quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

TRATRATRATRATRA! POLÍCIA DE WB DESCOBRE ARSENAL DE DAR INVEJA AO BIN LADEN


P2 e Civíl agindo na city. Hoje numa grande operação, agentes de Inteligência do 2 BPM, integrantes da Rádio Patrulha, investigador de Polícia e Delegado de Polícia, apreenderam 33 armas de fogo, muitas munições e aparatos para recarga.
As armas, espingardas, revólver, garruchas e facas, estavam na residência do José Benedito Camilo, o Zé dito, na Vila Santa Maria. O mesmo até o momento encontra-se foragido e provavelmente deverá se apresentar nas próximas horas.


7 posições sexuais que 
mais estimulam o prazer

101 comentários:

  1. Eeee Camilaiada não aprendem!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é só o começo, muitas outras armas de outras pessoas vão aparecer, abre o olho caçadores.

    ResponderExcluir
  3. A polícia tinha que fazer uma operação e apreender cigarro contrabandeado, DVDs e afins, todo mundo sabe quem vende, mas pelo visto fazem vista grossa!!

    ResponderExcluir
  4. Agora q forao buscar essas armas ta devagar em civil

    ResponderExcluir
  5. Isto porque são tudo crente ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelismente, esse tipo de crentaiada, só OFENDE e ENVERGONHA o evangelho, dou graças a DEUS, que porque o evangelho não é sustentado por esse tipo de gente e sim pelas maos do próprio DEUS

      Excluir
    2. o que os crente tem aver com tudo isso a igreja não pode pagar por uma ovelha ruim você ja foi numa igreja evangelica pra julgar

      Excluir
  6. A policia deveria fazer uma batida em São josé da Boa Vista contra o trafico de drogas ... Pq essrs traficantes estao perdendo o medo em plenaa luz do diia vc ve a movimentacao em varios lugares da cidade

    ResponderExcluir
  7. Esses Camilos são todos polantras, não salva um

    ResponderExcluir
  8. Lacir Amaral sera agora nosso candidato a vereador. Rick vai ajudar na coordenação da campanha, Marco de Luca vai cuidar da parte de gravações e som, carlinho dos assuntos estratégicos, até o Cristovam já disse que vai nos apoiar também e tem muito gente que esta falando também que vai abandonar a canoa furada do Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk a poucos dias eles estavam xingando estas mesmas pessoas que elas não prestavam e agora viraram bons samaritanos do dia pra noite, em outubro nós veremos o que aconteceu, não se preocupe ainda tem muito chão até lá!

      Excluir
    2. E agora só falta o outro traficante joao Camilo náo presta usa droga etc sem comentário e tem amante

      Excluir
  9. Não da nada, tem advogados bons na familia. E outra tem grana não vai preso. Só pagar uma fiança que já fica tudo bem e pronto pra outra. Isto ai não é nada diante do que já foi negociado por ai. Em todo caso parabéns a todos que participaram da operação, valeu o esforço.

    ResponderExcluir
  10. Pelo que temos aqui numa pesquisa seria hoje o Paulo fica em 3 lugar, não vamos dar detalhes porque voces verão no nosso jornalzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pesquisa que temos em mão aponta o Paulo disparado em primeiro lugar e foi feito por um dos melhores instituto de pesquisa do lo Paraná, esta pesquisa do Paulo não vai sair em nenhum jornalzinho ela vai estar registrada a disposição de quem quiser ver!

      Excluir
    2. A pesquisa que temos em mão aponta o Paulo disparado em primeiro lugar e foi feito por um dos melhores instituto de pesquisa do lo Paraná, esta pesquisa do Paulo não vai sair em nenhum jornalzinho ela vai estar registrada a disposição de quem quiser ver!

      Excluir
    3. Mesma coisa que a Carolina fazia o sobrinho vai fazer então? Distribuir panfletos por ai para tentar desmoralizar o oponente? Isto prova ainda mais que não passa mesmo de um corrupto e marajá! Vai pra cadeia é questão de tempo! GAECO NELES...

      Excluir
  11. Vi na tv que as lojas MM esta vendendo tudo neste sabado com ate 90/ de desconto. Vai fechar a metade das lojas mesmo, lamentavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce viu e pelo jeito não entendeu merda nenhuma! Onde no comercial diz que vai fechar Loja? Só se fechar em Wenceslau Braz por perseguição assim como querem fechar a Facibra!

      Excluir
    2. Voce viu e pelo jeito não entendeu merda nenhuma! Onde no comercial diz que vai fechar Loja? Só se fechar em Wenceslau Braz por perseguição assim como querem fechar a Facibra!

      Excluir
    3. NOSSA ESTA TURMA DO TAIDINHO ESTÃO BONS DE OUVIDO MESMO, ACABEI DE OUVIR O COMERCIAL DA LOJA MM SÃO 70% DE DESCONTO, O MESMO QUE A LIBERATTI E AS OUTRAS ESTÃO DANDO, DA PRA VER O GRAU DE INTELIGÊNCIA DA EQUIPE DO PREFEITO POR ISTO A CIDADE ESTÁ INDO PRO BURACO, ELES SÃO MUITO BURROS!!!!

      Excluir
  12. Pois eu tenho em minhas mãos uma pesquisa realizada nos últimos dias que aponta o Paulo disparado em primeiro lugar, a nossa pesquisa não vai sair em jornalzinho, mais estará devidamente registrada a quem possa interessar! há e tem mais foi feito por um instituto de pesquisa confiável um dos melhores do Paraná!

    ResponderExcluir
  13. Vai ffechar pq não vende nada não cobre nem as despeza com funcionários quem dava movimento era a loira de caixa mas ela se foi ai os marmanjo abandonarão as compras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Taidinho está louco para que isto aconteça mesmo, em matéria de perseguir e com ele, sem contar que está doido pra cassar o alvará de um monte de empresas, emprego ele não trás quer acabar com o que temos!

      Excluir
    2. O Taidinho está louco para que isto aconteça mesmo, em matéria de perseguir e com ele, sem contar que está doido pra cassar o alvará de um monte de empresas, emprego ele não trás quer acabar com o que temos!

      Excluir
  14. Bastava apenas observar o aumento expressivo do patrimonio em tão pouco tempo, que seria facil deduzir que ha coisa errada nessa história. Nenhum grande patrimonio resiste a uma boa investigação.

    ResponderExcluir
  15. Que pena que o sistema prisional não recupera ninguém!
    Imagino um monte de homens amontoados vivendo de maneira precária. Dormindo no chão, isso quando é possível devido a lotação.
    Um sistema que não recupera ninguém, joga a pessoa igual a um animal dentro de uma cela e ali fica o tempo todo alimentando raiva e vingança.
    Nunca verdadeiramente se preocupam ou se preocuparam com aquele que erra ou errou, não existe INTERESSE em investir, em ajudar essas pessoas que por algum motivo se desviaram do caminho certo. São seres humanos, pessoas igual a você e eu que também esta sujeito ao erro. Assassinos, ladrões, traficantes, enfim, são pessoas que precisam de ajuda, oportunidade, por que se alguém pensar diferente, a sociedade, o governo pensar diferente, então que se crie então a pena de morte, pois ja não mais acredita na recuperação do ser humano. Ja que ninguem cre na mudança vamos mata-los, todos eles, ao invés de continuar com esta faculdade do diabo que se chama cadeia, formadores de bandidos!
    A polícia faz a parte dela que é prender, e tem que prender, meus parabéns, mas aí vem a segunda parte, investir no ser humano para muda-lo, ajuda-lo a viver em sociedade novamente. Jesus disse que devemos amar o próximo como a nós mesmo e orar pelos que nos maltratam.
    Pense nisso, bom dia!
    Policiais de Wenceslau ,meus parabéns!Continue assim o povo de bem agradeçe!
    Assinado Senhor Realidade.

    ResponderExcluir
  16. Segurança publica de WB pq vcs não vao fazer apreensão de armas na casa de um certo sargento da reserva da PM ai em WB ele vende arma munição o q quiser em termos de arma ele temv vao la vcs sabem quem e ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM É ESTOU PRECISANDO ?

      Excluir
    2. Cita o nome que iremos.

      Excluir
    3. Depois dizem q investigao!!! Solta os pardais de vcs e vao a luta so querem melzinho na chupeta ja dei a letra pra vcs mais de uma vez e vcs não reagem ou tem o rabo preso so falta pedi RG e CPF de quem ta negociando.

      Excluir
  17. o rick ja abandonou o paulo entao ta feio o negocio pro paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandonou? Hoje cedo vi os dois juntos conversando? Será que foi hoje de manhã então?

      Excluir
    2. ta todo mundo sabeno que o tar paulo bostar queria metade do salario do rick . salario de assessor, laranja do paulo. agora o paulo so da 1 salario minimo pro laurinei e engole o resto. esse e o candidato que vie se intitulando garoto prodigio. honesto, ate na sombra.kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Tem gente grande do fórum q vai caçar capivara la num tão de Tiãozinho com calibre 12 isso vcs não vem. Claro o cidadão e da mafia do forum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer RG e Cpf também va trabalhar pra fazer jus ao teu salario acorda civil

      Excluir
  19. Maracelo Jatobá, os comunistas irão te colocar na cadeia, não diga que não avisei! Se você tem provas deixe elas preparadas!!!!

    ResponderExcluir
  20. Aquele dia da briga onde a luz da secretaria estava acesa em plena madrugada, tinha pessoas dando sumiço em arquivos e notas de combustíveis, e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns cornos mal amados e insatisfeitos que só postam merdas, se vc tem certeza do que fala vai ao Ministerio Público e denuncia, assina em baixo,deixa seu nome registrado lá e espera que os investigadores provem algo, ou vc terá que responder por falcidade e acusação sem provas...

      VAI LÁ COVARDE E FAZ UM BO DE TUDO O QUE VC FALOU.

      Excluir
  21. Tm 1 taxista q tem bastante armas tbm, mais a essa altura ele já deve ter escondido na chácara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carabinas de pressão não são armas de fogo. Pra sua informação. Procure saber pra depois sair falando. Se esconde o anônimo, covarde.

      Excluir
    2. Carabinas de pressão não são armas de fogo. Pra sua informação. Procure saber pra depois sair falando. Se esconde o anônimo, covarde.

      Excluir
    3. Olhe meu cidadão eu não disse nada de mais, sei muito bem que carabinas de pressão não são armas de fogo, mais se usada como vc usa pra caçar, ela se torna proibida sim, e será que vc tem nota fiscal de todas suas carabinas? Rsrs
      Então fique bem quietinho aí na sua que é melhor pra vc ok?

      Excluir
  22. A POLÍCIA DESARMANDO A POPULAÇÃO . PARABÉNS !!
    DAÍ O DIA QUE ASSALTAREM TUA CASA NÃO RECLAMA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A POLICIA NÃO ESTÁ DESARMANDO NINGUÉM, SOMENTE ESTÁ CUMPRINDO COM A LEI, SE VOCÊ TEM ARMA E TEM PORTE DELA NINGUÉM IRÁ MEXER COM VOCÊ COM TODA CERTEZA!

      Excluir
    2. Tirar armas de cidadãos de bem é fácil, por que não tiram armas de bandidos e deixam a população viver em paz?

      Excluir
  23. A poucos dias atrás os comunistas falavam aqui no blog que o taxi do Lacir estava irregular, bom agora com certeza será regularizado kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Tem um dono de oficina que tem armas em casa mas não para caçar mas pra cuida da filha panicate essa oficina fica perto do galinho kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é um amigão da polícia, esse pode, vamos fechar o cerco, ou vamos ter que falar mais declaradamente...
      Tal ves o delegado ainda não tenha conhecimento mas é só perguntar aos policiais e eles vão dizer quem é...

      Excluir
  25. A zMM tá quebrada. Maior dívida da recetaxestadual . Picaretas como o time d Paulo. O Cristovan tá vindo aí

    ResponderExcluir
  26. Tem que apreender as armas mesmo, se a pessoa fosse do bem não estaria escondendo armas na cas, deve ser pra vender pra bandinho.

    ResponderExcluir
  27. Quem vende arma pra bandido bandido é.

    ResponderExcluir
  28. Esse da oficina e o geremias mas não adianta esse tem costa quente com a polícia

    ResponderExcluir
  29. Aqui todo mundo si faz de cego tem bicicletaria que que rola um tráfico fudido a anos.

    ResponderExcluir
  30. oiiia o bolo, oiaa bolo... oiiaa o aiooo oiia o aaio... não aguento mais o mortadela gritando isso o dia inteiro!!

    ResponderExcluir
  31. Como pode alguém achar que o cara que tem 33 armas escondidas em casa, é gente do bem, só pode ser bandido também.

    ResponderExcluir
  32. Tem muita gente que fala do que não sabe. Carabinas não são armas de fogo. Procure saber antes de falar. E se tem alguma coisa pra dizer não fale como anônimo. Pra vc mesmo anonimo das 10:37. Seu covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe meu cidadão eu não disse nada de mais, sei muito bem que carabinas de pressão não são armas de fogo, mais se usada como vc usa pra caçar, ela se torna proibida sim, e será que vc tem nota fiscal de todas suas carabinas? Rsrs
      Então fique bem quietinho aí na sua que é melhor pra vc ok?

      Excluir
    2. Esse trabalha com Informatica ... Kkk

      Excluir
    3. Acho que sei quem é esse, é um otario se faz de crente aos sábados de manhã agora que tá despeitado

      Excluir
    4. Ahan bem esse, fica se fazendo santinho, dorme cedo, fica postando "partiu igreja"!! chato pra mais de metro....

      Excluir
    5. Ahan bem esse, fica se fazendo santinho, dorme cedo, fica postando "partiu igreja"!! chato pra mais de metro....

      Excluir
  33. Carabinas de ar não são armas de fogo. Procure saber melhor pra falar as coisa anônimo das 10:37. Seu covarde.

    ResponderExcluir
  34. BOA NOITE TODOS MEU BRUNO SOU GERENTE DAS LOJAS MM VENHO ATRAVES DESTE BLOG RESPONDER A QUESTÃO DO BOATO DOS COMENTARIOS A CIMA ,, PARA CONHECIMENTO DE TODOS AS LOJAS MM VEM EM CRESCIMENTO DE ESPANÇÃO NO ANO DE 2015 COM 10 NOVAS LOJAS E PELO CONTRARIO DOS COMENTARIOS ESTAMOS EXPANDINDO . NO PROJETO ENGRENAGEM DESTE ANO TEREMOS NOVAS LOJAS E EM WENCESLAU BRAZ ESTAMOS EM PLENA ATIVIDADE , AO CONTRARIO DOS COMENTARIOS A CIMA , ESTAMOS CONTRATANDO VENDENDORES E NA AREA ADMINISTRATIVA , PORTANTO NÃO ESTAMOS FECHANDO. A NOSSA FILIAL DE WENCWSLAU BRAZ VEM CRESCENDO NESTE CENARIO DE DIFICULDADES CADA DIA MAIS. EU BRUNO ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER DUVIDA REFERENTE AS LOJAS MM WENCESLAU BRAZ . ACEITAMOS CURRILUM ATRAVES DO NOSSO SITE WWW.EUQUEROSERUMGIGANTE.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai bando de comunistas fdp, agora a população estão vendo que vcs são uns bando de mentirosos mesmo, passaram oito anos mentindo para todos nós e ada querem continuar?

      Excluir
  35. Parem de latir bando de zoio de bomba,seus fdp, bandido eh o passado de vcs, procurem saber das coisas antes de sairem por ai julgando uma pessoa,pra quem ta flando que o Ze dito eh bandido, eh so ir na delegacia e puxar a capivara dele, tem uma grande diferença de colecionador pra bandido.
    Naum adianta pros Camilo naum tem.....
    Camilo familia de nome e respeito.

    ResponderExcluir
  36. Bandido, bandido quem esconde um monte de armas como essas aí que foram aprendidas, querem ganhar dinheiro fácil é bandido,

    ResponderExcluir
  37. ALGUEM CONHECE O MARCELO DO ITAU

    ResponderExcluir
  38. Daria inveja ao bin Laden se ele tivesse (bazuca mother fucker)

    ResponderExcluir
  39. O cara sò coleciona ,e tão crucificamdo porque ñ vão tomar as armas dos bandidos ai que eu quero ver,

    ResponderExcluir
  40. Só por Deus, o cara coleciona kkkkkkkkkkk, ele é um santo , só pode ser da familia quem escreveu.

    ResponderExcluir
  41. Isso é brincadeira, só otário pra acreditar nessa agora ,o cara das 33 armas é colecionador, kkkk, não os crucifique pessoal, ele é gente do bem kkk, um exemplo de pai e avô kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. É só fazer uma visita nas casas dos irmãos do meliante, que encontrarão muito mais coisas do que armas. de onde vem tanto dinheiro para comprar casas de alto padrão boutique no centro, construção de mansão na avenida, hilux, sitios, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ficar rico honestamente leva anos e tem que trabalhar de sol a sol, agora ficar rico sem trabalhar e de um dia para outro deve ter uma explicação, ou será que estou enganado?

      Excluir
    2. Todos sabem da verdade, mais não sei o que eles aprontam que nunca vão em cana, ou os grandões estão todos juntos.

      Excluir
  43. Vão ferar seus merda fika ai com recalque por que nun tem dinheiro nen pa compra uma ruela ao inves de criticar vao trabalhar ae tem pa casia seus lixo lixo

    ResponderExcluir
  44. Alguém sabe me dizer se o meliante ainda se encontra foragido?

    ResponderExcluir
  45. Ao anónimo de 18:38, só um recado...dinheiro na nossa família éh tradição, sinto c vc naum tem mansão na avenida, hilux, dorge RAM, sítios, butique na cidade, e muito mas, invejoso vai trabalha que quem sabe vc consegue pelo menos a carcaça de uma hillux.
    Quem sabe c parar de invejar a vida dos outros vc consegue alguma coisa.
    E meliante éh o fiote d VcS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a maior piada do mês de fevereiro. Não sabia que trafico de armas tinha mudado de nome . Então o trafico já vem de geração para geração, por isso que é tradição. Então está explicado.

      Excluir
    2. Tradição??? Piada né, vc não lembra que todo mundo sabe do passado de vcs??? De como eram é de como é??? E o que já aconteceu na família que vcs abafam, vcs me fazer rir, será que querem que eu detalhe tudo aqui? Se quiser é só falar ok?

      Excluir
    3. VAI PILANTRA,IDIOTA INVEJOSO, ENVEZ DE FIKAR INVEJANDO O DINHEIRO DA FAMLIA VAI TRABALHAR,
      DEFEITOS TODO MUNDO TEM, ERROS TODOS COMETEMOS, AGORA VIR FALA QUE OS CAMILO SAO PESSOAS MALS, ISSO JA EH DE MAS, PODE ANDAR NA CIDADE INTEIRA E PERGUNTAR C OS CAMILOS FAZEM MAL,
      EU AXO QUE C FOSSEM TAO MALS, NAUM SERIA UMA FAMILIA DE NOME E TRADIÇAO NA CIDADE.
      E QUE PASSADO? EH FACIL NEH JULGAR ESCONDENDO O RABINHO, MOSTRA A CARA E VENHA DISCUTIR.

      Excluir
    4. Nos Camilos somos povo de Deus, todos nós temos uma doutrina cristã, não somos pecadores, parem de nos julgar, tio zé dito é apenas um amante das armas, nunca matou nada na vida.

      Excluir
    5. Anonimo 1 de fevereiro de 2016 14:30

      Vdd nossa familia, eh um povo muito abençoado por Deus, graças a Deus somos uma familia unida, amorosa, temos nossos defeitos claro como todos, mas somos abençoado pelo nossa deus maravilhoso, e tanta bençao assim atrai olhos invejosos, mas esta repreendido em nome de Jesus

      Excluir
  46. E seu José Benedito Camilo filho, não está foragido naum, porque c apresentou com 3 ótimos advogados.
    Bando d invejoso

    ResponderExcluir
  47. O que eu fico indignado que um cidadão desse se diz "crente" fica com a mãozinha erguida na igreja gritando aleluia, até pregar prega, mas esperar o que né, nessa igreja tem pastor agiota, gente que vende DVD pirata, caloteiros e caloteiros é o que mais tem, e por aí vai, essa é a igreja nos dias de hj!!!!

    ResponderExcluir
  48. Atras d colecionador vcs vao atras vao atras d gnt q ñ faz mal a ninguém agr d bandido q é bom a polícia não vai né !!!

    ResponderExcluir
  49. anonimo das 08:51 faço o convite para vc se identificar e te levo até à 36 DRP para ver o tanto de bandidos presos estão por lá.

    ResponderExcluir
  50. anonimo das 08:51 faço o convite para vc se identificar e te levo até à 36 DRP para ver o tanto de bandidos presos estão por lá.

    ResponderExcluir
  51. Gente nao e nem a metade das armas ai tem mais ....

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. Só o que faltava p Camilos kkkkkk

      Excluir
    2. Folgados todos são, agora tão querendo folgar mais ainda

      Excluir
    3. Tão querendo folgar mais ainda?esse mundo tá perdido

      Excluir
  53. kalfim pa vereador eu apoio, ai tem pa cazia, so vai da camilaiada

    ResponderExcluir