segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CAFÉ: Hoje o prefe tava uma flor! Chegou a pedir paz e dizer que somos todos amigos

No Café de hoje o prefe disse que a segunda passada fez varias reuniões e que agora tem certeza absoluta da melhora da saúde. Disse que as pessoas ficam assustadas com tantos atendimentos.  Que ele e o João Carlos, atual secretário da saúde, estiveram pessoalmente entregando vários exames de saúde e só foi elogios por ontem passavam. “Tem muita gente ai usando de artifícios nada éticos, mas agora as pessoas ficam comparando de como era antes e agora”.  Falou que viajou pra Curitiba e esteve com o deputado Fábio Camargo e Alexandre Curi e que logo deve ter novidades. Contou que esteve no Palácio das Araucárias e conseguiu um gol 98 que será usado para inseminação artificial. Comentou que a Folha de Londrina constatou que Wenceslau Braz foi à única cidade que cresceu.
Falou que está pra sair à data pra licitação da obra do novo Fórum e que no Jardim São Rafael vai valorizar tudo naquela região inteira. “As pessoas ficam soltando venenos pra rua, a responsabilidade do aniversário da cidade é do município e a festa de São Sebastião quem decide é a paróquia. O antigo padre decidiu não fazer a festa, não foi uma decisão do prefeito. As pessoas não tem o que falar, quem cuida da prefeitura é o prefeito, quem cuida da igreja é o padre, não podemos ser pessoas maldosas”. “Não é através da magoa e do ódio que chega e algum lugar, todos somos amigos”.  “Não precisa viver na intolerância e na maldade”. Disse que tem uma grande empresa pra se instalar em Wenceslau Braz e que já esteve andando ai pela cidade escolhendo o lugar que será instalado esta empresa, e que esta pessoa de nome doutor Marcos que está a frente disso, trabalhou até na Rede Globo. Comentou que esta faltando mão de obra em Wenceslau Braz e quem quer enxergar isso enxerga. “Antigamente até os funcionários pra receber tinham que fazer vaquinha” falou Taide. Comentou que sua esposa, a Marta, tem trabalhado fora do serviço como voluntária. Pediu para transformarem Wenceslau Braz numa cidade de paz e pra falar que Wenceslau Braz está cada vez melhor. Encerrou parabenizando os aniversariantes da quinzena. 

68 comentários:

  1. se tirar a radio acaba o governo . é muta mentira .

    ResponderExcluir
  2. EITA FUMINHO BÃO !!!
    O PREFA JA CEDO CHAPADO !!!
    ESSE É DAQUELE DO PARAGUAY QUE CHEGOU NA CITY SEMANA PASSADA EIM PREFA??

    ResponderExcluir
  3. O MARCOS QUE ELE TA FALANDO QUE TRABALHOU NA GLOBO , VAI TRAZER UMA INDÚSTRIA DE FILMES PORNÔ JÁ QUE AQUI PRA ISSO TEM MUITA MÃO NA COBRA , OPS MÃO DE OBRA...A PUTADA VAI ADORA ...KKKK

    ResponderExcluir
  4. MAS IDIOTA QUE O PREFA É QUEM ACREDITA NELE

    ResponderExcluir
  5. Agora aproximando as eleições é perigo os comunistas trazerem até o Barack Obama

    ResponderExcluir
  6. O Prefeito falou da festa e que não é de responsabilidade dele. Ora! Claro que é de responsabilidade dele sim, pois toda essa encrenca de mudança de padres é tudo culpa dele.
    É que o padre não temia a perseguição do comunismo (que por sinal isso é histórico) e metia a boca no trombone. Quer um exemplo?
    Na campanha o bichão foi quase em todas as missas e em todas as capelas possíveis, depois, nem apareceu mais. Agora tá chegando as eleições e o bichão vai voltar às missas. Podem esperar! Aí taidinho... Começa a ir desde já pra não ficar muito feio pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE NUM GANHA NEM COM PROMESSA PRO PADIM CIÇO ...KKKK

      Excluir
    2. PRÓLOGO DA POLÍTICA

      O POVO BRASILEIRO PAGA CARO PELAS CORRUPÇÕES POLÍTICAS .

      NOSSO POVO ESTÁ COM A ESPERANÇA MORTA, NÓS OS BRASILEIROS ESTAMOS ATORDOADOS PELA AVASSALADORA CRISE MORAL QUE SE ABATE SOBRE A NAÇÃO, HÁ UMA INQUIETAÇÃO PERTURBADORAS NOS CORREDORES DO PODER.
      MUITO DOS NOSSOS REPRESENTANTES POLÍTICOS, ESTÃO EM UM PROFUNDO "ATOLEIRO MORAL ", EM UM CHARCO DE LAMA. NOSSO PARLAMENTO ESTÁ NU, NOSSAS INSTITUIÇÕES ABALADAS , NOSSA CREDIBILIDADE MORAL CAMBALEANTE .AS INVESTIGAÇÕES DAS COMISSÕES PARLAMENTARES DE INQUÉRITO DESCOBREM CADA DIA ABISMOS MAIS ESCUROS , FOSSOS PROFUNDOS E ESQUEMA DE CORRUPÇÃO AINDA MAIS CRIMINOSOS .A GANÂNCIA INSACIÁVEL ,O DESPUDOR MORAL E O SENSO DE IMPUNIDADE PRODUZIRAM UM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO VERGONHOSO E DANTES NUNCA VISTOS EM NOSSA NAÇÃO.
      O DINHEIRO QUE DEVERIA SOCORRER OS AFLITOS , CONSTRUIR ESCOLAS, HOSPITAIS E PROMOVER O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS , DA NAÇÃO; É DESVIADO PARA PARAÍSOS FISCAIS ,PARA GORDAS CONTAS BANCÁRIAS DE PESSOAS QUE SERVEM DO PODER OU NELE SE EMPOLEIRAM PARA SE ENRIQUECEREM.
      A CRISE , ENTRETANTO , É UMA OPORTUNIDADE
      DE REFLEXÃO E MUDANÇA , NOSSO PAÍS, ESTADO OU MUNICÍPIO ESTÃO EM CRISE PORQUE
      ABANDONOU SUA FÉ.
      NAÇÃO SEM DEUS = NAÇÃO SEM ESPERANÇA.

      O SISTEMÁTICO

      Excluir
  7. E prefeito o fim do mês tá chegano e o plano de carrera vai valer o vai ficar só na com versá os aposen tadõ vão ter vanta je também o não

    ResponderExcluir
  8. desespero faz isso senhor prefeito hahahaha.

    ResponderExcluir
  9. ontem eu vi a luiza que chegou do canada

    ResponderExcluir
  10. luiza esta tao bonita vi fala que ela vai trabalha pro cristovam

    ResponderExcluir
  11. abre olho luiza comunista nao sabe que faz.

    ResponderExcluir
  12. isso mesmo luiza do canada estamo junto nessa cristovam pra prefeito

    ResponderExcluir
  13. sai na vila ontem nossa todo mundo fala que vai trabalha pro laranjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei d qual vila vc tá falando, aqui no Sta. Madalena da mais d 80% pro Taidinho, não sei nem quem vota no laranjão aqui.

      Excluir
    2. Vc 10 horas q fica postando e atacando as pessoas de bem, tua batata ta assando , a gatinha tá t esperando aqui em Itararé, bá hora certa vou divulgar tudo, né 10 horas Love, como é conhecido aqui em Itararé.

      Excluir
    3. Não sei d qual vila vc tá falando, aqui no Sta. Madalena da mais d 80% pro Taidinho, não sei nem quem vota no laranjão aqui.

      Voce esta bem enganado amigo(a), na eleição passada ele teve uma votação expressiva aqui na Santa Madalena hoje eu acredito que não passe de 30%, nos aqui da vila estamos descontentes com ele.

      Motivos:

      Escola mais uma vez parada.
      Terrenos vazios viraram criadores de aranhas e escorpiões.
      O acesso pelo Coutry Club esta terrivel
      A rua Sebastião Silva quando chove so é possivel trafegar com 4X4 devido a lama que fica
      Proximo da sorveteria tem uma lombada que varios moradores ja pediram para arrumar o que vem acontecendo inumeros acidentes.
      Cade a UPA (unidade de saúde) que no segundo ano de mandato foi falado que iria contruir aqui?

      Taidinho você sabe muito bem quem sou,não precisa nem do IP, apreenda nunca BOICOTE e DESVALORIZE um amigo, por que você sabe o peso que tem 3 amigos, esse recado é apenas um aviso para você ficar esperto e acordar.

      Excluir
  14. laranjao pra prefeito vamos acaba com a mamata dos comunista

    ResponderExcluir
  15. geito que povo e besta se ele fala que protork vai vim agora o povo besta vota de novo

    ResponderExcluir
  16. SÃO SEBASTIÃO... ROGAI POR NÓS!!!

    Mesmo com a Lei 16.490, aprovada pela Assembléia Legislativa e sancionada pelo governador Orlando Pessuti em 2010, inserindo a Festa do Padroeiro São Sebastião em Wenceslau Braz no Calendário Turístico Oficial do Paraná, proposta pelo deputado estadual Ney Leprevost, este ano “NÃO TEREMOS A FESTA”.
    Devido aos acontecimentos envolvendo a transferência do Pároco Pe.Zezinho da paróquia de São Sebastião, a comunidade católica que sempre esteve presente na organização deste evento, decidiu pela não realização da Festa.
    Postado por betopsdbwb às 10:12
    1 comentários:

    AnônimoJan 20, 2012 05:53 AM
    q coisa em betão, esta saida do padre zezinho daí dizem que foi politicagem pura né. Wenceslau não vai pra frente por isso, a maioria dos politicos só pensa neles.
    Cleverson(ex.WB) - Curitiba

    ResponderExcluir
  17. A RUA EXPEDICIONÁRIOS É A RUA DO BBB=BAR, BÉBADOS E BAZAR

    ResponderExcluir
  18. Não se preocupe Rosangela Sabater, vc vai sofrer um grande ataque dos cabeção, mais quem te conhece sabe q vc é uma pessoa boa, a juventude esta com vc, pode ficar tranquila aqui em casa são 8 votos seus e os meus amigos tbem falaram q votam em vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher que fica com homem casado é pior mulher que existe da face da terra, é biscate,piranha,vagabunda,sabendo que o homem casado mesmo assim ainda ficam é pior é uma mulher suja......

      Excluir
  19. Meu voto vai para o Edson Videira o meu e todos q participam das corridas de motocross, ainda mais afora vc do lado do Taide.

    ResponderExcluir
  20. Kd Prefe os nome dos anonimos que o senhnor prometeu a desculpa e mais uma mentira do prefe. e Povo que nao caia na mesntiras dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRÔNICAS DO SISTEMÁTICO
      E em uma pequena cidade do interior , O prefeito foi na casa de uma família , troxe uma caixa de charuto cubano (alonso menendez) , um litrão de balantines 24 anos ,e meio quilo de salame de carneiro montês do Líbano ,TIVERAM UMA BREVE CONVERSA....
      -Não aceito não vendo meu voto , podes ter a minha amizade mas não comprar o meu voto.
      Sabe o que a autoridade respondeu?
      -Gastei muito pra compra isso ,por 3 votos?,
      Nessa vou ter que aumentar o cachê para 100 por eleitor ,porque de cinquentinha quase perdi por três votos, disse a autoridade se gabando da grande idéia que tivera perante o pai de família ..."

      Excluir
  21. Kd os noome prefe de bosta

    ResponderExcluir
  22. que vergonha em senhor prefeito o padre novo foi abençoa a bandeira do municipio na missa nao tinha ninquem pra representa o municipio nem o vice toloco. tambem nem na igreja vai.

    ResponderExcluir
  23. voçes viram a zona que o tal bódâo aprontou na lanchonete sexta feira?gritou até as trez horas da madrugada;e viva a carolina,pau no úc,ainda quer ser vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  24. fora cambada de corruptos. Vamos por gente nova na city!!!!!

    ResponderExcluir
  25. esse xxxxx não é por acaso um velhão cabeludo e feio que é um lobsome??

    ResponderExcluir
  26. oprefeito falaverdade io plano de carrera fai fica so em comversa tcomentano que voçe jamudo para nao mandar nimguem dos com tratado im bora eos apozentado vao entrar nese plano onao meu tio trabaio naprefeitura ai e oje ele ta apozentado ele foi motorista ele ganha so um lalario ele edoente nao podi fazer otra coiza

    ResponderExcluir
  27. È depois que le umas boas verdes vem pedi paz? vai pedi paz no inferno que la sim é que precisa . pq aki agente que progreso cidade bonita, uma saude boa, se eu ao ver melhoras nessa cidade que ta uma merda e se estas ruas nao tiver arrumadas até o mes de março eu vo entra em contato com a rede globo com a band com a recor com a sbt e com a puta que pariu pra vim aki da uma olhadinha na cidade e bate uma papo com o prefeito e nao é so isso nao eu vo pessoalmente leva eles la pra pode ver a situaçao das sircular e do um geitinhu de provar pra eles so bre o negocio da taxinha e dos incopetente que andao dirigindo os carros da saude. abusa pra ve OABUSAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  28. Blog do Ariozil????? Tá mais pra blog do Cristóvam!!!! Ele é socio aqui tb??!!

    ResponderExcluir
  29. bando de analfabetos....voltem pra escola!... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. ´prefeitinho de merda começa a governar a
    leiçao está chegando e a vaca já foi pro brejo.CRISTOVAM DE NOVO PARA O BEM DO POVO

    ResponderExcluir
  31. coisa feia ademir da grafia pula portao para ir comer na casa dos outros se vc falar no bog qie e mentira eu falo ma casa de quem e perto bar seu pedro rua do ginacio

    ResponderExcluir
  32. e pena vc vai no bar do erivaldo bar tropical falar mal do teu patrao eu so aquele que vc falou ganho 3 x mais que no ivam enoa preciso trabalar muito e so combrir o horario

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. AVISEM O XXX advogadinho do DIABO QUE AQUELE LANCE NO JANTAR DA DISCÓRDIA VAI DAR B O; E OUTRAS COISITAS MAIS, SERÁ QUE O COMENTÁRIO QUE SAIU É VERDADE? COITADO DELE;

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. anonimo das 7.14 voce e uma besta morro na santa madalena e toda a minha familha e votamos todos no tio crisssssssssssssssssssssssssssssssss chupouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  37. OH TAIDINHO,O GOL 98 QUE VAI VIR ESTE ANO PRA INSEMINACÃO,DEMOROU MUITO,PORQUE O DE SIQUEIRA GANHOU JÁ VEIO A MUITO TEMPO.SÓ QUE LÁ TINHA CERTIDÃO.A SUA CERTIDÃO NÃO TINHA POR CAUSA DAS DOIS MILHÕES DE MUDAS DE CAFÉ,VEIO O DINHEIRO E SIMPLESMENTE O GATO E GATINHA COMERAM..COMUNISTAAAAAAAAAAA..

    ResponderExcluir
  38. e o laranjão será q já foi preso????????????

    ResponderExcluir
  39. VOCE ACHA QUE ESTÁ RUIM ? VOTE PROS COMUNISTAS PRA VOCE VER O QUE VAI SER OS OUTROS QUATRO ANOS . TAMO FUDIDO GALERA

    ResponderExcluir
  40. Quanto que o Zé grandão esta gastando naquele carrão dele . faz mais de dez dias que o rui esta mexendo no carro pra ele poder ir pra praia dar uma descansadinha . devia usar essa grana pra pagar o iptu atrasado . Mas ja que o Nichimura foi dar uma volta de navio o zé grandão também merece ir pra praia . E o povo se fudendo !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. não acedito que vai dar alguma coisa estou torcendo este advogado do diabo tem que ser o proximo presunto dos comunista.

    ResponderExcluir
  42. ARIOZIL voce e um bundao eu postei era pra publicar.eu tava no jantar e advogado do diabo fez mesmo tem que se ralarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  43. cristovam to com voce minha familia tambem 2012 e nois

    ResponderExcluir
  44. eu sei a casa de quem o ademir pulou ela tambem?nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. "FAZIA VAQUINHA PARA PAGAR OS SALÁRIOS DO ESPORTE" O prefeito só esqueceu de falar que com o Cristovam com vaquinha e tudo funcionava foi uma das melhores épocas do esporte em nossa cidade agora está uma merda o que tem de jogadores que ficaram de fora não podem jogar, este é o incentivo dos comunistas para o esporte? Está uma bosta!!!

    ResponderExcluir
  46. Contou que esteve no Palácio das Araucárias e conseguiu um gol 98 que será usado para inseminação artificial.

    Sim, e deve nascer um monte de golzinho.
    Só pra isso mesmo, porque pra outra coisa, nadica de nada.
    Eita prefeitinho mentiroso

    ResponderExcluir
  47. NOSSA o QUATI foi enterrado no buraco do prefeitinho,o outro disse que foi enterrado na graveta,eis questão é buraco ou gaveta,,,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Se voce quer se vingar de uma pessoa, cave duas sepultura uma para voce mesmo.

    ResponderExcluir
  49. wenceslau esta virando um canil de cachorro todas cidades da regiao esta trazendo cachorro aqui tambem aqui nao tem prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS ATÉ OS NOSSOS POLÍTICOS SÃO UNS BANDO DE CACHORROS!

      Excluir
  50. E ai!! Não vai colocar ai que dos quatro que fugiram da cadeia de Wenceslau Braz quatro já foram recapturados no Estado de São Paulo??? O NP Diário já tem a notícia, está ficando para trás ou só sabe criticar a polícia????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÁ ATRASADO EM AMIGO! A NOTICIA JÁ FOI DIVULGADA AQUI NO BLOG POR ALGUÉM DA PRÓPRIA POLICIA QUE SÓ FALTAVA MESMO UM PARA SER RECAPTURADO, É SÓ VOCÊ FICAR MAIS ATENTO NOS COMENTÁRIOS...

      Excluir
  51. eu mororo aqui no quilometro 10 jaqui tao levano muitos caxorro ai vou levar mais uma meia duzia w bras viro terra dos caxorro e gato tem gato naprefeitura

    ResponderExcluir
  52. Tive Hoje na Suposta Clinica na Mulher e presencie uma discução entre a enferneira Juliana (Juliana e aquela que nao vale nada nao atende a populacao foi aquela que disse que nao tem que agradar o Povo e sim o prefeito pois o povo tem levar) ela estava brigando com a outra enfermeira que atende super bem da populaçao Pena que uma pessoa que atende bem a população tem que aguentar uma pessoa que nao vale nada. deixo aqui o meu desabafo pois vejo que ate os agente de saude sofrem na mao desssa enfermeira. pois ela nao faz o servico dela. e deixa para os agentes de saude como a triagem para o atendimento ela nem levanta da cadeira para atender a população FORA JULIANA. Sem falar no registro no Korem ela deveria estar trabalhando la no posto da vila santa madalena. e nao aqui a populacao nao e obrigado presenciar picuinhas entre a funcionaria JULIANA do prefeito. porque o cara que pois a cabeça do cachorro na geladeira hoje e szecretario da Saude. tem pena da população brazense

    ResponderExcluir
  53. o joaõ é bão mesmo depois que ele fico secretario quantas cabeça ele ja guardo na geladeira da cozinha do pronto socorro hein joão

    ResponderExcluir
  54. O JOÃO CALOS É BÃO MESMO ELE FALOU QUE VAI FECHAR O ABATEDOURO DE FRANGOS DO VEREADOR,SENÃO ELE NÀO VAI CHAMAR JOÃO CARLOS,NEM QUE ISTO CUSTE ATÉ A CABECA DELE,É PAGAR PRA VER,VAMOS APOIADO CORAGEM,O POVO VAI TE AGRADECER E MUITO''''''''''

    ResponderExcluir
  55. aí esse povo d wenceslau são mesmo um bando de fofoqueiro começando pelo o ariozil e se ele roubar o que nóis temos a ver num vai dar um centavo pra gente mesmo então deixa ele compra os boizinhos dele deixa ele ser feliz seus fofoqueiros de plantão

    ResponderExcluir