uma q ronca e fuça.

      Excluir
  18. Falar em Chefe de quadrilha quando será que o MP vai fechar a auto escola?

    ResponderExcluir
  19. o bosta do prefeitnho gosta muito de chama as pessoas na prefeitura pra chinga,so que essa semana tomo no cú,a pessoa meteu o pau no merda,eu dei os parabens pra essa pessoa,esse merda esta pensando que é o dono das pessoas,voce nao passa de um borra bota kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. agora na gestao desse merda eu nunca vi uma prestaçao de nada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. boa noite vou dormi até a manha eu voltarei .......

    ResponderExcluir
  22. atençâo as autoridades;sâo 1:57 ainda não consegui dornir,por causa da zona que está na praça do fórun,liguei para a policia não resolveu nada,é feriado eu sei,mas preciso trabalhar,isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  23. Esse laranja é tão cagão, mais tão cagão, mais tão cagão q afinou pro Taidinho na panificadora do beto e na festa pro Zé Luiz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tão cagão que ainda vai cagar na cabeça do Taide!

      Excluir
  24. rapas o gentil e o gardenau ou seja ademar tbem mamão nas tetas do taidinho ops da prefeitura. desculpa.

    ResponderExcluir
  25. vberdade o taydinha não gosta q diga q a administração de é fraca muito fraca quer q estejão todos de acordo com ele e ele chamou um dono de bar ai q não concordava com ele pensou q ia assustar o homen kkkk quanta injenuidade prefeitinho q ao inves de trabalhar fica ai dando ouvidos a conversa de praça. jesus tenha dó dele.

    ResponderExcluir
  26. meu deus meu prefeito tem toda razão de dizer q na praça só tem desocupados tem dono de sitio q a cerca tá toda caindo e agora cai mesmo pois a secretaria q é esposa dele não vai mais esticar arame e nem dar vacinas no gado coitado dele
    vai vender o sitio q tem pasto ou melhor tem mais vasoral q pasto mas tudo bem fazer oq....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. áh ele ate comprou uma toyota velha q é para cuidar do gado ...

      Excluir
  27. Afinal de que o Tarcio morreu? coloca ai a materia toda.

    ResponderExcluir
  28. o prefe o homen do bar continua tirando uma com vc disse q seu mandadto acaba ...

    ResponderExcluir
  29. O prefe o homen falou q vc não tá com nada meteu o pau em sua admimistração disse q vc só faz caca
    inclusive fez uma pesquiza e descobriu q vc é dez perguntou para o zé grandão e ele disse q vc é dez perguntou ao gentil e ele respondeu q vc é dez perguntou ao palmerinha e ao caçula eles diserão q vc é dez ao ademar e ele tambem respondeu q vc é dez perguntou a aquele seu amigo q estudou com vc lá em bandeirantes e ele disse q vc é maravilhoso tem uma boca super vc sabe né ....não preciso nem falar.....

    ResponderExcluir