terça-feira, 21 de agosto de 2018

TIOZINHO CAI EM GOLPE NO CENTRO DE WENCESLAU BRAZ


Ontem nas proximidades do Banco do Brasil, um estelionatário que trajava calça jeans e camiseta do Bolsonaro, esbarrou num tiozinho e deixou cair um pacote na calçada. 

Em seguida chegou outro comparsa pegou o pacote e entregou para o primeiro que havia derrubado. O mesmo agradeceu e disse que se tratava de um pacote de dinheiro e que iria dar uma recompensa e que iria até a empresa do patrão pegar a recompensa, mas que a vitima deveria deixar uma garantia. 

O mesmo teria entregado sua carteira contendo certa quantia de dinheiro e ficado com o pacote, ao perceber que estava caindo num golpe, o mesmo abriu o pacote e encontrou apenas uma nota de R$ 50,00 reais envolta de maços de papel.

Só que dai o golpe já havia concretizado e o tiozinho ficou chupando o dedo com cara de trouxa.

Ainda bem que, segundo foi noticiado na mídia, Wenceslau Braz está forrada de câmeras de vigilância, sqn, e agora vai ficar fácil pra policia enjaular os dois vagabundos.

8 comentários:

  1. A irmã de um ex prefeito que trabalha no detran está envolvida em quadrilha que faz documentacao irregular, agora a casa caiu. logo, logo teremos prisoes da quadrilha inteira...kkkkkkkkkkk inclusive o ex prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk aguenta que o ex volta ja já volta Taidinho

      Excluir
  2. o tiozinho é o Omar andraus irmão do laranjão kkkk

    ResponderExcluir
  3. prende o atual tambem que só nos enganou, e naõ faz porra nenhuma kkkkk enrolão, o prefeito da auditoria...meu deus e o povo acreditando, seu prefeito se fosse vc tinha vergonha de andar na rua, nos enganor com auditoria, nenhuma promessa de campanha cumprida... e o canil kkkkkk... quando escutoo aquela gravação fico puto comigo mesmo que votei no novo.... novo salafrario isso sim...

    ResponderExcluir
  4. Jorge linguiça deita e rola com Paulo junto né mamando vendido

    ResponderExcluir
  5. E prefeito vc é 10 esse sim é do povo enquanto esse taidinho esconde atras do seu óculos escuro.
    É um poço de arrogância.

    ResponderExcluir
  6. Chupaaa trouxaaaa. Foi dar uma de esperto e se fudeu. Ai depois fica reclamando do governo e etc... O brasileiro gosta d faze fervo só mas na hora de dar exemplo só leva paulada no cú.

    Ahhh E aproveitando o gancho, o prefeito quando q vc vai arrumar as ruas próximas ao novo fórum ?? q VERGONHA AQUELAS CASAS NOVAS E SEM RUA ADEQUADA.

    ResponderExcluir