domingo, 8 de agosto de 2010

Passeio ciclistico

A prefeitura de Wenceslau Braz, promoveu na data de hoje na parte da manhã, um passeio ciclistico pelas ruas da cidade em comemoração ao dias dos pais. No final do passeio, quem participou concorreu a prêmios patrocinados pelo comercio local.

5 comentários:

  1. Na verdade esta promoção é da Diones Bicicletas que já fes este passeio em anos anteriores

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Diones bicicletas

    ResponderExcluir
  3. Judiação desta postagem aqui, não deu audiência, mas também os comunistas querem abracar tudo é nisto que dá! O ano passado A dionis fez o Passeio por conta própria e deu mais de 200 ciclistas, agora eles organizando, JUDIAAÇÂAAOOO DO PASSEIO...

    ResponderExcluir
  4. Nestas eleições vou de Romanelli 15678, Fazendo a diferença!

    ResponderExcluir
  5. Quero comunicar a todos os brasenses que a gestão do Cristovam se encerrou em 31 de dezembro de 2008. Esta técnica de ficar lembrando-se dele é a mesma que a Carolina se utilizava quando o Gemin saiu da prefeitura ou nós já nos esquecemos? E se dizem que a oposição está morta porque estão tão preocupados com o Cristovam? Dia 03 de outubro por ocasião da eleição nós teremos a melhor pesquisa que se pode realizar. Se o Romanelli tiver votos nós saberemos quem conseguiu esses votos. A eleição para governador não dará pra saber quem são os donos dos votos, pois o prefeito só começou a apoiar ao Beto depois das pesquisas dando o Beto na frente. O Cristovam apoiou ao Beto desde o dia que ele esteve em Wenceslau. E quem tem que mostrar que é bom de voto foi o Cristovam dando junto com seu grupo mais de 4000 votos para o Romanelli e lupion. Agora é a vez de o Taidinho mostrar seus votos para o Nereu ou para o herminha? Ou para Fabio Camargo? Para o Gomide ou ratinho ou André Vargas? E o João arruda sobrinho do Requião? E o Sthefanes? A hora da verdade está chegando e então poderemos saber quem é realmente bom de voto. O Cristovam já escreveu seu nome na história de Wenceslau e quando comparamos a saúde, o esporte, a educação, a assistência social, o programa de atendimento as gestantes, os auxílios funerais, os projetos deixados prontos faltando só as suas execuções e todos os avanços que foi obtido em todas a áreas podemos constatar tudo isso. Até na pintura dos postes ele foi mais feliz pois contemplou as pessoas que não tinham fonte de renda na época e ajudou com cestas básicas aqueles que trabalharam pintado com as cores do município. As lombadas que tanto falaram também foi feita.Mas o Cristovam sempre afirmou que ele mesmo não mandou construir nenhuma lombada e sim atendeu os pedidos que foram feitos pela câmara de vereadores da época. Mas enfim a verdade é que quem tem que administrar o município não é o Cristovam. Em todas as áreas é necessário melhorar. Principalmente as estradas rurais que o Cristovam deixou 80 % delas prontas.

    ResponderExcluir