segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Finalmente rodovia poderá ter redutor de velocidade

TODOS OS TREVOS DE WB PRECISAM DE REDUTORES URGENTE!

No programa café com o prefeito de hoje, o prefeito parabenizou as pessoas que foram eleitas para o Conselho Tutelar, disse que encaminhou uns B.O da gestão passada pra promotoria, falou que dia 24 será a licitação da empresa que vai traçar o plano diretor da cidade, disse que já tem 900 mil pra construir 50 casas, agradeceu o oficio elogiando a administração enviado pela professora Laura Luz dos Santos.O prefeito comentou ainda que "os trevos que já ceifaram muitas vidas breve receberão tartarugas ou lombadas, o Zé Luiz esteve com os engenheiros visitando a rodovia e vendo o local que vai ser construído”. Programinha de hoje foi curto e grosso, prefeito finalizou parabenizando os aniversariantes da semana

204 comentários:

  1. Uns B O é ele quem vai responder ele vai ver só esperar...

    ResponderExcluir
  2. A língua é o chicote do c*** mesmo falou tanto das lombadas e agora admite que lombada é necessária
    isso nao tem preço

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o prefe admite a finura da dana Laura
    rererer Dona Laura a senhora sabe ser educada e inteligente e honesta...

    ResponderExcluir
  4. Já vai pra dois anos de gestão e o homi ainda fala em gestão passada
    Quem não tem competência não se estabelece.
    Pegou a prefeitura em dia a cidade em dia a saude em dia e ainda fica enchendo o saco PQP

    Isso nao tem preço

    ResponderExcluir
  5. gestão passada
    BO
    casa
    900 000
    lombada
    tudo de novo??

    Isso nao tem preço

    e o asfalto nada? no programa passado ele falou que vai asfaltar a cidade toda
    será que na vila nova vai ter asfalto?
    será que na los angeles vai ter asfalto?
    Será que na rua Ribeirão Novo vai ter asfalto?será que na Garibaldi vai ter asfalto?
    será que na da farinheira vai ter asfalto?

    Isso tem preço!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. plano diretor? de que o homi ta falando será
    deve ser eleição para diretor ou será que nao é?
    Esse programa é uma paródia, uma lorota, uma vergonha num tem nada de bom e ainda não serve de lazer
    a cidade perde dinhero e perde tempo
    dinhero que podia comprar remédio pro povo

    juuuuuuuuuuuuuudiação do povo

    ResponderExcluir
  7. Depois que muitas familias perderam seus entes queridos já não é sem tempo colocar umas LOMBADAS

    ResponderExcluir
  8. pois e tem reuniao hoje denovo olhao o povo ta todos convidado para ir vai ser no antigo posto perto do compo ferroviario vao la pra vceis ver brabra do pref

    ResponderExcluir
  9. É VERDADE MESMO, O CRIS DEU O CANO ATÉ NA MULHER DO MOITA, É UMA VERGONHA, SE APROVEITAR DO MOITINHA QUERIDO E DEPOIS SACANEAR, VC NÃO PRESTA. ELE NÃO PAGAR NINGUEM QUE ESTA P9OR PERTO JA NÃO É NOVIDADE PARA ESSA PESSOINHA. NINA VC SE ESQUECEU DO QUE ME FALOU ESTES DIAS, QUE O CRIS NÃO MERECE O QUE VC SEMPRE FAZ POR ELE, QUE ELE TE DEIXOU NA MÃO, SEJA FIRME NINA FAÇA O POVO SABER DO SUJEITINJHO QUE ELE É, VC MERECIA MAIS ATENÇÃO. ME DIGA , QUANTAS VEZES ELE TE CONVIDOU PRA IR JUNTO A CURITIBA, PRA JANTAR NA CASA DELE, NUNCA NÃO É? CLARO ELE TEM VERGONHA DE VC.

    ResponderExcluir
  10. E o Asfalto que o Prefeito prometeu na Vila Verde? Será que ele já esqueceu?

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber onde foi parar os 100 mil da festa junina que não teve e os 300 mil que era para refeormar o Ginásio de esportes, cadê?

    ResponderExcluir
  12. O Prefeito uma hora fala que tem 600 mil para asfalto, mais o asfalto não sai, diz que tem 900 mil para as casas mas cadê as casas? atenção população Brazense, vamos exigir que estas casas tenham início imediatamente, por que se não passa ás eleições e adeus casas, portanto se já tem 900 mil que já comesse imediatamente...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo disse...

    É VERDADE MESMO, O CRIS DEU O CANO ATÉ NA MULHER DO MOITA, É UMA VERGONHA, SE APROVEITAR DO MOITINHA QUERIDO E DEPOIS SACANEAR, VC NÃO PRESTA. ELE NÃO PAGAR NINGUEM QUE ESTA P9OR PERTO JA NÃO É NOVIDADE PARA ESSA PESSOINHA. NINA VC SE ESQUECEU DO QUE ME FALOU ESTES DIAS, QUE O CRIS NÃO MERECE O QUE VC SEMPRE FAZ POR ELE, QUE ELE TE DEIXOU NA MÃO, SEJA FIRME NINA FAÇA O POVO SABER DO SUJEITINJHO QUE ELE É, VC MERECIA MAIS ATENÇÃO. ME DIGA , QUANTAS VEZES ELE TE CONVIDOU PRA IR JUNTO A CURITIBA, PRA JANTAR NA CASA DELE, NUNCA NÃO É? CLARO ELE TEM VERGONHA DE VC.


    CARA VC ESTA INSISTINDO AINDA NESTAS CONVERSINHA VC SABE QUE ESTA MENTINDO VC É DOENTE?FALE DE QUEM VC QUISER DA NINA DO DIABO A QUATRO,MENOS DA FAMILA DO MOITA.PARA DE MEXER COM NOME DA DONA MARLENE QUE NEM SABE QUE É TU!!ESCUTA QUEM VC ESTA QUERENDO ATACAR COM ESTAS MENTIRADAS TEM CERTEZA QUE A FAMILIA DO MOITA MESMO?

    ResponderExcluir
  14. Deu nojo só de ouvir aquele caminhão com aquela musiquinha horrível hoje na rua, será que eles não tem algo mais criativo?

    ResponderExcluir
  15. O Cristovam deu o cano em pouca gente, e o Sr Ataide a hora que sair vai dar o cano em milhares de pessoas, tem muita gente mamando, agora é tudo festa é alegria, mas lembre-se que tudo não é para sempre...

    ResponderExcluir
  16. Governo Comunista o Governo dos Postes e Lombadas, o governo que fala, fala e nada faz...

    ResponderExcluir
  17. nen sei porque voces falam tanto em Captopril,
    custa tão baratinho que nen vale a pena ficar comprando desta administração,mesmo o governo federam mandando,pois o médico de meu pai proibiu ele tomar captoril do pronto atendimento, e pediu para ele comprar,porque será, sera que é só trigo.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a Enair e também a Magali, que hontem completaram mais um ano de vida. FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. A minha tia é viuva, está pagando seis reias a cartela de Captopril na FARMAVIDA, e usa umas 4 por mês, se tivesse na farmacinha da prefeitura, ela já economizaria para pagar a taxa de àgua, pois a aposentadoria dela mal dá pra pagar mercado e as taxas de àgua e Luz, se não é a familia ajudar com uma sexta básica de vez em quando.
    Portanto se tivesse captopril para aqueles que não pode comprar seria bem vindo, afinal a minha tia, não ganha Onze mil reais ou Dois mil novecentos e cincoenta por mês.

    ResponderExcluir
  21. O Programa foi curto e grosso por que já não está tendo mais o que falar.

    ResponderExcluir
  22. Por falar em Captopril e o Paulão? Me disseram hoje que está brigado com o prefeito! Será mentira ou será verdade? Deve ser por isto que até agora não apareceu. Mas o chequinho ele vê todo mês, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  23. No programa café com o prefeito de hoje, o prefeito parabenizou as pessoas que foram eleitas para o Conselho Tutelar, disse que encaminhou uns B.O da gestão passada pra promotoria.

    NOSSA MAIS ELE TEVE CORAGEM DE FAZER B.O.CONTRA SUA PRÓPRIA TIA?

    ResponderExcluir
  24. Deixe eles se atracarem, em quanto isto um novo grupo está se formando, um grupo forte com pessoas descente.

    ResponderExcluir
  25. não sei porque as pessoas vivem dizendo que não tem captopril eu uso esse e mais 2 sempre que procurei sempre tem nunca voltei sem remdio.

    ResponderExcluir
  26. PREFEITO TAIDINHO FALOU NO RADIO QUE QUEM TIVER SATISFEITO VOTE PARA OS CANDIDATOS DELE E QUEM NAO TIVER VOTE CONTRA PROTESTANDO

    ResponderExcluir
  27. o anonimo das 19:03 devia lavar a boca com qboa antes de falar da familia do Moita. voce não é a metade da metade de gente fina que era o Moita. amigo como aquele voceis nao compram com dinheiro não...

    e quanto ao Tio Cris convidar a Nina pra almoça na casa dele ... onde é que voce viu escrito que lá é restaurante? voce deve ta acostumado a fila bóia nas casas. a Nina não. Ela tem a casa dela. Vê se voce se enxerga e se voce não ta contente vá cata coiquinho na casa do teu prefeito que voce ganha mais.

    ResponderExcluir
  28. Um anonimo falou:

    TODOS NÓS SABEMOS QUE ALEM DE CANALHA , O CARA É RAIVOSO, LARAPIO, ESTELIONATARIO, E TANTOS OUTROS ADJETIVOS

    1) Canalha: porque tanto ódio assim? Não sãop voces que se dizem do bem? com que autoridade voce pobre mortal chama outra pessoa de canaçha? Veja bem...para chamar os outros e canalha tem que ser mais canalha...
    2) Raivoso? que eu saiba o cristovao nunca chamou ninguem e deu de dedo na cara da pessoa gritando: VOCE NAO VAI MAIS CONVERSAR COM ESSE COM AQUELE OU COM AQUELE OUTRO... ENTENDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU senão o seu marido vai ver, Ou então transferir funcionários para setor diferente ao de concurso dele. ou então fazer quem ja tem tempo e idade pra aposentar voltar ao trabalho... raivoso??? acho que voces dão mais prova de raiva que os 15... afinal voces odeiam os 15.
    Larápio???? porque larápio ele não vendeu carteiras pra se eleger. larápio nao sei ´porque
    Estelionatário????? porque ele já usou seu nome em algum lugar? ele te deu cheque sem fundo? ou voce nuuuuuuuuuuuuuuunca deu nehum cheque e esse cheque voltou? Aghora pode ser que isso nao acontece porque voce ta ganhando 2800,00 por mês não é???
    Então não fale pelo c**** analise e depois voce vai ver que voce é tão canalha quanto aos canalhas.
    ?

    ResponderExcluir
  29. Citem dois nomes desse grupo que esta formando em wenceslau, se vcs tiverem corajem.

    ResponderExcluir
  30. Alguém pode me informar quantos metros de asfalto o tio Criz fez?

    ResponderExcluir
  31. Alguém tem alguma duvida que o tio cris vai levar mais uma surra na próxima eleição? Se ele era tão bom, deixou a casa em ordem, então por que perdeu a eleição ?

    ResponderExcluir
  32. Por favor cabeções votem no Beto Richa, a turma do Prefeito agradece!!

    ResponderExcluir
  33. Se ele era tão bom, deixou a casa em ordem, então por que perdeu a eleição ?

    Resposta: Porque ele não sabe fazer falcatruas, comprar pessoas, tapear o pov, prometer protork, prometer frango pioneira, prometer emprego emprego emprego emprego emprego emprego emprego emprego emprego emprego emprego emprego emprego emprego emprego emprego emprego emprego emprego
    se ele fizesse isso teria ganhado só que hoje tava na boca do povo e da região toda prometer e não fazer é feio demaissssssssssss

    JUUUUUUUUUUUUUUUudiação do povo

    ResponderExcluir
  34. Olha gente, o Vice de Wenceslau está apoiando o Osmar, então acredito que as coisas não vão tão bem como parece. O que está acontencendo é uma grande maquiagem, mas pelo jeito, Dr. Bráulio e Taidinho não estão "d' boa", como dizem. O importante é que 04 anos voam!
    Abraços e epero que dessa vez, votemos consciente, para acabar com essa cambada, que se acham "semi-deuses", e esquecem que nós, contribuintes, é que lhe pagamos os salários, suas diárias gordas + de R$ 500,00 por dia, com hotéis, carrões para passearem ou irem em festas e enxerem a cara. Viram que vergonha do "Prefe" na última festa, tomando todas, parecia que estava cercando ganso, não sei se era por causa do alcool ou do óculos escuro. Para isso ele é bom! Um aviso a Polícia, o "Prefe", é Professor da Escolinha de Trânsito, mas estava dirigindo completamente bebado e não fizeram nada? "Prefe" tem que dar bom exemplo para a sociedade e não ficar pagando mico, acho que nem é mico, mas isso é pagar uma gorilão!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  35. isso sim que é prefeito!

    taidinho, orgulho de seus eleitores!

    ResponderExcluir
  36. alhuém sabe me dizer quantos quilômetros o cristovan colcou na cidade?

    ResponderExcluir
  37. alguém sabe me dizer quantas casas o cristovan construiu?

    ResponderExcluir
  38. prefeito bom é prefeito reeleito. Punto e Basta, como diria o Totó da novela!

    ResponderExcluir
  39. qual festa que o prefe manguaçooooo???
    diga aí pra nois o das 22:34

    ResponderExcluir
  40. alhuém sabe me dizer quantos quilômetros o cristovan colcou na cidade?

    Resposta: não calçou porque tinha contas da tia pra pagar tinha certidão negativa pra tirar não lembra? ou voce tem memória curta?

    ResponderExcluir
  41. alguém sabe me dizer quantas casas o cristovan construiu?


    RESPOSTA: nenhuma porque o nosso fundo de 11000000 tava emrulhado, larapiado, e nao tinha certidão, não lembra?????????????? pergunta ao Joao Nasser que ele te explica. A não ser qiue voce não é funcionario da prefeitura ou é funcionário e nao sabe nem onde a galinha mixa...
    coitado de voce

    ResponderExcluir
  42. prefeito bom é prefeito reeleito

    Concordo. quando a casa não fica de cabeça pra baixo e tem que passar os 4 anos tirando sujeira de debaixo dos tapetes.

    juuuuuuuuuuuuuudiaçãodos tapete

    ResponderExcluir
  43. O Cristóvam perdeu a eleição, porque teve uma cambada que foi iludida pelo Taidinho, acredito que até o Bráulio. É só refletir: Taidinho tem que ir com o Nereu candidato do Bráulio - Ninguém quer apoio dele - Parece a Tia Carol, quer adorar vários deuses ao mesmo tempo, uma hora diz que é André, mas ele é e sempre foi Gomide. Na proxima eleição, tem que ser formado um novo grupo, para oxigenar a política brazense. O pior é que tenho até vergonha em falar que um dia eu tive a capacidade de votar neles. Amanhã começará o blah, blah, blah no rádio e televisão, e eles (todos) descerão na vila Garrucha, na ponte, na Los Angeles, pagando churrascos com cerveja, dando 10, 20, qté mesmo 50 reais perto do Ary Barroso, do Nassif, do Anselma e principalmente no dia das eleições. Fiquem atentos. Quanto ao Paulão, as notícias é de que ele fez beiço para o Taidinho e disse que não qieria mais falar com ele, e daí, 5 mil por mês para ficar em Curitiba. Dinheiro nosso. E o que deixa o povo mais indignado é que ouvimos falar tanto em combate ao nepotismo, e o Tarso, é sobrinho do Presidente da Camara e ninguém faz nada, ninguém, será que é por causa do povo de Ibaiti estar mamando na prefeitura? Eles são parentes de que mesmo? Sei não hein, infelizmente não podemos mais acreditar em ninguém.
    Romanelli, Nereu - são todos farinha do mesmo saco - Nereu e Romanelli respondem processo juntos, são irmãos, e nós é que somos bobos em acreditar. Vamos prestar atenção no bando de história que vão contar para nos enrolar.
    Ah coitado!

    ResponderExcluir
  44. perguntem o contrario: quantos kms de asfalto o cristovao tirou?????

    ResponderExcluir
  45. perguntem o contrario: quantos kms de asfalto o cristovao tirou?????

    Resposta: tirou e as pedras ficaram bem melhor que a buraciada de agora. Asfalto de péssima qualidade, casca de ovo qualquer chuva arranca tudo. porque colocar casca de ovo em cima das pedras? as pedras eram boas. o trabalho foi bem feito.

    O cristovao tirou o asfalto.
    agora o asfalto ta saindo e ficando uma buraqueira.
    moramos em buracópolis...

    ResponderExcluir
  46. Ora essa!!! Falou em Wenceslau, falou em ......... falou do que mesmo?

    A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Wenceslau Braz (Paraná).Olhando a região circunvizinha, percebemos rapidamente uma característica marcante em cada cidade. Seja uma festa, um evento, ou a produção de algum produto que renda significado aquele lugar.

    1.Siqueira Campos - Festa de Agosto (tradicional festa religiosa que recebe milhares de romeiros todo ano) e pólo industrial do norte pioneiro, abrigando fábricas de grande porte, como a TORK - uma das maiores fabricantes de peças de motos no Brasil, patrocinadora e fornecedora oficial de peças para o Campeonato Brasileiro de Motocross.
    2.Tomazina - Canoagem, (embora praticamente falida, ainda é referência), pólo turístico da religião católica por ser o local onde se abrigam os restos mortais de Santo Inocêncio.
    3.Arapoti - Inpacel, indústria que emprega centenas de pessoas (no período de sua construção chegou a empregar mais de 5000 funcionários), recentemente comprada pelos gringos da INTERNATIONALPAPER.
    4.São José da Boa Vista - Expovista, festa também muito tradicional, esse ano excepcionalmente, ano político, de volta com cantores famosos.
    5.Quatiguá - Sede da Bordignon, uma das maiores e mais conhecidas lojas de materiais de construção no estado, grande produtora de cebola e alho.
    6.Joaquim Távora - Empresas granjeiras exportadoras como a Frango Pioneiro (só tem essa mesmo).
    7.Ibaiti - Industria automobilística (MATRA), Industria de Alcool (não prá bebê mané), polo industrial.
    8.Calógeras - .. Háááá, PEGADINHA DO MALAAAANDRO!
    Logo, percebe-se que falta Wenceslau Braz, que devida a quantidade de atributos nem compensaria fazer parte de uma lista "mixuruca".

    ResponderExcluir
  47. Procurou diversão?Achou em Wenceslau Braz"
    Para os festeiros da região encontrar um grande baile na cidade nunca será impossível devido a grande variedade de festas:

    1.Pagode do Dori
    2.Sextaneja no Dori
    3.Dia do Axé no Dori
    4.Noite do Rock no Dori
    5.Baile a fantasia no Dori
    6.2 loucos e um violão no Dori
    7.Raves em postos de Gasolina
    8.bailao do bar do luiz
    Mais o baile mais conhecido simplesmente é a "Noite do Gladiador" em um clube tradicional, onde por cada pessoa morta você ganha uma latinha de cerveja da melhor marca, geralmente esse baile "bomba", coitados dos seguranças...

    ResponderExcluir
  48. Turismo
    Além de todas suas belezas naturais, Wenceslau Braz tem atraído turistas de todas as regiões do mundo, em função do grande número de alpinistas qe se deslocam à cidade para escalar as lombadas gigantescas que enfeitam a paisagem do lugar. Outro ponto atraente da cidade são os milhares de butecos bares charmosos que, um ao lado do outro, compõem a paisagem do centro da cidade (e vilas também, por que não?). Mas nenhum outro lugar podería ser tão visitado e conhecido quanto o agradável Parque Nacional do Tanquinho da Véia.


    Vista parcial da bela paisagem do Tanquinho da Véia.Projetada pelos paisagistas mais renomados da Europa, o Parque Nacional do Tanquinho da Véia conta com uma bela paisagem, aroma agradável, sob o som do cantar dos pássaros, onde sempre se encontram belas garotas de programa. Descaca-se pela sua biodiversidade e, sobretudo, por sua localização de fácil acesso. Uma ótima opção de lazer para a família, aos fins de semana.

    ResponderExcluir
  49. Usina do Rio Natureza - A lenda

    Alguns senhores contam que no período da ditadura, o governo ficou entre duas cidades para escolha da construção da Usina de Itaipu, mas como Wenceslau não tinha rio, acabou sendo escolhida Foz do Iguaçu. Se Wenceslau fosse escolhida, iríamos em Tomazina comprar muamba.

    ResponderExcluir
  50. Possíveis Razões para o desenvolvimento, digamos, a passos de formiga de Wenceslau
    Seria impossível citar todas, mas em conjunto com o Grupo de Arqueologia e uma tribo Inca, verdadeiros descobridores e legítmos donos das terras, o não desenvolvimento de Wenceslau pode ser explicado por vários motivos. A saber: O desenvolvimento aumentaria os índices de criminalidade, motivo também usado por sórdidos políticos da região. Wenceslau não tem rio ( Veja como isso atrapalhou o futuro da cidade ). Não tem mão-de-obra qualificada (isso pode ser considerado como consequência, não causa) Não tem

    ResponderExcluir
  51. A cidade do "tinha"

    Não, você não leu errado. "Tinha" não é nenhum personagem típico de toda cidade. É do verbo ter no passado.

    Wenceslau tinha tudo para ser um grande pólo regional, haja visto sua posição geográfica privilegiada em razão das rodovias.)
    Wenceslau tinha cinema.
    Wenceslau tinha Receita Federal (há muito tempo, mas tinha.. JURO!)
    Wenceslau tinha Agência de Rendas (Não sei pra quê serve, mas tinha...)
    Wenceslau tinha lojas de grande porte (Riachuello, Pernambucanas)
    Wenceslau tinha uma população maior.
    Wenceslau tinha asfalto em algumas ruas do centro.
    Wenceslau não tinha tantas lombadas. (Idéia louvável de primeiro mundo, pena que foram feitas com materiais de qualidades duvidosas.
    O povo brazense tinha esperança e orgulho.

    ResponderExcluir
  52. WENCESLAU BRAZ
    Dados Gerais
    População: 38.754...37.734...35.715...34.684...34.654...31.634...29.610 habitantes(numa progressão, ou melhor, regressão aritmética)
    Significado: Ponto divergido por vários historiadores, a versão mais aceita é de origem inca.
    Wenceslau - significa "povoado, cidade"

    Braz - "aqui jaz"

    "uma cidade aqui jaz", ou inversamente isso, sei lá....

    Outra versão seria que os incas a batizaram de "Ventoslau Braz", pois o vento frio era mais forte que o que sopra nas Cordilheiras Andinas.

    ResponderExcluir
  53. WENCSLAU BRAZ

    RONALDO... Você quis dizer: Porra Nenhuma
    Google sobre Wenceslau Braz (Paraná)
    Quem?
    Noob sobre Venceslau
    Meu pau
    Espertalhão sobre pergunta acima
    "Na União Soviética a suspensão quebra a lombada!
    Reversal Russa sobre lombadas de Wenceslau
    CoRRe MiGuxXxinhO, FaNtaSmaAh!
    Emos correndo do Tião Cadela no casarão.
    "Seu verme maldito"
    Léo pintor em seu filme.
    No hospital, na sala de cirurgia...
    Cidadão brazense sobre Wenceslau Braz.
    Escorrega mais que sabão em folha de bananeira.
    Morador da áera rural sobre Wenceslau Braz.
    O que está vivo tem que permanecer louco!
    Baixista de uma banda de Rock Classico sobre Wenceslau Braz
    Gupia, istraiorrária.
    Lila Beuda sobre Wenceslau Braz.
    Olha o Roque tá de terno novo.
    Você sobre mais um louco que vive na cidade.
    Morreu um aposentado da rede.
    Anderson Mortadela sobre Wenceslau Braz.
    1 Ivomec e 3 rolos de arame farpado.
    Receita médica para um paciente.
    Vête, massa, quimo.
    Sorveteiro sobre Wenceslau Braz
    Coxiiiiiinha!!
    Vendedora ambulante sobre Wenceslau Braz.

    ResponderExcluir
  54. WENCESLAU BRAZ

    D2, mas mantenha o respeito!
    Frase do seu vizinho traficante.
    Se eleito, vou trazer uma indústria de poupa de tomate
    Candidato à prefeito discursando na rádio de Wenceslau Braz.
    Viva a cidade arco-íris!
    Comunidade gay sobre o "look" da cidade.
    É um prazer tocar aqui.
    Stevie Wonder sobre Wenceslau.
    Nas cidades grandes está diícil de achar heroina, amo essa cidade.
    Kurt Cobain sobre Amsterlau Braz.
    Welcome to the jungle, We got fun and games...
    Axl Rose sobre Wenceslau.
    Orgulho em ser baiana!
    Governo da Bahia sobre as cores de Wenceslau.
    Você quis dizer: lombada
    Google sobre Wenceslau Braz.
    __---___---___---___---___.
    Representação gráfica das vias urbanas.
    Se eleito, vou trazer uma indústria de poupa de tomate
    Candidato à prefeito discursando novamente na rádio de Wenceslau Braz.
    Um dia ainda volto para essa terra.
    Brazense com visto já vencido, no exterior com saudades de sua querida cidade
    ÉÉÉÉÉ 65!!!.
    Narrador de rodeio aposentado, pondo fogo na multidão, se lixando pro resultado das eleições - só embolsando o cash.
    ÉÉÉÉÉ 15 neles !!!
    Jovem Narrador, pondo fogo na multidão, se lixando pro resultado das eleições - só embolsando o cash
    Você vai votar em quem?...
    Cidadão armado na entrada da Vila Santa Madalena em Wenceslau Braz.
    Prometo "En-ter-neti" grátis à todos! É assim que pronuncia essa coisa?...
    Candidato à prefeito discursando na rádio de Wenceslau Braz.
    Vamo no posto que tão dando gasolina na faxa...
    Cidadão brazense saindo de madrugada para abastecer seu carro em compra de votos.
    Manhê, chegô cartinha nova!
    Criança sobre cartas difamatórias distribuídas de madrugada.
    Se eleito, vou trazer uma indústria... de poupa... de tomate
    Candidato à prefeito respondendo pergunta no debate da rádio de Wenceslau Braz.
    Acorda que essa a gente não pode perde, enfim vamo tira o Golf da garagem...
    Cidadão brazense falido e metido a rico empurrando seu carro para abastecer de graça.
    Seu eu pudesse, eu votava em mais de mil...
    Jeremias sobre urnas de Wenceslau Braz.
    Fubá, de novo?!
    Criança, satisfeitíssima com a volta da deliciosa merenda.
    Um dia ainda volto para essa terra.
    Ex-prefeita jurando vingança a população
    Enfim, voltei para essa terra.
    Ex-prefeita jurando vingança a população
    Nunca mais volto aqui.
    Jovem brazense que cansou de não encontrar oportunidades em sua terra natal...
    Se eleito... [pausa de 30 segundos] vou trazer uma indústria... do quê mesmo?
    Candidato à prefeito nas suas considerações finais ao fim do debate.
    Camao camao com o pé não camao!!!
    Certo Diretor de um Colégio
    Priz,priz,Moçadaaa!!!
    Certo Diretor de um Colégio

    ResponderExcluir
  55. Parabéns neto vereador, pois eu sei que e vc que blogou as 19.53. Mas o teu candidato vai Tê dar uma mesa de churrasco

    ResponderExcluir
  56. Anônimo disse...
    A cidade do "tinha"

    Não, você não leu errado. "Tinha" não é nenhum personagem típico de toda cidade. É do verbo ter no passado.

    Wenceslau tinha tudo para ser um grande pólo regional, haja visto sua posição geográfica privilegiada em razão das rodovias.)
    Wenceslau tinha cinema.
    Wenceslau tinha Receita Federal (há muito tempo, mas tinha.. JURO!)
    Wenceslau tinha Agência de Rendas (Não sei pra quê serve, mas tinha...)
    Wenceslau tinha lojas de grande porte (Riachuello, Pernambucanas)
    Wenceslau tinha uma população maior.
    Wenceslau tinha asfalto em algumas ruas do centro.
    Wenceslau não tinha tantas lombadas. (Idéia louvável de primeiro mundo, pena que foram feitas com materiais de qualidades duvidosas.
    O povo brazense tinha esperança e orgulho.

    COMPLETANDO O QUE O AMIGO ESCREVEU ACIMA, A CIDADE DO TINHA:

    WENCESLAU BRAZ TINHA, MATADOURO
    WENCESLAU BRAZ TINHA, FÁBRICAS DE COSTURA
    WENCESLAU BRAZ TINHA, VEREADORES
    WENCESLAU BRAZ TINHA, PREFEITO
    WENCESLAU BRAZ TINHA, RECICLAGEM
    WENCESLAU BRAZ TINHA, SAÚDE BOA
    WENCESLAU BRAZ TINHA, ESPORTE DESCENTE
    WENCESLAU BRAZ TINHA, ENCONTRO E CURSOS PARA
    OS PROFESSORES
    WENCESLAU BRAZ TINHA, MOVIMENTO NO COMÉRCIO...

    WENCESLAU BRAZ TINHA, WENCESLAU BRAZ TINHA,WENCESLAU BRAZ TINHA, WENCESLAU BRAZ TINHA...
    WENCESLAU BRAZ TINHA,

    ResponderExcluir
  57. Acabou a farra das placas, a partir de agora está proibido, quando você comprar um carro novo escolher letra e o numero da placa do carro, tem muitos politicos que querem se promover escolhendo a placa do seu carro, agora não pode mais, bom quando o politico é dono de auto escola ai já não dá pra saber...

    ResponderExcluir
  58. Às lombadas na rodovia foi o pedido do BLOG e também de vários anônimos, podem voltar algumas páginas atrás e vcs irão ver que é verdade...
    Devido a muitos acidentes principalmete no trecho que vai da borracharia Bom Jesus até a curva da zona.

    ResponderExcluir
  59. enrolam enrolam, dão descupinhas otárias e não respondem: quantos Km de asfalto o cristovan colocou? qtos km de asfalto o cristovan tirou? deixando a cidade em paralelepipedos tortos, velhos e esburacados...

    quantos postos de saúde o cristovan fez? quantas festas boas o cristovan fez?

    quantas bibliotecas o cristovan fez? quantas reformas em escolas e no centro social o cristovan fez?

    quantas casas o cristovan construiu... por favor, parem de ratiar e respondam! Sem desculpas!

    Dêem apenas números! apenas números... são eles que podem ser contados... objetivamente, digam apenas números... é isso que o povo quer saber... desculpa de aleijado é a muleta....

    ResponderExcluir
  60. Algum professor qque faça parte da comissão do FUNDEB,pode responder quando sera pago a reposição salarial que estao surupiando do salario do professor desde janeiro ?????Engraçado né isso ninguem fala erro desta cobra que ta departamento >>>>>>>>>>> direito é direito vamos cobrar isso ai sao oito meses de salario errado onde foi parar esse dinheiro,acorda professoressssssssssssssssssssssssss ou vao fazer vista grossa so com medo de represalias

    ResponderExcluir
  61. PLANO DE GOVERNO PARA REGIAO DO NORTE PIONEIRO ACESSEM http://www.betoricha.com.br/temas/ver/35

    ResponderExcluir
  62. PLANO DE GOVERNO DO CANDIDATO OSMAR DIAS ACESSEM:http://osmardias.com.br/categoria/plano-de-governo/

    ResponderExcluir
  63. http://www.youtube.com/watch?v=9r5_BwbLb5s

    ResponderExcluir
  64. Anônimo disse...
    Anônimo disse...
    A cidade do "tinha"

    Não, você não leu errado. "Tinha" não é nenhum personagem típico de toda cidade. É do verbo ter no passado.

    Wenceslau tinha tudo para ser um grande pólo regional, haja visto sua posição geográfica privilegiada em razão das rodovias.)
    Wenceslau tinha cinema.
    Wenceslau tinha Receita Federal (há muito tempo, mas tinha.. JURO!)
    Wenceslau tinha Agência de Rendas (Não sei pra quê serve, mas tinha...)
    Wenceslau tinha lojas de grande porte (Riachuello, Pernambucanas)
    Wenceslau tinha uma população maior.
    Wenceslau tinha asfalto em algumas ruas do centro.
    Wenceslau não tinha tantas lombadas. (Idéia louvável de primeiro mundo, pena que foram feitas com materiais de qualidades duvidosas.
    O povo brazense tinha esperança e orgulho.

    COMPLETANDO O QUE O AMIGO ESCREVEU ACIMA, A CIDADE DO TINHA:

    WENCESLAU BRAZ TINHA, MATADOURO
    WENCESLAU BRAZ TINHA, FÁBRICAS DE COSTURA
    WENCESLAU BRAZ TINHA, VEREADORES
    WENCESLAU BRAZ TINHA, PREFEITO
    WENCESLAU BRAZ TINHA, RECICLAGEM
    WENCESLAU BRAZ TINHA, SAÚDE BOA
    WENCESLAU BRAZ TINHA, ESPORTE DESCENTE
    WENCESLAU BRAZ TINHA, ENCONTRO E CURSOS PARA
    OS PROFESSORES
    WENCESLAU BRAZ TINHA, MOVIMENTO NO COMÉRCIO...

    WENCESLAU BRAZ TINHA, WENCESLAU BRAZ TINHA,WENCESLAU BRAZ TINHA, WENCESLAU BRAZ TINHA...
    WENCESLAU BRAZ TINHA,

    MAIS UM PARA ENTRAR PARA A LISTA, ACABEI DE FICAR SABENDO QUE FECHOU A LOJA DO BAU DA FELICIDADE, AQUI DE WENCESLAU BRAZ, QUE PENA...

    A CIDADE ESTÁ INDO PARA O BURACO É SÓ OS POLITICOS QUE NÃO ESTÃO VENDO.

    WENCESLAU BRAZ TINHA LOJA DO BAÚ, LÁ TINHA...

    ResponderExcluir
  65. Depois que o Taidinho entro e fechou as fábricas de costura, o nosso comércio caiu e muito, pessoas trocavam cheques, ou pagavam sua contas no comércio, girava dinheiro, agora isto é passado, mais lojas estão querendo fechar em nossa cidade, aqui não tem futuro.

    ResponderExcluir
  66. Anônimo disse...
    enrolam enrolam, dão descupinhas otárias e não respondem: quantos Km de asfalto o cristovan colocou? qtos km de asfalto o cristovan tirou? deixando a cidade em paralelepipedos tortos, velhos e esburacados...


    RESPOSTA: NEM UM METRO DE ASFALTO, MAS TIROU AS PORCARIAS QUE ESTAVAM, EXEMPLO A RUA EM FRENTE DA RÁDIO INTRANSITÁVEL DESDE A ÉPOCA DO GEMIM, A RUA ATRÁS DO BAR DO SR JOÃO RIBEIRO, RUA ABILIO DABUL, NÃO SE PASSAVA POR CAUSA DOS BURACOS E ERA ASFALTADA, COM A RETIRADA DO ASFALTO E COM O CALÇAMENTO EM PREDRA FICOU OUTRA HISTORIA, VISITE ESTAS DUAS RUAS E CENTENAS DE OUTRAS QUE FORAM CALÇADAS.

    quantos postos de saúde o cristovan fez? quantas festas boas o cristovan fez?


    RESPOSTA:POSTOS FANTAS IGUAL AO DA VILA VERDE NEM UM QUE EU SAIBA, FESTAS UMA DAS MELHORES QUE JÁ PARTICIPEI, A VINDA DO PADRE REGINALDO MANZOTTI E FESTA DA PRIMAVERA

    quantas bibliotecas o cristovan fez? quantas reformas em escolas e no centro social o cristovan fez?


    RESPOSTA:VOCÊ NUNCA PASSOU EM FRENTE AO CORREIO? NÃO É DA CIDADE? LÁ EXISTE UMA BIBLIOTECA CHAMADA JOSÉ DE ANCHIETA, REFORMA EM ESCOLA INUMERAS, O CENTRO SOCIAL NAÕ FOI PRECIZO A SAÚDE INTERDITAR PARA SER REFORMADO COM O CRISTOVAM

    quantas casas o cristovan construiu... por favor, parem de ratiar e respondam! Sem desculpas!

    RESPOSTA: NEM UMA, POIS AS CONTAS DEIXADAS PELA CAROLINA E O PRESIDENTE DA CAMARA NA GESTÃO PASSADA NÃO O PERMITIU CONSTRUIR DEVIDO A FALTA DE CERTIDÃO NEGATIVA.

    (ESTAS RESPOSTAS ESTÃO BOAS OU QUEREM QUE MELHOREM MAIS?)

    Dêem apenas números! apenas números... são eles que podem ser contados... objetivamente, digam apenas números... é isso que o povo quer saber... desculpa de aleijado é a muleta....
    17 DE AGOSTO DE 2010 09:33

    ResponderExcluir
  67. Taidinho o governo do tem:

    Tem 100 para a festa, mas festa junina não tem
    Tem 300 mil para reformar o ginásio de esportes, mas reforma não tem
    Tem 900 mil para as casas, mas casas até agora não tem
    Tem a protork, mas a protork não tem
    Tem dinheiro para o asfalto, mas asfalto não tem
    Tem o concurso, mas o emprego não tem...

    ResponderExcluir
  68. Eu moro aqui próximo ao lugar que vocês chaman de parquinho, mas juro que por mais que eu tento não consigo enchergar este parquinho, só vejo um terreno vazio!

    ResponderExcluir
  69. Dêem apenas números! apenas números... são eles que podem ser contados... objetivamente, digam apenas números

    Pra vc que gosta de numeros ta aí...
    Tem 100 para a festa, mas festa junina não tem
    Tem 300 mil para reformar o ginásio de esportes, mas reforma não tem
    Tem 900 mil para as casas, mas casas até agora não tem

    ResponderExcluir
  70. no banheiro do pronto socorro (de Wenceslau Braz) tem um aviso falando mais ou menos assim: voce pode ser VESGO parede não é vaso sanitário.

    Imagina senhores e senhoras que absurdo. Isso se chama buling, discriminação, falta de respeito, falta de humanidade, falta de educação.
    Se voce é estrábico e se sentir lesado procure o Ministério Público.

    ResponderExcluir
  71. (ESTAS RESPOSTAS ESTÃO BOAS OU QUEREM QUE MELHOREM MAIS?)

    resposta:

    Estas respostas estão péssimas, pq novamente só tem desculpinha... Responda assim ó:

    Km´s de asfalto: 0
    postos de saúde: 0
    casas populares: 0
    festas realmente boas: 0
    reformas de prédios públicos(não vale pintura, rá!): 0
    pontes boas (ñ vale de terra):0
    estradas rurais arrumadas: 0
    escolas reformadas: 0
    máquinas reformadas: 0
    máquinas compradas: 0
    passes de ônibus de graça: 0
    ambulâncias reformadas: 0
    ambulâncias compradas: 0
    feira da lua muito boa: 0
    clínica especializada: 0
    concurso público: 0
    academias da 3ª idade: 0
    praças: 0
    e assim por diante...

    vc fala da carolina, mas eleições que conseguiu ganhar dela: 0 também. rá rá rá!

    Isso é que são números. Chega de parágrafos de desculpinha esfarrapada.

    ResponderExcluir
  72. Pra vc que gosta de numeros ta aí...

    Resposta:

    Esses valores realmente tem. E os projetos, dentro de 4 anos, vão sair do papel. Ainda faltam mais de 2 anos.

    Pior vcs que ficaram 4 anos e continuam no 0. Ihihihi... zzéééééérooooo...

    aliás, zeros é o que serão acrescentados na diferença de votos da próxima eleição: ao invés de 3, serão 3000!

    ResponderExcluir
  73. NINGUEM QUE TRABALHOU NA SECRETARIA FOI DIRETORA QUANTA MENTIRA HEIN

    ResponderExcluir
  74. é verdade não esqueço nunca aquela festa que o PEReginaldo Mansotti Veio aqui Cristovao responda por favor se vc ganhar de novo vc traz ele de volta aqui em w braz?

    ResponderExcluir
  75. NAO TENHO NADA A VER COM ISSO MAS QUEM DA TRABALHO PARA DIRETORA E OUTRA SECRETARIA

    ResponderExcluir
  76. Perdemos mais uma Loja em Wenceslau Braz,encerrou as portas hoje o Bau da Felicidades, até quando isto vai acontecer
    pois aqui é a terra do latinha.

    ResponderExcluir
  77. no banheiro do pronto socorro (de Wenceslau Braz) tem um aviso falando mais ou menos assim: voce pode ser VESGO parede não é vaso sanitário.

    Imagina senhores e senhoras que absurdo. Isso se chama buling, discriminação, falta de respeito, falta de humanidade, falta de educação.
    Se voce é estrábico e se sentir lesado procure o Ministério Público.

    ResponderExcluir
  78. Dêem apenas números! apenas números... são eles que podem ser contados... objetivamente, digam apenas números... é isso que o povo quer saber

    Pra vc que gosta de numeros ta aí...
    Tem 100 para a festa, mas festa junina não tem
    Tem 300 mil para reformar o ginásio de esportes, mas reforma não tem
    Tem 900 mil para as casas, mas casas até agora não tem

    ResponderExcluir
  79. E as lipo ficaram boa?????
    Quem será que pagou tudo isso? Voce
    eu?

    juuuuuuuuuuuudiação de nóis

    ResponderExcluir
  80. NINGUEM QUE TRABALHOU NA SECRETARIA FOI DIRETORA QUANTA MENTIRA HEIN


    nossa se doendo????? fui sua diretora sim dona janete e voce não foi nenhuma boa funcionária, pelo contrário

    ResponderExcluir
  81. vc fala da carolina, mas eleições que conseguiu ganhar dela: 0 também. rá rá rá!

    Dona funcionária que ninguem quer...
    sabe porque o numero foi zero? porque voce e sua corja deitaram e rolaram de se beneficiar nas costas do povo e da prefeitura que não tinha certidão, voce ficou sem teu fundo de previdência (mas como voce é uma palhaça) bem merece, mas eu quero o meu, que ali´´as graças ao seu Cristovao ia sair em 2032 e agora graças ao seu Taide em 2042, portanto queridissima os seus números não condizem com a realidade, de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  82. Esses valores realmente tem. E os projetos, dentro de 4 anos, vão sair do papel

    concordo com voce... vão sair do papel porque ficou todos aprovados e com verbas disponíveis pra execução. riririririririririririr

    ResponderExcluir
  83. Credo no prédio da saúde chamando o povo de vesgo??????????????????
    que falta de educação e de respeito desse funcionários da saúde
    cadê o lipoaspirado que nao viu isso?

    ResponderExcluir
  84. Vigi será que esse povo nunca entrou na APAE? será que eles não pensam que podem ter filhos com defitos no olho?
    eita povo do bem

    ResponderExcluir
  85. NAO TENHO NADA A VER COM ISSO MAS QUEM DA TRABALHO PARA DIRETORA E OUTRA SECRETARIA
    17:42

    então é duas... a janete e essa aí que falaram...

    ResponderExcluir
  86. É com toda certeza para o Padre Reginaldo Voltar a Wenceslau Braz tem que ser com O Cristovam, pois o Taidinho não gosta de Padres!

    ResponderExcluir
  87. Ops me esqueci, O Taidinho gosta de Padres sim, se for Padre Politiqueiro.

    ResponderExcluir
  88. resposta:

    Estas respostas estão péssimas, pq novamente só tem desculpinha... Responda assim ó:

    Km´s de asfalto: 0
    postos de saúde: 0
    casas populares: 0
    festas realmente boas: 0 (ELES NÃO GOSTAM DE PADRES MESMO NEM, A FESTA COM A PRESENÇA DO PADRE REGILANDO FOI BOA PARA ELES...)

    ResponderExcluir
  89. Anônimo disse...
    no banheiro do pronto socorro (de Wenceslau Braz) tem um aviso falando mais ou menos assim: voce pode ser VESGO parede não é vaso sanitário.

    ALGUÉM PODERIA TIRAR UMA FOTO, VAI COM O CELULAR É DENTRO DO BANHEIRO NINGUÉM VAI VER, VAMOS PEDIR PARA O ARIOZIL POSTAR AQUI NO BLOG.

    ResponderExcluir
  90. Pai amado! Fechou a loja do Baú?
    Quantas coisas já fecharam no mandato do Taidinho! O que será de nós, O que será dos nossos filhos, esta cidade não tem empregos, prometeram a PROTORK e em lugar dela vir muitas outras empresas estão fechando, estou vendo a hora que vou ter que colocar minha mudança em um caminhão e me mudar para outra cidade, que seja de grande porte.

    ResponderExcluir
  91. Nossa prometeram asfalto pra hontem e agora só vai sair dentro de quatro anos? Que palhaçada é esta? O Cristovam ainda fez a fineza de tirar o asfalto, com o Taidinho nem está sendo preciso tirar por que está saindo sozinho.

    ResponderExcluir
  92. Anônimo disse...
    resposta:

    Estas respostas estão péssimas, pq novamente só tem desculpinha... Responda assim ó:

    Km´s de asfalto: 0
    postos de saúde: 0
    casas populares: 0
    festas realmente boas: 0 (ELES NÃO GOSTAM DE PADRES MESMO NEM, A FESTA COM A PRESENÇA DO PADRE REGINALDO FOI BOA PARA ELES...)

    ResponderExcluir
  93. Alguém poderia responder, quando vai comessar a ser construido o prédio do novo forum que os comunistas anunciaram e fizeram até terraplanagem no Jardim São Rafael?

    ResponderExcluir
  94. Cade o time do cris só sobrou vcs seus malucos que não beijam na boca

    ResponderExcluir
  95. Os Comunuistas não acertam nem o transito dentro da cidade e agora querem mecher na rodovia?

    ResponderExcluir
  96. Eu também ajudo o Asilo e não recebi ofício da Dona Laura! A Prefeitura se não ajudar ao asilo vai ajudar quem?

    ResponderExcluir
  97. Uma grande sugestão! Porque não colocam o Tigrão como Secretário da Saúde? Pois ele consegue mais exames que os secretarios, desde que paguem uma taxa pra ele!

    ResponderExcluir
  98. Nereu voce vai dançar em Wenceslau porque o Prefeito está apoiando o Herminha.
    Aguarde e VERÁS !

    ResponderExcluir
  99. QUERO COMUNICAR A TODOS OS BRAZENCES QUE A GESTÃO DO CRISTOVAM SE ENCERROU EM 31 DE DEZEMBRO DE 2008.
    ESTA TÉCNICA DE FICAR LEMBRANDO-SE DELE É A MESMA QUE A CAROLINA SE UTILIZAVA QUANDO O GEMIN SAIU DA PREFEITURA OU NÓS JA NOS ESQUECEMOS? E SE DIZEM QUE A OPOSIÇÃO ESTÁ MORTA PORQUE ESTÃO TÃO PREOCUPADOS COM O CRISTOVAM? DIA 03 DE OUTUBRO POR OCASIÃO DA ELEIÇÃO NÓS TEREMOS A MELHOR PESQUISA QUE SE PODE REALIZAR.
    SE O ROMANELLI TIVER VOTOS NÓS SABEREMOS QUEM CONSEGUIU ESSES VOTOS. A ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR NÃO DARÁ PRA SABER QUEM SÃO OS DONOS DOS VOTOS, POIS O PREFEITO SÓ COMEÇOU A APOIAR AO BETO DEPOIS DAS PESQUISAS DANDO O BETO NA FRENTE. O CRISTOVAM APOIOU AO BETO DESDE O DIA QUE ELE ESTEVE EM WENCESLAU. E QUEM TEM QUE MOSTRAR QUE É BOM DE VOTO FOI O CRISTOVAM DANDO JUNTO COM SEU GRUPO MAIS DE 4000 VOTOS PARA O ROMANELLI E LUPION.
    AGORA É A VEZ DE O TAIDINHO MOSTRAR SEUS VOTOS PARA O NEREU OU PARA O HERMINHA? OU PARA FABIO CAMARGO? PARA O GOMIDE OU RATINHO OU ANDRÉ VARGAS? E O JOÃO ARRUDA SOIBRINHO DO REQUIÃO? E O STHEFANES? A HORA DA VERDADE ESTÁ CHEGANDO E ENTÃO PODEREMOS SABER QUEM É REALMENTE BOM DE VOTO. O CRISTOVAM JA ESCREVEU SEU NOME NA HISTÓRIA DE WENCESLAU E QUANDO COMPARAMOS A SAÚDE, O ESPORTE, A EDUCAÇÃO, A ASSISTENCIA SOCIAL, O PROGRAMA DE ATENDIMENTO AS GESTANTES, OS AUXILIOS FUNERAIS, OS PROJETOS DEIXADOS PRONTOS FALTANDO SÓ AS SUAS EXECUÇÕES E TODOS OS AVANÇOS QUE FOI OBTIDO EM TODAS A AREAS PODEMOS CONSTATAR TUDO ISSO. ATÉ NA PINTURA DOS POSTES ELE FOI MAIS FELIZ POIS COMTEMPLOU AS PESSOAS QUE NÃO TINHAM FONTE DE RENDA NA ÉPOCA E AJUDOU COM CESTAS BASICAS AQUELES QUE TRABALHARAM PINTADO COM AS CORES DO MUNICIPIO. AS LOMBADAS QUE TANTO FALARAM TAMBÉM FOI FEITA. MAS O CRISTOVAM SEMPRE AFIRMOU QUE ELE MESMO NÃO MANDOU CONSTRUIR NENHUMA LOMBADA E SIM ATENDEU OS PEDIDOS QUE FORAM FEITOS PELA CAMARA DE VEREADORES DA ÉPOCA! MAS ENFIM A VERDADE É QUE QUEM TEM QUE ADMINISTRAR O MUNICIPIO NÃO É O CRISTOVAM.
    EM TODAS AS AREAS É NECESSARIO MELHORAR. PRINCIPALMENTE AS ESTRADAS RURAIS QUE O CRISTOVAM DEIXOU 80 % DELAS PRONTAS.

    ResponderExcluir
  100. Parabéns Cristovam você foi o melhor prefeito de Wenceslau Braz!

    ResponderExcluir
  101. Se voce esta adorando esta administração vote nereu, se voce esta descontente vote romanelli

    ResponderExcluir
  102. que coisaaaaa que baixariiiiiiiiia????????????

    ResponderExcluir
  103. Ariozil, parabéns pelo Blog, não vou pra cama sem dar uma passada por aqui!!!

    ResponderExcluir
  104. Ariozil ,faz uma materia sobre os consultorios de dentista da prefa de wenceslau . Minha mae foi no posto da vila los angeles e lá o doutor Dori disse que não podi tirar o dente dela por que não tema alicate ... Que coisa , se o básico que é arrancar dente não dá pra fazer , então ele tá lá pra que ????
    Que vergonha a prefeitura deixar faltar alicate de arrancar dente , vai lá e comprove

    ResponderExcluir
  105. PENSE BEM ESSE PREFEITO NAUM PRESTA SÓ PENSA EM SI PRÓPRIO E NA SUA CAMBADA,PRA VCS VEREM TODA ESSA TURMA QUE APOIAVA O TAIDINHO NA ELEIÇAO PASSADA,SE DIVIRAM EM VARIOS DEPUTADOS OLHEM BEM O PQ, JOSEMAR FURINI,JUNTOS COM AS TIAS E OS TIOS E PRIMOS DO TAIDINHO E O ADEMIR DA GRAFICA, TODOS APOIANDO CELSO CHIMIT, OUTRA TURMA, JOÃO MENOGON,CAÇULA, JORGINHO SABATER,E OUTROS APOIANDO HERMINHA, E O TAIDINHO APOIANDO NEREU MOURA, SÓ PRA VCS VEREM É MUITO DINHEIRO VINDO PARA ESSA TURMA TODOS JUNTOS PRA DIVIDIREM É UMA JOGADA POLITICA DO SEU TAIDINHO QUE NÃO CONFIA NO SEU DEPUTADO FANTASMA POR ISSO QUE A EQUIPE DELE SE DIVIDIU NÃO IA ROMPER TÃO RAPIDO EM 2 ANOS, POR ISSO QUE EU TO COM ROMANELLI E POR TUDO Q ROMANELLI TA FAZENDO PRA NOSSA CIDADE QUE ESSE PREFEITO TA INAUGURANDO COM CHAPÉU DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  106. É isso aí,como diz o anonimo do blog,o tio cris não sabe fazer falcatruas, é so digitar o nome dele no google ou será que a internet também é contra ele.

    ResponderExcluir
  107. Alguem pode me responder, não entendo muito de politica, será que o Beto Richa vai querer o apoio do Taidinho ou do Tio Cris..

    ResponderExcluir
  108. Ai,ai,ai,ai tá chegando a hora, o dia já vai raiando seus cabeção, e vcs vai ter que ir embora.....
    Vou sentir saudades..

    ResponderExcluir
  109. Moro na Argentina, mais sempre entro nesse blog, e tenho uma grande dúvida, se o tal de tio cris foi tão bom, por que ele perdeu a eleição, porque?? porque?? porque???porque???

    ResponderExcluir
  110. Wenceslau está de parabéns, quantas empresas sólidas existem?? Se algumas estão fechando é por simples imconpetência, vamos citar empresas sérias estabelecidas: skol,posto clezio,mercado ferreira,moveis niuza,denorpi,agropantal,capal,mercado cristo rei,aprocer, e tantas outras que não cabem aqui, sem contar com a agricultura que é considerada melhor da região, então as criticas não são reais, é so pesquisarem preços de terrenos e aluguéis, é uma cidade que se pode investir em propriedades sem ter medo de perder dinheiro.

    ResponderExcluir
  111. tem um cara que defende tanto o indefensável cristovan que eu acho até que é o próprio...

    fica falando toda hora que ele foi melhor e etc..., mas números que são bão, nada de pitibiriba... ae já arranjaram outra desculpa: que deixou projetos prontos... ahahahaha que mentira... de tão mentira chega a ser engraçada e vira piada... Durante o mandato era culpa da Carolina (que ganhou dele 2 vezes de lavada), depois que saiu do poder (perdendo pro sobrinho da carolina), diz que deixou td pronto pra executar... ahahaha... que piada...

    Acho melhor arranjarem outro candidato... esse já tá sem argumento...

    ResponderExcluir
  112. http://www.youtube.com/watch?v=TWdOG2VovYc

    ResponderExcluir
  113. http://www.youtube.com/watch?v=qFITt90OtL0

    ResponderExcluir
  114. è verdade mesmo , meu cunhado fui lá no postinho e o dentista de lá falou a mesma cois a !!! que não tem alicate para arrancar dente . Vai ver tá gastando o dinheiro que deveria ir para os postinhos com tenis novo para suas caminhadas

    ResponderExcluir
  115. Moro na Argentina, mais sempre entro nesse blog, e tenho uma grande dúvida, se o tal de tio cris foi tão bom, por que ele perdeu a eleição, porque?? porque?? porque???porque???


    porque voce não veio votar pra ele
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  116. tem um cara que defende tanto o indefensável cristovan que eu acho até que é o próprio...

    Acho que não... essa pessoa que defende o Cristovao deve ser alguem que tinha os olhos abertos quanto à saúde na gestão dele e via que o povo era bem cuidado, que tinha remédio, que tinha exame pago, que tinha interesse em saber da saude do povo, que tinha que tinha que tinha...
    Tire as vendas dos seus olhos e voce enxerga melhor.

    ResponderExcluir
  117. Ariozil ,faz uma materia sobre os consultorios de dentista da prefa de wenceslau . Minha mae foi no posto da vila los angeles e lá o doutor Dori disse que não podi tirar o dente dela por que não tema alicate ... Que coisa , se o básico que é arrancar dente não dá pra fazer , então ele tá lá pra que ????
    Que vergonha a prefeitura deixar faltar alicate de arrancar dente , vai lá e comprove

    ResponderExcluir
  118. resposta: 8:54

    Durante o mandato era culpa da Carolina (que ganhou dele 2 vezes de lavada),

    E não é??? contas pra pagar contas pra pagar contas pra pagar contas pra pagar contas pra pagar contas pra pagar contas pra pagar contas pra pagar contas pra pagar contas pra pagar contas pra pagar contas pra pagar

    E ainda não foram pagas todas elas. Se não era culpa da Coralina de quem que é então. do padre Leon? do lula? da Dilma? ou sua?

    A cidade pereceu sim por falta de responsabilidade dos governantes.

    ResponderExcluir
  119. Dêem apenas números! apenas números... são eles que podem ser contados... objetivamente, digam apenas números... é isso que o povo quer saber

    4 adevogados para o Reginaldo Canal que ta preso em Curitiba

    ResponderExcluir
  120. Hoje uma mulher falou assim:

    tenho 3 filhos e não to trabalhando porque o centro social ta fechado e eu não tenho com quem decha meus filhos. aquela magrela lá do centro social dá um quilo de feijao pra tratar dos meus filhos. Voceis acham que um quilo de fejao dá pra siustentar uma família? será que ela passa o mes com um quilo de fejao?

    Pra voce que mora na Argentina procure saber se na gestão passad o centro social ficava fechado e quando tinha férias o prefeito dava cesta básica para as famílias.

    Então voce da Argentina venha pra Wenceslau defender o povo e nao fique aí no anonimato só falando o que não sabe.

    ResponderExcluir
  121. Wenceslau está de parabéns, quantas empresas sólidas existem?? Se algumas estão fechando é por simples imconpetência, vamos citar empresas sérias estabelecidas: skol,posto clezio,mercado ferreira,moveis niuza,denorpi,agropantal,capal,mercado cristo rei,aprocer, e tantas outras que não cabem aqui, sem contar com a agricultura que é considerada melhor da região, então as criticas não são reais, é so pesquisarem preços de terrenos e aluguéis, é uma cidade que se pode investir em propriedades sem ter medo de perder dinheiro.


    REALMENTE VC TEM RAZÃO, SÍLVIO SANTOS É UM PÉSSIMO ADMINISTRADOR, EXTREMAMENTE INCOMPETENTE... POR ISSO FECHOU A LOJA DO BAÚ AQUI.

    DEVE SER POR ISSO QUE O COITADO TÁ QUEBRADO... É TÃO INCOMPETENTE QUE TÁ NA MISÉRIA.

    ResponderExcluir
  122. taidinho, compra alicate..vai! Afinal sera que voce ta em duvida se compra alicate de dentista ou captopril?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  123. VC AI QUE TA NA ARGENTINA E FALANDO ASNEIRA SE VC FOSSE TÃO BÃO NÃO MORAVA AI NA ARGENTINA COM UM BANDO DE NOJENTOS Q MORA AI NESSE PAÍS, NEM SEI SE VC É BRASILEIRO OU ARGENTINO TANTO FAZ, PELO GEITO A ECONOMIA DESSE SEU PAÍS VAI INDO BEM QUE UMA BELEZA, E NÃO VENHA ME DIZER QUE VC É UM DOUTOR, EMPRESÁRIO,LADRÃO ETC, MAS VIM BLOGA AQUI E FALA BOSTA É MELHOR VC FICAR QUIETO AI NESSE CHIQUEIRO Q É ESSE SEU LUGAR (ARGENTINA) VAI TOMA NO SEU C^^

    ResponderExcluir
  124. VC AI QUE TA NA ARGENTINA E FALANDO ASNEIRA SE VC FOSSE TÃO BÃO NÃO MORAVA AI NA ARGENTINA

    tem uma ou duas,pessoas de Wenceslau Braz,de um certo restaurante aqui da cidade,que estuda em Buenos Aires, o gual o pai torceu para o 65 se eleger por uma certa quantia em dinheiro de imposto para ser perdoado: 40.000,00

    ResponderExcluir
  125. Postagem do dia 13 de julho às 9:58

    O PREFEITO Q PROMETEU ASFALTAR E ARRUMAR OS TREVOS VC NAO SE LEMBRA?ISSO NAO VAI SÓ SERVIR TODA A POPULAÇAO MAS TAMBEM VC OU SERA Q VC NAO TEM NENHUM PARENTE Q MORA FORA OU MESMO AQUI.OU VC E SUA FAMILIA ESTA ALEM DO CEU E DA TERRA?ACIDENTES NAO ESCOLHE ESTE OU AQUELE JA PAROU PRA PENSAR E SE VC COM ALQUEM Q VC GOSTA?

    ResponderExcluir
  126. Em certo porto é verdade que o anônimo ai acima falou, se fechou o Matadouro, se fechou as fábricas de costura e outras coisas mais é incompetência dos Administradores, portanto Comunistas imcompetêntes, façam alguma coisa pela cidade enão fiquem só no Blá, Blá, Blá...

    ResponderExcluir
  127. NESTA QUINTA FEIRA DIA 19 NO POINT CLUBE AS 19 E 30 HORAS WENCESLAU BRAZ ESTARÁ RECEBENDO O Dr FLAVIO ARNS CANDIDATO A VICE GOVERNADOR NA CHAPA DE BETO RICHA. QUERO ESTENDER O CONVITE QUE ME FOI FORMULADO PELA APAE ATRAVÉS DE SEU PRESIDENTE ARIOVALDO A TODOS VOCES, POIS TENHO A CERTEZA QUE O FLAVIO REFLETE OS ANSEIOS NÃO SÓMENTE DAS APAES MAS DE TODOS OS SEGMENTOS QUE CUIDAM DOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA . TENHO MUITO ORGULHO DE TER AJUDADO AS APAES DO BRASIL, QUANDO EM 1990, CONSEGUIMOS 682 VOTOS EM WENCESLAU, QUANDO NOS ENVOLVEMOS EM SUA CAMPANHA PARA DEPUTADO FEDERAL. ESSES 682 VOTOS FORAM CONSEGUIDOS COM A AJUDA DE MUITAS PESSOAS DA APAE DE ENTÃO, MAIS O JOSÉ BARROSO DIAS, MAIS CONHECIOD COMO ZÉ RITA, OS AMIGOS E EU . VINTE ANOS DEPOIS, NOVAMENTE TENHO A SATISFAÇÃO DE PARTICIPAR DE NOVA CAMPANHA QUE TENHO A CERTEZA SERÁ

    VITORIOSA SE CONTARMOS COM O ENVOLVIMENTO DE TODOS QUE QUEREM UM PARANÁ CADA VEZ MELHOR E QUE TERÁ NO FLAVIO JUNTO COM O BETO A DEFESA DOS INTERESSES DE NOSSA POPULAÇÃO .



    UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  128. Na capela mortuaria tinha dois corpos hoje.
    Um do Professor Claudener e outro de um rapaz de 28 anos. O professor ficou esperando a cirurgia de pedra na visicula que seria feita amanhã segundo as promessas . O rapaz foi levado para curitiba e NENHUM hospital quiz atender e depois foi levado para londrina onde morreu. Isto mesmo de curitiba foi para londrina.

    ResponderExcluir
  129. PARABÉNS KLEBERSON NAZARÉ POR VOLTAR A TARBALHAR NA SAÚDE.

    ResponderExcluir
  130. PARABÉNS KLEBERSON NAZARÉ POR VOLTAR A TRABALHAR NA SAÚDE

    ResponderExcluir
  131. VOCE TERIA CORAGEM DE DEIXAR UM FILHO SEU AOS CUIDADOS DO CENTRO SOCIAL QUE ESTÁ FECHADO PARA REFORMA OU POR CAUSA DA VIGILANCIA SANITARIA?

    ResponderExcluir
  132. Paulão cadê você! às eleições se aproximam...

    ResponderExcluir
  133. Se preparem pois dia 4 de outubro vamos ver ele, mais o Fernando Amaral, Adriana Menon e mais um tanto de gente tudo nas ruas.

    ResponderExcluir
  134. Os pontos de comércio estão fechando não é por incompetência dos Seus Gerentes! Mas sim de quem administra a cidade e não dá incentivo para os mesmos...

    ResponderExcluir
  135. Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.

    ResponderExcluir
  136. Se o Prefeito começar às casas que ele prometeu antes das eleições eu voto no candidato dele, do contrário votarei nos candidatos do Cristovam.

    ResponderExcluir
  137. Vocês que tanto defendem a atual administração, teria coragem de deixar um filho , irmão, pais ou qualquer parente aos cuidados da saúde de Wenceslau?

    ResponderExcluir
  138. Perguntinha: Se o centro social ta fechado para reforma porque essa reforma não foi feita nas férias de julho?

    ResponderExcluir
  139. Não vou mais ajudar o azilo, há muitos anos que faço isto e nunca recebi nenhum oficio de agradecimento e por que agora só puxam o saco do prefeito? É um dever da prefeitura ajudar quem precisa e se está ajudando é com o dinheiro do povo e não do prefeito, por isto este oficio deveria ser endereçado ao povo de Wenceslau Braz que pagam seus impostos.

    ResponderExcluir
  140. Quero comunicar a todos os brasenses que a gestão do Cristovam se encerrou em 31 de dezembro de 2008. Esta técnica de ficar lembrando-se dele é a mesma que a Carolina se utilizava quando o Gemin saiu da prefeitura ou nós já nos esquecemos? E se dizem que a oposição está morta porque estão tão preocupados com o Cristovam? Dia 03 de outubro por ocasião da eleição nós teremos a melhor pesquisa que se pode realizar. Se o Romanelli tiver votos nós saberemos quem conseguiu esses votos. A eleição para governador não dará pra saber quem são os donos dos votos, pois o prefeito só começou a apoiar ao Beto depois das pesquisas dando o Beto na frente. O Cristovam apoiou ao Beto desde o dia que ele esteve em Wenceslau. E quem tem que mostrar que é bom de voto foi o Cristovam dando junto com seu grupo mais de 4000 votos para o Romanelli e lupion. Agora é a vez de o Taidinho mostrar seus votos para o Nereu ou para o herminha? Ou para Fabio Camargo? Para o Gomide ou ratinho ou André Vargas? E o João arruda sobrinho do Requião? E o Sthefanes? A hora da verdade está chegando e então poderemos saber quem é realmente bom de voto. O Cristovam já escreveu seu nome na história de Wenceslau e quando comparamos a saúde, o esporte, a educação, a assistência social, o programa de atendimento as gestantes, os auxílios funerais, os projetos deixados prontos faltando só as suas execuções e todos os avanços que foi obtido em todas a áreas podemos constatar tudo isso. Até na pintura dos postes ele foi mais feliz pois contemplou as pessoas que não tinham fonte de renda na época e ajudou com cestas básicas aqueles que trabalharam pintado com as cores do município. As lombadas que tanto falaram também foi feita.Mas o Cristovam sempre afirmou que ele mesmo não mandou construir nenhuma lombada e sim atendeu os pedidos que foram feitos pela câmara de vereadores da época. Mas enfim a verdade é que quem tem que administrar o município não é o Cristovam.
    Em todas as áreas é necessário melhorar. Principalmente as estradas rurais que
    o Cristovam deixou 80 % delas prontas.

    ResponderExcluir
  141. Anônimo disse...
    PARABÉNS KLEBERSON NAZARÉ POR VOLTAR A TRABALHAR NA SAÚDE
    18 de agosto de 2010 14:51


    Uai se o Cleberson era bom porque saiu da saúde então? E se era ruim porque voltou?

    ResponderExcluir
  142. Eu não agüento mais ler sobre esse Paulão aí. O Prefeito devia entrevistar ele no café com bobagem e perguntar o que ele ta demorando pra vir pedir voto

    ResponderExcluir
  143. campanha eleitoral pelo voto consciente

    O candidato a um cargo político que oferece presentes ou favores em troca do voto não respeita a opinião do eleitor nem os seus direitos. Ele dá uma pilha de tijolos, mas, quando eleito, não trabalha para garantir a todos o acesso à saúde, educação, moradia e ao emprego. O eleitor ganha uma dentadura, mas abre mão de ter hospitais e postos de saúde. Ganha um par de tênis, mas não tem transporte público de qualidade.

    “Seu voto – não venda, não troque, não negocie”.

    ResponderExcluir
  144. É O ANONIMO AI DE CIMA DIZ TUDO NÃO VOU DAR 100% PARA O CRISTOVAM, MAS VOU DAR 80% DO QUE ELE FEZ EM VISTA QUE A CIDADE ESTAVA ANTES DELE, PARABENS CRISTOVAM CONSERTOU UM POUCO DE MUITAS CAGADAS QUE A TIA DESSE TAIDINHO DEIXOU NA NOSSA CIDADE..

    ResponderExcluir
  145. E aí Taidinho , será que o Tarso não tá sabendo que não tem alicate para arrancar dente no postinho do los angeles ???? Avisa ele ... manda ele ouvir o dr dori ..... compra logo essse alicate

    ResponderExcluir
  146. PARABÉNS KLEBERSON NAZARÉ POR VOLTAR A TRABALHAR NA SAÚDE
    18 de agosto de 2010 14:51


    eitaaaaaaaa brigou pra entrar ou ganhou para entrar?
    dessa vez o Tarço concordou de voce entrar????

    Eu se fosse voce Cleberson não queria mais
    era questão de honra...

    ResponderExcluir
  147. O Baú fechou, mais o moveis niuza e a casa Sta. Terezinha estão firmes.

    ResponderExcluir
  148. Ah, a vivo e a empresa do tio tbem quebrou.

    ResponderExcluir
  149. perguntem o contrario: quantos kms de asfalto o cristovao tirou?????


    Ele tirou por que o que foi feito na gestão da Carolina e Taidinho, foi superfaturado e para isso, teve de ser de péssima qualidade. O Cristovam não tirou não, terminou de tirar. O asfalto saía sozinho. O Taidinho pode te responder melhor anônimo, pergunte a ele.

    ResponderExcluir
  150. Por que falam alto estes mal políticos e a comunidade emudece ou, quando muito, balbucia, gagueja, tartamudeia? Por que arrotam arrogância e onipotência os facínoras e celerados e se acachapa e se humilha o povo? Por que parecem tão cheios de si os corruptos e tão vazios de tudo os carentes? Por que são tão seguros os que vivem à margem da lei e por que são tão inseguros os que a respeitam? Enfim, por que reinam estes mal políticos e a sociedade se avassala? Porque cada povo tem os governantes que merece e, pelo que parece, vai continuar perecendo!

    ResponderExcluir
  151. ALGUÉM AÍ JÁ OUVIU FALAR EM PROFISSÃO DE EX-PREFEITO?

    AHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  152. o QUE SERÁ QUE JANETE FEZ AO ARIOZIL PARA ELE REMOVER OS RECADOS DELA E DA FILHA DELA .O QUE SERÁ QUE ELA FEZ?

    ResponderExcluir
  153. Se vcs estão contente com a administração do Taidinho
    votem Nereu e Beto.

    ResponderExcluir
  154. Ué fez ameaça dicerto né?????

    ResponderExcluir
  155. ALGUÉM AÍ JÁ OUVIU FALAR EM PROFISSÃO DE EX-PREFEITO?

    sim...
    tem ex secretária
    tem ex ex ex tem ex de tudo

    ResponderExcluir
  156. Aos cabeção: Vcs prometem se levar mais uma surra na eleição vcs vão ficar quietinhos! Pois a população de Wenceslau que são apoliticos (como eu), não agüentam mais vcs ficarem enchendo os sacos das pessoas. Vão trabalhar cambada de vagabundos!

    ResponderExcluir
  157. ACESSE WWW.IRINEUSOUSA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  158. Podem falar o que quiser mas que o troço é bom é. Depois o maridinho perdoa e fica tudo bem até a outra vez e aí vai se vivendo.

    ResponderExcluir
  159. O Baú fechou, mais o moveis niuza e a casa Sta. Terezinha estão firmes.

    Estas firmas não são do Silvio Santos! E eu acredito que nenhuma mais que seja de outras cidades virão para cá depois que esta cidade está indo buraco abaixo ninguém mais vai se arriscar, quais serão ás próximas a irem embora? Salfer? Casanova?

    ResponderExcluir
  160. Poxa nós cabeções vamos levar uma surra dos comunistas, também eles estão com 84% a população inteira está feliz com eles, com a tirada dos padres, com o fechamento do matadouro, com a sáude, com o esporte, com o centro social, com as fabricas de costura, com a reciclagem, com o baú da felicidade, meus Deus estamos Perdidos, continuem fechando mais alguma coisa por ai que vcs irão à 94% à 100%.

    ResponderExcluir
  161. estou precisando de uma dentadura nova, se alguem souber de algum canditado que esteja patrocinando me informe aqui no blog troco pelo meu voto, obs; tem que ser a parte de cima e de baixo...

    ResponderExcluir
  162. Para quem está contente com os Comunistas vote Nereu, para quem não está contente vote Romanelli.

    ResponderExcluir
  163. E AI PREFEITO QUANDO VAI PAGAR O SALÁRIOS DOS ESTAGIÁRIOS, JA ESTÁ COM DEZ DIAS DE ATRASO, E ESSA TAL DE IEDA QUE NÃO SABE TRATAR OS OUTROS DISSE QUE A PREFEITURA NÃO DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  164. DE GRAÇAS A DEUS DE VCS ESTAREM COM O SALARIO ATRASADO MAS ESTAREM TRABALHANDO PQ O DESEMPREGO É TANTO NESSA CIDADE Q É MELHOR ESTAR COM O SALARIO ATRASADO SABENDO QUE VAI RECEBER DO QUE NAO SABER QUANDO VAI CONSEGUIR UM EMPREGO DIGO ISSO PQ MINHA FILHA FAZ MAGISTERIO E NAO CONSEGUE UM ESTAGIO GOSTARIA Q ELA ESTIVESSE AO MENOS COM O SALARIO ATRASADO PORTANTO AGRADEÇAM A DEUS E PAREM DE RECLAMAR PQ É PECADO...

    ResponderExcluir
  165. E dai Ariozil, porque nem uma empresa coloca patrocinio nesse blog?

    ResponderExcluir
  166. E dai Ariozil, porque o prefeito fala que tem verba para asfalto, mas não asfalta?

    ResponderExcluir
  167. E dai Ariozil, quando vai abrir o postinho fantasma da Vila verde?

    ResponderExcluir
  168. E dai Ariozil, porque será que fecharam o matadouro?

    ResponderExcluir
  169. E dai Ariozil, porque será que tem dinheiro para as casas mas não começam a fazer logo?

    ResponderExcluir
  170. E dai Ariozil, porque será que o Paulão está sumido?

    ResponderExcluir
  171. E dai Ariozil, porque será que não tem Captopril?

    ResponderExcluir
  172. E dai Ariozil, porque será que a Saúde está uma bagunça?

    ResponderExcluir
  173. E dai Ariozil, porque será que se preocupam com patrocinadores do blog, mas não se preocupam com a administração?

    ResponderExcluir
  174. E dai Ariozil, você que é o prefeito da cidade?

    ResponderExcluir
  175. E dai Ariozil, será que já saiu o resultado da análise da cabeça do cachorro do freezer?

    ResponderExcluir
  176. E dai Ariozil, será que já saiu o resultado da análise do bebe da terezinha?

    ResponderExcluir
  177. E dai Ariozil, será que os desabrigados ainda estão morando no barracão do Ginásio de Esportes?

    ResponderExcluir
  178. E dai Ariozil, será que o ano que vem vai ter festa junina com 100 mil?

    ResponderExcluir
  179. E dai Ariozil, será que no natal que se aproxima a nossa cexta vai ter dois chester ou vai ter o franguinho de Novo? Ou nem o franguinho vai ter?

    ResponderExcluir
  180. E dai Ariozil, será que logo irão começar a reforma do Ginásio de Esportes com os 300 mil? Ou os 300 mil está na poupança?

    ResponderExcluir
  181. E dai Ariozil, estou desconfiado que existe diarios secretos na prefeitura de Wenceslau! Investiga para nós ai?

    ResponderExcluir
  182. E dai Ariozil, será que as pessoas que passaram no concurso começam atrabalhar depois das eleições ou só no próximo mandato?

    ResponderExcluir
  183. E dai Ariozil, porque nem uma empresa coloca patrocinio nesse blog? ESTA VC RESPONDE SE QUIZER ARIOZIL, AFINAL VC NÃO É VEREADOR, NÃO É PREFEITO, NÃO É SECRETÁRIO, ENFIM....

    ResponderExcluir
  184. Até agora não vi o Zé Cebola na rua pedindo votos! Será que não sobrou ums troquinhos pra ele?

    ResponderExcluir
  185. E dai Ariozil, quando será que começa as construções neste monte de terraplanagems que o Prefeito fez por ai?

    ResponderExcluir
  186. Na verdade o Cleberson nunca saiu da Saúde estava afastado e ganhando, assim como o ex secretário de esportes que logo poderá voltar também...

    ResponderExcluir
  187. A Danaê filha da Janete nunka fez nada de errado nãooooooo,imaginem voçes falar dela assim
    cambada de moldosossssssss.
    ela quando morava aqui era uma santa nem namorado teve susususususuusus.
    imagina voçes são fogo mesmo hemmm falar assim da Coitadinha da Danaê não PODEEEEEEEEEEE.
    susuusususuususususuusus

    ResponderExcluir
  188. E dai Ariozil, será que com a volta do Clebersom na saúde, as pessoas não terão mais os resultados trocados?

    ResponderExcluir
  189. E dai Ariozil, será que com a volta do Clebersom na saúde, as ambulancias irão chegar rapidinho quando solicitadas?

    ResponderExcluir
  190. Dá um tempo... blog com patrocinio???? o que é isso irmão.............

    ResponderExcluir
  191. EXTRA EXTRA EXTRA

    motoristas da prefeitura estariam proibidos de levar pacientes para falar com o zé do povo? porque tanta maldade? porque tanta perseguição?
    quem desobedecer vai ganhar a conta p
    pode isso?

    ResponderExcluir
  192. E dai Ariozil, quando será que começam às casas com os 900 mil? Ou os 900 mil ficarão guardados assim como os 100 da festa junina, assim com os 300 mil do Ginásio de Esportes, assim como os 650 do asfalto...

    ResponderExcluir
  193. ontem teve um jantar regado a socialaite no sitio do polaco do Marião. O Gomido deputado estava lá. a socialaite da cidade também.
    O povo das vilas não estava lá. Bom o povo da vila só é bom de voto né????

    juuuuudiação do povo da vila

    ResponderExcluir
  194. porque ariozil voce tirou o que postaram da janete.a verdade doi tanto assim , para caluniar os outros ela e boa ne.mas o telhado dela tem muitos vidros.uma amiga dela.

    ResponderExcluir
  195. ARIOZIL SE NAO POSTAR DA JANETE VOU ACHAR QUE TEM O RABO PRESO COM ELA.SO PODE SER ISSO.JA TIROU O QUE ESTAVA POPSTADO.POXA O QUE ESTA ACONTECENDO COM VOCE E ELA.

    ResponderExcluir
  196. E AI PREFEITO QUE DIA Q VAI COMEÇAR A FAZER AS CASAS OU É SÓ PAPO TBEM? LEMBRE_SE QUE VC DISSE NO COMEÇO DO ANO, ASFALTO IA COMEÇAR FAZER EM FEVEREIRO E JA ESTAMOS QUASE NO FIM DO ANO E NADA, E PQ VC NÃO DIZ PRA NÒS AI CADE OS 100 MIL DA FESTA JUNINA OU ESSA FESTA JUNINA VAI FAZER SO O ANO Q VEM.

    ResponderExcluir
  197. SE VC ESTA CONTENTE COM A SAÙDE,COM OS ESPORTES QUE EM QUASE UM ANO NAUM TEVE UM CAMPEONATO D FUTSAL SE QUÈR EM WB E NO ANO PASSADO SÒ TEVE UM CAMPEONATO,SE VC TIVÈR CONTENTE COM ESSAS PROMESSAS DO PREFEITO,PROTORK,FRANGOS PIONEIROS,ANO INTEIRO PROMETENDO ASFALTO,COM AS CASAS SEM A CIDADE TER CERTIDÃO POR CAUSAS DA ELEIÇÃO È FACIL PASSAR MAQUINA NAQUELE TERRENO SAN RAFAÈL,ENTÃO VOTEM EM NEREU MOURA SE TIVÈREM CONTENTE...

    ResponderExcluir
  198. È POVÃO DA VILA SÒ È LEMBRADO NO TEMPO DE ELEIÇÃO. DAÌ VEM SORRISOS ABRAÇOS DE TUDO Q È LADO, DEPOIS SÒ DAQUI 2 ANOS NA PROXIMA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  199. vc que esta defendendo o povão da vila pq vc não faz uma festa e convida esse povo pra vc ver o que é bom ? criticar é facil mas se fosse vc faria a mesma coisa.só convidaria os mais chegados.

    ResponderExcluir
  200. quero saber que dia que vem aquela camionetona com os pneusão grande da protork,aquela q o taidinho trouxe na eleição passada.

    ResponderExcluir