.

.
Vem pra FACIBRA!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Hoje teve reunião na câmara de vereadores

Os vereadores ser reuniram hoje em caráter extraordinário para aprovar três projetos de lei enviado pelo executivo. Abaixo publicamos os projetos na integra, só clicar em cima pra ver em tamanho grande.


36 comentários:

  1. http://jornaldetomazina.blogspot.com/2012/01/rapaz-se-mata-agora-de-manha.html

    ResponderExcluir
  2. Tive Hoje na Suposta Clinica na Mulher e presencie uma discução entre a enferneira Juliana (Juliana e aquela que nao vale nada nao atende a populacao foi aquela que disse que nao tem que agradar o Povo e sim o prefeito pois o povo tem levar) ela estava brigando com a outra enfermeira que atende super bem da populaçao Pena que uma pessoa que atende bem a população tem que aguentar uma pessoa que nao vale nada. deixo aqui o meu desabafo pois vejo que ate os agente de saude sofrem na mao desssa enfermeira. pois ela nao faz o servico dela. e deixa para os agentes de saude como a triagem para o atendimento ela nem levanta da cadeira para atender a população FORA JULIANA. Sem falar no registro no Korem ela deveria estar trabalhando la no posto da vila santa madalena. e nao aqui a populacao nao e obrigado presenciar picuinhas entre a funcionaria JULIANA do prefeito. porque o cara que pois a cabeça do cachorro na geladeira hoje e szecretario da Saude. tem pena da população brazense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao senhor segretario de obras do municipio gentil me feche aquele buraco aonde o senhor deixou aberto subindo o cemiterio foi feito uma valeta o senhor disse que foi para que os carros nao anda ali mais nao esqueça que ali e calçada se o senhor nao fechar eu estarei levando isso a promotoria , a partir de agora se as coisas nao mudar nessa cidade os senhores terao muita dor de cabeça comigo e vao lenbrar de min to de saco cheio de ver voceis fazerem o querem em minha cidade sabem que sou !!!

      Excluir
    2. Vc é um verdadeiro corno e chifrudo, uma verdadeira cadela q late mais não morde, vai morder seu pai na bunda seu otário.

      Excluir
  3. estive na clinica da mulher e fui mto bem tratada por todas q la trabalham. o q falam da enfermeira é por ciume da capacidde dela. Por q não estudou,e fez concurso, poderia tbem ser enfermeira .anonimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTAO E SINAL Q VC DEVE TER ERRADO DE ENDEREÇO...EU NAO SEI ONDE FIKA ESTA TAL CLINICA DA MULHER AKI EM WENCESLAU BRAZ...SEI ONDE FIKA O POSTINHO DE SAUDE,COMO E CHAMADO AKI NA VILA...SE VC ACHA A TAL DA ENFERMEIRA TAO BOA ASSIM? TA COM DÓ? LEVA PARA TUA KASA HEHEHEHE

      Excluir
    2. Eu tive um problema de saúde, qdo fui até na clinica fui muito bem atentido, não tenho q reclamar.

      Excluir
    3. eu tamben estive no posto de saude fui tratado muito bem...mas era justo o dia q ela nao estava...so tava a enfermeira janaina

      Excluir
  4. Se voce quer se vingar de uma pessoa, cave duas sepultura, uma para voce mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ademir eu vi voce pulando portaoooooooo vou contar onde, ta feia a coisa.

    ResponderExcluir
  6. mas esta Juliana é enfermeira ou tecnica de enfermagem???será que é a mesma que foi mandada embora duas vezes por DOrmir escondida na maca????

    ResponderExcluir
  7. E dai 10 horas love, tem viajado muito pra Itararé???

    ResponderExcluir
  8. é isso mesmo gostamos de honestidade né prefe mesmo o homen sendo padre quer jogar a culpa de não ter festa no prefe larga disso zezinho

    ResponderExcluir
  9. não sei como é que o batalhão deixa estes pms postando aqui, toda vez que entro só da pm. e de manha tem uns manes da radio am que fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queridinha eles ficam fazendo o mesmo que vc,só que a diferença é que eles sabem o que estão falando, enquanto vc nem sabe que dia é hoje.rsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    2. O que o Batalhão tem com isso?? a partir do momento que qualquer idiota como você pode postar nesse blog onde todo mundo é covarde e se identifica como anônimo e o moderador é outro imcopetente e posta qualquer coisa para se aparecer e depois diz que não é culpa dele, vai cuidar da sua mulher!!!!!

      Excluir
    3. SEU BRAZENSE IGNORANTE...PM SIGNIFICA TARDE E AM SIGNIFICA MANHÂ- NÃO TEM NADA HAVER COM A POLICIA MILITAR E NEM COM A RADIO AM - VC NUNCA VIU AQUELES POSTOS DE COMBUSTIVEIS PM A AM?

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkk. que cara idiota esse. Não sabe o que e PM e AM. vai se burro assim la na China

      Excluir
  10. é a mesma Juliana que entrava no banheiro pra mandar mensagens para outro homem escondida do marido......!!!será que ele não percebia que ela entrava mto no banheiro? ou será que o AM......tem cabelo branco por aceitar a situação.

    ResponderExcluir
  11. É 10 horas, ao invés d ficar postando no blog porque vc não cuida da sua namorada d Itararé.

    ResponderExcluir
  12. SEGUNDO O VEREADOR BETO A VERBA DO ESPORTE ERA PARA SER APLICADO NA QUADRA DA VILA VERDE SEGUNDO A SUA SOLICITAÇÃO, LEIA ABAIXO!

    Nesta terça feira (24), foi realizado a 1ª Sessão Extraordinária do ano de 2012 pela Câmara Municipal de Vereadores de Wenceslau Braz. A pauta que foi discutida e aprovada pelos vereadores foram seis (06) projetos (anexos) que visam adicionamento de verbas conseguidas junto ao governo estadual e governo federal que serão aplicadas no Município, como por exemplo: -Aquisição de Calcário para os Agricultores; -Construção de salas de aulas no Colégio Miguel Nassif Maluf; -Aquisição de veículo para o Conselho Tutelar; -Reforma da Quadra de Esportes da Vila Verde; -Estruturação do Centro de Oportunidades (Antigo Barracão-Vila Formosa) para o desenvolvimento de práticas esportivas e de Lazer...

    Lembro inclusive, que a verba destinada ao esporte no montante de R$ 97.500,00, é uma emenda do Deputado Federal Alfredo Kaefer (PSDB), onde solicitei ao Executivo Municipal a aplicabilidade da mesma na reforma da Quadra de Esportes da Vila Verde.

    ResponderExcluir
  13. a enfermeira que fez todo o fervo, queria roubar o lugar da erica enf do rural, e acabou conseguindo pq o marido dla trabalha com a marta, e ela queria um posto onde nao tivesse serviço,ELA NAO QUER TRABALHAR!!!!
    E ACABOU PREJUDICANDO TODOS OS PSFs, E AS DEMAIS ENFERMEIRAS.
    QUERO VER QUEM VAI QUERER TRABALHAR COM VC CASCAVEL(JANAINA)

    ResponderExcluir
  14. sempre fui atendida no psf vila velha, sou paciente, e sempre fui muito bem tratada pela enfermeira Juliane, isso tudo que estão falando é mentira, ela é educada, simpatica, sempre que precisei ela me atendeu muito bem. isso tudo é inveja pela otima profissional que é, inveja das próprias pessoas que trabalham com ela. não devemos julgar as pessoas.

    ResponderExcluir
  15. A técnica Janaina é que sempre foi grossa, sempre de cara fechada, reclamando de tudo inclusive de você prefeito, até mesmo dos colegas de trabalho, da coordenção, inclusive um dia que fui fazer um curativo, não tinha faixa, e ela disse que é culpa da administração do municipio que não manda os materiais.

    ResponderExcluir
  16. isso porque a janaina diz ser amiga do prefeito e da esposa dele.. pq seu marido trabalha com ela... só é amiga quando a convém. a janaina prejudicou todos os postos, ela sempre foi uma pessoa dificil de lidar, já deu problema até no pronto socorro.quem a defende só pode ser da panelinha dela, a enfermeira juliane é uma ótima profissional, e faz bem sim de chamar atenção de seus subordinados quando necessário, afinal, essa é a função dela, manter o lugar de trabalho em oredem e com todos trabalhando, se ela precisou chamar a atenção, foi pq foi preciso, e se não gostaram é pq não querem trabalhar.

    ResponderExcluir
  17. não gostei da enfermeira juliane ter saído do posto, gostava muito dela, fiz preventivo com ela, ela é muito atenciosa, tém ética, é uma otima profissional.

    ResponderExcluir
  18. não tenho do que reclamar da enfermeira juliane, sempre que pedi visita na minha casa, ela veio e nos tratou muito bem. é injusto o que tão fazendo com essa menina.

    ResponderExcluir
  19. que favor o que, os contratados estão de favor sim, ela não, ela é concursada, nem daqui essa enfermeria é.

    ResponderExcluir
  20. janaina seus dias estão contados, voce acha que pode tudo agora, mais vou assistir de camarote a derrota do atual prefeito, e consequentemente a sua também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE,ANONIMA DEVE AMAR MUITO A ENFERMEIRA JULIANE...POIS COMEÇOU A POSTAR AS 05:48AM E SO PAROU AS 06:01 AM....VOCE PENSA QUE ENGANE QUEM? POSTANDO COMO ANONIMO,COLOKA O TEU NOME QUE E MAIS BONITO...ASSIM VC SE DECLARA D UMA VEZ A JULIANE...SE ISSO NAO E AMOR ENTAO E MEDO DE PERDER A MAMATA HAHAHAHAHA

      Excluir
  21. GENTE NÃO FALA O QUE NÃO SABE A JULIANA É GENTE FINA FEZ CONCURSO A JANAINA TAMBEM, NA VIDA EM GERAL AS PESSOAS SÃO DIFERENTES E MUITA DAS VEZES HA DIVERGENCIAS E AI E SÓ CORRIGI-LAS. E TEM MAIS QUEM DORMIU NA MACA NO PRONTO SOCORRO FOI A JULIANA TAMM MULHER DO AMARILDO.

    ResponderExcluir
  22. a juliana não mora aqui mas fez o concurso aqui e passouuuuuuuuuuuuuuuuuuu parabens continue assimmmmmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  23. sempre fui muito bem atendida no psf vila velha. não tenho do que reclamar.

    ResponderExcluir
  24. nao é amor é reconhecimento, porque vc janaina nao se identifica, ta com medo do que?
    é vc mesmo a culpada de todo esse trastorno.


    parabens vc ferrou com tods os acs do vila velha.
    conseguiu o q tanto queria.hehehe
    jararaca.cuidado pra nao engolir seu veneno.

    ResponderExcluir
  25. Cada povo tem o governo que merece, ou será o contrário? Quando morei em Wenceslau Braz a cidade tinha 19 mil habitantes, faz 28 anos que me mudei pra outra cidade que tinha na época 16 mil habitantes, hj Wenceslau ainda continua com seus 19 mil, e a minha cidade atual tem 45 mil habitantes, e isso ocorre porque o povo é incapaz de mudar seus governantes, mantem sempre os da mesma linhagem que não trazam industria para o município, não trazem empregos, desenvolvimento e o povo ignorante como sempre, fica discutindo bobeiras, coisas pequenas, se preocupando com denuncias vazias, acusando os bons profissionais que querem melhorar a imagem do serviço público. Enquanto vcs não acordarem, vão continuar sendo uma cidade que nunca irá se desenvolver em nenhum aspecto. Prestem atenção, abram os olhos, mudem os políticos de sempre, coloquem gente nova, com idéias novas e modernas, Wenceslau é a cidade que menos arrecada recursos em toda região, perde de longe para Arapoti. Parem de se preocupar com as enfermeiras e troquem os "peixe grandes", saiam da mesmice Wenceslau Braz merece coisa muito melhor. Parem de agir como gente tonta, mudem o rótulo de cidade de gente ignorante, e urgente.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir