segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

VÍDEO: VEJA O QUE O PREFEITO DE JAPIRA DISSE HORAS ANTES DE MORRER


Um acidente automobilístico no fim da tarde desta segunda-feira (25), tirou a vida do prefeito de Japira, Walmir Wellington da Silva de 48 anos e de sua enteada, Maria Eduarda Ferreira, de 4 anos.
A mãe, primeira dama da cidade, Luciane Freitas, 44 anos, está em estado de coma.

Walmir retornava da casa de sua sogra, na zona rural de Ibaiti, onde havia participado do almoço de Natal em família quando perdeu o controle do veículo, bateu numa árvore e caiu numa ribanceira.

Veja o que o prefeito disse 

58 comentários:

  1. vereador linguiça envorgonha o povo pela sua falta de carater. Bandido sem vergonha perdeu o voto do povao depois que se vendeu para os rico depois fica dando de cuitadinho a mascara caiu ladrao de linguiça

    ResponderExcluir
  2. Nada disso ;agora você ganhou meu voto e de muitos eleitores de w braz; parabéns jirginho continue assim tampando a boca desse bosta de prefeito Paulo AMADOR.

    ResponderExcluir
  3. parabens prefeito que teve coragem de cobrar itpu dos rico que não paga faiz mais de 30 ano. vereador linguiça foi covarde se vendeu para os ricão ladrão de linguiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JORGINHO SABATEU ESSE VAI SER PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ,VAI SER O MELHOR PREFEITO DO PARANA.

      Excluir
  4. depois do audio do paulo quem tapou a boca foi o bosta do vereador linguiça kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JORGINHO SABATEU ESSE VAI SER PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ,VAI SER O MELHOR PREFEITO DO PARANA.

      Excluir
  5. doa o salario vereador linguiça duvido doa os deiz mir real para o povo quero ver se ta do lado do povo mesmo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JORGINHO SABATEU ESSE VAI SER PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ,VAI SER O MELHOR PREFEITO DO PARANA.

      Excluir
    2. PARABÉNS JORGINHO, NÃO IA MUITO COM SUA CARA MAS AGORA VC GANHOU MEU RESPEITO

      Excluir
  6. Paulo tá fudido
    Segundo Jorginho o próximo passo é derrubar o Paulo
    Tá fácil depois de 47 denúncias
    Aproveita bem esse ano Paulo
    O ano que vem vai ser mais difícil
    Depois dessa briga com os vereadores vc não governa mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JORGINHO SABATEU ESSE VAI SER PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ,VAI SER O MELHOR PREFEITO DO PARANA.

      Excluir
  7. Posta o videozinho deles passando a lixadeira no pé dos poste do semáforo, pra nos vermos a opinião do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JORGINHO SABATEU ESSE VAI SER PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ,VAI SER O MELHOR PREFEITO DO PARANA.

      Excluir
  8. bandido e esse prefeitinho de merda

    ResponderExcluir
  9. bandido e esse prefeitinho de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JORGINHO SABATEU ESSE VAI SER PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ,VAI SER O MELHOR PREFEITO DO PARANA.

      Excluir
  10. bandido e esse prefeitinho de merda

    ResponderExcluir
  11. Paulo bosta AMADOR; Você vai volta a buzinar o golzinho logo logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JORGINHO SABATEU ESSE VAI SER PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ,VAI SER O MELHOR PREFEITO DO PARANA.

      Excluir
  12. será que estava para cair na cabeça de alguém também? como falaram que a fera da lua estava para cair


    Assistir novamente
    Compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava a base estava enferrujada

      Excluir
    2. JORGINHO SABATEU ESSE VAI SER PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ,VAI SER O MELHOR PREFEITO DO PARANA.

      Excluir
  13. Meus pêsames a família, quanta tristeza.

    ResponderExcluir
  14. boa tarde a todo este vídeo que alguém ai a cima pedi para postar foi eu que postei no meu feic o meu marido filmou e eu postei eu não sei como postar aqui para vocês mais quem quiser ver ta la no meu feic é só entrar la dorca maria de oliveira Azevedo postei la por que o que eu tiver de falar eu falo e não escondo de ninguém eu respondo por meus atos me desculpe por que aqui vai sair como anonimo se alguém quiser me falar como fazer os comentário aqui sem ser anonimo quem sabe uma outra vez que eu for falar alguma coisa eu não fico no anonimato por que eu não tenho nada a esconder obrigada a todos tenha uma boa noite a só lembrando que se esvrevo algo errado eu não tenho faculdade viu o meu estudo é muito pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA DORCA POLITIQUEIRA E UMA LAMBE SACO DO TAIDINHO

      Excluir
    2. JORGINHO SABATEU ESSE VAI SER PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ,VAI SER O MELHOR PREFEITO DO PARANA.

      Excluir
    3. caidinho é aquele que mama na teta do nereu mora. carca o holerite do caidinho ai ariozil para o povo ver porque ele esta desesperado para não perde a teta gorda de mais de 12 mir por meis. a mascara caiu caidinho abandona por todos os amigos tao tudo apoiando o paulo depois das sua trairagem rei da sucata kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. boa tarde a todo este vídeo que alguém ai a cima pedi para postar foi eu que postei no meu feic o meu marido filmou e eu postei eu não sei como postar aqui para vocês mais quem quiser ver ta la no meu feic é só entrar la dorca maria de oliveira Azevedo postei la por que o que eu tiver de falar eu falo e não escondo de ninguém eu respondo por meus atos me desculpe por que aqui vai sair como anonimo se alguém quiser me falar como fazer os comentário aqui sem ser anonimo quem sabe uma outra vez que eu for falar alguma coisa eu não fico no anonimato por que eu não tenho nada a esconder obrigada a todos tenha uma boa noite a só lembrando que se escrevo algo errado eu não tenho faculdade viu o meu estudo é muito pouco

    ResponderExcluir
  16. Minha amiga não se preocupe com faculdade pois tem muita gente com estudo e só faz cagadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JORGINHO SABATEU ESSE VAI SER PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ,VAI SER O MELHOR PREFEITO DO PARANA.

      Excluir
  17. OS VEREADORES MENTIRAM QE IAM VOTAR A FAVOR DO IPTU SO PRA FERRAR O PAULO, POLITICA FEDE E OS MULAS MANCAS ACREDITAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JORGINHO SABATEU ESSE VAI SER PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ,VAI SER O MELHOR PREFEITO DO PARANA.

      Excluir
  18. Ubim dia Paulo Leonar AMADOR gostaria de saber se parentes do juliano sec da educação , marido Marilei, irmão e parentes do Vice prefeito e parentes seus não é nepotismo. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JORGINHO SABATEU ESSE VAI SER PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ,VAI SER O MELHOR PREFEITO DO PARANA.

      Excluir
    2. vai ter vereador cassado em 2018 que deitou e rolou auditoria pegando tudo caiu a casa senhor pança traira

      Excluir
  19. Taidinho espero querem 2018 vc nos ajude a derrubar este traste de prefeito. Vamos estar juntos. Temos provas pra processe cara na cadeia. Conversas gravadas, xerox de documentos comprometedores., secretários querendo fazer delação, lavagem de dinheiro em oficinas, auto elétricas e materiais de construção. Dívidas sem licitação na região. Roubo na Apres. O cara não presta , entao chegasse ficarmos quietos, vamos mostrar o traste que é esse fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da autoeletrica tou sabendo , inclusive tem um parente de uma pessoa influente que trabalha nessa elétrica e já denunciou
      O Áudio parece que é de um funcionário devolvendo dinheiro , vai fede

      Excluir
  20. Fala pro vereador Jorginho que ele mete a boca no trombone ;é o único vereador que tem coragem de encarar o esse Mérida de prefeito AMADOR.

    ResponderExcluir
  21. SÓ ALGUEM MUITO SEM NOÇÃO FALA EM AUMENTO DE IMPOSTO NUM MOMENTO DESSE. ACHO QUE ELE SIFU... NESSA. O POVO JA TA TUDO SABENDO. QUEM SAIU BEM FOI JORGINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SO ALGUEM MUITO SEM NOÇÃO FALA EM MANTE OS RICO SEM PAGA IPTU ENQUATO O POVAO SE LASCANDO. O LINGUIÇA TRAIU O POVO E O PANÇA SIFU JUNTO COM ELE

      Excluir
  22. BOMBAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! vereador linguiça disse que vai renunciar não aguenta mais o povo pedir linguiça na casa dele roubo tanto que tem guardada ate hoje kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que escutei dele é que quando retornar aos trabalhos vai pedir cassação desse prefeitinho de merda , tem até um áudios reveladores

      Excluir
  23. vereador pançudo denuncio os recibado com as filha recibada na eleição isso não dá cassação??????????????

    ResponderExcluir
  24. Esse Jorginho não vale nada só serve pra distribuir tomate pro povo,será que vcs não se tocam o IPTU serve pra esses bandos de vagabundo que várias propriedades e não pagam iptu em quanto nós pobres pagam, eles vivem na custa da gente bem fez o prefeito mesmo tem q subir sim ,pelo feito o Jorginho defende os ricos ,e esses q falam tanto do prefeito querem ser amante dele por q o nome dele não sai da boca. Dessas vira latas ou querem um trampo dentro da prefeitura como não conseguiu fica latindo o nome do prefeito

    ResponderExcluir
  25. Esse Jorginho não vale nada só serve pra distribuir tomate pro povo,será que vcs não se tocam o IPTU serve pra esses bandos de vagabundo que várias propriedades e não pagam iptu em quanto nós pobres pagam, eles vivem na custa da gente bem fez o prefeito mesmo tem q subir sim ,pelo feito o Jorginho defende os ricos ,e esses q falam tanto do prefeito querem ser amante dele por q o nome dele não sai da boca. Dessas vira latas ou querem um trampo dentro da prefeitura como não conseguiu fica latindo o nome do prefeito

    ResponderExcluir
  26. Esse Jorginho não vale nada só serve pra distribuir tomate pro povo,será que vcs não se tocam o IPTU serve pra esses bandos de vagabundo que várias propriedades e não pagam iptu em quanto nós pobres pagam, eles vivem na custa da gente bem fez o prefeito mesmo tem q subir sim ,pelo feito o Jorginho defende os ricos ,e esses q falam tanto do prefeito querem ser amante dele por q o nome dele não sai da boca. Dessas vira latas ou querem um trampo dentro da prefeitura como não conseguiu fica latindo o nome do prefeito

    ResponderExcluir
  27. Tem um corno invejoso falando do assessor do Nereu Moura;O futuro prefeito taidinho;Isso é pura inveja né.

    ResponderExcluir
  28. Cria vergonha na cara Paulo AMADOR ( boca larga )tá com inveja do tadinho?.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. O ano que vem vai feder a coisa. Por favor Taidinho, nos ajude, vamos juntos sempre. Só vc pode nos ajudar. Nós temos provas e conversas de secretários e prefeito recebendo propina

    ResponderExcluir
  31. Paulo bosta Leonar AMADOR boca larga.

    ResponderExcluir
  32. Paulo bosta AMADOR boca larga ;Eu não sabia que você é tão rebaixado a ponto de pagar um jornalistazinho de meia tigela.para ficar criticando a gestão. Passada ;essa.patrola que aparece no vídeo é do.tempo do Cezar seu asqueroso.

    ResponderExcluir
  33. Rick seu bundao; conta pra nós que guando você era assessor do paulik você recebia só 2000.00 e o resto ficava com o Paulo bosta Leonar ammador boca larga.

    ResponderExcluir
  34. Ariozil. Posta si a folha criminal deste Wellington mello e a pensão que o vagabundo não paga nem o leite oras crianças dele. Fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse bandido está em Wenceslau Braz novamente? Esse vagabundo pseudo jornalista vivia chantageando o canalha do taidinho, ate que fez un acordo para ficar calado, e recebeu R$ 10.000,00 pagos através do vereador Ni e R$ 2.000,00 mensal até o final do mandato do taidinho e agora está de volta? Tem que expulsar esse vigarista da cidade.

      Excluir
  35. Ariozil. Dia 8 de janeiro vai estourar de uma vez só 3 bombas muito muito muito grandes contra esse prefeitinho. A população vai saber em detalhes o lixo que é esse Paulo Leonar AMADOR. Quem muito quiz vingança, agora aguenta kkk é coisa feia mesmo, caso de afastamento imediato . Aguardem pra ver o menino maluquinho se ferrar. Ladrao fdp

    ResponderExcluir
  36. população que analise olhe o time bom da Apres , dr Altivo dr kkk, Cleberson nazarento , Gilson . Vai feder muita merda

    ResponderExcluir