terça-feira, 31 de outubro de 2017

VIDEO: Ronaldo Gianecchini manda abraço pro prefeito Paulo




Maju faz revelação 
sobre Taidinho: "Meu crush"

Embora 'na pista', Maju já confidenciou que tem muita vontade de encontrar alguém para dividir a vida. "Tenho vontade de casar, mas a gente vê todo mundo casando e separando assim como quem troca de meia, sabe? Eu quero ter alguém com quem eu possa dividir as pequenas coisas que para mim são importantes", disse.

Solteira, a garota do tempo aqui do blog, que tem feito muito sucesso com um determinado público adulto, revelou ter uma 'quedinha' pelo ex-prefeito.

Maju entregou no face que se sente atraída por Taidinho desde quando ele fazia suas caminhadas na praça Chico usando um shortinho a lá Carla Peres.

"Meu crush", escreveu a bela.

8 comentários:

  1. Só um louco desse mesmo kkkk pra manda abraço pro Paulo e os puxa saco kkk pq o resto ninguém quer ver nem pintado de ouro

    ResponderExcluir
  2. http://verdadewenceslau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é gente eu votei pro paulo e tomei no zoio, cara prometeu um monte e não feis nada até agora quase 1 ano, cada medicos, cade canil, ade ciclovia, cade o aplicativo pra marca consurta e acaba com as filas.., cade promessas..., é bom pro povo aprende, um ze roela que trabalhava la no fundo do banco e engano nois tudo..., guri iresponçavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM ANO O CADELINHA DO REI? DAQUI QUATRO ANOS VOCÊ TERÁ O DIREITO DE COBRAR!!!

      Excluir
  4. KK TA COM O CU NA MAO NÉ ADEMILSON

    ResponderExcluir
  5. Ademilson o promotor vai acabar com vc igual acabou com o drogado do teu irmão.. kk até hj aquele jornaleco trancado la

    ResponderExcluir
  6. Muito triste ver a que ponto esta merda deste blog e os dois irmãos chegaram.
    Nada que se aproveite ou esclareça o leitor.
    Muito pelo contrário.
    Em um momento em que estão sendo desmerecidos pela população,em função de permitirem comentários desastrosos e pessoais por pessoas ignorantes, se dão ao desfrute tipo duas bichas permitindo todo e qualquer comentário e ainda se vendem
    por qualquer tostão a troco de permanecerem com seus salários ,nem que para isso comprometam a honra e o pudor das famílias.
    Encontraram no alcaide , ressonância no intrépido, na malvadeza, no nojo e na falta de caráter, se permitindo e aos seus malfeitores , todo e qualquer tipo de manifestação delituosa e desprovida de essência jornalistica e de verdades inerentes a qualquer veículo de comunicação.

    Assim sendo, em função de estarmos vivendo um momento especial de incredulidade, de denuncias de atividades públicas, e principalmente de vigilância em função de tentar prevenir o ilícito , pessoas ainda usam este tipo de comunicação, como um desabafo pela inércia administrativa do prefeito, pela inércia fiscalizadora da Câmara, e pelo anonimato permitido , tentando se comunicar ou fazer valer seu descontentamento com esta vergonha brazence que se chama PAULO LEONAR.

    ResponderExcluir