terça-feira, 18 de julho de 2017

ATERRO DE WENCESLAU BRAZ É EXEMPLO EM TODO O ESTADO DO PARANÁ


-Paulo Leonar
Em parceria com a APRES, alcançamos em 6 meses o melhor nível de qualidade em toda a existência do nosso aterro sanitário, que era mais conhecido como "LIXÃO" quando assumimos o mandato. 
Com lixo espalhado por todo lado e um cheiro de podre muito forte na época, hoje quem for visitar se espanta com a limpeza e organização, praticamente sem cheiro.
Não foi nada fácil... encaramos até sabotagem com bandidos ateando fogo para causar explosão de forma criminosa. Graças a Deus, toda maldade caiu por terra.
Em breve anunciaremos avanços importantes para o Meio Ambiente de Wenceslau Braz.
É Wenceslau Braz rumo ao Desenvolvimento Sustentável... Respeito ao Meio Ambiente é uma das grandes prioridades do nosso governo.
Acompanhem nas imagens o antes e o agora!

E o trabalho continua...
Forte abraço a todos!

35 comentários:

  1. Paulo Leonar: esse homem vai entrar pra história de Wenceslau!!
    Só precisa aprender a cortar os sanguessugas, mas de resto, ta indo de bom a melhor!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Vcs são uma piada.vcs junto com a Lyfe roubando o município e acabaram com o aterro. Só conversa-fiada e markenting

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tudo ladrao Gilson e companhia apress sendo roubada, desvios e tudo mais logo logo vai cair

      Excluir
    2. Essa cadela do Rei, inventa um monte de porcarias, deve ser um burro saber um monte de falcatruas assim e não procurar um órgão e fazer a denuncia, vai lá cadela do rei denuncia está esperando o que? Logo o rei Rei vai cair de vez, nem o amigão dele lá de curitiba que está segurando as cagadas dele vai conseguir desta vez.

      Excluir
    3. OS CABEÇÃO E AS CADELAS DO REI NÃO SE AGUENTAM DE TANTA DOR DE COTOVELO, DESTA VEZ É TRABALHO SÉRIO E NÃO MAQUIAGEM, CHUPA CADELA DO REI!!!!

      Excluir
    4. Hahaha você vai rodar também

      Excluir
  3. Como esse Paulo ê fdp . Eu trabalhava no aterro e era zeloso, com ok do IAP , essa fotografia é de como ele é essa ladraozada deuxaram. Cadd oMP . O Paulo disse que os promotores comem na não dele. A mulher do promotor é recibada e ganha morando fora. Vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cadelinha do rei só sabe inventar mentiras, o promotor é o primeiro que quer acabar com os recibados, chupa cadela do rei mentirosa

      Excluir
    2. A Cadela do Rei aprendeu com o Rei, que tinha um governo de mentiras e maquiagens e agora eles tentam desta forma, atrapalhar o Paulo, mais não cola, o Rei da sucata ensinou muito bem a sua corte a proferir mentiras, Rei da sucata, Rei das Mentiras, Pinóquio Brazense...

      Excluir
    3. Pinóquio são vcs do marketing kkk acha que o povo é burro kkkk vão se foder

      Excluir
    4. Kkkk a cadela do rei está nervosa vamos ter que vacinar contra raiva

      Excluir
    5. Kkkk a cadela do rei está nervosa vamos ter que vacinar contra raiva

      Excluir
  4. que vergonha esse prefeito não fez bosta nenhuma lá eu conheço muito bem esse aterro é um papudo que esta afundando a nossa cidade, toma vergonha nessa carta e pare de pubricar mentira rapaiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vergonha este Taidinho perdeu a eleição e ainda continua enchendo o saco, se liga seu mané, vai lá vistar seu burro para ver como está, antes era um lixão fedorento e agora a realidade é outra!Parabéns pelo ótimo trabalho Paulo Leonar!

      Excluir
    2. o Taidinho não precisa visitar o lixão ele precisa é visitar a farmacinha para ver a pouca vergonha com a falta de remédio não tem dipirona omeprazol ranitidina eu faço uso contino da ranitidina e já faz quase trinta dias que não encontro na farmacinha des de que entrou este bosta de prefeito as coisas só piorou fale para o seu prefeito pagar os fornecedores de remédio pra eles entregar que estamos precisando

      Excluir
    3. Manda o rei da sucata na Farmacinha que o rei cabeção vai passar vergonha, agora temos a melhor secretaria da saúde de todos os tempos, a Farmacinha foi totalmente informatizada, alguns remédios realmente estavam faltando, mais este problema já foi sanado pela competentissima Leia Reis, o que o Sr Rei da sucata vai visitar daqui alguns dias é a turma do GAECO, se prepare cadelinhas, vai o rei e vai as cadelinhas junto.

      Excluir
    4. O cadelinha do Rei, muda o teu Ranitidina para ivomec que vai te curar em pouco tempo

      Excluir
    5. Hahahahahahahaha
      Gastou o dinheiro pra informatizar dai não tem pra remédio.
      Q vergonha

      Excluir
    6. o problema já foi sanado só se for pra você por que estou indo la e não tem anão ser que para você tenha por que é um baba ovo a além do mais farmacinha informatizada não resolve o nosso problema nós precisamos é do remédio e não de informatização

      Excluir
    7. Melhor secretaria kkkkk que piada malema sabe assina cheques

      Excluir
    8. para o anonimo que sugeriu a troca da ranitidina para ivomec seria este que você aplicou na sua mãe e na suas irmãs ? deu resultado? elas estão bem ?

      Excluir
  5. Nossa q novidade!!! 2 mandato do Gemim ele ja fazia isso. Vem ano, vai ano e todos tentam imitar Gemim.

    ResponderExcluir
  6. Paulo se nen da cidade vc ta cuidando vai cuida de lixaoo kkkkkkk que piada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a cadelinha do Rei é muito mal informada, em apenas seis meses o Paulo mudou Wenceslau Braz, o Paulo ainda será o governador do Paraná, a cadelinha do rei deve estar no cio por isso é carente de informação.

      Excluir
    2. Se depende dessa turma que tá com ele não vai ser nem presidente de bairro

      Excluir
    3. Vai sim cadelinha, vai ser presidente de bairro, governador e quem saiba até presidente da república, e viva o Paulo. É viva as cadelinhas do Rei cabeçonas.

      Excluir
    4. Hahahaha viva mesmo baba ovo

      Excluir
    5. Viiivvvaaa a cadelinha do Rei!!!!!

      Excluir
  7. Grande exemplo mesmo.
    Dexa o iap saber q eles tiram com uma bomba d'água a água podre e contaminada do fundo do aterro e soltam na terra sem nenhum tratamento.
    Sabendo q passam pequeno ribeirões la próximo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa . Este aterro tá uma vergonha . Cleberson e Gilson ficando ricos. Aguardem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A viola deles tá pra ser acertada bandidos

      Excluir
    2. As cadelinhas latem, deve estar no cio, tem que vacinar as cadelinhas contra cachorro louco, já que mês de agosto está próximo e as cadelinhas do Rei já estão alvoroçadas

      Excluir
    3. Chora baba ovo você vai ficar sem seu salário

      Excluir
  9. Vc que fala tanto da Apres é aquela pessoa que queria vir pra apres mas não teve capacidade pra isso...

    ResponderExcluir
  10. Aterro vergonha vc não deve ter ido na gestão passada lá neh 3 caminhões comprados carro e tem gente que ainda fala que tem alguém ficando rico vai fazer uma visita lá depois conversamos eu acompanhei aquele lugar de perto Gilson não tem nada haver com a Apres Cleverson apenas um colaborador que ajuda e muito a Apres

    ResponderExcluir